Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 91 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1959
Oral Sem:Sim 1669Não 1282
Beija:Sim 1804Não 1414
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruno33linus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2018, 13:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca loira NIKITA

#2821 Mensagem por bruno33linus » 11 Set 2020, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Faaaaala putada!!!Mais um dia nessa vida tirana de puto em blumenau... vou a caça!

Confesso que ta cada dia mais dificil achar alguém que preste nessa cidade, o site bella cia só tem fake, metade o cafetao chamado Alan que paga os anuncios das putas fakes dele, outra metade a cafetina da casa EXECUTIVA que não tem uma puta com foto verdadeira,e o restante da parcela puta fake e golpista que atende em apartamentos, nao sei como ainda tem otário que cai nessas ciladas. Sigo para Nikita, pq é uma das poucas se nao a unica que trabalha com fotos verdadeiras. Olhei no site, todas anunciadas estavam na casa.cheguei na sala, Larissa me recebeu, menina com carinha de ninfetinha e ruiva muito simpatica e voz delicada. Meninas se apresentam e decido escolher Bianca, uma loira, baixinha mas fortinha, faz academia e malha aquela raba a um bom tempo pelo que conversamos. Na suite muito simpatica, chupou muito o bonitão aqui e disse que adorava vir por cima, então deixei que ela trabalhasse da maneira que mais gostasse. Uma gozada boa e uma boa conversa e banhooo... Na saída vejo a Deby no sofá, na próxima quem sabe escolho ela, tem uma cara de quem gosta de levar madeira!!! 

num resumão:::
rosto: 10, olhos lindos da porra, aqueles que quase te derruba.
corpo: 8, tudo em cima.
atendimento: 10, sabe o que faz.
casa: 10 dispensa comentários, o padrão é o melhor de blumenau. 

valor: 160.00 por uma hora.
CUIDADO COM OS FAKES... BELLACIA ta virando uma festa das putas fakes, deviam banir essas rampeiras. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2822 Mensagem por olympiakus » 21 Set 2020, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Altona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala Putada.
A coisa não tá fácil, procurando coisa nova, porque comer a BABI no fortaleza, HANNA, Vick e Nathy, e ir na NIKITA, e postar aqui só dão elas, aliás, a Maria Clara me deu bolo duas vezes na frente do ape, nao responde mais, o que esta havendo com a putinha. Mas se postar toda vida que saimos, só daria elas, blablabla.....
Decidi ir na aventura e procurei a AMANDA ALTONA, postada postivio pelo puto do TDriverBlu.
Chamo no WhastApp, moça simpatia, manda até fotos de rosto, fala das demais garotas, tres que atende no apê ao lado do Sindicato, local é meio cabreiro, entrada e tudo mais, mas o ape até é legal, grande, mas nao tem suite, ja viu tem que tomar banho e passar pelos quartos e ver outros putos esperando, coisa de louco, MAS para quem lembra da Love House metros dali tá de boa.
O quarto é legal, grande, cama meia boca, mas da pra ve que elas nem trocam a roupa da cama, camisinhas pelo chão e tudo mais.
No local bato na porta recebe uma gordinha, cabeça de nordestina, falo que marquei com a AMANDA, entao me leva pro quarto e após uns 5 minutos aparece a perva, é a da foto do bela cia, uns 25 anos, 1.75cm, magra, usa a mesma roupinha, shorts, blusinha, etc.
Banho tomado passo a casa todo só de toalha, vem a puta e quer ir no banheiro ainda, após uns 10 min. ali. espera, espera,,,,,,,
A moça volta já pede dinheiro adiantado, tira a roupa e conversa, conversa, mas foda nada, ja diz que não beija, que não chupa sem camisinha, não quer que aperta e fala em MULTA, isto mesmo, MULTA se fizer o que ela não gosta, (apertar, dar tapa, puxar cabelos, etc.) ai digo saudades da BABI, puta é puta mano. Mas vamo bora, ela coloca a camisinha e começa a chupar, fraco, conversar, conversa, dai digo que quero fuder e ela se empenha um pouco mais no boquete, quero chupar a chaninha dela, mas diz que tem que ser com jeito, não quer roçadas, morder, olha a MULTA, KKK, ela já me manda vir comer, papai mamãe, de ladinho, de 4, mas sem qualquer vontade de foder, conversar, convarsa e leite na borracha e fui.
A moça tem potencial, mas quer é dinheiro mesmo, vou saindo nem acompanha, fala só em pagar mais.
A moça tem potencial, mas não quer mesmo, só quer dinheiro.
NOTAS:
ATENDIMENTO: 3
ROSTO: 7
CORPO: 8
SEIOS: 8 (seios pequenos )
BUNDA: 8 ( media).
AMBIENTE: 8 (quase padrão executivo, mas foda é o banheiro fora do quarto)
VALOR: 160,00 adiantado, 45 min.
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... nha-12095/
Não volto mais, pelo que vi na casa, putos pra tudo lado, e o atendimento da menina fraco, porém que quiserem arriscar, talvez não seja o dia dela, não me curtiu, se lá estas coisas de mulheres, mas se ajoelhou tem que rezar, puta é puta, cobra e faz tudo porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20foder
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2020, 09:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2823 Mensagem por 20foder » 05 Out 2020, 21:35

Apagaram meus posts..
Não sou cafetao nem puta fazendo auto propaganda.
Vcs falam muita merda sem saber. Seus bostas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixeira990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 04:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2824 Mensagem por bixeira990 » 08 Out 2020, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui essa semana conhecer a Isabella Real,
Depois de alguns relatos aqui da moçada, é exatamente como descreveram GOSTOSA pra caralho, cheirosa e sem frescura beija bem mas sem língua o que não a desabona, paciente e tranquila, chupou sem capa e bem babado, rabo delicioso de 4, com certeza voltarei pra um repeteco, o buceta gostosa de chupar viu, delicia limpinha e toda cheirosa.

NOTAS:
ATENDIMENTO: 10
ROSTO: 8
CORPO: 10
SEIOS: 8 (pequenos mas gostosos de chupar)
BUNDA: 10 (Pequena, redonda, visão de 4 é sensacional.
AMBIENTE: 9 (a cama é baixa, ela disse que iria trocar ela é baixinha então se vc for alto tem que se virar pra pegar a danada de 4)
VALOR: 200,00 paguei no final em momento algum ficou me cobrando no inicio, 60 min.

Só consegui dar uma, mais ela deixa vc bem a vontade pra gozar o quanto quiser
Link: https://bellacia.com.br/acompanhante/is ... -real-835/ FOTOS SÃO REAIS, ela é baixinha
é meu primeiro relato então peço desculpas se errei em algum ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20foder
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2020, 09:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2825 Mensagem por 20foder » 10 Out 2020, 10:32

Como é na entrada do prédio da Isabela ?
Ela mora num Hotel o Saint Peter
Tem que passar pela recepção?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixeira990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2020, 04:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2826 Mensagem por bixeira990 » 12 Out 2020, 00:38

Como é na entrada do prédio da Isabela ?
Ela mora num Hotel o Saint Peter
Tem que passar pela recepção
Esqueci de mencionar, tem que passar pela recepção, fica ali perto do Senac, virando a direita na sinaleiro, tem uma quadra de futebol ali mas esqueci o nome, é do lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Mayara Playboy

#2827 Mensagem por zuil » 18 Out 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina Mayara é daquelas que a química dela bateu com a minha e resultou em uma daquelas reações que explodem o sujeito.
Marcamos, chegando lá, me recebeu de shortinho e sutiã. Morena clarinha, é a mesma das fotos.
Achei o lugar bem discreto, limpo e elegante. Fica na mesma rua da Divine, mas fica no final da rua. Tinha outras moças no local e muito bonitas por sinal.
O sexo foi ótimo, ela tem um jeito de menina inocente que me enlouquece. Beija se entregando e se esforça para dar prazer.
Fica a minha recomendação.
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... boy-12479/

Valor: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2828 Mensagem por Raziel93 » 30 Out 2020, 23:25

Segui a dica do camarada aí em cima e fui la ver qual é a da Mayara, guria muito gata, tava de salto, quase mais alta que eu hahahaha, fiquei até intrigado com a altura, ela me disse que tem 1,73, mas com o salto tava da minha altura que tenho 1,80
daí tomei banho, saí e fomo pra cama pro fight, ela é bem simpatica e conversa bastante, pode-se dizer que fala pelo cotovelos, pra mim isso é um ponto positivo, detesto aquelas mina que a gente chega ta muda e a gente vai embora e ela ta calada.
ela beija bem gostoso, estilo namoradinha
outro ponto que destaco aqui é que ela atende com um baita sorriso no rosto, caralho, pensa numa mina feliz
valeu o investimento, do jeito que ta blumenau ultimamente com esse monte de fake e pistoleira que te atende da pior forma possivel e ainda cobra caro, essa mina é um oasis no meio do deserto
quando eu tava indo embora tinha uma guria la fora, falando com uns caras num carro, manooo, que mina lindaaa, como ela ja tava falando com esses caras nesse carro (sei la se os caras queriam festa ou que diabos) não falei nada, mas minha vontade era de ja engatar um round com essa mina
até fucei agora no fatal model e no bella cia pra ver se encontrava essa outra pra marcar, mas não achei, não deve ter anuncio. se alguem souber o nome ou numero ou anuncio posta ai

vamos as notas como muitos aqui sempre esperam:
rosto: 8 (ela é muito gata, mas se comparar com essa mina que tava la fora, aquela era um 11 hahahaha)
seios: 8 são de pequeno pra médio, tem o que pegar, é até bem durinho.
buceta: 10, daquelas rachadinha e bem quentinha e molhada, do jeito que eu gosto
beijo: 10, como o camarada ai falou, ela se entrega mesmo



ela diz que faz anal, como não sou um entusiasta, não usei o fiofó dela

150 por uma hora e valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2829 Mensagem por Raziel93 » 30 Out 2020, 23:27

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Maiarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segui a dica do camarada aí em cima e fui la ver qual é a da Mayara, guria muito gata, tava de salto, quase mais alta que eu hahahaha, fiquei até intrigado com a altura, ela me disse que tem 1,73, mas com o salto tava da minha altura que tenho 1,80
daí tomei banho, saí e fomo pra cama pro fight, ela é bem simpatica e conversa bastante, pode-se dizer que fala pelo cotovelos, pra mim isso é um ponto positivo, detesto aquelas mina que a gente chega ta muda e a gente vai embora e ela ta calada.
ela beija bem gostoso, estilo namoradinha
outro ponto que destaco aqui é que ela atende com um baita sorriso no rosto, caralho, pensa numa mina feliz
valeu o investimento, do jeito que ta blumenau ultimamente com esse monte de fake e pistoleira que te atende da pior forma possivel e ainda cobra caro, essa mina é um oasis no meio do deserto
quando eu tava indo embora tinha uma guria la fora, falando com uns caras num carro, manooo, que mina lindaaa, como ela ja tava falando com esses caras nesse carro (sei la se os caras queriam festa ou que diabos) não falei nada, mas minha vontade era de ja engatar um round com essa mina
até fucei agora no fatal model e no bella cia pra ver se encontrava essa outra pra marcar, mas não achei, não deve ter anuncio. se alguem souber o nome ou numero ou anuncio posta ai

vamos as notas como muitos aqui sempre esperam:
rosto: 8 (ela é muito gata, mas se comparar com essa mina que tava la fora, aquela era um 11 hahahaha)
seios: 8 são de pequeno pra médio, tem o que pegar, é até bem durinho.
buceta: 10, daquelas rachadinha e bem quentinha e molhada, do jeito que eu gosto
beijo: 10, como o camarada ai falou, ela se entrega mesmo
atendimento: um 11 de 10


ela diz que faz anal, como não sou um entusiasta, não usei o fiofó dela

150 por uma hora e valeu cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2830 Mensagem por Raziel93 » 02 Nov 2020, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite seus putos sonegadores do caralho
tava eu hoje olhando fatal model como todos os dias, procurando algum pitelzinho pra experimentar quando vejo o anuncio da Bruna, pensei, opa, carne nova.
olhando as fotos, todas bem profissionais, pensei que ia me fuder, ser fake ou algo do genero e mano do céu, pra minha alegria era sim a garota das fotos e pior, não é photoshop, as fotos são exatamente a realidade dessa gostosura
ela tava de saia, não lembro a parte de cima, eu sou tão fissurado em mulher de saia que ja subi a escada olhando para aquela raba gostosa e não tirei mais o olho dali, tomei banho e ela ja ficou esperando na porta, saindo ela ja vem me beijando com lingua e tudo, metendo a mão no junior, se esfregando em mim e arrancando a roupa, deitei na cama e veio por cima ja caindo de boca (foi com capa, eu sinceramente prefiro sem, mas não sou desses que ficam putos e desmerecem por causa disso) muito bom, chupa as bolas, eu simplemente amo chupada nas bolas hahahaha
faz carinha de safada e chupa me olhando no olho (ponto mais do que positivo)
daí ela ja vem por cima, senta com vontade
no tradicional papai e mamãe ela fecha a perna em volta da minha cintura e me puxa pra ela, abraça enquanto to fodendo ela e deu umas passada de mão na minha bunda, costas e em todo corpo ( to me perguntando até agora se ela tem uma tara por gordinho (sim, eu sou gordinho) ou se foi puro fingimento, se foi, tragam um oscar pra essa mulher pela atuação, que ela merece)
não sei se ela faz o tipo safada, mas como eu sou um cara que curte um romance com uma namoradinha, no meu caso, ela mais do que superou as expectativas
PS: em um determinado momento ali da transa a mina inclusive mandou uns "não para", maioria das GP, passam o tempo todo mandando a gente gozar, escutar uma dizer "não para" foi glorioso, tive que pensar na minha vózinha pelada nessa hora pra não gozar ali mesmo e acabar com toda a diversão.

Não vou pontuar os atributos do corpo, pois é exatamente a mina das fotos, então tirem suas conclusões
quanto ao atendimento é simplesmente excepcional, 11 de 10

custo da foda: 200 bozonaros

https://fatalmodel.com/867673/bruninha-ninfeta-867673

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2831 Mensagem por TDriverBlu » 03 Nov 2020, 16:42

Ela parece bem beem magrinha né? E o local onde é? Bairro, proximidades? Legal comentar a logistica tb. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Rafa Real

#2832 Mensagem por Corsário » 03 Nov 2020, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Real

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putedo,

Blumenau tá foda, essa bosta de site do BellaCia pior ainda, 90% é fake, triste demais.

Recorri a uma mina que já tinha saído anos atrás, o tempo passou e ela melhorou o atendimento.

Rafa, atende próximo ao morro da Cia na velha, simpática, divertida, gosta de conversar, corpo em dia, rosto normal, uma menina dessas que se encontra a rodo nas baladas da vida.

Fotos são reais, mas já devem ter mais tempo, não tem 22 anos, por ser que tinha quando das fotos, mas não desabona, creio que esteja com uns 26...

Não vou mais colocar o local como item para avaliar, pois a maioria atende em cada local que é abaixo da média.

Local da Rafa é um ap bem legal, limpo, climatizado, exceção com as freela.

No fight ela vem com uns beijinhos, selinhos, sem língua, depois abocanha o bicho, chupada boa, com pressão, encapa, vem por cima rebolar, corpinho pequeno bom de manusear, chupada no peitos, coloca D4, rabe empinada, soco na bucetinha até gozar.

Nova ducha, segundo tempo, deixo ela chupando até finalizar na boquinha da moça.

Saco vazio, sigo meu rumo.

160,00, por 1 horas, vale a pena, programa tranquilo, num bom local, com uma menina real, educada e profissa no que faz.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -real-726/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBB
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2010, 21:58
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2833 Mensagem por JBB » 03 Nov 2020, 21:35

POSITIVO
Nome da casa:Casa da Camila
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De passagem em Blumenau, aproveitei para conhecer as garotas. Fui inicialmente verificar na Nikita, tinha duas gurias disponível, mas como estavam com uma cara de poucos amigos não me senti bem no local e preferi procurar outro. Mesmo vendo o tamanho da raba da Barbara, achei ela bonita mas foi um pouco fria. Sigo para a casa da Camila, lá tinha 3 gurias. Não me lembro os nomes, mas escolhi um chamada Thais. Morena, magra, com seios pequenos para médios e um belo bumbum.
Ela chupou sem, mas não deixa finalizar na boca. Pude dar duas gozadas neste tempo, diz que o cliente pode dar quantas aguentar durante o período. Deu alguns beijos meio tímidos.
rosto: achei bonita (diz que não eh daqui região);
oral: sem capote, gostei. Infelizmente não deixa finalizar na boca;
anal: diz q não faz;
corpo: magrinha, tem marcas de cesárea mas nada que chame muita atenção;
local: achei o local enorme, quarto e banheiro espaçosos;
ponto negativo: a cama fazia muito barulho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Morena (Tayla Pacheco)

#2834 Mensagem por Footballer » 08 Nov 2020, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Morena (Tayla Pacheco)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem vamos lá deixar de sonegar. Faz muito tempo q não posto. Bora la.

TD feito umas semanas atrás com a Morena (Tayla Pacheco). Ela atendia direto, deu uma parada e agora parece q tá voltando. AP bom, no centro. Fácil de estacionar e nao chama atenção pq ninguem presta atenção mesmo hahahah. Do lado da autocenter automoveis, início da rua São José.

Combinamos em 100 reais 1 hora sem limites de gozada. Chegando, ela de shorts jeans e blusinha (é a menina das fotos, peituda, baixinha, gordinha). Peço um banho ela me da toalha limpa. Banheiro bom também. Tem até Dove. Volto na toalha. Sento na cama e ela vem. Começa a pegacao. Beja bem boca gostosa. Ela é mais quietinha mas manda bem. Deito na cama ela vem chupar sem capa. Fica um bom tempo até eu gozar tudo dentro da boquinha. Ela vai se limpar. Na volta papinho fraco mas seguimos. Ela vem por cima. Peitoes enormes, bucetinha macia. Algumas bombadas, gozada e final feliz. Pra quem gosta de mulheres “normais” eu recomendo. Ótimo custo benefício.

Rosto = 6
Peitos = 7
Bunda = 7
Local = 8
Custo benefício = 9
Valor = R$ 100,00
https://fatalmodel.com/143798/morena-to ... show-phone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Footballer
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jan 2015, 08:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Renata Plus Size

#2835 Mensagem por Footballer » 08 Nov 2020, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Plus Size

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bora pra mais uma. Atrasado mas não sonegado. Foi antes da pandemia.

Mais uma gordinha normal que você vê no sacolão toda semana. Hahahah. É a mina das fotos mesmo. O ap dela era ali perto da Kibagueti no Garcia, predio ajeitado, mas totalmente residencial de família. Apartamento ok, de solteira da vida. Chego, sento na sala enquanto ela sei lá faz o que no quarto. ela me oferece água, suco, uma toalha pra banho. Vou e volto de toalha. Vamos pro quarto, janelas todas abertas e prédios vizinhos a mostra. Ela encosta as cortinas e fica nisso mesmo. Por mim sem problema. Ela ajoelha no chão e começa o oral sem capa. Vai bem se esforça, chupa as bolas. Mas fala muito. Muita conversinha hahahahha. Que vai arrumar o armario, que o irmão vai vir sei lá de onde ficar uns dias com ela. Enfim.

Vamos pra cama, rola uns beijos de língua. Umas chupadas nos peitos nada uniformes, mas seguimos. Ela já bem molhada, vem por cima. Umas cavalgadas, leite na borracha, roupa e deu. Acho que saímos todos felizes. Havia combinado 70 reais por meia hora mas acho que deu meia hora só dela falando. Sem stress. Parece que os valores estão maiores agora. As manchas q ela tem acredito não ser nada pq até hoje também não deu nada em mim. Hahahaha.

Rosto = 5
Peitos = 4
Bunda = 6
Sexo = 7 valeu a pouco grana
Valor = 70,00
https://fatalmodel.com/147952/renata-plus-size

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”