POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sara, só fui por conta de alguns relatos aqui...
Que mulher, não é a mais bela de todas, não tem o corpão sarado, mas deixa mulher mulher no chinelo, primeiro, uma simpatia sensacional, se ela não te tratar bem, vai se tratar que o problema é você, pq ela é um amor, algumas risadas com ela, mas vamos lá ao que interessa
Ela atende somente a noite, acho bom, marquei no inicio do expediente dela para ser o primeiro.. banho tomado me oferece uma massagem, sabe o que faz, gostei bastante, ai me pergunta se gosto de receber oral, falei já viu macaco recusar banana, que boquete gostoso, já fale a pena, ai foi minha vez, chupei bem aquela xoxotinha, alguns gemidinhos dela, imagino que estava gostando, até pq me deixou um bom tempo ali, não queria que parasse, ai camisinha colocada, comecei por cima, bucetinha apertada, comecei levemente até encaixar o meninão, entrou rasgando, ai depois meus amigos ela pedia mais, estava gostando, uma hora o meninão escapou estava todo encharcado com o néctar da safada, chegou a pingar (serio mesmo) ficamos nessa posição um bom tempo, vi que estava gostando, ai peguei de quatro, que bundão gostoso ai terminei por ali mesmo.
1 hora, 160 pila, entre massagem e foda foram uns 45 minutos, conversamos mais um pouco e casa
repeteco, algum dia claro
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sara-dias-2/