POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera
Para concluir o que comecei ontem vou postar meu outro TD feito na semana passada, depois da polêmica que causou fiz questão de conferir e tirar minhas próprias conclusões, assim como fiz com a Duda, fui fazer com a Fabi, então segue:
A Fabi não tem local fixo, atende em Motéis, mandei msg para ela e consegui marcar mas é bom marcar com alguma antecedência a gata é disPUTAda kkkkk. Cheguei no motel no horário combinado mandei uma msg passando o número do quarto, ela logo me respondeu dizendo que ia atrasar um pouco por causa do trânsito, adiantei minha ducha e logo ela chega, caro parceiro, a mina veio bem ajeitada com um vestidinho, com um saltão, e camarada a mina é bem bacana, bonita e gostosa, já veio beijando com vontade, mão na coisa, coisa na mão, pediu ajuda para tirar o vestido, fui tirando devagar e revelando aquele corpo delicioso, nossa bom demais, ela parte para o oral, muito top também, chupa muito e por bastante tempo, engole, cuspe, etc, nesse tempo fico masturbando ela, depois encapamos o bicho e partimos para o fight, várias posições, ela vem por cima e fode que nem uma britadeira mano, boto ela de quatro e peço pra meter no rabinho dela, ela da uma lubrificada e pau pra dentro do cú da puta, meto legal por algum tempo e depois PPMM, no hora de gozar peço pra gozar na boca dela, coloco ela de joelhos e ela faz mais um boquete top, boto ela pra chupar meu saco quando a porra vem, e despejo tudo na boquinha da delícia, ela aproveita tudo sem desperdiçar nenhuma gota, animal.
É diferente da Duda, embora as duas sejam putas a tocada é diferente e as aparências também, talvez uma seja mais o tipo de um ou de outro mas na minha opinião as duas são experiências que todos nós putanheiros temos que ter na vida.
Valores: R$ 150,00 normal, R$ 200,00 com Anal (+ Motel)
Rosto: 9,00
Corpo: 9,00
Cabelo:8,00
Fight: 10,00
https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-
OBS: Galera tenho visto os comentários que vcs escrevem e quando vão enviar a pagina expira e não manda, aconteceu comigo também um tempo atras, agora sempre antes de enviar seleciono o texto e dou um copiar, daí caso expire eu só colo e envio, dai vai de boa. Fica a dica...