marcelo08 escreveu:RENATA com local
https://fatalmodel.com/85877/renata-com-local-chapeco" -"-
(49) 988 043 804
Como sou muito reservado pedi pra ela vim no motel com isso o valor seria 180.
Quando chegou no motel já entrou direto sem me cumprimentar.
O que aconteceu foi que ela só fazia com pagamento adiantado.
Eu fui o mais legal possível pra explicar que não pago mais adiantado. pq já fui roubado varias vezes em que elas vão embora em 20M e 30M, e outras que não aceitam fazer 2 gozadas depois.
Não rolou programa e ela foi embora, ainda ti 20 reais por conta minha. Mas me arrependi devia ter feito pagar o Motel.
Só nao fiz isso pq nao gravei áudio com celular, pq como sendo mulher podem me acusar de tudo que posso ter batido ou coisa pior que vcs sabem to que estou falando.
Por isso fica a dica agora vou começar a gravar em áudio com celular e ate video por SEGURANÇA minha, recomendo que façam isso pq tem cada uma que ODEIAM o que fazem e querem ganhar o dinheiro facil sem fazer po.rra nenhuma na cama.
Puta que pariu, que baita sacanagem.
Bom saber que a guria é fria.
Vamos utilizar esse fórum justamente para evitar entrar numas roubadas. Poucas pessoas estão participando dele, o que dificulta para os putanheiros.
Até agora já utilizei 2 vezes o site acompanhantesdechapeco... E não obtive problemas. Ao que tudo indica, as gurias que postam ali são quentes e as fotos reais.
Inclusive a Pietra eu vi de saída no programa que fiz com a Barbara e as fotos condizem com a realidade. Contatei ela mas me cobrou 300 e me neguei a pagar tudo isso. Na minha opinião, não justifica...
Quanto as duas outras gurias, já postei anteriormente.
Mas fica a dica.
Abraço