POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ai seus putos! Beleza, Bucão de volta na área
@Silas_ não gostou da indicação, acho que tu fez algo errado heim
Banho tomado? pinto limpo? Sem bafo? kkkkkkkkk Brincadeira camarada, cada um tem o seu estilo, na próxima me manda mensagem.
Espero que goste dessa indicação agora então. Coloco o meu selo nessa #Topzeira
Bom! vamos ao que interessa...
Menina: Michelly Lavinny
https://fatalmodel.com/284967/donatta-c ... l-blumenau
Estava eu com o pau latejando, me atormetando kkk olha que eu estava atolado de trabalho e problemas para resolver.
Quando consegui ter uma folga, decidi comer um rabinho. Ia ligar pro meu esqueminha, estava com o celular na mão e lembrei que tive uma discussão... e eu não sou cara de dar o braço a torce. Posso estar sem razão mas não cedo, não dou o braço a torce. Perco a buceta mas não peço desculpas kkkkk Foda! Sou assim.
Bem, é aqui que começa minha aventura. Sem esqueminha, sem indicação, o que fazer? Odeio fazer desbravamento.
As putas hoje em dia são foda, nos sites tem muitos fakes, agenciadores, conversinha de puta que diz que faz e na hora H diz que não faz.
etc etc etc etc etc etc etc Vocês que são velhos na putaria sabem como é a coisa.
Em Sampa eu tenho vários amigos e indicação é o que não falta, aqui nem indicação eu tinha.
MAS... como eu tinha que esvaziar o saco, comecei todo um processo.
Entrei no Bellacia e comecei a mandar mensagem pra várias meninas. Primeiramente as mais famosas, por incrível que pareça Vick Venturini (que ja comi) e Anna Barby nem me responderam. São as mais famosas aqui né
Acho que sim, vai entender. Não recebi nenhum oi
Acho que a minha cara de véio, feio, barbudo e gordo no Whatsapp assustou as meninas kkkkkkkkkk
Após muitos contatos no BellaCia e nada me agradar, cai no FatalModel. E primeiro, me agradou muito o site heim
O dono está fazendo um ótimo trabalho para evitar fotos fakes e anúncios fakes. Parabéns FATALMODEL
E segundo me deparei com a Michelly Lavinny. ME DEI MUITO BEM
Aqui começa o TD mesmo kkkkkkkk
Menina meio nervosinha no Whatsapp mas objetiva, isso foi bom porque não é para bater papo, é pra meter.
Local dela bem sucegado, fácil e não tem perigo de ser visto. Ótimo.
Quando cheguei no lugar me deparei com uma morena alta. Puta que pariu!!! Adoro mulher alta
As fotos são dela mesmo e está com o corpo em dia. O pau se alegrou na hora mas tinha que me conter, se não gozava rapidão... Sabe como é, dois meses sem gozar, o pau estava louco.
Me recebeu de vestidinho preto sem calcinha e sutiã. Que Delicia
Já meti a mão em tudo, conferindo o que eu ia traça
Adorei
Uma coisa... o quarto estava um cheiro de maconha nervoso. Se você é casado, leva um perfume pra disfraçar o cheiro depois
Ela pelo jeito gostou do meu pau e o meu pau gostou dela... que eu tive que me despir com ela engatada no oral kkkkkkkk sem camisinha aliás
Depois dos dois devidamente pelados, fizemos um 69 básico... desfrutei da visão do rabo dela, belo rabo e dei umas dedas no cuzinho. Atendido de primeira e sem reclamar de nada, PONTO pra menina kkkk
Como disso, DOIS MESES sem gozar, tinha que me conter. Falei pra ela colocar a camisinha se não ia gozar na boca dela.
Eis que aqui ela me surpreende, fica de quatro e ja mete o piru no rabo
PUTONA! Começa dando o cu kkk
Muitas socadas no cu, viro ela de frente e socadas na buceta. Ela fica louquinha! Pede pra chupar os peitos, morder.
Abre a buceta, mostrando o grelo. Pede pra chupar o grelo, põem a pica de volta. Pede pra chupar o pau e põem a pica no cu. kk
EU GOSTEI
foi uma foda animada, sem frescura.
Pena que eu estava na seca e não consegui aguentar muito. Gozei farto nos peitos e barriga. Sério, foi muito. Muita porra guardada.
Foi uma agradável descoberta. Imaginei que ia me dar mal, como muitas vezes já me aconteceu. Mas dessa vez, o Deus da putaria me ajudou
Notas:
Corpo 9: se tivesse uma barriguinha chapada, mandava 10. Peitão, bundão e alta que eu gosto. Olhem no site que é exatamente aquilo.
Rosto 8: Me agrada mas a carinha de quem acabou de fumar um não enganou.
Atendimento 9 - Bem ativa, sem frescura e mostrou que gosta da coisa. Pedindo pra fazer e não uma múmia como muitas por ai
Local 10: É bom mesmo
Valor 250,00: Completo... sem anal é 150,00 Mas eu tinha que comer um cú
Acho que isso é tudo. Acho que não esqueci de nada.
Sério @Silas_ me manda DM que gosto é gosto. As vezes uma coisa pra você é essencial pra um bom programa e pra mim não.
Eu gosto de alta, adoro mulher alta, me da mais tesão... E pra você talvez nem faz importância.
Você é véião de guerra como eu, te passo meu whatsapp da putaria e conversamos.
Abraço a todos, acho que não apareço mais aqui esse ano, talvez uma olhadinha rápida aqui... então Feliz 2019 e que tenhamos muito mais putaria ano que vem