Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2806 Mensagem por DoutorSonegador » 06 Fev 2022, 20:33

Esse foi sem sombra de dúvidas a pior experiência que já tive com uma garota de programa, ou na verdade, não cheguei a ter a experiência em si.

No Whatsapp, aquele: fala fala fala mas não diz nada. Não é precisa nas parametrôs como hora, valor e local. Ou seja, o básico do básico. Fiquei meia hora no Whatapp para conseguir marcar.

Chegando lá não estava pronta. Tive que esperar fora.
Cara, eu ja estava anotando o numero da cadela pra marcar. Obrigado pela dica master, 220 reais popados xD
Eu tmb ja fui atendido muito bem nessa casa e ate por isso que ia marcar com a puta sem medo mas da pra ver que a qualidade do atendimento nao esta garantida la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2807 Mensagem por NetsMark » 07 Fev 2022, 08:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1211064/myrella- ... nh-1211064

Esse foi sem sombra de dúvidas a pior experiência que já tive com uma garota de programa, ou na verdade, não cheguei a ter a experiência em si.

No Whatsapp, aquele: fala fala fala mas não diz nada. Não é precisa nas parametrôs como hora, valor e local. Ou seja, o básico do básico. Fiquei meia hora no Whatapp para conseguir marcar.

Chegando lá não estava pronta. Tive que esperar fora.

Quando abre a porta aquela cara azeda! Um bico gigante. Dai, o cara já sabe que vai dar ruim.

Ela me indica o banheiro para tomar uma ducha. Como é uma casa terea, do banheiro dá de ver o vizinho vendo tv, então já sabe, o vizinho também consegue te ver!

Saio do banho, ela fala 220 reais! Sendo que no anuncio estava 200 reais por uma hora. O sangue já sobe. Falei que havia negociado 150 por meia hora. Ela fala: "Aé, por essa micharia toda essa incomodação"

Bom, dali em diante, já perdi o tesão. E olha que ela é gostosinha de rabo, mas de rosto está meia boca; e o peito é pequeno.

Resumo da ópera. O cai no velho golpe do "50 reais pela visita". Puta merda, isso é frustante! ::basta:: Nem te digo a vontade que dá de fazer!

Fica o alerta para os floristas. Caso queiram arriscar. A moça é gostosinha, mas é atrapalhada no Whatsapp. No final, pode resultar que essa da visita custe 50 reais para nada. :(

O local fica no bairro Boa Vista, na rua Orleans de Bragança. Lá já fui muito bem atendido pela Amanda, contudo, nem se a Xuxa e a Angelica me chamassem para fazer uma putaria eu iria. VTNC, passei raiva e estou alertando aos demais!

Então eu escapei dessa Mirella , havia mandando msg antes de agendar com a Kelly, perguntei de beijava falo que não, dou preferência a isso, e escapei de uma cilada, tá foda desbravar dinheiro n da em árvore.

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista.

sem mais

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#2808 Mensagem por kabongue » 07 Fev 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada com a Renata Bianchi... visualizando alguns relatos positivos sobre a garota, decidi conferir... e os relatos realmente batem... contato feito via Whatsapp e rumo ao cativeiro... a garota atende em seu apartamento num condomínio no Vila Nova, informo sobre minha chegada para abrir o portão e estaciono na vaga por ela indicada... ela desce e me recebe na porta com um belo sorriso... é realmente a garota das fotos, muito bonita por sinal... subimos até seu apartamento "por escada pois não tem elevador".... Resumo da ópera, menina super simpática, beija muito, oral sem capa e pode gozar quantas vezes quiser dentro do tempo e não fica te apressando... um dos melhores custos beneficios... com certeza terá tepeteco!

Valor: 200 BOZOS

https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769

Link:
🔗

Pirocudoni123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2809 Mensagem por Pirocudoni123 » 08 Fev 2022, 23:30

NEGATIVO
Nome da casa:Guanabara
Nome da Garota:Alice

Nome da Gp Alice atende na rua santo agostinho no bairro guanabara .
Responde bem rapido ,marcamos e chegando la não tinha nada haver com a guria da foto ,combinado foi 1 hora com anal R$350
fui com minha mulher ,a guria Nao queri chupa ,não quis fazer anal ,demorou pra abrir a porta , quarto sujo e fedido ,guria cheia de não me toque .E ainda fica mechendo no celular
#muitofake cuidado rapazia 47 9979-2360 whats dela

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joinville - SC

#2810 Mensagem por abeandy87 » 09 Fev 2022, 00:14

Galera prestar atenção nos TD anteriores mais um relato acima de gurias fake
Piratuba
Santo Agostinho
Porto Rico fujam só gurias fake se faltou algum coloquem abaixo nas postagens valeu

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2811 Mensagem por DoutorSonegador » 09 Fev 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
Voltando na cidade, decidi fazer um tour das novidades de Joinville.

TD com a Ingrid, feito na última semana de janeiro. Contato rápido pelo whats, horário, cache e local marcados. Atendimento na casa nova do Boa Vista (paralela à famosa casa vermelha). Sou recebido por uma morena, pequena, corpo de ninfeta, peitos siliconados e rosto de safada. O quarto e o banheiro estavam limpos e organizados, isso já e um diferencial em Joinville. O atendimento inicia meio enrolado e com pagamento adiantado, ela não conversa muito mesmo quando tento puxar o papo. Peco para ela deitar comigo e início os preliminares beijando e pegando, eventualmente a gata entra no ritmo e inicia a foda. Até esse momento só conseguia pensar em que tinha me ferrado, mas quando ela ficou animada, deu uma cavalgada dessas que te fazem esquecer todos teus problemas, cadência perfeita, gemidos baixos e sem ficar pedindo para gozar. Algumas posições são requisitadas e atendidas prontamente. Terminei com o saco esvaziado e o folego esgotado, sexo animal mesmo. E depois de uma foda maravilhosa veio a decepção, ela conversou um pouco e imediatamente ficou mexendo no telefone. Banho tomado e vazei.

A princípio, não consigo avaliar o TD como neutro nem muito menos como negativo pois tecnicamente ela brindou o serviço (sexo) com altíssima proficiência. Para quem gosta de conversar antes ou depois, provavelmente não vai ser a GP indicada, mas se tua praia e chegar e foder gostoso sem se importar das interações pos ou pre coito, essa gata está altamente recomendada. Ela comentou que era de SP e que só iria ficar uns dias, porém planeja voltar mais para a frente então, vou ficar de olho no Fatal.

https://fatalmodel.com/1039680/ingrid-1039680
Cache: 150 Bozos

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2812 Mensagem por DoutorSonegador » 09 Fev 2022, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Brandão

Nota:9
TD feito no início de fevereiro com a Manuela.
Contato fácil pelo whats com horários e caches combinados. 150 Minions pela hora e atendimento no Boa Vista. Sou recebido por uma mulata de altura média, recheia sem chegar a gordelicia e um par de mamas dignas de notar, tamanho G e naturais. O atendimento acontece de forma natural sem presas como o anúncio promete, quase dá para acreditar que está transando com uma namoradinha. Conversamos por um tempo depois do sexo, pago o serviço e volto ao trabalho. Sem nada que agregar, a Manuela e outra garota que vale a pena visitar. Ela vem a ser uma forte concorrente ao posto de “melhor custo-benefício” junto com a Fernanda Fernandes.

Valor: 150Rs/Hora
https://fatalmodel.com/1282386/manuela-brandao-1282386

Tinha planejado visitar a Myrella depois dessa, mas com a postagem do colega Macarrao, vou ficar devendo essa kkkk

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2813 Mensagem por DoutorSonegador » 10 Fev 2022, 09:43

MANCADA
Nome da Garota:Luiza

Tentativa de TD no inicio de fevereiro com a Luiza.

Faz tempo que tinha a garota na minha lista porem so semana pasada que tentei marcar. Contato demorado pelo whats. Tentei marcar de manha e a gata confirmou e ate pediu seriedade no horario kkkkk. Como era de esperar, chegado o horario ela nao respondeu o whats nem visualizou ate varias horas depois. Bom, vida que segue e bora experimentar outras garotas.

Link da garota caso alguem quizer riscar:
https://fatalmodel.com/1244899/luiza-ate-quinta

Link:
🔗

Lobosolitario87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2814 Mensagem por Lobosolitario87 » 11 Fev 2022, 10:58

Fala Gurizada , alguem por acaso já sai com a Joy targino que atende no Anita Garibaldi, na Arnaldo Moreira Duat, antigamente tive boas experiências ali já mas hoje não sei como está, ela está na anunciada no garota com local e uma gata mas está com receio kkkk

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mel loira

#2815 Mensagem por BUT I KNOW » 12 Fev 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mel loira
Milf atende no Condomínio JK.
Muito bonita. Bem tranquila.
Peitos lindos.
Meia hora R$ 150
Oral sem
Não regula posições.
Um pouco quieta mas deixa o cidadão bem a vontade.
Ambiente limpo. Atende sozinha.
Gostei melhor que essas novinhas que se acham a última bolacha do pacote.

+55 47 9145-5986

Link:
🔗

BUT I KNOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

KELLY

#2816 Mensagem por BUT I KNOW » 12 Fev 2022, 14:40

MANCADA
Nome da Garota:Kelly

Kelly tá famosinha por aqui
Marquei com ela rapidamente e quando cheguei nas proximidades do Shopping Cidade das Flores não respondeu mais mensagem.
Falta de respeito.
Fuja dela.
Novinha se achando a última bolacha do pacote.
Não é o primeiro relato dela ter feito isto.
Editado pela última vez por BUT I KNOW em 14 Fev 2022, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gonçalos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC Alessandra Ribeiro

#2817 Mensagem por Gonçalos » 12 Fev 2022, 19:44

Alguém sabe o que aconteceu com a Alessandra Ribeiro que atendia na rua Itapema?
Ela era fake sim, mas valia muito a pena. Eu gostava
Só que agora os anúncios dela sumiram e o whats dela ainda tem a foto, porém não recebe mensagem

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-ribeiro/

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2818 Mensagem por DoutorSonegador » 14 Fev 2022, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Albuquerque

Nota:9
Bom, enquanto a moderação reage e resolve essa bagunça, vou aproveitar para atualizar meus TDs.

Afim de uma MILF decidi conhecer a Renata do fatal. Contato rápido no whats com valores e local confirmados. Ela atende no Itaum, na conhecida casa da rua Monsenhor Gercino. Inicialmente ia recusar o atendimento pois já teve experiencias ruins nessa casa, porém a cabeça do pau falou mais alto e decidi arriscar.

Sou recebido por uma loira de 1.75 aprox, corpo e rosto batem com os vídeos e fotos do anuncio o que já me deixa mais sossegado e o local de abate está muito bem-organizado, ganhando ainda mais pontos na minha avaliação. O sexo acontece de forma natural, conversa inicial e depois de alguns beijos e amassos, ela começa a trabalhar no garoto. Não nega posições e beija com vontade finalizando o sexo com a puta de quatro, visão maravilhosa kkkk. Banho tomado, pagamento acertado e ainda fiquei um pouco batendo papo.

Considerações finais: Renata é uma GP que vale a pena conhecer, o atendimento leva uma nota 10 pois vai além do sexo mesmo o valor estando um pouco acima da média de Joinville. Minha única reclamação seria o local pois mesmo estando organizado e limpo, ele encontra-se numa rua BEM movimentada e vem precisando de uma reforma com urgência. Voltarei? Com certeza que sim, ela já está no meu rodízio, tomara que tenha trocado de local até então kkkk.

Valor do TD: 250 Rs
https://fatalmodel.com/811480/renata-albuquerque-811480

Link:
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#2819 Mensagem por Ricardo1985 » 14 Fev 2022, 10:19

Que bagunça, Meretrizes criando perfil fake para autopromoção!
Esse fórum está virando bagunça!
Se não basta-se essas GP de Joinville que já fazem um tratamento péssimo com o cliente, ainda querem dar o golpe aqui no Fórum!
MODERADOR/ADMINISTRADOR
Da uma limpada nesses perfil's fakes
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2820 Mensagem por Printer » 14 Fev 2022, 16:59

DoutorSonegador escreveu:
14 Fev 2022, 08:20
Bom, enquanto a moderação reage e resolve essa bagunça, vou aproveitar para atualizar meus TDs.

Afim de uma MILF decidi conhecer a Renata do fatal. Contato rápido no whats com valores e local confirmados. Ela atende no Itaum, na conhecida casa da rua Monsenhor Gercino. Inicialmente ia recusar o atendimento pois já teve experiencias ruins nessa casa, porém a cabeça do pau falou mais alto e decidi arriscar.

Sou recebido por uma loira de 1.75 aprox, corpo e rosto batem com os vídeos e fotos do anuncio o que já me deixa mais sossegado e o local de abate está muito bem-organizado, ganhando ainda mais pontos na minha avaliação. O sexo acontece de forma natural, conversa inicial e depois de alguns beijos e amassos, ela começa a trabalhar no garoto. Não nega posições e beija com vontade finalizando o sexo com a puta de quatro, visão maravilhosa kkkk. Banho tomado, pagamento acertado e ainda fiquei um pouco batendo papo.

Considerações finais: Renata é uma GP que vale a pena conhecer, o atendimento leva uma nota 10 pois vai além do sexo mesmo o valor estando um pouco acima da média de Joinville. Minha única reclamação seria o local pois mesmo estando organizado e limpo, ele encontra-se numa rua BEM movimentada e vem precisando de uma reforma com urgência. Voltarei? Com certeza que sim, ela já está no meu rodízio, tomara que tenha trocado de local até então kkkk.

Valor do TD: 250 Rs
https://fatalmodel.com/811480/renata-albuquerque-811480
DoutorSonegador,
Obrigado pela dica, vou tentar marcar também.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”