Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kk123kk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2776 Mensagem por kk123kk » 26 Jan 2022, 10:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia, meus queridos,

Gostaria muito de saber as experiências de vocês sobre garotas da cidade atual, como sou mais ou menos novo nessa aventura, para não jogar dinheiro fora, quero montar tipo uma lista com 3 garotas que vocês mais gostam, mas algo bem simples, tipo NOME DA GAROTA – LOCAL – VALOR – POR QUE INDICA? – PERFIL SITE – FOTO FAKE?

Vou começar com a minha lista das 3
1 lugar – Gabi Loira – Floresta Rua Sorocaba – R$ 250,00 – Oral sem capa, tudo de bom
https://fatalmodel.com/307037/gabi-loira-307037
Foto é dela

2 Lugar – Kelly – Centro ao lado do Shopping cidade das flores – R$ 300,00 – Oral sem capa, simpática, peito meio estranho, mas resto é ótimo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5sxbm
Foto é dela

3 Lugar - Ysis Villas Boas – América Rua Orleans – R$ 250,00 – Oral sem capa, corpo bonito, simpática
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illasboas/
Perfil é fake, mas pessoalmente é bonita

Mensagem do Moderador

Prezado forista, favor ler as regras do Fórum sobre este tipo de postagem.

D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mari

#2777 Mensagem por Naosonegotd » 26 Jan 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7dku2

Creio que seja a melhor custo benefício de Joinville hoje .
Atende em uma kitnet no Guanabara. Bem simples, mas organizada e limpa.
Ela abre o portão, deixo o carro na rua. Entro na casa já pede se quero tomar um banho. Enquanto tomava, ela escovava os dentes. Fala sério. Fazia tempo que não via isso. Termino o banho daí ela vai tomar um. Pqp. Sensacional.
Eu acho ela muito gostosa. Corpinho pequeno e cheio de curvas. A cor da pele dela é linda .É uma delícia. Começa pedido pra sentar na cadeira e fica dançando funk. Uma baita visão. Depois vem pro melhor boquete de Joinville. Pqp..vamos pra cama e ela vem por cima, bem safada, digo que vou gozar e ela começa a chupar. Depois levanta e vai cuspir no banheiro. Ela vai e toma.outro banho. Depois eu eu. Quanto volto ela está trocando a roupa de cama. Fala sério. Que mulher. Disse que não estava curtindo a casa lá no boa vista e está atendendo na casa dela agora.
R$80,00 por uns 20 e poucos min.
O complicado que ela está bem disputada. Mal sai e já tinha outro forista na frente esperando.
Nota 10!!!
Repeteco com certeza. Se pudesse iria todos os dias lá, já que em casa já faz tempo que não transo. Kkkk

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2778 Mensagem por Macarrao83 » 27 Jan 2022, 08:47

Naosonegotd escreveu:
26 Jan 2022, 17:02
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7dku2

Creio que seja a melhor custo benefício de Joinville hoje .
Atende em uma kitnet no Guanabara. Bem simples, mas organizada e limpa.
Ela abre o portão, deixo o carro na rua. Entro na casa já pede se quero tomar um banho. Enquanto tomava, ela escovava os dentes. Fala sério. Fazia tempo que não via isso. Termino o banho daí ela vai tomar um. Pqp. Sensacional.
Eu acho ela muito gostosa. Corpinho pequeno e cheio de curvas. A cor da pele dela é linda .É uma delícia. Começa pedido pra sentar na cadeira e fica dançando funk. Uma baita visão. Depois vem pro melhor boquete de Joinville. Pqp..vamos pra cama e ela vem por cima, bem safada, digo que vou gozar e ela começa a chupar. Depois levanta e vai cuspir no banheiro. Ela vai e toma.outro banho. Depois eu eu. Quanto volto ela está trocando a roupa de cama. Fala sério. Que mulher. Disse que não estava curtindo a casa lá no boa vista e está atendendo na casa dela agora.
R$80,00 por uns 20 e poucos min.
O complicado que ela está bem disputada. Mal sai e já tinha outro forista na frente esperando.
Nota 10!!!
Repeteco com certeza. Se pudesse iria todos os dias lá, já que em casa já faz tempo que não transo. Kkkk
Não sei se é o melhor oral de Joinville. Mas posso afirmar com certeza que é um dos orais mais dificil de segurar o gozo! Ela faz de uma forma que vem vindo, vem vindo. E não tem como segurar! Impressinante, muito bom.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2779 Mensagem por Macarrao83 » 27 Jan 2022, 08:59

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gq9f3

A Brenda é simplesmente a dama com a voz mais doce, dificil comparar mas eu arriscaria dizer do Brasil. Tem uma voz que acalma, que relaxa, é muito boa de escutar. Se o cliente está meio estressado, já fica mais calmo só de escutar ela falar.

Ela de uma foto ali impinando o popozão que tá louco. Visão do paraiso!

Mas vamos ao que interessa!

Oral sem capa, no ritmo cadenciado lento. Bom para ficar por longos minutos relaxando sem se preocupar com o gozo vindo! É o tipo de oral que eu gosto para ficar só relaxando! Muito bom, talvez alguns possam achar sem graça. Mas eu gosto!

No rala e rola é solícita, mas como sempre, aproveito para ficar longos minutos no oral e quando chega para meticera já está muito em ponto de bala. Então não é aquela coisa alongada. Então é dificil fazer uma melhor avaliação.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2780 Mensagem por Macarrao83 » 27 Jan 2022, 09:05

MCricardao escreveu:
25 Jan 2022, 23:53
Fala meus amigo,

Semana passada mandei msg pra Fran e ela não estava disponível. Então fui l da uma pesquisada no Fatal model, então chei uma morena com marquinha de biquíni, e uma cara de safada, já me deixou de pau duro.
Mandei msg, pô mina mó atenciosa, educada, falando sacanagem, me falou que era livre de gozadas que fazia anal, pensei achei o que estava procurando. Ai me mandou a localização rua piratuba, pensei vixi o pessoal sempre fala mal de lá. Mas do jeito que ela respondia as msg, pensei não pode ser, acho que os caras que levaram asar.
Fui lá, primeira coisa a casa é na porra de um morro pra entrar e sair com o carro arrasta, isso que meu carro nem é rebaixado, entrei na casa uma outra morena me deu a mão e me levou pro quarto, olhei pra ela e falei, mas não marquei com vc e mostrei a foto da que eu estava conversando, então mandou eu ir pra sala e esperar no sofá, demorou uns 5 min veio a que estava conversado e já berrando de longe "eu não faço anal", falei blz, fui com ela pra outro quarto com ela, e o quarto dela uma bagunça roupa jogada tudo no chão, e pior aquele dia a casa estava toda úmida, uma nojeira ao quarto dela. cara pensei que merda estou fazendo. e o programa foi pior ainda ficou mexendo no celular durante o programa, chupada dela foi só colocar a camisinha com a boca, um gemido falso de dava vontade de broxar, mas como ela falou que era livre de gozadas, não segurei muito não, quando gozei ela pegou o celular e ficou mexendo naquela merda, tentei puxar papo me respondia igual uma sonsa, de repente saiu do quarto, voltou jogando a tolha pra mim pra tomar um banho pq era apenas uma gozada. não puxei briga pq já estava puto e nem estava mais afim de nada. E assim eu sei que sou um cara presença, nunca fui tão mal atendido. fique de cara com o atendimento de merda dessa casa. Resumindo essas garotas desta casa são boas vendedoras mas o atendimento é uma merda.

Jamais voltarei nessa casa da rua Pirtuba e se eu ver a publicação novamente desta garota eu coloco o link aqui.
Quando fala que atende na rua Piratuba, eu nem falo mais nada pelo Whatsapp. O risco de encomodação é elevado, ainda colocam que atendem no Centro da cidade!

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#2781 Mensagem por dantasmarcio » 27 Jan 2022, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades, vou ter que relatar uma aventura, nessas minhas viagens por SC sempre que posso experimento as meninas da cidade, desse vez foi em São Bento do Sul, puxei o Fatalmodel.com no celular e pesquisei as safadas, como a grana estava curta fui no barato, afinal só queria descarregar o saco que estava cheio, fui nessa morena do link.
Chego no local indicado é uma boate, zona na verdade, já não gostei mas ela me disse para entrar e colocar o carro nos fundos que ela atendia em um quarto separado, fui, a meretriz estava me esperando, ela é a menina das fotos, claro que tem um pouco de photoshop alí, toda tatuada, me levou para um quarto, rapaziada, eu nunca tinha entrado em um lugar tão feio na minha vida, kkkkkk, o quarto parecia uma matadouro, ela abriu a janela com vista para um mato, sem ar, paredes descascadas, tinha um banheiro, quando fui ver não tinha nada dentro, nenhum chuveiro, vaso, porra nenhuma, kkkk, aí ela perguntou, você quer tomar um banho, eu disse sim, ela me levou para o corredor e me mostrou o banheiro com chuveiro, me deu uma toalha que de boa, fiquei com um pé atrás, só lavei o pinto e deu, ehehe
Voltei pelado, coloquei a camisinha no pinto mole mesmo, ela caiu de boca até ficar duro, coloquei de 4 e finquei a vara, ponto positivo, ela fode pra caralho, é bem putona mesmo, rebola forte, virando a meretriz, agora de frente soquei a piroca naquela buceta morena, ela é gostosa, bonita e fodedeira, mas o local, minha nossa, pensa no inferno, kkkk
Investimento - R$ 100,00 a fodida, fiquei uma meia hora, custo benefício bom. Mas não volto mais nesse lugar, tava comendo ela olhando aquela janela aberta e pensando se um loco ia sair daquela mato e pular pra dentro, kkkk
https://fatalmodel.com/1101221/baianinha-quente-1101221

Link:
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2782 Mensagem por dantasmarcio » 27 Jan 2022, 11:56

Macarrao83 escreveu:
27 Jan 2022, 09:05
MCricardao escreveu:
25 Jan 2022, 23:53
Fala meus amigo,

Semana passada mandei msg pra Fran e ela não estava disponível. Então fui l da uma pesquisada no Fatal model, então chei uma morena com marquinha de biquíni, e uma cara de safada, já me deixou de pau duro.
Mandei msg, pô mina mó atenciosa, educada, falando sacanagem, me falou que era livre de gozadas que fazia anal, pensei achei o que estava procurando. Ai me mandou a localização rua piratuba, pensei vixi o pessoal sempre fala mal de lá. Mas do jeito que ela respondia as msg, pensei não pode ser, acho que os caras que levaram asar.
Fui lá, primeira coisa a casa é na porra de um morro pra entrar e sair com o carro arrasta, isso que meu carro nem é rebaixado, entrei na casa uma outra morena me deu a mão e me levou pro quarto, olhei pra ela e falei, mas não marquei com vc e mostrei a foto da que eu estava conversando, então mandou eu ir pra sala e esperar no sofá, demorou uns 5 min veio a que estava conversado e já berrando de longe "eu não faço anal", falei blz, fui com ela pra outro quarto com ela, e o quarto dela uma bagunça roupa jogada tudo no chão, e pior aquele dia a casa estava toda úmida, uma nojeira ao quarto dela. cara pensei que merda estou fazendo. e o programa foi pior ainda ficou mexendo no celular durante o programa, chupada dela foi só colocar a camisinha com a boca, um gemido falso de dava vontade de broxar, mas como ela falou que era livre de gozadas, não segurei muito não, quando gozei ela pegou o celular e ficou mexendo naquela merda, tentei puxar papo me respondia igual uma sonsa, de repente saiu do quarto, voltou jogando a tolha pra mim pra tomar um banho pq era apenas uma gozada. não puxei briga pq já estava puto e nem estava mais afim de nada. E assim eu sei que sou um cara presença, nunca fui tão mal atendido. fique de cara com o atendimento de merda dessa casa. Resumindo essas garotas desta casa são boas vendedoras mas o atendimento é uma merda.

Jamais voltarei nessa casa da rua Pirtuba e se eu ver a publicação novamente desta garota eu coloco o link aqui.
Quando fala que atende na rua Piratuba, eu nem falo mais nada pelo Whatsapp. O risco de encomodação é elevado, ainda colocam que atendem no Centro da cidade!
Já fiz essa burrada também colega, nunca mais volto nessa casa, e ainda fui naquela baixinha anãzinha, acho que Bruninha, bah, que meretriz falsa, nojenta, não via a hora de ir embora, alí meu amigo é jogar o dinheiro no lixo, alerta aos confrades, casa na Rua Piratuba fujam.

Link:
🔗

kk123kk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2783 Mensagem por kk123kk » 27 Jan 2022, 14:31

NEUTRO
Nome da casa:Aventureiro
Nome da Garota:Kelly Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
esteve na Kelly Andrade
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-3/
Bem bonitinha, simpática, transa bem, boca com capa mas eu estava com tanta dor de corpo por causa da academia e não deu muito certo, me ajudou terminar com boca :lol: :lol: :lol:
Foda

Boca com capa mas com adicional de 200, fez sem capa e deixou finalizar na boca
Corpo legal não é magra mas também não é gorda
Peitos natural médio, não é de silicone, eu prefiro assim
Bunda grande bem bonito
Pele macia

Total foi 300+200 :shock:
se faz tudo sem ter esse 200 ia ser tudo perfeito por isso deixo como neutro

Link:
🔗

lwsqsetlzm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2784 Mensagem por lwsqsetlzm » 28 Jan 2022, 19:03

É meus amigos, esta complicado, mais um fake

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br0lw8j90/

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br08qrw0w/

Eis o anúncio original

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-cerqueira/

Para aqueles que ainda duvidam, eu contatei a GP original e ela confirmou que o anúncio não é dela, anyway, another one bites the dust.

Boa sexta e bom fim de semana a todos.

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2785 Mensagem por NetsMark » 28 Jan 2022, 20:41

POSITIVO
Nome da casa:Saguaçu Rua Arthur quandt
Nome da Garota:Yasmin Castilho

Repeteco após anos com a Yasmin Castilho, dessa vez contato foi fácil, geralmente é um parto pra agendar, feito hj no dia 28/01 , então já havia saído 2 vezes com ela anos atrás, continua a mesma gostosa de sempre, mas tá mais comunicativa, era meio quieta antes, gostei da mudança, beija gostoso , chupada dela é de incrível bem babado do jeito que gosto sem capa, buceta cheirosa e gostosa de chupar me esbaldei
N vai ficar muito em jlle.
250 bolsominions valeu cada centavo. N apressou após gozar ficamos conversando , ainda um bom tempo.

Link:
🔗

LoboSolitario69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2786 Mensagem por LoboSolitario69 » 29 Jan 2022, 10:33

Olá Confrade!

Estou interessado.

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2787 Mensagem por kabongue » 30 Jan 2022, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Sampaio

TD realizado com a Mirella Sampaio no início do ano, contanto feito por Whatsapp e rumo ao local... ela atende num sobrado no Floresta, informo minha chegada e ela abre o portão... realmente é a garota das fotos... tanto o quarto como o banheiro "suíte" muito bem organizado... quanto ao "serviço" não tenho do que reclamar, ela realmente se entrega, beija muito e faz oral sem capa... pode gozar mais de uma vez... o único ponto negativo é o cheiro do cigarro, mas nada que interfira... Valor da brincadeira 250 BOZOS.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sampaio-2/

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2788 Mensagem por NetsMark » 30 Jan 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da casa:Rua ilhota
Nome da Garota:Gabi ninfeta

Nota:7
TD realizado com a Gabi ninfeta, sábado dia 29/01 já eram quase 18h tava de saco cheio e queria esvaziar, ninguém respondiam e algumas agenda cheia já, anúncio tem super cara de fake fui menso já pensando em ser cilada , mas queria fugir da Piratuba, resolvi arriscar, menina realmente é a das fotos, novinha ninfeta bem gata mesmo, fala que beija mas não beijou, chupou sem capa bem gostoso, buceta meio azeda mais no tesão chupei igual , aguenta pau sem reclamar, mas é muda , n geme fica estética só recebendo rola, pra esvaziar o saco tá bom não reclama n apressa pra gozar , mas pra quem procura envolvimento esquece. Se ela beijasse já seria mais interessante. Nota 7 por tudo pq é muito gata e gostosa.
200 bolsonaros volto só se n tiver mais nada , vale mais a pena que se aventurar na rua Piratuba e ouvir ladainha.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br4wp5m9x/

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2789 Mensagem por Printer » 31 Jan 2022, 09:26

NetsMark escreveu:
30 Jan 2022, 15:50
TD realizado com a Gabi ninfeta, sábado dia 29/01 já eram quase 18h tava de saco cheio e queria esvaziar, ninguém respondiam e algumas agenda cheia já, anúncio tem super cara de fake fui menso já pensando em ser cilada , mas queria fugir da Piratuba, resolvi arriscar, menina realmente é a das fotos, novinha ninfeta bem gata mesmo, fala que beija mas não beijou, chupou sem capa bem gostoso, buceta meio azeda mais no tesão chupei igual , aguenta pau sem reclamar, mas é muda , n geme fica estética só recebendo rola, pra esvaziar o saco tá bom não reclama n apressa pra gozar , mas pra quem procura envolvimento esquece. Se ela beijasse já seria mais interessante. Nota 7 por tudo pq é muito gata e gostosa.
200 bolsonaros volto só se n tiver mais nada , vale mais a pena que se aventurar na rua Piratuba e ouvir ladainha.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br4wp5m9x/
Confrade NetsMark, a menina pode ser parecida com a das fotos, mas não é ela. A das fotos se chama Carolina Tobon, já foi inclusive denunciada como fake aqui no site. Se tiver curiosidade é só dar um google no nome e você vai achar todas as redes socias da garota. Abraço.

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2790 Mensagem por NetsMark » 31 Jan 2022, 12:32

Menina da casa tava sem make achei que era por isso então, mas é bem parecida mesmo, mas que nem falei em último caso pra esvaziar o saco vale a pena, não é de todo mal, pq é gata novinhq e gostosa, mas só bem puta nem namoradinha aí é osso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”