Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1960
Oral Sem:Sim 1669Não 1283
Beija:Sim 1804Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dgbnu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2020, 10:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hanna

#2806 Mensagem por dgbnu » 01 Jul 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa feito essa semana com a Hanna.
Conversei via whatsapp e consegui marcar.
O local fica em um apartamento perto da Cremer e da Furb.
Hanna muito atenciosa e querida.
Chegando lá, ela tomou um banho, perguntou se eu queria porém havia acabado de tomar banho antes de sair de casa.
Então fomos para a cama. Ela fez um oral maravilhoso sem camisinha. Beijinhos e oral. Segurei a cabeça dela e colocava na boquinha e ela não reclamou. Deixei ela ali um tempão. Chupou bem gostoso.
Depois pedi para chupar a buceta dela. A bucetinha é linda. Chupei por um tempo, mais beijo na boca e pegação.
Pedi para ela vir por cima que queria gozar.
Ela colocou a camisinha e sentou e ficou pertinho de mim. Gozei rapidinho.
Ela tirou a camisinha e perguntou se eu queria uma massagem. Disse que sim.
Fez uma massagem bem boa e ficamos conversando.
Queria a segunda mas eu precisava ir. Ela até perguntou se eu não queria ficar mais tempo.

Pra quem gosta de menina magrinha com tudo durinho ela é perfeita.
Bunda redondinha, seios lindos e durinhos.
Ela é bem querida.
O local é ok, tudo limpo.

Ela é bem profissional. Recomendo.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... 50-1h-610/

Volto com ctza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cíntia - Brusque

#2807 Mensagem por Mad max10 » 09 Jul 2020, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus sonegadores de plantão.
O TD de hoje foi realizado com a Cíntia em Brusque, já que Blumenau tá só com puta feia e cobrando caro, o jeito foi fazer uma visita por lá pra ver.
Pensa na loira alta, gostosa, peitos siliconados deliciosos, bunda incrível, redondinha e firme, gostosa demais.
O apartamento é bem simples, só pra foder mesmo, fica próximo ao SESC.
Na primeira foda ela veio chupando o pauzão com gosto, lambendo e chupando, quase gozei ali mesmo na boca da safada.
Aí ela já veio por cima bombando forte com aquela bunda incrível, que perfeita a bunda.
Aí continuando, eu me segurando pra não gozar e acabar a festa, ela veio de quatro e deixou eu ficar ali socando a buceta dela gostosa.
Aí não aguentei e leite na borracha. A moça gosta de que faz.
Ai fui no banheiro, lavei o pau e voltei pra conversar e dar seguimento aos trabalhos.
Com o saco mais vazio ela veio para o segundo tempo chupando com vontade, já veio por cima, cavalgando com vontade, delícia demais.
Como não aguentava mais pra gozar, ela veio bater uma até gozar no rostinho e nos peitos.
Puta que pariu, que foda gostosa. Foi um achado.

Rosto: 10,0
Bunda: 10,0
Peitos: 10,0
Buceta: 10,0
Simpatia: 10,0
Local: 7,00 (só pra foder mesmo)
Valor: R$ 150,00 a hora

https://fatalmodel.com/788351/cintia-loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC HANNA

#2808 Mensagem por olympiakus » 13 Jul 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
FALA PUTADA...SÓ SONEGANDO, PQ NÃO DA PRA COMENTAR POST DAS MESMAS PUTAS, BABY, VICK, NATHY ETC. PARECE QUE SÓ TENS ESTA PUTAS EM BLU....
LENDO A INDICAÇÃO DO DGBNU DA HANNA, DEU TESAO E CORAREM DE CONNHECER A PUTINHA FAMOSA NA CIDADE.
ELA É TUDO DE BOM, QUEM BUSCA UM FODA BOA COM UMA SAFADINHA MIGNON, CHEIROSA E GENTE BOA, ELA É DEMAIS.
ESTILO MENININHA, CORPINHO EM DIA, BAIXINHA MESMO, NAO ACHEI MUITO MAGRINHA PELO ALTURA, ACHO QUE TUDO EM DIA, BUCETINHA LISINHA, CHEIROSINHA, GRELINHO PRA FORA, SÓ NAO CURTI MUITO O ROSTO, ESTAVA ESPERANDO UMA MARIANA XIMENES COM BOCA CARNUDA.
MAS ELA CHUPA BEM, BEIJA BASTANTE, ENGOLE TUDINHO(ATÉ ONDE DÁ), SEM DÓ, SÓ NAO FOI MUITO BABADO E COM FORÇA, ACHEI QUE ELA JA TAVA MEIO CANSADINHA, POIS ELA NAO PARA, OS PUTOS QUEREM ELA TODA HORA. ATÉ PELA HORA, UNS DEZ PUTOS JA TINHA IDO ALI, MAS TAVA DE BOA CHEIRANDO MULHER NATURAL, SEM CHEIRO DE CAMISINHA ETC.
A MENINA SABE SE CUIDAR PELO JEITO, JA É EXPERIENTE E BEM FALADA AQUI.
A FODA É MUITO BOA DEIXA SOCAR COM FORÇA E GEME COMO UMA PUTA MESMO, SENTA, DE 4, PAPAI E MAMAE, 69, FINGE BEM ATÉ O ORGASMOS, DANADINHA, TUDO PRA GANHAR O CLIENTE.
FÁCIL CONTATO, RESPONDE TODAS PERGUNTAS,EXCITA. NÃO PERGUNTEI SE FAZ ANAL, MAS COM AQUELE BUCETINHA TODA CHEIROZINHA, LISINHA, PEQUENINHA, QUEM VAI QUERER COMER CÚ.
LOCAL BEM LEGAL, PROX. A FURB E CATARINENSE, LIMPO, CHEGA LA ESTA PRONTINHA COM UMA CALCINHA NO MEIO DO RABO, ESPERANDO E INTERAGEM BEM, NÃO TEM MEDO DE SER FELIZ A DANADINHA, MAS GANHANDO UNS REAL.
LEITE NA BORRACHA, BANHO, UNS AGRADOS, CONTA VIDA DELA (TADINHA), COMEÇA DE NOVO UM BOQUETE BOM, E MAIS UMA GOZADA COM ELA GEMENDO.
PROGRAMA MAIS DE UMA HORA SEM PRESSA,
DEVEM TER NOTADO GAMEI NA PERVINHA.

NOTAS:
ATENDIMENTO: 9 (a pervinha convence qq malandro)
FODA: 8, (não dou mais pelo boquete mesmo)
ROSTO: 7 (não curti muito, mas é opção)
CORPO: 8 (tudo em cima, mais como disse baixinha)
SEIOS: 8(pequenos durinhos, são naturais)
BUNDA: 9 (durinha, até de 4 fica linda, parece comento a ximenes).
AMBIENTE: 10 (reservado e limpo)
VALOR: 150,00, mais de uma hora sem pressa, compensa custo e beneficio.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... 50-1h-610/

Volto sim com certeza, até pq quero ver ela chupando mais empenhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2809 Mensagem por olympiakus » 16 Jul 2020, 13:42

NEGATIVO
Nome da casa:NIKITA
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ai putada tudo parado mesmo.
Estao de quarentena com a dona onça em casa seus putos.
Nao é o que parece na NIKITA, tive as moças trabalhando pesado, caras saindo cheio a casa.
Mas nao levei sorte no inicio da semana.
A casa dispensa comentários, as moças é que não tão ajudando mais, sem novidades, tirando a Kelly, Jessica e Gaby, o resto da difícil encarar.
No inicio fui lá pra ver a Monike tão falada aqui, mas cara de dragão da porra, ganha uma guerra, já Kelly vi que não tava muito animada mal cumprimenta o puto, já vi que não era o dia dela, Gaby e Jessica disseram que tava com hora marcada. Outra morena nem perdi tempo.
Mas bem me fudi, fui ver uma coisinha diferente e me encantei de inicio com ALICE, loira, cabelos longos, baixinha, não tem fotos no bellacia, disse que já teve por lá há alguns anos, então foi pelo mau atendimento que sumiu.
Vi ALICE, bem cheirosa, sexy com camisola e blusinha, também neste frio, salto alto, me encantei roto de ninfetinha, sorriso foi o mais maroto, fui em cima. PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, ao tirar a roupa me decepcionei, quando virou aquela bunda quadrada, mole, seios caídos, quase disse dá pra trocar, arrependimento, mas já que era novidade, quis ao menos ver ela chupando com aquele rostinho de anjo.
Mas, pro meu arrependimento maior, não interagem, sem conversa, achei que era muda o demonho, não beija, apenas deu selinho, Chupada fraca, foi sem camisinha no inicio, depois já colocou mamou daquele jeito sem vontade, nem gemia, e já quis sentar logo, subiu o marasmo da xana, ai foi umas estocas leite na borracha, fui, nunca mais.
NOTAS:
ATENDIMENTO: 3
ROSTO: 7 (Curti conjunto rosto e cabelos, olhos, cumprimentei com um beijinho no pescoço e tava cheirosa, sorriso de safada, foi onde cai)
CORPO: 4 (baixinha, pra mim gorda)
SEIOS: 2 (grandes e moles)
BUNDA: 3( grande e mole, quadrada, celulite, estrias e tudo mais que imaginar).
AMBIENTE: 10 (reservado e limpo é a NIKITA porra, manteem o padrão das meninas caraio)
VALOR: 160,00, 30 min, de tortura
Na casa NIKITA, sempre volto, mais com a ALICE, JAMAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Jéssica NK

#2810 Mensagem por Corsário » 21 Jul 2020, 21:09

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Jéssica NK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putedo,


Cansado de desbravar essas desgraçadas mentirosas, resolvi ser bem atendido e ir numa casa de massagem que sei o que vou encontrar.

Fazia um tempo que não aparecia na Nikita, o plantel está bem diferente de quando costumava deixar uma grana por lá, fica o recado pra melhorar a cara de cú e sem vontade de algumas, lembrem que assim como vocês, os cliente também se falam e trocar figurinhas.

Mas vamos lá, casa impecável como sempre, higiene, discrição, aquela padrão Nikita de putaria...rs

A menina, tinha visto o anúncio no Bellacia, chamei no whats, gostei da conversa e fui me arriscar. Morena, tatuada, estatura mediana, rosto normal, corpinho mignon, silicone top, bundinha meio mole mas nada que desabone, papo legal, boa escolha.

Depois do banho ela já chega toda sorridente, começa a mamar, pego pelo cabelo e soco até o talo, deixo ela babar tudo, capa no bicho, vem por cima com as peitolas na minha cara, chupo o silicone com vontade enquanto ele bate estaca por cima. Continuamos com ela D4 empinada, enquanto abro bem a rabeto e meto com gosto, viro ela pra socar enquanto fico olhando a bitch gemer, aquela gemida padrão neh...kkkk

Por fim, tiro a capa e deixo ela finalizar o trabalho dando tudo na boquinha da moça, saco vazio, banho e vazo.

160 Bozos por uma hora

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... da-nk-899/

Agora vamos falar do BellaCia, ou BellaBosta, BellaFake, lixo, cada dia mais lixo, até perfil masculino tá passando junto com as meninas. Passou da hora de uma concorrência pra esses putos, deve ter umas 10% reais, o resto é tudo fake com a conivência dessa BellaBosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2811 Mensagem por Diio_ » 24 Jul 2020, 08:13

O Bellacia é uma bosta mesmo..

Da uma olhada no www.fatalmodel.com.br ali é melhor a coisa.. é mais confiavel..

Se bem que a cena em Blumenau tá ruim mesmo, tava vendo, a unica que eu iria é na Barbara lá da Nikita, a menina é bonita e gente boa, pois o resto tá tenso..
Tem a Hanna também qie da um atendimento top, mas tá ficando feinha ultimamente..

Blumenau tá cheio de coroa e gorda querendo cobrar 200k+.. aí quebra

To pensando em ir até Palhoça qualquer hora, lá tem um tal de Privê da Nanny, tava vendo, é só menina top!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ismigol
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: thaynara

#2812 Mensagem por Ismigol » 29 Jul 2020, 13:13

Bom fui nessa garota mas a decepcao foi grande . ela nao é a menina das fotos , o lugar é horrivel banheiro um lixo e ainda tem o cafetao do lado de fora . combinamos pg completo mas pra comecar nao chupa sem camisinha fui pro abate pensando que ia ter repeteco mas nao teve ela encerrou e disse que ja era
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 325645779/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: theynara

#2813 Mensagem por TDriverBlu » 03 Ago 2020, 15:41

@Bom fui nessa garota mas a decepcao foi grande . ela nao é a menina das fotos , o lugar é horrivel banheiro um lixo e ainda tem o cafetao do lado de fora . combinamos pg completo mas pra comecar nao chupa sem camisinha fui pro abate pensando que ia ter repeteco mas nao teve ela encerrou e disse que ja era
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 325645779/


esse td se refere a esse endereço?
Rua Felipe doerk n 35
Centro
Lateral da alberto koffke
Predio cinza

Tem varios anuncios novos desse local, as meninas dizem que não atendem juntas, mas são todas parecidas (morenas, novinhas).
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ila-10718/
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... nha-10721/
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... yara-9850/

se alguém tiver informações dessas perfis ou desse endereço, compartilha aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sapequinha

#2814 Mensagem por Corsário » 04 Ago 2020, 19:08

MANCADA
Nome da Garota:Sapequinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,


Fiquem atentos a essa roubada aqui, pode inclusive ser perigoso.

Vi o anúncio, achei interessante, fiz contato, região em tese boa, rumei ao local.

É no endereço passado pelo TDdriver, apesar de ser região central é bem gueto a vizinhança, já liguei o alerta, até porque no anúncio diz: "Atendo em ambiente próprio, de alto padrão, meu apartamento é lindo, limpo, super aconchegante, bem localizado no centro, livre de suspeitas, todo climatizado e com musica ambiente"... ou seja, não seria ali nesse gueto.

Me fiz de perdido, liguei para ela, não atendeu, chamei no whats, disse que não estava achando e pedi pra ela ir na frente do prédio. Disse que não poderia ir... bla bla bla, agradeci e falei que iria embora, então ela pediu pra esperar.

Fiquei lá próximo esperando um tempo e conversando com ela, até que ela saiu, uma morena, acimas dos 30, bem judiada, liguei pra ver se ela atendia a chamada, era ela mesma.

Certamente não é nenhuma das meninas das fotos.

FUJAM ::basta::

https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 327173795/

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... nha-10721/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suyanne - Brusque

#2815 Mensagem por Mad max10 » 21 Ago 2020, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aos sonegadores de plantão

Galera, as GPs de Blumenau só tem feia e tá caro, está difícil de encarar.
O jeito é partir para os territórios vizinhos.
Lá em Brusque tá cheio de gata safada e gostosa no fatal model
Dessa vez foi a GP Suyanne, que tesuda!!
Baixinha, loira, incorparda, silicone grande mesmo, bundão, gostosa demais e mete pra caralho e gosta de meter!!
O local dela fica em um prédio próximo da ponte do trabalhado em Brusque.
Cheguei no local, prédio bem alto, fui recepcionado pela dama, quando vi aqueles peitões enormes o pau já ficou latejando pra gozar na safada.
Banho tomado e fomos para a cama, ela já veio chupando o pauzão com vontade, já virou a buceta pra minha cara, esfregando na cara, tá louco, que doideira.
Ela veio cavalgando por cima, ai pedi pra ficar de quatro aí fudi aquela buceta com vontade e vigor, socando tudo mesmo e a moça ali segurando o lençol e pedindo mais aí depois ela veio por baixo e abriu as pernas e buceta aí soquei mais e mais e gozei nos peitões.
Baita foda, valeu a viagem.

Notas:
Peitos: 10,0
Bunda: 10,0
Buceta: 10,0
Corpo: 9,0
Local: 10,0
Valor: R$ 150,00 - 1h

Segue o contato: https://fatalmodel.com/722274/suyanne--mantenha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2816 Mensagem por TDriverBlu » 01 Set 2020, 18:34

@Ai putada tudo parado mesmo.
Estao de quarentena com a dona onça em casa seus putos.
Nao é o que parece na NIKITA, tive as moças trabalhando pesado, caras saindo cheio a casa.
Mas nao levei sorte no inicio da semana.
A casa dispensa comentários, as moças é que não tão ajudando mais, sem novidades, tirando a Kelly, Jessica e Gaby, o resto da difícil encarar.
No inicio fui lá pra ver a Monike tão falada aqui, mas cara de dragão da porra, ganha uma guerra, já Kelly vi que não tava muito animada mal cumprimenta o puto, já vi que não era o dia dela, Gaby e Jessica disseram que tava com hora marcada. Outra morena nem perdi tempo.
Mas bem me fudi, fui ver uma coisinha diferente e me encantei de inicio com ALICE, loira, cabelos longos, baixinha, não tem fotos no bellacia, disse que já teve por lá há alguns anos, então foi pelo mau atendimento que sumiu.
Vi ALICE, bem cheirosa, sexy com camisola e blusinha, também neste frio, salto alto, me encantei roto de ninfetinha, sorriso foi o mais maroto, fui em cima. PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, ao tirar a roupa me decepcionei, quando virou aquela bunda quadrada, mole, seios caídos, quase disse dá pra trocar, arrependimento, mas já que era novidade, quis ao menos ver ela chupando com aquele rostinho de anjo.
Mas, pro meu arrependimento maior, não interagem, sem conversa, achei que era muda o demonho, não beija, apenas deu selinho, Chupada fraca, foi sem camisinha no inicio, depois já colocou mamou daquele jeito sem vontade, nem gemia, e já quis sentar logo, subiu o marasmo da xana, ai foi umas estocas leite na borracha, fui, nunca mais.
NOTAS:
ATENDIMENTO: 3
ROSTO: 7 (Curti conjunto rosto e cabelos, olhos, cumprimentei com um beijinho no pescoço e tava cheirosa, sorriso de safada, foi onde cai)
CORPO: 4 (baixinha, pra mim gorda)
SEIOS: 2 (grandes e moles)
BUNDA: 3( grande e mole, quadrada, celulite, estrias e tudo mais que imaginar).
AMBIENTE: 10 (reservado e limpo é a NIKITA porra, manteem o padrão das meninas caraio)
VALOR: 160,00, 30 min, de tortura
Na casa NIKITA, sempre volto, mais com a ALICE, JAMAIS.


Mudou o nome pra Larissa e o bobão aqui caiu exatamente na mesma arapuca.
Vi de longe e achei que ia, mas no quarto, deprê total.
É ser burro. ><

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Amanda Altona

#2817 Mensagem por TDriverBlu » 03 Set 2020, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Altona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da tempestade vem a bonança!

Essa garota eu já estava de olho há um tempo, mas andava sumida.
O anúncio era muito promissor e estava validado com foto, então foi questão de encaixar as agendas.
O local é entre a a Casa da 7 e o Hosp. do Pulmão, ao lado da Altona. Estaciona na frente do prédio ou ali pelo Hosp do Pulmão.
Ela autoriza a entrar e recebe na porta. Quando eu vejo a gata, um mundo de alegria se fez presente, kkk. Quase saíram raios de luz em volta dela.
A gata é sensacional, pra quem acompanha e vai conferir ao vivo meus meus TDs positivos, já deve ter ideia.
Estilo modelo de verdade, olhos claros, rosto lindo. Magra sem magrela, não curto magrela. Toda natural. Pele maravilhosa.
Pagamento adiantado, coisa que eu particularmente não sou fã. Eu tinha combinado meia hora, pra me prevenir, mas vendo ela pessoalmente já mudei pra uma hora no ato.
Ela ve um quarto disponivel, um bem grande com sofá; o lugar em sí é meio precário, o que compensa mesmo é a Amanda.
Pergunta se quer q ela tome banho comigo, certamente quero, e vamos pro chuveiuro.
Lá uns malhinhos de leve, ela ajuda naquela limpeza do amigão. Beijo, basicamente selinhos.
Seca, vai pro quarto. Ela tenta agradar o cara, é simpatica, engraçada, pelo jeito é bem iniciante. Bastante falante.
Parto pra um oral nela, bucetinha maravilhosa, bem lisinha e gostosa de chupar.
Mudamos pro oral em mim, mas só encapado. :.( Ela tenta compensar com certa pressão (mas aqui todos sabemos q não é a mesma coisa).
Dali posições tradicionais: ela montada, ela de quatro, de barriga pra baixo que foi onde enchi a borracha.
Ficamos nessa um tempo, tagarelamos um pouco e não sobrou muito pra uma segunda gozada.

Resumo da brincadeira:
Gata linda, linda mesmo, natural, estilo modelo. Podia ser fácil uma princesa da Okotber. Deve ter 1,72, por aí.
O fight normal, como falei ela parece iniciante, ela tenta agradar, questão de mais uns encontros e deve melhorar.
Repeteco? Sim, certamente! Estilo que eu acho show. Vale investir pra criar intimidade, acho que pode melhorar muito!
Valor? Meros 160 por 1 hora (130 era o combinado original por 30 min);
Anal? Não faz.
Não achei mais o anuncio dela, mas o Whats é 9259-2687
Se pedirem fotos, pode confiar que é a própria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Amanda Altona

#2818 Mensagem por TDriverBlu » 05 Set 2020, 15:57

Ops, parece que ela acaba de renovar o anuncio no Bellacia:
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... nda-12095/
Fotos reais, vão ver pela tattoo. Não mostra o rosto nas fotos grandes, mas dá pra ter noção pelo avatar.
Ah e a idade no anuncio, 19 anos. *__*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2819 Mensagem por olympiakus » 07 Set 2020, 10:18

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala seus putos
Inicio do mês, recebido o passa raiva,
Passando nas casas, mas cadê as pervas, na DIVINE só duas buchas de canhões gordas, NIKITA sempre mesmas opções, com aquelas caras de quem tá dando pra sobreviver, bora ver na EXECUTIVA, lá também apenas duas, morena e loira, duas gordinhas, optei pela loira, toda tatuada, pircing por toda parte, peitao, rabão, mas nao se engane, se identificou como gabi acho, sei que é o fake da loira do anúncio beijando uma rosa no bellacia, na foto linda, pessoalmente com roupão até vai, sem roupa um dragãozinho, mas em fim arrisquei, achei pela cara de puta ao menos fodia bem, precisando esvaziar os bagos.
Porém, contudo, entretanto, ja começa pela casa, uma mulher velha do nada aparece, molhando as mãos com álcool e gel, quarto com banheiro separado, passando um cara pela sala, quarto modesto, cama com lençol molhado, e sei lá gel ou porra mesmo, de EXECUTIVA não tem nada.
Com a perva loira, já pede os mangos antes, tem uns 30 anos ou mais, tirou o roupão, mudou tudo, corpo judiado, oral com caminha, nem sabe chupar, diz que não beija, mas nem fiz questão, o pior o boquete que já recebi, rapidão já quer se coloca na cama, abro as apenas ja vem aquele marasmo de buceta azeda, o jukinha já amolece, mas não não foge da batalha, bora de 4, a moça toda torta, dá uns gemidos e diz que goza rápido, umas estocada, como diz o amigo leite na borracha.
A moça percebe que não curtir, quer se redimir com massagem e outra e começa a falar a historinha triste da vida de cadela, mas nem escutei fui, nunca mais.

NOTAS:
ATENDIMENTO: 4
ROSTO: 5
CORPO: 4 ( pra mim gorda)
SEIOS: 4 (grandes)
BUNDA: 3( grande e mole, quadrada, celulite, estrias e tudo mais que imaginar).
AMBIENTE: 4 (nenhum padrão executivo)
VALOR: 200,00 adiantado, 40 min.
Na casa EXECUTIVA, talvez, tinha uma loira, alta, novinha uns 20 anos, me conversei rápido e um pulo que saiu elogiou, PENSAR BEM ANTES DE PISAR LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Mirella - Mia - Bruna

#2820 Mensagem por Corsário » 08 Set 2020, 22:57

MANCADA
Nome da Garota:Mirella - Mia - Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putedo,


Como já alertado aqui, as fakes do prédio cinza continuam a todo vapor.

Infelizmente mais um amigo desavisado caiu nas fotos falsas, dessa vez com o nome Mirella.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ade-10728/

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ira-10721/

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ues-10726/

Esse três perfis são da mesma puta fake, tem outros, mas só consegui identificar esses 3, ela vai mudando, o que tem em comum é o endereço:

Rua Felipe Doerk nº 35, prédio cinza
Transversal da Rua Alberto Koffke, região central

Meu colega relatou que chegando ao local, a porta se abriu, local bem escuro, a puta estava atrás da porta, quando viu que tinha se fodido quis sair, a vagaba disse que teria que pagar R$ 50,00 pela visita, ficou com medo, pagou para não se incomodar e foi embora.

Diz ele que era uma morena, perto dos 40 anos, com voz de travéco... sempre pode ser piorado o que já era ruim....kkkkk

Fiquem espertos, já foi avisado aqui que lá é roubada, pode ser perigoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”