Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silas_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#286 Mensagem por Silas_ » 17 Nov 2017, 10:40

xfactor22 escreveu:Gostaria de relatar minha indignação com os sonegadores. Ontem passei prox ao virtual café(BC)e tinha até fila de pessoas pra entrar. Enquanto isso o fórum parado a quase um mês. Site bellacia tem dezenas de GPS, e isso prova que o cliente tem, mas não compartilha.

Não sei se as pessoas acham que o fórum está fora do ar ou por causa que o endereço antigo (gp-guia.net) não entra mais. Enfim, sinto uma diminuição brusca de posts ultimamente aqui em BC.

Em outras cidades está assim?

Saudações, nobre cretino.

Sim, a Putaria aumenta e os relatos diminuem. Vejo que muitos camaradas das antigas estão cada vez mais desmotivados a relatarem a putaria toda. Na época que esse gaúcho cretino morava em SP, era comum os foristas até se reunirem em mesas de bar para contar ate mais detalhes de toda putaria que rolava por la.... (saudade do edifício 69 do andradas. Prediao de cima a baixo so de puta. Tenho certeza que um dia o 250 da almirante barroso de blumenau vai ser igual a esse putero de SP)...... que posso te dizer..... pareceria de merda aqui em SC.....

E tenho dito.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#287 Mensagem por prateado arantes » 17 Nov 2017, 14:18

SAFADÃO36 escreveu:Diante da polêmica do tdriver Blu e já sabendo da possibilidade de vazar se não fosse a acompanhante das fotos, março por whats com a Andressa e chegando ao local, próximo ao posto Márcio, tamanha decepção ao ver que ela não corresponde a mulher das fotos, exatamente ela é mulher sim, mas como as fotos foram muito bem trabalhadas pago a taxa de visita e vazo. o anúncio dela está neste link https://bellacia.com.br/andressa-gaucha/" -"-

taxa de visita? quie porra é essa agora?

Link:
🔗

xfactor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#288 Mensagem por xfactor22 » 20 Nov 2017, 00:26

Realmente falta uma parceria. Já ouvi de algumas garotas que gp- guia ainda atrai muito cliente. Indicando uma sonegação muito maior. Sao leitores que leem aqui relatos e não contribuem. O famoso chupim. Se fossemos unidos, o trabalho de umas certas agencias aqui em bc, seria bem mais dificil. O que eu considero o maior problema daqui. Essas "empresas" trabalham com fotos fake, controle de contato com a garota(você falar com um terceiro) e inclusive vigilância de acesso de cliente. Somente com uma breve procura no bellacia, já se encontra vários anúncios desse tipo. Finalmente ,o site começou a nos ajudar, colocando a função de fotos verificadas. O que eu considero muito importante e deve ser enaltecido.

Mas não é de todo o ruim. Aqui no fórum, sempre que solicitei obtive ajuda e dicas numa boa. E foram indicações com tiro certo!!

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#289 Mensagem por SAFADÃO36 » 20 Nov 2017, 01:47

Concordo com confrade xfactor 22 em Blumenau não chega a 16 anúncios que as acompanhantes do bella cia correspondem a realidade, uma vergonha. Além das fakes tem o maldito photo shop.

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#290 Mensagem por Silas_ » 21 Nov 2017, 23:22

prateado arantes escreveu:
SAFADÃO36 escreveu:Diante da polêmica do tdriver Blu e já sabendo da possibilidade de vazar se não fosse a acompanhante das fotos, março por whats com a Andressa e chegando ao local, próximo ao posto Márcio, tamanha decepção ao ver que ela não corresponde a mulher das fotos, exatamente ela é mulher sim, mas como as fotos foram muito bem trabalhadas pago a taxa de visita e vazo. o anúncio dela está neste link https://bellacia.com.br/andressa-gaucha/" -"-

taxa de visita? quie porra é essa agora?

Quer dizer que agora vc paga só pra olhar pra Peidona.

Pácabá......

E tenho dito.?

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#291 Mensagem por Carbahal » 24 Nov 2017, 12:27

Caros confrades!!!

Há algum tempo já vinha me incomodando com a frequência de relatos falsos e de cafetões ou das próprias garotas fingindo ser em foristas. Isso já me desanimava a postar comentários. Depois depois que um forista insinuou saber de minha real identidade e ter feito os comentários da minha vida pessoal no fórum decidi me afastar. Também fiquei um tempo com uma frequência bastante reduzida na atividade. Voltei agora devagar mas ainda não decidi resolver voltar a contribuir. Perdoe-me Pela sinceridade.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#292 Mensagem por Mutley/SC » 25 Nov 2017, 15:18

SirYoda escreveu:Olá pessoal, antes de postar o Td positivo vou falar do segundo capitulo sobre a Xxxxxx. Ela viu o que eu postei aqui e mandou msg dizendo que vou "receber uma ligação do parça" dela kkkkkk, e que "boca fechada não entra formiga". Estou postando isso pra advertir o pessoal da cidade sobre esse tipo de puta, temos que evitar que essas criaturas se criem aqui na cidade, e acho que esse fórum é uma boa ferramenta pra isso. Garanto que em nenhum momento fui desrespeitoso com ela, tenho a conversa no whats para provar.
Olá, confrade SirYoda! Blz?

Cara, sinto muito lhe dizer isso, mas a puta tem um pouco de razão nesta história (salvo tentar lhe coagir, o que é lamentável em qualquer situação).

Explico.

O TD que você publicou como Pisada na Bola com ela, não é um TD; o que houve foram meras tratativas, e que por suposta grosseria dela, lhe fez, inteligentemente, interromper a continuidade da conversa. O que aconteceu entre vocês deveria ficar restrito a MP's, grupos de whatapp ou conversas de botequim, mas não com a publicidade que o GPGuia dá, pois o Fórum visa a publicação de TDs, e não a desconfianças e pequenos dissabores entre foristas e putas (cabe lembrar que elas não têm espaço aqui para contradizer foristas).

Para ficar bem claro o que seja um Pisada na Bola, as tratativas iniciais devem levar a um acordo de realizar o programa (neste momento, as tratativas transformam-se em nunaces de pré-atendimento); em seguida o forista vai ao encontro da puta, mas acaba não passando a vara nela, quer porque ela não compareceu ou não responde whats/celular (deixando o cliente no vácuo), quer porque o cliente viu que a puta não é a mesma das fotos, quer porque a puta nega o que disse cumprir no pré-atendimento, etc.; ou seja, o cara saiu de casa/trabalho/carrinho de hot dog etc, foi ao encontro da vadia e volta sem passar a vara nela. Acho que agora ficou bem claro a bagaça do tal Pisada na Bola.

Assim confrade SirYoda, acho que houve um equívoco da sua parte, o que ensejou uma reação da vadia, o que também não dá o direito a ela de lhe coagir por qualquer modo. Se ela tivesse se cadastrado como acompanhante aqui no Forum e mandasse um Mensagem Privada (MP) para um moderador da área esclarecendo o ocorrido, talvez o problema estivesse resolvido a mais tempo.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de levantar uma situação que estou achando muito estranha de uns tempos pra cá, e que está se proliferando pelo Forum, o que denominei de TD Coator.

Explico.

O forista lé um TD nosso, um anúncio em sites de acomapanhates, etc., se interessa pela puta e utiliza um meio de contato para contratá-la. Até aí, tudo bem. No entanto, ele não consegue fazer o TD com ela, quer porque ela não curtiu a vibe do cara, quer porque não responde no whats/celular, quer porque está com a agenda cheia etc., e aí o forista se sente encomodado com isso e vem aqui no GPGuia e posta um TD Negativo ou Pisada na Bola, pois na cabeça dele é inconcebível que uma puta não fale com ele, não vá pra cama com ele, ou que não lhe atenda ao celular no momento que ele mandou a mensagem. No meu entender utilizar o forum com estes fundamentos é coação, e deve ser comunicado à administração o ocorrido, já que o forista aproveita-se do Fórum como meio de constrager a vagabunda a fuder com ele. Se a puta não quer atendê-lo, não responde seus whats e o escambau, é porque ela não tem obrigação de atender ninguém; alías, quem está perdendo é ela, pois economizamos nosso suado $$, sem contar que se a puta já age assim num momento de tratativas, imagine como deve ser o TD. Temos que ter bom senso neste momento.

Abç.!

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bellacia de sacanagem com esse papo de fotos verificadas

#293 Mensagem por boomera » 12 Dez 2017, 21:11

Olá pessoal, bom, antes de mais nada gostaria de dizer que estou um bom tempo longe da putaria, claro, as vezes damos as nossas escapadas e como sempre vou nas conhecidas, duda (ex nikita) paloma (nikita) e ana Barbie nem fiz questão de postar porque é chover no molhado. Bom, estou voltando a ativa e pesquisando no bellacia, e percebi que eles agora verificam os perfis. Bom, cuidado pessoal porque no primeiro que eu vi, já achei uma grande enganação. Existem outros e posso mandar mensagens depois, mas esses outros, que tem foto nitidamente americanas, nem perdi tempo de entrar. Mas gostei da menina Paty, que diz serem fotos reais. Pesquisando uma das fotos no google pra minha supresa apareceu de um site fake, de fotos só pra isso mesmo, pra usar em perfis fakes. Ou seja, além da menina dizer que as fotos são reais, o site diz que verificou, palhaçada sério mesmo. É por isso que não dá mais pra confiar e arriscar, só mesmo indo nas nossas conhecidas. Abaixo o link da menina do bellacia, do site onde está a foto que ela usou:

https://bellacia.com.br/paty-fotos-reais/" -"-
http://perfeiofake.blogspot.com.br/2012 ... oiras.html" -"-

A foto é a que ela mais ou menos mostra o rosto com uma estrela na frente ou mais rápido de achar:
http://4.bp.blogspot.com/-hE8JolfdhLI/T ... 0756_n.jpg" -"-

Estou falando dessa foto em questão, nem pesquisei as outras, mas se usa uma, com certeza usa outras, ou qual seria o sentido de usar uma foto apenas falsa?
Vamos cuidar galera e se ajudar.

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mais uma com fotos fake e Perfil Verificado - Átila

#294 Mensagem por boomera » 12 Dez 2017, 21:30

Essa Átila é a que falei, que dá pra ver que esse tipo de foto é produzida.

https://bellacia.com.br/atila-loirar100/" -"-

O Bellacia coloca como perfil verificado mas uma das fotos foi pega do site: http://www.dyoujizz.com" -"-
Mas nem acessem porque é chines ou japones, a foto em si é desse link direto da pesquisa do google

https://www.google.com.br/search?hl=pt- ... 20&bih=949" -"-

Agora a pergunta é? O Bellacia acha que vai lá verificar e tipo, ah ela é loira e as fotos são de uma loira, perfil verificado!!!
Palhaçada, perfil verificado é ter fotos reais da menina, mesmo que não mostre o rosto!

Link:
🔗

The_Beard2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#295 Mensagem por The_Beard2 » 13 Dez 2017, 21:44

Então, companheiro boomera...

Eu ia mesmo escrever sobre isso, pq postei já um TD sobre a Átila. Na época a mesma tinha fotos mais produzidas mas era ela mesma, e agora por algum motivo foram trocadas as fotos.

O que descobri é que a casa onde ela atende (Perto do Hospital do Pulmão em Blumenau, quem é da área conhece o prédio que to falando...) é gerenciada e tem uma outra pessoa que controla as fotos das meninas e o contato. E, sim, as vezes mete foto fake mesmo, sem dó nem piedade.

Veja o exemplo da Santana, onde as fotos são efetivamente dela (quando fui fazer o TD com a Átila, a Santana que me atendeu na porta), mas se você olhar o whatsapp dela as fotos não tem absolutamente nada a ver.

Basicamente funciona assim: A pessoa gerencia todo o esquema, mantendo as fotos dos sites e o contato no whats (você não fala efetivamente com a GP, mas sim combina tudo com a pessoa "passando-se" pela guria) e as meninas simplesmente atendem.

Não tive grandes problemas ali, mas é um ponto de atenção para os companheiros aí...

Link:
🔗

Mytc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#296 Mensagem por Mytc » 18 Dez 2017, 00:40

Silas_ escreveu:
Mytc escreveu:
Silas_ escreveu:
Mytc escreveu:Silas e puteroooo alguém tem o contato da anetop ou sabe se ela atende em Blumenau ainda?

Oh, meu quiridu.. essa vazou daqui faz decada já. A gata era mega top e sabia disso. Ultima vez que soube dela a gata tava em Brasília.

E é isso, meu velho. Em Blumenau ta ficando so refugo salvo uma ou outra.

Quem ta voltando agora é a Duda ex nikita. Parece que ta atendendo na Inês. A Hanna heart attack tbem ta Inês. Sao as putinhas mais tops por enquanto. Tem coisa nova no bellacia mas quem provou nao ta compartilhado. É aquele fodasse de sempre.

E tenho dito.
Valeu Silas ..

Mas quê... por nada, nobre cretino....

Mas então, se botemo relatar as cretinagens que tu anda aprontando por ai???......

Bora postar a putaria tda galera.... Nós vagabundos que acompanhamos esse forum se esbaldemo com os relatos dos gargarejos que essas putas fazem com a nossa porra na boca. Se acabemo quando encontramo as Puta na balada e fazemo um programinha depois... muita putaria acontece que eu sei...

Se boteeeeeeeemooooooo.................

E tenho dito.
Oo caro confrade tu e topp.. sem delongas
Vou estar em Blumenau 3 dias . E sei q vcs já falaram da Ana barby mas só Loko pra comer essa cachorra e posto aqui.. olha tô afim mesmo é de uma pegada nova porra NOIS aqui do fórum parece q só pega as mesmas e mais velhas bora experimentar as. Carne nova e posta no fórum.

Link:
🔗

Mytc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#297 Mensagem por Mytc » 18 Dez 2017, 01:00

Caro colegas de puteroooo..
Acho da minha parte, talvez alguns discordem claro sem frescuras não tem problemas..
Claro as conhecidas e mais velhas (panela véia e que faz comida boa) e as q mas falamos mas poderíamos arriscar nas novatas que estão chegando , porque ao meu ver tipo assim você marca com A perva mano se ela não é a puta da foto tu não é obrigado a fude ela é posta TD negativo. Vira as costas bate a porta na cara da puta e vaza. Aí depois gosta aqui falando do fake mas podem ter certeza q se NOIXXXX garimpar em meio às novatas podemos achar ouro e pedras preciosas..
Tenho dito puteroooo.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#298 Mensagem por TDriverBlu » 01 Jan 2018, 12:15

Sobre a Andressa, que é HOMEM se passando por mulher:

- não posso dar detalhes do dia pois esse indivíduo poderia me identificar e tentar alguma retaliação, mas eu SEI do que estou falando - nesse sentido meus anos de contribuição aqui deveriam falar por mim. Mas acredita quem quiser.

- desafio qualquer usuário com boa índole e reputação, se é que isso existe, a fazer TD com "ela" e postar aqui. Não vi nenhum até o momento, por que?
Dizer que foi lá, olhou e "achou" que é mulher não vale. O que não falta é travesti mais feminino que muita mulher. Agora faça o seguinte, *confira o hardware específico* e traga as informações aqui.

Fora disso, é só especulação, achismo e informação que não ajuda ninguém, pelo contrário, vai induzir mais pessoas a erro.

Não tenho nada contra travestis, come quem quer, tem quem goste, mas definitivamente não é o meu caso.
Fui enganado e extorquido.

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Silas_ » 01 Jan 2018, 13:17

TDriverBlu escreveu:Sobre a Andressa, que é HOMEM se passando por mulher:

- não posso dar detalhes do dia pois esse indivíduo poderia me identificar e tentar alguma retaliação, mas eu SEI do que estou falando - nesse sentido meus anos de contribuição aqui deveriam falar por mim. Mas acredita quem quiser.

- desafio qualquer usuário com boa índole e reputação, se é que isso existe, a fazer TD com "ela" e postar aqui. Não vi nenhum até o momento, por que?
Dizer que foi lá, olhou e "achou" que é mulher não vale. O que não falta é travesti mais feminino que muita mulher. Agora faça o seguinte, *confira o hardware específico* e traga as informações aqui.

Fora disso, é só especulação, achismo e informação que não ajuda ninguém, pelo contrário, vai induzir mais pessoas a erro.

Não tenho nada contra travestis, come quem quer, tem quem goste, mas definitivamente não é o meu caso.
Fui enganado e extorquido.

Vou parafrasear meus amigos do pagode.

Tata tata tata tata tata tata tata tata ta taaaaaa (tata ta taaaaaa)

Tata tata tata tata tata tata tata tata ta taaaaaa

Ei meu amigo. Preste atençaaoooo (atençaaaaooo)

Quem gosta de traveco: É nosso amigo Safadaaaoo..

Iiiii tata tata tata tata tata tata tata tata ta taaaaaaaaa..........

Kkkkkkkkkk

To fudido. Minha caixa de entrada vai ta cheia de loco me xingando amanhã..kkkkkkkkkk

Iii tata tata tata tata tata tata tata tata ta taaaa.....

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#300 Mensagem por SAFADÃO36 » 01 Jan 2018, 22:29

? ? ? ?

Link:
🔗

Responder