Mas já vou falando, joinville esta fraco de acompanhantes.
Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 218
Positivos: 1682
Negativos: 367
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Joinville - SC
Fala rapaziada, sou novo no Forum logo posto algumas experiências !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Joinville - SC
https://fatalmodel.com/1162149/lua-moreninha-1162149
Lua Moreninha
Estou colocando como neutro mas beira a ser negativo.
Entro na casa e aquele clima de velório domina. Ali se o cara está animado já dá uma muchada! Mas eu não sou metereologista, também não ligo para clima. Tendo sexo bom, já basta.
Entrei no quarto, banho, higiene em dia.
O primeiro não foi no oral. Com capote. Comecei com pé esquerdo. Mas respeito a opinião da dama.
Depois, comeu a falar os dez mandamentos. Não isso, não aquilo, não aquilo outro. Aquilo também não.
Chega uma hora que depois de tanto não, o cara só quer descer a lenha, esvaziar o saco e vazar. Tá louco! O cara sai para relaxar e volta puto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Joinville - SC
Estou a pouco tempo em Joinville e venho acompanhando um pouco os TD's dos sonegadores. Sobre o relato acima, essa casa na Oswaldo Cruz fica perto de casa, sempre fiquei atentado a ir lá, o problema que frequentemente eu leio reclamações. Tá osso achar uma garota aqui na região
- Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
Vá e tire as suas próprias gozadas. Normal, igual a trabalho, tem o excelente profissional e aquele que só enrola.Turistasonegador escreveu: ↑14 Jan 2022, 19:02Estou a pouco tempo em Joinville e venho acompanhando um pouco os TD's dos sonegadores. Sobre o relato acima, essa casa na Oswaldo Cruz fica perto de casa, sempre fiquei atentado a ir lá, o problema que frequentemente eu leio reclamações. Tá osso achar uma garota aqui na região
Joinville - SC
Apenas um relato
Companheiros quando vocês chamar alguma acompanhante primeiro você tenha certeza que você tem horário livre e não só chamar por chamar certo , leia tudo a descrição o que ela faz o que não faz assim você não ira chamar ela de graça certo e tbm você não vai perder seu tempo então Companheiros LEITURA CERTO ASSIM VOCÊ NAO SE ABORRECE E TBM NAO ABORRECE A ACONPANHANTE
Companheiros quando vocês chamar alguma acompanhante primeiro você tenha certeza que você tem horário livre e não só chamar por chamar certo , leia tudo a descrição o que ela faz o que não faz assim você não ira chamar ela de graça certo e tbm você não vai perder seu tempo então Companheiros LEITURA CERTO ASSIM VOCÊ NAO SE ABORRECE E TBM NAO ABORRECE A ACONPANHANTE
Joinville - SC
Criou perfil hoje, ZERO TD's, ZERO mensagens e quer dar dicas. Ou é o cafetão ou a própria puta. Amigo(a) saiba que muitos dos nobres aqui já levaram bolos (vide alguns relatos acima, por exemplo) em que as damas marcam mais de um TD no mesmo horário e depois não conseguem atender. Outra, muitas vezes nem é a própria que marca e sim uma secretária que passa o tipo de serviço a ser prestado e chega na hora a dama nem está sabendo e o programa fica uma merda. Apenas alguns exemplos de muitas pisadas de bola. Então não me venha com essa firula de conversa mole. Como já falado, não subestime a inteligência deste fórum. E se insistir nessa palhaçada já pedimos o seu banimento. Sugiro que leia os TDs e aprenda a atender bem e com profissionalismo. Não venha chorar as pitangas aqui.Pablo2233 escreveu: ↑15 Jan 2022, 15:30Apenas um relato
Joinville - SC
Não vi nenhum TD da dama. Vai lá, faz o TD e posta o relato aqui. Irá contribuir demais para o fórum.rasga-cu escreveu: ↑14 Jan 2022, 13:38Ruiva Natural
https://fatalmodel.com/1319071/ruiva-natural-1319071
Alguém já pegou ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Joinville - SC
So pode ser uma GP, cade a moderacao para banir essas contas?Pablo2233 escreveu: ↑15 Jan 2022, 15:30Apenas um relato
- milesmorales
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Joinville - SC
@Pablo2233 Vc só pode tá de brincadeira né? Kkkkkkkkkk
Cafetão ou a própria garota?
Eu por exemplo, expliquei o relato da meretriz infeliz, que por sinal tá aqui em Blumenau! O @Macarrao83 que não conheço, chegou e acrescentou que tbm tinha ocorrido a mesma coisa. E ainda quis insinuar que o cara tava errado hahaha
Essas putas de hj, que agendam com 10 aí mesmo tempo, e atende o primeiro que chegar, baita burrice e acaba se queimando. Eu queimei a Yasmin Castilho com 3 amigos meus, falei só boa sorte se conseguir agendar e ela te atender.
O pior que ela tem um cu gostoso pra cacete, se não fosse esse problemas de furos,seria a melhor profissional
Cafetão ou a própria garota?
Eu por exemplo, expliquei o relato da meretriz infeliz, que por sinal tá aqui em Blumenau! O @Macarrao83 que não conheço, chegou e acrescentou que tbm tinha ocorrido a mesma coisa. E ainda quis insinuar que o cara tava errado hahaha
Essas putas de hj, que agendam com 10 aí mesmo tempo, e atende o primeiro que chegar, baita burrice e acaba se queimando. Eu queimei a Yasmin Castilho com 3 amigos meus, falei só boa sorte se conseguir agendar e ela te atender.
O pior que ela tem um cu gostoso pra cacete, se não fosse esse problemas de furos,seria a melhor profissional
- milesmorales
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Joinville - SC
@DoutorSonegador e @setimo Os caras ou moças, estão querendo brincar com nossa inteligência! Ao invés de pegar os relatos e tomarem o chá de simacol pra melhorar os atendimentos, os relatos aqui iam ser todos produtivos.
A putaiada aqui da região de Blumenau, Joinville e Jaraguá além de cobrarem preços absurdos pelo produto que algumas não vale, tem o atendimento de merda! Nem os famosos vintão que fui em SP são ruins desse jeito.
A putaiada aqui da região de Blumenau, Joinville e Jaraguá além de cobrarem preços absurdos pelo produto que algumas não vale, tem o atendimento de merda! Nem os famosos vintão que fui em SP são ruins desse jeito.
- Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
Cara dama, você do seu lado, me parece que está com dificuldade de entender o nosso lado.Pablo2233 escreveu: ↑15 Jan 2022, 15:30Apenas um relato
Fiz o primário e sei ler, escrever e interpretar texto. Só que depois de algum tempo lendo essas descrições, percebe-se que é uma perda de tempo. Tem dama que descreve tudo, só falta fazer milagre. E quando chegar lá, nem mete direito o sujeito pode. Outras falam que é 24h, mas nunca tem horário.
Outro ponto, por exemplo: o cliente contacta as 15h, a gp responde as 15h30 ou 17h. E só pode atender as 18h. Não tem cliente que tenha horário livre dessa forma. Ou só atende pela manhã, ou somente horário comercial ou ainda somente a noite.
Sem mencionar a localização, umas ficam aonde o Judas perdeu as botas.
Então sinceramente, você pode ser a excessão. Mas a regra é que o contato pelo WhatsApp geralmente é enrolado e o horário disponível é curto.
Em resumo, as boas pagam pela enorme maioridade das gps enroladas e com mal atendido. Vai lá entra no Skokka e tenta agendar! Boa sorte, nesse teste!
- aventureirodameianoite
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Joinville - SC
Boa tarde nobres confradesPablo2233 escreveu: ↑15 Jan 2022, 15:30Apenas um relato
Quando as acompanhantes/ cafetãos começam a aparecer e tentar dar estes minhés, isso só prova uma coisa deve estar começando a doer no bolso, a galera principalmente os que utilizam o fórum estão mais espertos e mais exigentes estamos pagando caro pra cacete em São / rio o valor que pagamos aqui pegasse só mina linda de primeira e com o atendimento de primeira não chega nem perto dos gps bostas que nos últimos anos temos presenciado em joinfake
Então peço encarecidamente que nos os usuários mais ativos que continuem com o ótimo trabalho que está sendo feito nós últimos meses neste fórum somente assim teremos um serviço com o mínimo que merecemos pelos preços aqui praticado
Falo por experiência própria ano passado fiz pouquíssimos TDS e os poucos que fiz foi repeteco com GPS que já conhecia, preferi ir no garantido
Deixei de gastar uma grana violenta ou seja quem está perdendo pode ter certeza que são as GPS
Um forte Braço aos guerreiros que aqui contribuem
- lwsqsetlzm
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Joinville - SC
Faço das suas palavras as minhas, não tenho encontrado oportunidades boas para atendimentos novos, o mais sensato e ficar nos atendimentos garantidos. Costumo ser bem cauteloso com as damas que escolho sair e já evitei muitas ciladas apenas pesquisando e seguindo os conselhos do fórum. Novamente pessoal, usem as ferramentas disponíveis, pesquisem, questionem, duvidem de ofertas boas demais.aventureirodameianoite escreveu: ↑16 Jan 2022, 14:15Boa tarde nobres confradesPablo2233 escreveu: ↑15 Jan 2022, 15:30Apenas um relato
Quando as acompanhantes/ cafetãos começam a aparecer e tentar dar estes minhés, isso só prova uma coisa deve estar começando a doer no bolso, a galera principalmente os que utilizam o fórum estão mais espertos e mais exigentes estamos pagando caro pra cacete em São / rio o valor que pagamos aqui pegasse só mina linda de primeira e com o atendimento de primeira não chega nem perto dos gps bostas que nos últimos anos temos presenciado em joinfake
Então peço encarecidamente que nos os usuários mais ativos que continuem com o ótimo trabalho que está sendo feito nós últimos meses neste fórum somente assim teremos um serviço com o mínimo que merecemos pelos preços aqui praticado
Falo por experiência própria ano passado fiz pouquíssimos TDS e os poucos que fiz foi repeteco com GPS que já conhecia, preferi ir no garantido
Deixei de gastar uma grana violenta ou seja quem está perdendo pode ter certeza que são as GPS
Um forte Braço aos guerreiros que aqui contribuem
É isso, tenham um bom fim de domingo e uma ótima semana.
Joinville - SC
TD realizado com a barbara. Ano passado em Novembro.
https://fatalmodel.com/753761/ate-quinta-753761
Contato: Padrão pelo whatsapp, bem atenciosa.
LOCAL: Fica na frente da arena joinville, deixei o carro estacionado na frente da toca do coelho.
Cativeiro: AP limpo, local só para trabalho, tinha uma outro mulher junto que administrava. lençol limpo tolha limpa, banheiro meia boca.
Dama: É a mesma do anuncio, bem magrinha e pequena, mas vacilou na depilação fazia uma semana que não raspava.
Atendimento: Cheguei no local interfonei, ela atendeu e o interfone portão com problemas não liberava, tive que ligar umas 5 vezes ate o portão abrir.
Cheguei no bloco do AP, ela veio me buscar na porta, fomos ate o ultimo andar de escadas, chegamos no ap direto para o quarto, bem objetiva, pagamento antecipado no cartão, 180 reais, fiquei apreensivo, toda vês que paguei antecipado foi uma merda com outras garotas. Ela foi tomar uma ducha e eu já fiquei na espera, ela chegou conversando pegou a camisinha e já queria encapar o bicho, falei calma vamos criar um clima ai ela ficou mais tranquila, conversamos um pouquinho e comecei a acariciar o corpinho dela, o garotão começou a acordar e já saquei ele para fora, ela faz alguns carinhos e colocou a camisinha para chupar, fez um boquete bom. começou a tirar a roupa, corpinho bonitinho ai o pau comeu. Não regulou posição tudo o que pedi ela fez, mas quando metia mais forte ela reclamava com sutileza, que estava doendo, falava que tinha o útero baixo, mas foi tranquilo. Terminei o trabalho me ofereceu um banho, voltamos para o quarto e se vestimos e ela me levou ate a porta.
Resumo: Foi bom, poderia estar depilada, esse é meu gosto! Sempre pode melhorar.
NOTAS:
LOCAL: 8.0 pequeno, atende ao propósito.
BOQUETE: 9.0 muito bom.
RABA: 7.0 pequena mas redondinha;
PEITOS: 5.0 não tem;
PPK: 7.0 apertadinha, não aguanta muita porrada.
ROSTO: 8.0
ATENDIMENTO: 8.0
MÉDIA : 7.5 Para 1 hora de 180 reais.