Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Mensagem
por Macarrao83 » 17 Jan 2022, 20:13
tribuneaquila escreveu: ↑17 Jan 2022, 18:15
TD realizado no fim do ano passado com a dupla Íris Santiago e Mary Finder.
Já tinha encontrado com a Mary antes, e decidi fazer um atendimento em dupla com ela e com a Íris.
O local é ótimo e já conhecido do pessoal aqui, muito discreto e arrumado.
As duas atendem super bem, interagem entre elas bastante e são bem prestativas. Pra quem curte massagem, é muito boa e realmente relaxante.
Partindo pro sexo, elas fazem oral sem capa e beijam na boca, também se chupam e se beijam enquanto rola (que visão).
Não sei muito bem como dar nota, mas considerando que era atendimento em dupla, pra mim foi 10. Boa opção pra quem tá buscando atendimento desse tipo.
Valor R$550 por 1 hora.
Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/iris-santiago/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-finder/
Essas duas descobriram o fórum e estão viciadas!
O problema que elas vão acabar acreditando na mentira que elas contam, mas eu não vou deixar passar essa falta de vergonha na cara!
-
Luiz r b2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mensagem
por Luiz r b2 » 17 Jan 2022, 21:33
Macarrao83 escreveu: ↑17 Jan 2022, 20:13
Já tinha encontrado com a Mary antes, e decidi fazer um atendimento em dupla com ela e com a Íris.
As duas atendem super bem, interagem entre elas bastante e são bem prestativas. Pra quem curte massagem, é muito boa e realmente relaxante.
Partindo pro sexo, elas fazem oral sem capa e beijam na boca, também se chupam e se beijam enquanto rola (que visão).
Não sei muito bem como dar nota, mas considerando que era atendimento em dupla, pra mim foi 10. Boa opção pra quem tá buscando atendimento desse tipo.
Valor R$550 por 1 hora.
Links:
O problema que elas vão acabar acreditando na mentira que elas contam, mas eu não vou deixar passar essa falta de vergonha na cara!
Cara na moral essas iris não sei como ela é nao mas a Mary finder tem um atendimento bom mas nada de ficar assim AAAA q ate dimento mas nas condições q Joinville se encontra é encaravel....já essa iris não sei nada sobre ela...mas Mary comentou é isso....
-
Pablo2233
- Forista
- ---
Ver TD's
Mensagem
por Pablo2233 » 17 Jan 2022, 21:54
lwsqsetlzm escreveu: ↑16 Jan 2022, 15:03
aventureirodameianoite escreveu: ↑16 Jan 2022, 14:15
Pablo2233 escreveu: ↑15 Jan 2022, 15:30
Apenas um relato
Companheiros quando vocês chamar alguma acompanhante primeiro você tenha certeza que você tem horário livre e não só chamar por chamar certo , leia tudo a descrição o que ela faz o que não faz assim você não ira chamar ela de graça certo e tbm você não vai perder seu tempo então Companheiros LEITURA CERTO ASSIM VOCÊ NAO SE ABORRECE E TBM NAO ABORRECE A ACONPANHANTE
Boa tarde nobres confrades
Quando as acompanhantes/ cafetãos começam a aparecer e tentar dar estes minhés, isso só prova uma coisa deve estar começando a doer no bolso, a galera principalmente os que utilizam o fórum estão mais espertos e mais exigentes estamos pagando caro pra cacete em São / rio o valor que pagamos aqui pegasse só mina linda de primeira e com o atendimento de primeira não chega nem perto dos gps bostas que nos últimos anos temos presenciado em joinfake
Então peço encarecidamente que nos os usuários mais ativos que continuem com o ótimo trabalho que está sendo feito nós últimos meses neste fórum somente assim teremos um serviço com o mínimo que merecemos pelos preços aqui praticado
Falo por experiência própria ano passado fiz pouquíssimos TDS e os poucos que fiz foi repeteco com GPS que já conhecia, preferi ir no garantido
Deixei de gastar uma grana violenta ou seja quem está perdendo pode ter certeza que são as GPS
Um forte Braço aos guerreiros que aqui contribuem
Faço das suas palavras as minhas, não tenho encontrado oportunidades boas para atendimentos novos, o mais sensato e ficar nos atendimentos garantidos. Costumo ser bem cauteloso com as damas que escolho sair e já evitei muitas ciladas apenas pesquisando e seguindo os conselhos do fórum. Novamente pessoal, usem as ferramentas disponíveis, pesquisem, questionem, duvidem de ofertas boas demais.
É isso, tenham um bom fim de domingo e uma ótima semana.
Pois entao não sou cafetao muito menos garota de programa mas o problemas que aqui em Joinville vocês acham que realmente vão encontrar uma garota bonita com um belo corpo por 130 ou ,150 reais so estou dizendo que vocês não tem a mínima capacidade ler o anuncio certo perder ze quer 5 minutos poha se você não gostou do valor ou o valor está alto pra vocês não precisa perder tempo em ficar chamando nenhuma acompanhante e outra neh se vocês cai em fake vocês tem mais que tomar no cu mesmo porque querem algo barato e ainda vão chamar acompanhante pra ver se faz mais barato para neh
Mensagem do Moderador
Galera , Pablo 2233 é a apenas a puta postando e defendendo a classe dela.
Bola pra frente
Libanês
Moderador.
-
abeandy87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Mensagem
por abeandy87 » 17 Jan 2022, 22:00
O problema tá aí tem muitas gurias que acham que o fórum tem maior visibilidade que site, até acho q sim porque aqui elas tem visibilidade gratuita mais acaba se tornando chato isso porq muitas gurias ficam pedindo pra fazer TD delas por aqui e muitas acabam elas mesmo fazendo o TD ,mais quem é forista antigo sabe diferenciar o que é auto promoção e o TD em que se pode confiar , infelizmente a guria que faz isso acaba se queimando sozinha mesmo estando com um bom atendimento
-
Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
Mensagem
por Macarrao83 » 17 Jan 2022, 22:10
Luiz r b2 escreveu: ↑17 Jan 2022, 21:33
Macarrao83 escreveu: ↑17 Jan 2022, 20:13
Valor R$550 por 1 hora.
Links:
Cara na moral essas iris não sei como ela é nao mas a Mary finder tem um atendimento bom mas nada de ficar assim AAAA q ate dimento mas nas condições q Joinville se encontra é encaravel....já essa iris não sei nada sobre ela...mas Mary comentou é isso....
Eu ESTAVA com muita vontade de “passar a vara” na Mary Finder. Mas com esse monte TD falso perdi completamente a vontade!!!
-
Macarrao83
- Forista
- ---
Ver TD's
Mensagem
por Macarrao83 » 17 Jan 2022, 22:19
Pablo2233 escreveu: ↑17 Jan 2022, 21:54
Apenas um relato
Companheiros quando vocês chamar alguma acompanhante primeiro você tenha certeza que você tem horário livre e não só chamar por chamar certo , leia tudo a descrição o que ela faz o que não faz assim você não ira chamar ela de graça certo e tbm você não vai perder seu tempo então Companheiros LEITURA CERTO ASSIM VOCÊ NAO SE ABORRECE E TBM NAO ABORRECE A ACONPANHANTE
Quando as acompanhantes/ cafetãos começam a aparecer e tentar dar estes minhés, isso só prova uma coisa deve estar começando a doer no bolso, a galera principalmente os que utilizam o fórum estão mais espertos e mais exigentes estamos pagando caro pra cacete em São / rio o valor que pagamos aqui pegasse só mina linda de primeira e com o atendimento de primeira não chega nem perto dos gps bostas que nos últimos anos temos presenciado em joinfake
Então peço encarecidamente que nos os usuários mais ativos que continuem com o ótimo trabalho que está sendo feito nós últimos meses neste fórum somente assim teremos um serviço com o mínimo que merecemos pelos preços aqui praticado
Falo por experiência própria ano passado fiz pouquíssimos TDS e os poucos que fiz foi repeteco com GPS que já conhecia, preferi ir no garantido
Deixei de gastar uma grana violenta ou seja quem está perdendo pode ter certeza que são as GPS
Faço das suas palavras as minhas, não tenho encontrado oportunidades boas para atendimentos novos, o mais sensato e ficar nos atendimentos garantidos. Costumo ser bem cauteloso com as damas que escolho sair e já evitei muitas ciladas apenas pesquisando e seguindo os conselhos do fórum. Novamente pessoal, usem as ferramentas disponíveis, pesquisem, questionem, duvidem de ofertas boas demais.
Pois entao não sou cafetao muito menos garota de programa mas o problemas que aqui em Joinville vocês acham que realmente vão encontrar uma garota bonita com um belo corpo por 130 ou ,150 reais so estou dizendo que vocês não tem a mínima capacidade ler o anuncio certo perder ze quer 5 minutos poha se você não gostou do valor ou o valor está alto pra vocês não precisa perder tempo em ficar chamando nenhuma acompanhante e outra neh se vocês cai em fake vocês tem mais que tomar no cu mesmo porque querem algo barato e ainda vão chamar acompanhante
pra ver se faz mais barato para neh
Pablo Pablo Pablo
Se não é cafetão e nem garota de programa e vem defender que os preços precisam ser elevados para gurias que tem belos corpos?
Para tudo!; e vai tomar remédio! Você está doente da cabeça e não tá sabendo!
Sinceramente, defender preço elevado de gp. Se você quer pagar à mais? Pague! Se você quer que todos paguem mais, já te digo de antemão: “vaza seu arrombado”
-
Pablo2233
- Forista
- ---
Ver TD's
Mensagem
por Pablo2233 » 17 Jan 2022, 22:26
Macarrao83 escreveu: ↑17 Jan 2022, 22:19
Pablo2233 escreveu: ↑17 Jan 2022, 21:54
Apenas um relato
Pois entao não sou cafetao muito menos garota de programa mas o problemas que aqui em Joinville vocês acham que realmente vão encontrar uma garota bonita com um belo corpo por 130 ou ,150 reais so estou dizendo que vocês não tem a mínima capacidade ler o anuncio certo perder ze quer 5 minutos poha se você não gostou do valor ou o valor está alto pra vocês não precisa perder tempo em ficar chamando nenhuma acompanhante e outra neh se vocês cai em fake vocês tem mais que tomar no cu mesmo porque querem algo barato e ainda vão chamar acompanhante
pra ver se faz mais barato para neh
Pablo Pablo Pablo
Se não é cafetão e nem garota de programa e vem defender que os preços precisam ser elevados para gurias que tem belos corpos?
Para tudo!; e vai tomar remédio! Você está doente da cabeça e não tá sabendo!
Sinceramente, defender preço elevado de gp. Se você quer pagar à mais? Pague! Se você quer que todos paguem mais, já te digo de antemão: “vaza seu arrombado”
NAO SE TRATA DE PAGAR A MAIS OU NAO MAS ASSIM SIM TEMHO DINHEIRO SEMPRE LEIO O QUE A GAROTA FAZ OU NAO FAZ ( SE NAO FAZ ALGO EU NAO FICO INSISTINDO CERTO ENTAO LEIA CADA ANUNCIO CERTO TENHO CERTEZA QUE VC JA FOI CHAMAD ALGUMA ACOMPANHANTE E AINDA PEDIU PRA ABAIXAR O PREÇO E FICOU DE MIMI
-
renanjoi2018
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mensagem
por renanjoi2018 » 18 Jan 2022, 00:17
Ae alienígenas já me meti em muitas furadas nas desbravadas... E já meti o pinguelo em várias Aki de Joinville o cara cria uma expectativa e chega na hora do PG no é nada daquilo ...mas assim sou bem ecletico por isso provo quase tudo ...mas depois de provado escolho as melhor me agradaram vou falar das que valem a pena ué eu fui atualmente
Fran ruiva ..top completa . carinhosa , cheirosa e macia ..pra pegar ela la tem ué ter sorte.. mas consegue
Anita Diniz ..Baixinha gostosinha essa me atendeu depois da meia noite ..macia agradável ..papo legal não força barra pra gozar rápido ..pode Dale duas no PG de 1h . Na mansao 147 escada caracol isso é o que lembro.
Maya - sem comentários é top ..no sei se faz anal...mas a minha experiência com ela foi muito boa..TB da Oswaldo Cruz
Bombom ou Mari ...era da Oswaldo cruz...completa e top. .não tá atendendo de momento
Yasmin Castilho é sem.palavras tava em Jaraguá agora.no sei ..mas j peguei ela aqui em Joinville umas quatro vezes sempre legal o pg ...mas depois que ficou famosa não consegui.marcar.mais e já nem tento mais..as vez ela volta em Joinville..mas mega difícil de marcar.
Mas assim galera as mina tem que sabe filtrar os anúncios e só a experiência que vai melhorando e ajuda a identificar as fakes ou que atendem mal.
Os anúncios das mina é só procurar e valeu ..e sim sou um sonegador ...tinha perdido. Senha agora recuperei ..e vou tentar ajudar mais aqui. .mas agradeço aos membros ...pois já fui em muitas através desse fórum e já deixei de ir tb
Xau ..e vamo mete o pinguelo enquanto funciona kkkk
-
Lobosolitario87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mensagem
por Lobosolitario87 » 18 Jan 2022, 07:18
POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada vim deixar aqui a minha última fugida nessa vida bandido kkkk, devido a alguns comentários positivos resolvi arriscar em conhecer a Bombom , contato por whats muito simpática e atenciosa , marcamos em seu local mandou o endereço chegando no local que não me agradou muito, pela localização mas não dou muito bola pra isso tbm , oque importa era o atendimento, meus amigos que moreninha Gostosa , além de ela ser super simpática me tratou super bem local simples limpo e organizado , ofereceu ducha e partimos para o fight beija muito e se envolve chupa sem camisinha e chupa de mais gosta do que faz e a sentada dessa baixinha e uma delícia, enfim vale a pena de mais , R$80 30 min , não cobra antecipado e oque me surpreendeu mais foi a confiança pois iria pagar por pix e como ela deixou p cobrar no final tive um problema com o sinalda Internete e ela confiou em eu pagar depois quando estivece em casa só fiquei de cara , o único ponto negativo mesmo é que ela atende em uma quebrada e fica em uma kit net quando cheguei tinha um vizinho na porta da kit ao lado kkkkkk fora isso tudo muito bom
https://garotacomlocal.com/acompanhante/iris-trindade/
/size]
-
cco21
- Forista
- ---
Ver TD's
Mensagem
por cco21 » 18 Jan 2022, 12:53
Valor R$550 por 1 hora.
Links:
Tá doido 550 eu pago a parcela de um pleisteixo que me da mais momentos prazer do que essas puta fake. Não dá não confrades enquanto não melhorar o mercado o jeito é continuar na polenta.
Não basta as fake no site agora estão vindo pro fórum mentir. RIP
-
dantasmarcio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Mensagem
por dantasmarcio » 18 Jan 2022, 15:51
Boa tarde Doutores
Alguém sabe onde está a Sofia Pionthowsky
Será que parou com essa vida, que saudades.