MANCADA Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1211064/myrella- ... nh-1211064
Esse foi sem sombra de dúvidas a pior experiência que já tive com uma garota de programa, ou na verdade, não cheguei a ter a experiência em si.
No Whatsapp, aquele: fala fala fala mas não diz nada. Não é precisa nas parametrôs como hora, valor e local. Ou seja, o básico do básico. Fiquei meia hora no Whatapp para conseguir marcar.
Chegando lá não estava pronta. Tive que esperar fora.
Quando abre a porta aquela cara azeda! Um bico gigante. Dai, o cara já sabe que vai dar ruim.
Ela me indica o banheiro para tomar uma ducha. Como é uma casa terea, do banheiro dá de ver o vizinho vendo tv, então já sabe, o vizinho também consegue te ver!
Saio do banho, ela fala 220 reais! Sendo que no anuncio estava 200 reais por uma hora. O sangue já sobe. Falei que havia negociado 150 por meia hora. Ela fala: "Aé, por essa micharia toda essa incomodação"
Bom, dali em diante, já perdi o tesão. E olha que ela é gostosinha de rabo, mas de rosto está meia boca; e o peito é pequeno.
Resumo da ópera. O cai no velho golpe do "50 reais pela visita". Puta merda, isso é frustante!
Nem te digo a vontade que dá de fazer!
Fica o alerta para os floristas. Caso queiram arriscar. A moça é gostosinha, mas é atrapalhada no Whatsapp. No final, pode resultar que essa da visita custe 50 reais para nada.
O local fica no bairro Boa Vista, na rua Orleans de Bragança. Lá já fui muito bem atendido pela Amanda, contudo, nem se a Xuxa e a Angelica me chamassem para fazer uma putaria eu iria. VTNC, passei raiva e estou alertando aos demais!
Então eu escapei dessa Mirella , havia mandando msg antes de agendar com a Kelly, perguntei de beijava falo que não, dou preferência a isso, e escapei de uma cilada, tá foda desbravar dinheiro n da em árvore.
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do forista.
sem mais
Libanês
Moderador.