Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2476 Mensagem por Diio_ » 29 Dez 2017, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então pessoal...
Tava meio afim de largar um leite na birrracha, e sai a procura de alguma novidade na cidade...
Eis que no Bella cia encontro a tal Bia/Mirela.. fez meu perfil, marquei com a menina uma rapidinha...

Chego ao local, na rua do hospital do pulmão... fico desconfiado por já ter visto falarem muito mal da região.. mas em todo caso eu corria dali se fosse nescessario..

Subo ao ape da menina e ela me atende.. a menina é a das fotos mesmo...
Pequeninha, magrinha do jeito que eu gosto!! E muito gatinha ela, com tatuagens pelo corpo.. me empolguei..

O quarto não é dos melhores, não é suite, mas esta longe de ser dos piores, ducha tomada, ela foi tambem, partimos pros amassos.. que corpinho gostoso de se pegar e apertar!! Ela beija, mas meio com receio..

Oral só com capa, calvalgou, um pouco de quatro com aquela bundinha pequena e linda, papai e mamãe, leite na borracha...

Ducha tomada, e parto pra lida, já qie fui meia hora só..

A menina é gatinha, vale a pena o investimento apesar de demorar pra se soltar e ser um pouco desconfiada..

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9,5 (sou atiçado nessas ninfetinhas)
Fight: 8 (nada além do normal)

Preço: 100 temers meia hora

Talvez repetiria com ela por ser gatinha

047992545127

https://bellacia.com.br/bia-ninfeta/" -"-

No whats tem foto de rosto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2477 Mensagem por SGT DNDLS » 29 Dez 2017, 22:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FALA GALERA.. SOU NOVO AQUI, MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO..

PROCUREI TD'S SOBRE ALGUMAS GAROTAS E NÃO ACHEI

SE ESTOU NO LUGAR ERRADO, PEÇO DESCULPAS.

ALGUÉM TEM TD'S OU INFORMAÇÕES SOBRE ESSAS GAROTAS ABAIXO:

https://bellacia.com.br/novinha-100-no-centro/" -"-

https://bellacia.com.br/fran41a-anal-ate-o-talo/" -"-

https://bellacia.com.br/aninha100-completa/" -"-

Este local é para postar TDs, não pedir informações. Se não encontrou TD com a garota não adianta perguntar se alguém saiu com ela.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2478 Mensagem por SAFADÃO36 » 30 Dez 2017, 07:37

SGT DNDLS , vai lá desbrava e nos de sua primeira contribuição ao fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexo99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda

#2479 Mensagem por sexo99 » 30 Dez 2017, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou aqui para contar um dos TDs mais frustrantes da minha vida.
Na sexta antes do Natal resolvi conhecer a famosa Duda, daquela casa perto da fonte luminosa. Liguei pra ela, estava livre, pedi para me esperar, me esperou. Cheguei no puteiro e ela já me recebeu com cara de muita má vontade. Fui tomar o banho e fiquei um tempão esperando ela trazer a toalha.
Fomos para a luta.Pediu dinheiro adiantado. Ela esfregou a bunda no menino e já encapou a criança (primeira frustração). Perguntei se podia lamber a xota dela e ela respondeu NÃO, bem rispida (segunda frustração). Daí começa um oral comigo de pé e ela deitada de bruços na cama, mais ou menos. Deitei na cama pra pelo menos alcançar a bunda dela. Não deixava de jeito nenhum chegar no meio das pernas.
Dali a pouco ela levanta brava, dizendo que eu já tinha gozado. Tava tudo molhado mas não era leite. Ela tinha babado de propósito. Daí perguntei como eu poderia molhar tudo se tava com capa. Tirei a capa e mostrei que tava seco. Ela nem quis saber. Disse que eu estava enganado ela e que era "espertinho".
Jogou a toalha pra mim e saiu do quarto. Fui embora, pois não arranjo briga com puta. Minha conclusão é que ela estava menstruada, por isso não dava acesso pra buceta, mas não queria perder o dinheiro.
Isso só reafirma uma regra minha: nunca confie em puta.

Bora pra outra que o menino tá com fome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2480 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 15 Jan 2018, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chat do terra taty

acontecimento Ano passado, entrei para da uma olhada
conheci a taty trocamos umas msgns no pv , ai ja trocamos numeros
diz ter 19 anos de indaial, pedi umas fotos da mocinha mandou umas
fotos bem legal, me agradei bastante do que vi, mais o horario dela
e meio complicado mora em Indaial e trabalha em Blumenau marcamos
na mesma semana numa quarta feira diz ela sair as 16H do trabalho entao marcamos as
16:15 no bairro salto do norte proximo a uma empressa conhecida chamada artico..
entao como havia um transito me atrasei uns 15 minutos mais sempre avisando a mocinha ..jhehe
chego la, ela ja estava no meu aguardo em frente a um super mercado moura que fica proximo a essa Artico
local de bom acesso ponto possitivo e proximo aos moteis. menina baixinha pele branca topzinha
como eu gosto, embarca no carro comprimenta e vamos conversando ate motel Cisne acho que é
esse o nome se nao me engano, menina bacana descontraida como nao tinha muito tempo
sempre estou na estrada vamos a duxa juntos ela veio nem precisei convida la, outro ponto possitivo para mocinha
sem frescura beijos ate uma chupada de leve no chuveiro depois do menino bem limpinho.. rssr
voltamos para cama ja sem toalhas me deito ela comeca me beijar como tinha dito acima
sem frescura vai descendo voltando a chupalo novamente, chupou bem legal parece gosta de
chupar e ja veio vindo por cima coloco a capa no menino e falo pra ela sentar bucetinha
rosadinha como tinha visto na foto tesao mesmo fica bem molhadinha , falo pra ela fica de 4
aquela bunda bem branca gostosa olhando pra mim ela parecendo gostar da situaçao ou so se finge muito bem rsrss
dou umas chupada no rabinho dela brinco com dedinho de leve rsrs e ao mesmo tempo ja chupando bucetinha
bem lubrificada da mocinha gostosinha, pergunto se posso coloca no rabinho diz ela que nao rsrs
soco na bucetinha mesmo assim de 4 tesao de buceta e do umas socada e acabo finalizando encima do
rabiote dela delicia rsrs ai vamos para higiene novamente!!! como o tempo estava muito curto era um dia muito quente tomamos
uma agua e converamos um pouco, diz trabalhar ali proximo ando peguei ela mais que morava em indaial como ela tinha comentado comigo antes, roupa colocada 200$ mangos para menina , me pergunta se pode deixar ela no temrinal do aterro *claro concerteza rsrs
menina nota 9
bucetinha 10
seios pequenos7
simpatia 10 hehehehe

47 9 8898-0363

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kavinsky
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2018, 00:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Emily - INEZ

#2481 Mensagem por Kavinsky » 17 Jan 2018, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala clan.

Meu primeiro TD aqui, após milhões de anos em sonegação e fazendo aquela velha chupinhação.

A garota da vez atende pelo nome de "Emily". Vamos ao relato.

Ao chegar na casa, sou recepcionado pela então chefa da casa, que me direciona a sala das moças, mencionei que já tinha agendado com a Emily porém ela fez questão de mostrar as demais, nesse momento senti que houve uma confusão na hora para saber quem tinha o nome de Emily (Fiquei bem desconfiado nesse momento), então uma garota apontou para outra e disse "ela é a Emily" então a garota deu o passo a frente. (Ué, ela não sabia quem era ela?). Enfim, fui acompanhado até o quarto da perversidade, a garota me entregou toalhas e me ofereceu um banho. Banho tomado meu e dela, fomos a cama, onde elas desenvolvem o famoso PAPO pré-foda, ao observar o corpitcho da Emily,

ATENÇÃO PARA O DETALHAMENTO: Notei que elas diferem das fotos que estão no anúncio do bellacia, a garota tem cabelo curto (até os ombros) possui uma tatuagem e a estrutura corporal (atenção a este detalhe) não batem com a garota das fotos. Para ser mais detalhista, ambas são morenas de cabelo preto, porém a garota das fotos possui uma estrutura pequena, magra(barriga chapada), com peitos levantados(nem empinado nem caído, mas reto, aparentando ser firme) e coxas ligeiramente grossas, a garota pessoalmente possui coxas mais grossas, tem aquela barriguinha de cerveja, "normal", e os peitos aparentam não serem arredondados e são mais caídos, devido a gravidade durante algum tempo na profissão, o que já difere da foto.

NOTA: Já havia me deparado com as mesmas fotos em outro anúncio, e que incluíam também outras fotos que não eram dela, antes dessas fotos pararem no anúncio da casa da inêz. A garota também mencionou que já trabalhava a alguns anos na Inez, sendo que as fotos de outros anúncios do bellacia, que comentei anteriormente que não eram dela, se encontravam em anúncio como privê, e em um anúncio junto ao anúncio da nikita, e essas fotos de agora são praticamente recentes, tendo ai alguns meses no anúncio da Inez. Conclusão da análise, acredito que a garota do anúncio realmente exista, porém ou não esta trabalhando na inez e se "aposentou" mas esqueceram de tirar o anúncio e decidiram tapar o buraco, ou ela ainda trabalha lá, e ela não me atendeu (Na hora que eu estava escolhendo as garotas, uma delas mencionou uma garota que não estava na sala), que provavelmente estaria em outro cômodo. Isso tudo faz parte do TD pois foi tudo isso que eu pensei durante o TD, por isso entrei desconfiado no quarto.

Feita a análise, "pós papo pré-foda" a garota mencionou que não beija, somente selinho, o que já não ajuda muito a quebrar o gelo, e parece que durante a foda ela nega até o selinho. Comecei realizando um oral na garota, depois fizemos um 69, reparei que ela deu uma averiguada no chuck norris, antes de pôr a camisola, não entendi o porque, sendo que o coitado tinha tomado dois banhos. Feito isso começou um bola gato cadenciado bem mecânico, e ela ainda dava umas gemidas bem falsa durante a pegação. Após um tempo nesse cheira mas não come, ela pediu qual posição eu queria, troquei entre o frango assado e d4. Finalizado, sebo na borracha. A garota se disponibilizou a fazer uma massagem completa dos ombros até os pés, aceitei, massagem boa até, comparado a umas que já recebi, que deus me livre. Tomado banho, realizado o Acerto de Contas, #partiuvidareal.

Ps sobre as notas.: Pretendo voltar para verificar essa questão, e ver realmente se é isso mesmo.

(Moderadores por favor, qualquer inconsistência, tomar as medidas necessárias)

Notas:

Garota: "EMILY"

Rosto: 6,5
Bunda: 8
Peitos: 6
Oral: 4
Beijo: Que beijo?
Atendimento: 8
Anal: Não faz.

Investimento: 150 Temers "1 hora".

https://bellacia.com.br/casa-de-massagem-da-inez/" -"-

Avaliado POSITIVO, pois a garota se "empenhou' no programa como um todo.

Repeteco? Curto repetir, porém dessa vez, só se eu estiver desesperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dani 992729722

#2482 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 19 Jan 2018, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente fiz contato com a Dani e logo fui atendido.
trocamos algumas mensagens via whats e combinamos de ir ao motel. Busco ela no bairro Fortaleza e rumo ao motel.
Varias caricias no banho o que eu gosto nela é a entrega e não ser nada mecanica. Curto muito sair com ela.
Tomamos banho, varias caricias e logo as coisas foram fluindo.
Gosto do oral da Dani que me deixa louco.
variamos posições, e que gosto dela por ter um quadril mais largo é de 4 e olhando assim tive que pedir o rabinho dela.
Ela olha pra tras e diz que sim, o que me deixou muito feliz. kkkkk

não duro muito tempo nessa posição.
Vamos para a segunda e novamente variações e novamente aquela gozada.

Ja sai algumas vezes com ela, gosto do papo dela e a maneira que ela conduz as coisas.


Rosto - 8
corpo -8
oral - 9
vaginal - 10
anal 10

Valor R$150,00 hora

ficamos 2 horas R$ 250,00

Repetiria-Sim ja saimos outras vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2483 Mensagem por Rafa m » 26 Jan 2018, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Andressa

150 h normal

https://fatalmodel.com/131339/andressa-blumenau" -"-

contato bem tranquilo e atenciosa, local fica em uma rua sem saida discreto

bom é novinha no máximo uns 23 anos, não é magra nem gorda ta naquele meio termo que é otimo, peito medio para pequeno, e bunda olha top kkk, na foto parece magra mas tem um pouco mais de onde pegar

sexo foi ótimo, normal de sempre oral, ela por cima, algumas outras posições e gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Vick Venturini - Blumenau - SC

#2484 Mensagem por Picurrilho » 28 Jan 2018, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Cada vez que vou em Blumenau, tenho quer dar uma escapadinha e pegar uma gp. Tinha três gp's escolhidas, mas a única que tinha horário disponível foi a Vick.

Horário acertado, lá vai eu para a ponta aguda. Chego no apto, me recebe com uma calcinha de lacinho, aquelas de amarrar dos lados, dá para ver sua pele bronzeada... contou que havia chagado a pouco da piscina. Vou para o banho e ela coloca uma música pra descontrair o ambiente.

Saio do banho e ela vem me beijando, pega no meu pau por baixo da toalha, da uma punhetada, arranca a toalha e ficamos nos esfregando. Viro ela de costas, beijo seu pescoço, pego ela pela nuca, beijo sua boca, aperto seus seios e a coisa começou a esquentar.

Tiro sua calcinha e ela fica de quatro em cima da cama, dou uns tapinhas, lambo sua ppk, dedilho seu c*zinho, ela tinha passado hidratante, então dá para sentir sua pele lisinha e cheirosa, uma delicia de passar a mão e a língua nela.

Chupo por um tempo a Vick, fica toda meladinha, esfrego pau naquela bunda delícia e ela se vira, me puxa pra cima da cama, me olha com cara de safada e começa a me chupar, vai chupando e dizendo que adora chupar pau, chupou bem do jeito que gosto, 69, depois de alguns minutos assim, coloco o preservativo e ela começa cavalgar de costas pra mim.

Vai sentado e sua ppk fazendo bochechas, fico olhando aquele sobre e desce, dou mais uns tapinhas e ela acelera a cavalgada. Vira de frente, mais uma cavalgada, me oferece os peitos para chupar, dou lambidas, chupadas e digo que quero gozar no ppmm.

Ela diz: "vc quer gozar bem namoradinho, no ppmm", se jeita e vou penetrando ela, sinto meu pau tocar lá no fundo dela, soco por um tempo e o gozo vem.
Gozada gostosinha.

Ficamos um tempinho deitados, tomamos água, outra ducha. Pago a dama e a vida continua.

O atendimento da Vick sempre é bom, vale repeteco!

É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nicole - Blumenau

#2485 Mensagem por Mad max10 » 30 Jan 2018, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Nicole no final do ano passado.
Marcamos por volta das 19h, ela atrasou um pouco devido ao trânsito, mas tudo bem.
O matadouro fica no hotel estevam da rua da Furb, pois ela atende no local com outra amiga, não sei qual.
O local é bem abandonado e só pra programa, mas vamos ao que interessa.
A Nicole é uma loira, perfil coxa grossa, bunda grande, peitos enormes siliconados.
Faz um oral sem capa de ficar louco, suga muito e muito gostoso.
Depois vem dar uma cavalgada por cima com aquela bunda grande gostosa metendo pressão e por fim pego de 4 com aquela visão daquele cuzão gostoso e não aguento e dou aquela gozada.
Após uma conversinha e banho rápido vamos para o segundo fight, aí o bixo pegou forte, trepando de tudo que é jeito até sair o leite gostoso. A moça chegou a ficar suada de tanto trabalhar.
Gostei da trepada.

Notas
Trepada: 10,0
Bunda: 9,5
Peitos: 10,00
Chupada: 9,5
Local: 5,0

Site: https://bellacia.com.br/nicole-blumenau/" -"-

Valor de 1h: 150,00

Repeteco: Só depois de experimentar outras mais por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paty - Blumenau

#2486 Mensagem por Mad max10 » 30 Jan 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Paty nesse mês de janeiro.
Vi o contato no site do bella e marcarmos o horário e ela prontamente disse que estava livre.
Contato bem fácil e rápido via wathss, lembrando que ela atende somente até 17h ou 18h da tarde.
Achei uma brecha e encaxei o horário pra ver de perto se era verdade e se era a moça das fotos.
Realmente é a moça e o local das fotos.
Ela faz programa de 1h e de 30miin, aí escolhi o programa de 30min.
No programa de 30 min ela disse que é só uma gozada.
O local fica em um edifício próximo ao batalhão da polícia, entrando na rua ao lado do posto no final da rua, bem fácil o acesso, um pouco difícil de estacionar por falta de vagas, mas tudo ok.
o apto é bem localizado, limpo e tranquilo.
A Paty é uma loira, rosto bonito, bem gostosinha, peitão siliconado, bunda gostosa e na medida boa.
o boquetinho foi bem fraco, mamou muito pouco e já veio cavalgar, o que achei um pouco ruim, pois poderia ter chupado mais.
Veio por cima e depois de quatro. Na hora estava metendo e o pau escapou e quase foi parar no cuzão gostoso dela e ela já berrou de susto.. "aí no cú não, se não vai doer muito"..
Deu pra se divertir um pouco, mas foi bem rapidão, pois 30 min não dá pra fazer muita coisa.

notas:
Rosto: 8,5
Bunda: 9,0
Peitos: 10,00
Boquetinho: 5,0
Local: 8,5

Site: https://bellacia.com.br/paty-fotos-reais/" -"-

Valor: 100,00 (30min)

Repeteco: Só depois de experimentar outras por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Ago 2015, 20:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MARIA VANESSA 99710-7816

#2487 Mensagem por prateado arantes » 30 Jan 2018, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ja tinha saido a algum tempo atraz com a Maria Vanessa, depois andou namorando e sumiu do circuito, mas agora voltou.
Descrição: morena clara, cabelos compridos, coxão, bundao e cinturinha de violão, seios médios pra grandes lindos.
Como já saimos outras vezes, a coisa se desenrola muito naturalmente, primeiro curtimos a banheira, onde sento na beirada da banheira e ela me chupa, e como gosta de chupar, faz garganta profunda, chupa toda a área, tem que segurar pra não gozar, depois mando ela sentar e também desfruto da bucetinha lisa dela, uma delícia pra chupar, depois capa no bicho, sento no fundo da banheira e ela vem e senta no meu colo, posição ideal pra desfrutar dos lindo seios, depois fica de 4 dentro da banheira, não demora e logo gozo.
Descansamos, depois vamos pra cama, me deito e ela volta a me chupar, um tesão ver aquela boca chupando, ela parece degustar o pau, não tem pressa em parar e nem eu, mas puxo ela pra cima, beijos e chupo os seios, depois ela senta e cavalga, e recomeçamos, várias posições, ela curte e participa sempre com muito tesão
Uma ótima foda,deixando muito mais relaxado na volta pra casa.
Trabalha ate 17 horas, entao so pode sair a noite, por isso é bom combinar antes
Contato: 99710-7816 com whats
valor: R$ 200,00 sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Maria Clara - Fatal model

#2488 Mensagem por the_exclusivo » 01 Fev 2018, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde senhores.

Depois de uns 4 meses sem postar(Foram poucos desbravamentos, uns 4, que estarei postando brevemente aqui no fórum também), eu estava verificando bellacia e não encontrei nada de interessante e novo por lá, mas achei em algum local que referenciava para um outro site de putas, ops, acompanhantes e encontrei um chamado fatal model, http://www.fatalmodel.com" -"- e procurei por Blumenau. Para minha surpresa, tinham varias moças anunciadas e umas muito bonitas, o que me fez ficar na vontade de comer alguma. Verifiquei o perfil da Maria Clara, pelas fotos, uma loira bonita e gostosa e então add no whats e comecei a conversar. Inicialmente marquei para mesmo dia as 19 horas e até chegar a hora troquei umas idéias com ela, sendo que de inicio respondia prontamente. Quando faltava uma hora para as 19, ela nao respondeu mais e achei que talvez tivesse em algum atendimento e tal, mas nada dela dar sinal de vida. No outro dia, novamente conversei e ela disse que apenas no dia seguinte poderia atender, então ok, sem problemas pois ao menos ela deixou claro que no momento não era possível. No dia seguinte, novamente ela não respondia e não foi clara o por que disso. Passados uns dias, eu encabulado que queria comer ela(provável por ser boa nas fotos) entrei em contato e enfím consegui marcar com ela e aí fui ao encontro da vagabunda. Encontrei-me com ela no terminal do aterro, para abater em motel aí pertinho. Depois de uns 5 minutos apenas de atraso ela chega, não é tao boa quanto nas fotos, da para dar nota 7, sendo que pelas fotos é facilmente um 9, tem umas celulites(não é problema para mim, mas o que é chato é que fica bem diferente das fotos). Na foda, ela tinha dito de antemao que nao iria liberar o cortador de merda dela, mas disse que poderia gozar na boca e enfiar os dedos no cú dela durante a foda, coisas que ela não deixou na hora. Ela também não chupa sem camisinha e não beija na boca, ou seja, bem diferente do que ela tinha falado sobre seu serviço.Em resumo, foi um programa bem fajuto e acabei pagando 200 dilmas por isso, mas é bom para aprender a nao confiar tanto na opinião própria que poderia ser um bom programa.

Obs: sou cuidadoso com higiene, então ela não chupou sem camisinha por ser o padrão dela.
Notas da vaca:

Peitos : 7 (Nas fotos seria um 9 e meio, mas real não é a mesma coisa)
Bunda: 7 e meio(nas fotos merecia um 9, mas não é a mesma coisa)
Rosto: 6 (De rosto é bem feia, mas como ela não tinha mostrado foto antes do programa, não da pra reclamar muito disso).

Além da dificuldade de marcar com ela, ainda não foi honesta em relação a fotos e ao combinado antes do programa, repeteco jamais.
https://fatalmodel.com/102369/maria-clara-blumenau" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nome da cadela: esmeralda loira

#2489 Mensagem por the_exclusivo » 01 Fev 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Senhores.

Buscando um pouco de diversão, dei uma rápida olhada no gp-guia e escolhi a vagabunda denominada esmeralda loira. A mulher, que tem uns 36 a 38 anos, atende próximo a resima, na stanislaw Schaette, em rua praticamente ao Snoop lanches. Cheguei lá na hora marcada e ela abriu a porta da casa onde atende(não é discreto o local, vc vai subindo uma escadinha que é visivel na rua e aí ela abre a porta para vc entrar)chegando no local, ela apresentou uma mulher que atende com ela, mas é uma gorda feia, que só cumprimentei e fiz questão de esquecer. na entrada da casa, parece ser uma quitinete, porém tem uma escada estilo caracol que dá acesso a um segundo pavimento. Ao subir a escada, bati com a cabeça em algo(bem apertado e pequeno essa escada), mas nada de grave e chegamos ao quarto. O quarto é realmente decepcionante, meio bagunçado, sujo tinha um forro bem feio que aparentemente dava acesso a um sótão e a cama é uma plataforma com dois colchões de solteiros unidos(uma bosta de cama que se abre toda durante a foda). A vadia tem um corpão, realmente essa de corpo é bem cuidada, até o abdome levemente marcada, enfím, rata de academia, Quanto a foda, ela não pode ser classificada como ruim, mas ela funge orgasmo e essa parte dela eu recomendo ignorar, pois é nitidamente falsa ao querer agradar o cliente. Porém eu meti bastante na buceta da vagabunda e ela não reclamou e também chupou devidamente o cacete. metia de vários jeitos naquela buceta, atochando dois dedos bem fundo no cú dela depois eu meti o cacete no cú da vagabunda e fui metendo com força e ela não reclamou, talvez por que o cú dela já ta bem esgaçado(os dentes da serra de cortar merda já eram kkkk). Valor da metelancia foi 150 dilmas, pois fiquei 40 e tantos minutos no recinto e ela cobra 100 dilmas por meia hora de fodeção.

Notas da vagabunda:

Bunda 9.5(Bunda boa e durinha de rata de academia)
Peitos 9 (Silicone grande, deve ter uns 400 ml ou pouco mais)
Rosto 5(é bem feia).
Voz: 2 (ela tem voz de travesti, mas é mulher mesmo, apesar do grelo grande).
Nota geral do programa: 7. Se você não tem problema em ser visto entrando e saindo do local, vale a pena.

Repeteco: Acho que não devido ao local precário e falta de privacidade na entrada e saída do mesmo. Quando a foda acho que foi condizente com o valor cobrado e nesse ponto não da pra reclamar da puta.

https://bellacia.com.br/esmeralda-loira/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bia Beatriz

#2490 Mensagem por the_exclusivo » 01 Fev 2018, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Pessoal.

Vou falar sobre uma garota que não disponibiliza fotos no bellacia e outros sites, porém devido a qualidade do atendimento dela e por ser safada e putona na foda, vale a pena compartilhar. Ela se chama Bia Beatriz, tem cerca de 1.70, morena clara com marcas destacadas de biquini, bunda perfeitinha, peitos pequenos mas bem bonitos barriguinha zerada. Combinamos no motel preferido dela o cisne e nos encontramos na rua próxima ao local, pertinho do celeiro do vale. A vagabunda chegou no próprio carro, deu um oi e combinamos de ir lá, onde fui seguindo ela. Ela chegou na entrada do motel, solicitou o quarto e entrei logo após dela, onde ela colocou o carro em vaga de quarto ao lado. Ela interage bastante no programa, é curiosa e simpática. Na foda, ela não faz anal, mas mesmo assim é bem puta, gosta de chupar bem babado, gosta de ser chupada, ela curte muito ficar de 4 com a bunda empinada e ser chupada no cú bem fundo. além de curtir uma boa chupada na boceta.na hora de meter, gosta que pegue nas ancas e xingue ela de cadela, vagabunda, putinha, vadia filha da puta e outras coisas mais. No final da meteção, gozei na boca dela e ela engoliu tudo. Após isso, banho e segundo tempo com umas putarias mais. Programa realizado na segunda semana de janeiro, mas já tinha saído com ela.

Notas da vagaba:

Bunda: 9 e meio(Tamanho médio, mas é coisa linda de ver. tem uma marquinha pequena sobre o cú e buceta).
Peitos: 8.5 ou talvez 9 (São pequenos mas são bonitos e bons de brincar)
Corpo em geral 8.5 (Corpo bem legal e em dia)
Rosto: 7 (Não é linda de rosto, mas não serve para feia, nota intermediária)
Valor: 150 porém tive que chorar um pouco para esse valor. Valor dela é 200 mas como já tinha comido, consegui chorar para 150.

Repeteco: Acredito que sim, é um bom custo-beneficio.

Contato : 47 9 99456521

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”