Corleone2 escreveu: ↑11 Dez 2021, 22:59Olha o que falar da Bia, da casa manjada do boa vista, acho que esta na profissão errada, dei neutro, mas o correto seria negativo, mas como já vi comentário positivo deixei neutro mesmo, talvez foi comigo, ou se mais alguém quiser colocar algo sobre a menina, ai podemos avaliar melhor.
Então, a escolhi, qdo a escolhi já vi que fiz M****, meu a menina é bonita e tem um corpo legal, porém no sexo não tem nenhuma vontade, não fala nada, não interage, ela começa com um boquete com camisinha, ficou um bom tempo, isso é um ponto positivo, porem encapou o meninão, pediu para eu ir por cima, qdo começo já levante um cheiro suspeito, meus amigos, mas nada exagerado, mas nao cheguei perto, mas subia um odor nada legal, mas como disse acho ela fraca, precisa interagir mais, parecia uma boneca inflável, ela é bonita e gostosinha, um xoxota apertada, qdo coloquei de 4, tive que gozar logo pra sair logo por conta do cheiro, talvez ela não estava num dia bom, mas tudo, quem for, relata pra nós, pra quem sabe fazer um repeteco, mas mesmo assim acho que não irei, só se for um TD muito positivo
Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Joinville - SC
Fui na Bia e foi bem parecido. Não se envolve em nada, mas dei positivo pelo conjunto (rosto, pele e corpo), pela buceta apertadinha e custo. E não tive o problema do cheirinho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Joinville - SC
Olá senhores.
Mais uma fake pra vocês não caírem!
Eu nem perdi tempo com atendimento!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-vieira/
Não sei de onde que ela tirou essas fotos, nem tampouco quem é a moça das mesmas, (Se alguém souber, já sabe kkkk, manda o zap) mas não tem absolutamente nada a ver com que está no anúncio.
Não percam seu tempo. Elas tem todo o direito de cobrarem o valor que acharem que devem, mas todo o direito traz um dever, e esse dever é o de fazer um serviço bem feito, já que é pra isso que se prontificaram.
Chega de fakes e de atendimentos meia boca!
- Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Joinville - SC
Fran Ruiva - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-93h58
Então, no ultimo TD havia dado notas. Mas não sei, é uma coisa meio vazia!
Rosto: 8, é a garota da foto.
Peito: 9, apresenta um pouco da ação da gravidade mas tem um piercing no mamilo que torna mais exótico.
Pepeca: 10
Barriga: 9
Bunda: 9
E agora para finalizar o que mais importa
ATENDIMENTO: 10 com três estrelinhas!
Putz Grila! A Fran sabe atender muito bem. Deixa o cliente totalmente a vontade, atende sem pressa. Pergunta o que o cliente quer, como quer, e assim por diante. Ela é uma das melhores em relação ao atendimento ao cliente.
A notas ficam um pouco sem significado quando se compara ao atendimento. Olha, me senti um rei e isso que importa no final das contas.
Quero voltar para comer o cuzinho dela. Deve ser uma delícia! A guria é toda toda delícia.
- Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
Ela tem um potencial enorme por causa do corpo e do rostinho lindo. Mas o atendimento é conforme os confrades relataram. POUCO envolvimento. Dificil o cliente ir mais de duas vezes.
comedor_jlle escreveu: ↑15 Dez 2021, 17:11Fui na Bia e foi bem parecido. Não se envolve em nada, mas dei positivo pelo conjunto (rosto, pele e corpo), pela buceta apertadinha e custo. E não tive o problema do cheirinho.
Corleone2 escreveu: ↑11 Dez 2021, 22:59Olha o que falar da Bia, da casa manjada do boa vista, acho que esta na profissão errada, dei neutro, mas o correto seria negativo, mas como já vi comentário positivo deixei neutro mesmo, talvez foi comigo, ou se mais alguém quiser colocar algo sobre a menina, ai podemos avaliar melhor.
Então, a escolhi, qdo a escolhi já vi que fiz M****, meu a menina é bonita e tem um corpo legal, porém no sexo não tem nenhuma vontade, não fala nada, não interage, ela começa com um boquete com camisinha, ficou um bom tempo, isso é um ponto positivo, porem encapou o meninão, pediu para eu ir por cima, qdo começo já levante um cheiro suspeito, meus amigos, mas nada exagerado, mas nao cheguei perto, mas subia um odor nada legal, mas como disse acho ela fraca, precisa interagir mais, parecia uma boneca inflável, ela é bonita e gostosinha, um xoxota apertada, qdo coloquei de 4, tive que gozar logo pra sair logo por conta do cheiro, talvez ela não estava num dia bom, mas tudo, quem for, relata pra nós, pra quem sabe fazer um repeteco, mas mesmo assim acho que não irei, só se for um TD muito positivo
- Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
A Suele é uma baita gostosa. Arrumada dá para levar em qualquer lugar que chama atenção pela beleza. Agora, eu já tive duas vezes com ela. A primeira vez foi bem mais ou menos. Ainda não tinha silicone, mas como eu não gosto de silicone não faz diferença. Oral com capa porque falou que tinha apertado o aparelho, fala logo a verdade que não faz sem capa!
A segunda vez foi bem legal, oral com capa, mas mesmo assim teve uma dedicação, um empenho, uma mutualidade. Dá vontade de voltar mas se for igual a primeira vez é dinheiro jogado fora!
A segunda vez foi bem legal, oral com capa, mas mesmo assim teve uma dedicação, um empenho, uma mutualidade. Dá vontade de voltar mas se for igual a primeira vez é dinheiro jogado fora!
comedor_jlle escreveu: ↑15 Dez 2021, 17:07Fui na Suelen antes do silicone e acabei esquecendo de postar. É boazuda, mas não se envolve. Não beija, não chupa sem, regula posições. Não tive o problema de ela reclamar que estava doendo, mas não voltaria.
Joinville - SC
Algum putanheiro já saiu com a Barbara Becker?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-becker/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Joinville - SC
Pisada de bola, marquei com a Fran no sábado 16h , chegando lá no local dela boa vista, perguntei se podia entrar, disse aqui sim abriram a porta tinha cliente indo pro quarto, perguntei da Fran, menina disse que ela estava em atendimento, que havia iniciado faz 10 min, menina falo que não havia quarto disponível, mosquei. Achei sacanagem marcar ir atender outro e o cliente que se lasque, tinha nem quarto pra pegar outra menina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Joinville - SC
Dado ocorrido a cima saco cheio, tava ruim de achar gp, acabei sendo respondido pela maia, local no Bucarein , coroa já pelos seus 37 39 anos , até que inteira peitão e um corpo legal pra idade nada modelo baixinha cavala mesmo, 200 reais com massagem , Beija na boca , chupa com mas faz com vontade, guenta pau , buceta cheirosa ,
Volto não pretendo, curto mais novas, mas faz um bom atendimento, se n tem outra opção n vai se arrepender.
Corpo 8
Rosto 6
Peitos 8
Buceta 9
Cu não perguntei.
Bunda 10 rabao top
200 1h
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maia-filgueira/
Joinville - SC
Tem um TD positivo dela há algumas postagens atrás. Dá uma lida.Giba74 escreveu: ↑19 Dez 2021, 07:52Algum putanheiro já saiu com a Barbara Becker?
Joinville - SC
Confrade, confundi com Amanda Becker, que tem TD positivo. Bárbara Becker não tem TD. Pelo menos não vi.setimo escreveu: ↑19 Dez 2021, 18:34Tem um TD positivo dela há algumas postagens atrás. Dá uma lida.Giba74 escreveu: ↑19 Dez 2021, 07:52Algum putanheiro já saiu com a Barbara Becker?
- MilitarTatuado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Joinville - SC
Ruim demais meu amigo, não vale a pena, cheia de não me toque, fica falando para colocar devagar, para não machucar ela, não se envolve nem um pouco, baita 171, te manda audio prometendo altas coisas e quando recebe o dinheiro (cobra adiantado) se transforma, dinheiro jogado fora amigo.
Joinville - SC
Boa noite, fui conhecer a Bia, linda menina, simpática, gentil, gostosa, me deixou super a vontade, sexo maravilhoso, super limpinha, referente ao cheiro, acho que seu nariz está com problema, adorei a companhia dela, já estou com vontade do biz. Umas das meninas mais lindas que conheci, e nem representa sua idade, atenciosa ao extremo.... Adorei
Joinville - SC
É sério isso???Dedéco escreveu: ↑20 Dez 2021, 21:18Boa noite, fui conhecer a Bia, linda menina, simpática, gentil, gostosa, me deixou super a vontade, sexo maravilhoso, super limpinha, referente ao cheiro, acho que seu nariz está com problema, adorei a companhia dela, já estou com vontade do biz. Umas das meninas mais lindas que conheci, e nem representa sua idade, atenciosa ao extremo.... Adorei
- aventureirodameianoite
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Joinville - SC
no mínimo suspeito o cara cria a conta no mesmo dia poucos minutos antes apenas para defender a GP, eu ficaria esperto pra quem vai se aventurarDedéco escreveu: ↑20 Dez 2021, 21:18Boa noite, fui conhecer a Bia, linda menina, simpática, gentil, gostosa, me deixou super a vontade, sexo maravilhoso, super limpinha, referente ao cheiro, acho que seu nariz está com problema, adorei a companhia dela, já estou com vontade do biz. Umas das meninas mais lindas que conheci, e nem representa sua idade, atenciosa ao extremo.... Adorei