Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Behaviorsachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2641 Mensagem por Behaviorsachi » 22 Dez 2021, 09:52

TD com a Iris Zanette!

Vou descrevê-la para os que não a conhecem ainda.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/iris-zanette/

Primeiramente no contato via WhatsApp, atenciosa, e fala sobre o atendimento. Valor R$ 200,00 por 1 hora.
Sobre o local, é discreto, fica na Av. JK no centro. O ambiente de atendimento é muito bonito, limpo e organizado (sabonete líquido, toalhas limpas e secas, maca para massagem com lençol limpo). Tem dois ambientes de atendimento para massagem, banheiro e uma ante-sala de espera. Atende com uma amiga no local.
Falando sobre a IRIS: É uma linda mulher, com 1,65m de altura, gata, gostosa. Possui algumas tatuagens, marcas de biquini, bronzeada, unhas feitas, seios turbinados com silicone. Bumbum bonito, PPK linda e depilada, e com um rosto bonito. Outro ponto a destacar é a simpatia, extremamente querida o que faz o conjunto ser melhor ainda.
Em relação ao atendimento podemos dizer que é TOP: Espera de lingerie e jaleco. Se você quiser pode tomar uma ducha, que é oferecida por ela no início do atendimento. Ela pede para você tirar a roupa e deitar na maca iniciando uma massagem no corpo inteiro com óleo sem cheiro (detalhe importante) começando pelas costas, muito boa por sinal, estimula e acaricia as bolas de leve, pede para me virar de frente e massageia todo o corpo, finalmente chegando ao amigão que estava relaxado curtindo o momento. Ela inicia um sexo oral com preservativo de ir ao céu e depois de um bom tempo dá continuidade a finalização não regulando tempo e não apressando para gozar. Atendimento profissional, saber agradar e tratar bem o cliente! O sexo rolou na maca, mas se o cliente quiser pode utilizar um tatame e ou o sofá que tem no ambiente.
Pra quem quer um atendimento nota 10 com discrição e num ambiente bacana, tá ai a melhor de Joinville!

NOTAS:

AMBIENTE: 10
SEXO ORAL: 10 muito bom
BUMBUM: 10 tudo em cima
SEIOS: 10 turbinados e com a marquinha de biquíni
PPK: 9 depilada, lisinha e apertadinha
ROSTO: 8 muito bonita
CORPO: 9 proporcional, gata e gostosa
ATENDIMENTO: 10 profissional
ANAL: Não
MÉDIA: 9,56

Repeteco na certeza! Cliente fiel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joinville - SC

#2642 Mensagem por abeandy87 » 22 Dez 2021, 20:36

Sobre o TD acima tá na cara que é perfil fake pra.divulgar a guria,eu conheço essa iris antigo nome de guerra dela era Cláudia Andrade é.uma coroa super antipática rodada , nota-se pelo rosto as marca da idade ,nada a ver com as fotos

Link:
🔗

Makinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2643 Mensagem por Makinho » 22 Dez 2021, 22:42

viewtopic.php?p=2742583#p2742583

Então...esse relato dá Iris é bem parecido com o relato da Mary Finder mais acima, sendo de pessoas diferentes.

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#2644 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 23 Dez 2021, 07:08

Certeza porque ambas atendem no mesmo local.

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2645 Mensagem por Jardelfilho » 23 Dez 2021, 08:17

Muito cara de pau essas tilangas!

Certeza que é autopromoção, homem não fica chamando o pau de amigão comentar que a unha da tilanga está bem feita é cada bizarrice!

Se não me engano eu tenho um relato dessa Claudia que o confrade reconheceu e agora mudou de nome para Íris! Eu lembro que ela tinha uma bunda enorme, máquina de fazer churros gigante hahaha…mas não liberou o boca murxa que estava mais para couve flor para a entrada do cabeça de cogumelo…tinha muita hemorroida!

Na época o atendimento no geral foi positivo, mas ficar com essas práticas de relatos fakes só trás desconfiança e descrédito mesmo!

Acredito que não vale as 200 estalecas, 150 fucking reais estaria bem pago!

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2646 Mensagem por abeandy87 » 23 Dez 2021, 09:32

Ninguém é perfeito e o perfil da pessoa que fez o relato foi feito no mesmo dia,foi feito para se autopromover galera todo cuidado é pouco isso aí n vale nem 150 pra 100 💯 pila tá muito bom

Link:
🔗

Makinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP Jaraguá do sul

#2647 Mensagem por Makinho » 23 Dez 2021, 23:01

Depois que teve relato fake dessa Mary Finder, já não boto fé em ir conhece- lá...sei lá né

De tão ruim q está jlle, me aventurei por Jaraguá do sul. Fui uma vez e teve repeteco.

www.morangovip.com.br/acompanhante-mulh ... 4546/9572/

Ótimo lugar, tranquilo e bem limpo. Não é liberal, mas o q está descrito no site ali. Mas de corpo é super gata.

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#2648 Mensagem por Dersonnn » 24 Dez 2021, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um breve relato da minha experiência com a Renata
https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769
Já tinha um tempo que estava afim de sair com ela, surgiu a oportunidade vi que tinha um comentário positivo e resolvi experimentar.
Por wtss foi educada, direta sem muita enrolação, me passou o local e agendamos o horário.
Me atendeu em um condomínio no vila nova, me buscou na portaria Ap ajeitado,limpo e organizado ela mora acho que no quinto andar. Tudo na escada kkk coração acelerou.
Quanto a garota, é como nas fotos ela é alta haha pelo menos 1,70cm gata diz ter 19 anos mas tem cara de uns 20ou 21 não tem rosto de menininha mas gata.

Boa de bunda não é gigante mas tem uma proporção legal ótimo para pegar de 4
O peito são mais Discretos mas não deixa a desejar.
Beija muito e se envolve legal, chupa muito gosta de um oral e fez bem babado, aqui não pode falar muito bem se não os amigos acham q é exagero ou fake mas eu chuto dizer q foi o melhor oral nos últimos meses q eu recebi. talvez eu esteja Saindo com as garotas errada kkk
A bocetinha tem boa pressão e não senti odores, no geral gostei mesmo, única problema q para mim é muito fora de mão, vila nova é meio longe
R$200/Hr não reclamou de nada e se envolveu legal.
Gostei muito mas por ser muito longe um repeteco vai demorar.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#2649 Mensagem por setimo » 24 Dez 2021, 18:31

Makinho escreveu:
23 Dez 2021, 23:01
Depois que teve relato fake dessa Mary Finder, já não boto fé em ir conhece- lá...sei lá né

De tão ruim q está jlle, me aventurei por Jaraguá do sul. Fui uma vez e teve repeteco.

www.morangovip.com.br/acompanhante-mulh ... 4546/9572/

Ótimo lugar, tranquilo e bem limpo. Não é liberal, mas o q está descrito no site ali. Mas de corpo é super gata.
Amigo, o relato fake foi da Iris Zanette. A Mary Finder é muito bem recomendada aqui. Só fazer uma breve busca no histórico de TD's com ela.

Link:
🔗

henrbrh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2650 Mensagem por henrbrh » 26 Dez 2021, 11:48

Salve sonegadores.

Alguém conhece a coroa Lúcia Lemos? Ou alguém teria uma boa coroa pra recomendar em Joinville?

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2651 Mensagem por abeandy87 » 27 Dez 2021, 01:09

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, lateral Otto
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Fala galera a guria dessa semana foi a Rafinha na casa famosa do costa e Silva a guria é nova na casa baixinha encorpadinha rostinho de menina aparenta uns 19 anos ,sou recebido por um belo sorriso no quarto me deixa super a vontade extrovertida carismática a guria curte gosta do que faz recomendo, ao final do pg disse q é de escorpião disse q as guria d escorpião adoram sexo deve ser por isso ,custo benefício valeu pena corram e desbravem essa delicinha

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2652 Mensagem por abeandy87 » 27 Dez 2021, 01:14

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2653 Mensagem por NetsMark » 28 Dez 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Gabi Loira

Nota:10
Realizando seg feira dia 27/12 Gabriela Bittencourt, dispensa muiito comentário, garota da foto simpática cheirosa, se envolve fode igual uma mestra do sexo, 250 a hora mas pelo que anda tendo em jlle vale a pena, beija chupa sem duas gozadaa cumpre a hora toda.
Rosto 10 gata
Corpo 9
Bunda 9
Buceta 10 cheirosa
Peitos 9 silicone maa bem naturais
250 hora
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-4/

Link:
🔗

kk123kk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2654 Mensagem por kk123kk » 29 Dez 2021, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Loira

Nota:10
prometi para gabi lima que vou escrever comentario sobre ela, a gabi muito gente boa, simpatica, local tranquilo, tudo bem perfeito

a gabi é igual da foto mas prefiro pessoalmente, bem mais bonita, so nao imaginava que a gabi é tão alta, tem uns 1,70m mais ou menos :lol:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-lima-4/

a gabi nao aceita pix, apenas dinheiro ou cartão com taxa, unica coisa que achei ruim mas nada impede de eu ir de novo

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2655 Mensagem por NetsMark » 29 Dez 2021, 13:08

Sobre o post a cima não tenho o que comentar, mas sou usuário antigo do fórum ja, tive muitas pisadas na bola, e negativos mas a gabi é lista branca total, quem conhece sabe, e tb sabe que joinville ta feio de puta, acho que 2021 foi um dos piores anos, fórum ta ai pra se ajudar, só ver que não foi só 1 comentário dela tem vários no fórum. enfim quem quer acreditar acredite quem não quer, arrisca em gp nova ai e se lasca, tava quase indo aquele Evelyn que tava no site fatal model, achei Td dela em jaragua, sorte que não fui 250 jogado fora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”