Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 45
Oral Sem:Sim 6Não 41
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaoarmando001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio do Sul - SC

#286 Mensagem por joaoarmando001 » 16 Fev 2017, 12:30

Porra, como que os caras acham garotas no chat uol?
Uma vez perdi uma tarde inteira nessa porcaria e nada, nunca mais entrei... rsrsrs

Passem os contatos aí por mp, não sejam "sonegadores", vamos compartilhar galera, por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#287 Mensagem por moreno_rsl » 16 Fev 2017, 15:54

joaoarmando001 escreveu:Porra, como que os caras acham garotas no chat uol?
Uma vez perdi uma tarde inteira nessa porcaria e nada, nunca mais entrei... rsrsrs

Passem os contatos aí por mp, não sejam "sonegadores", vamos compartilhar galera, por favor...
só tem hxh la hahah

Link:
🔗

duff1912
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#288 Mensagem por duff1912 » 22 Mar 2017, 13:05

Não dá de enterder nada nesse seu TD

Link:
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#289 Mensagem por prateado arantes » 22 Abr 2017, 20:43

Mais um que merece o trofeu Cara de pau, "nao seja sonegadores", 6 meses de cadastro e nenhuma contribuição.

joaoarmando001 escreveu:Porra, como que os caras acham garotas no chat uol?

Link:
🔗

Srº Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#290 Mensagem por Srº Holmes » 26 Jul 2017, 17:18

Olá caros desbravadores

As vezes dou uma olhadinha aqui no GP GUIA\Itajaí, mas não soneguei TD's. A crise está complicada e desde que vim morar para Itajaí só consegui postar um TD. Mas não esqueci de vocês caros companheiros, já tenho até uma grana reservada para poder postar algo, sempre visando o custo/benefício, acredito que esse sempre vai ser o objetivo.

Sucking Cunt, tu é uma lenda, somos gratos por toda experiência compartilhada, muito obrigado.

Em breve postarei algo.

Peço, por gentileza, que quem souber de gp que tenha seios grandes e naturais, me comuniquem.

Um abraço a todos, e boa sorte nos TD's.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#291 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Set 2017, 16:41

Estou dando um rolê nas ofertas e preços e vejo que privês e agencias:
- Agência,
- Companhia e massagem,
- Casa VIP,
- Doce pimenta,
- Phier hostel drinks,
- Privezinho perto do mercado de peixe

é tudo de um mesmo dono, e está dando uma inflacionada legal, o que era $150 tá virando $200, e para os distraídos $300, como meu dinheiro não dá em árvore, só volto nesses lugares se os valores voltarem ao que era antes, e como sou um dos poucos que postam aqui, sei que minha opinião conta.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Set 2017, 13:47

kkkkkkkkkkkkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Acho que quem clicou "não gostou" aí em cima foi o dono que lê o GPGuia e dá muita atenção ao que é escrito aqui ou é um louco de gosta de
- jogar dinheiro no ralo,
- acender cigarro com notas de cem,
- limpar a bunda com notas de cinquenta,
- pagar pinga para bêbado vomitado no bar.

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

#293 Mensagem por moreno_rsl » 20 Set 2017, 17:24

alguem ja catou a Laís Tavares ou a Stephanie Ferrari em Joinville??

Link:
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Chapecó - SC

#294 Mensagem por Colorado1988 » 26 Set 2017, 09:56

Tche, tá foda a putaria aqui de Chapecó.
Sou de Santa Maria e é impressionante como muda o nível das putas.
Não encontro umas que sejam massa por aqui. Espero estar procurando nos locais errados, por isso solicito que caso tenham indicações, me enviem no privado, pq só estou indo nas putas lá do RS. Fui 3X aqui e todas deu furada. Só fotoshop e edição nas fotos...

Link:
🔗

marcelo08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#295 Mensagem por marcelo08 » 08 Out 2017, 10:13

Valeu itaaaaaa eu dava pra querer sair com essa Dani, mas isso que vc falou é grave demais odeio quando fazem isso sao umas falsas vag.a.b.undas que odeiam que fazem e querer ganhar dinheiro facil. Putinhas assim da cheio aqui em chapeco. Pq eu penso assim se nao gosta do que faz vai arrumar um emprego e trabalhar normal. Precisamos começar a nao da moleza com isso e não pagar quando estão cheio de frescura.

Link:
🔗

FernandoCJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#296 Mensagem por FernandoCJ » 11 Out 2017, 15:51

Estou desapontado com as zonas aqui...

Venho de Vitória-ES e lá você encontra um bar no centro mesmo onde você sobe uma escada e encontra diversas meninas, meninas de 19 anos, outras mais coroas e tudo deliciosas.

E o melhor de tudo, paga-se R$70 apenas já com o quarto para dar uma foda com elas por meia hora.

Desculpem o desabafo mas digo que estou desapontado pq essas zonas aqui no centro de Itajai só tem mulher ruim e tudo R$150...

Caso alguém conheça 1 lugar legal com 1 preço razoável onde tem meninas pra tomar uma cerveja me indiquem por favor

Link:
🔗

Colorado1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#297 Mensagem por Colorado1988 » 16 Out 2017, 22:12

marcelo08 escreveu:RENATA com local https://fatalmodel.com/85877/renata-com-local-chapeco" -"-
(49) 988 043 804

Como sou muito reservado pedi pra ela vim no motel com isso o valor seria 180.
Quando chegou no motel já entrou direto sem me cumprimentar.
O que aconteceu foi que ela só fazia com pagamento adiantado.
Eu fui o mais legal possível pra explicar que não pago mais adiantado. pq já fui roubado varias vezes em que elas vão embora em 20M e 30M, e outras que não aceitam fazer 2 gozadas depois.
Não rolou programa e ela foi embora, ainda ti 20 reais por conta minha. Mas me arrependi devia ter feito pagar o Motel.
Só nao fiz isso pq nao gravei áudio com celular, pq como sendo mulher podem me acusar de tudo que posso ter batido ou coisa pior que vcs sabem to que estou falando.
Por isso fica a dica agora vou começar a gravar em áudio com celular e ate video por SEGURANÇA minha, recomendo que façam isso pq tem cada uma que ODEIAM o que fazem e querem ganhar o dinheiro facil sem fazer po.rra nenhuma na cama.
Puta que pariu, que baita sacanagem.
Bom saber que a guria é fria.

Vamos utilizar esse fórum justamente para evitar entrar numas roubadas. Poucas pessoas estão participando dele, o que dificulta para os putanheiros.

Até agora já utilizei 2 vezes o site acompanhantesdechapeco... E não obtive problemas. Ao que tudo indica, as gurias que postam ali são quentes e as fotos reais.

Inclusive a Pietra eu vi de saída no programa que fiz com a Barbara e as fotos condizem com a realidade. Contatei ela mas me cobrou 300 e me neguei a pagar tudo isso. Na minha opinião, não justifica...

Quanto as duas outras gurias, já postei anteriormente.

Mas fica a dica.

Abraço

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Out 2017, 14:00

Sucking Cunt escreveu:Estou dando um rolê nas ofertas e preços e vejo que privês e agencias:
- Agência,
- Companhia e massagem,
- Casa VIP,
- Doce pimenta,
- Phier hostel drinks,
- Privezinho perto do mercado de peixe

é tudo de um mesmo dono, e está dando uma inflacionada legal, o que era $150 tá virando $200, e para os distraídos $300, como meu dinheiro não dá em árvore, só volto nesses lugares se os valores voltarem ao que era antes, e como sou um dos poucos que postam aqui, sei que minha opinião conta.

Pessoal, acabei de ligar e confirmar que a Companhia e Massagem voltou para $150/1h. Com certeza volto lá para conferir as putinhas. Uhuuu.

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

#299 Mensagem por SAFADÃO36 » 05 Dez 2017, 07:43

Sobre o td do bambamm 2017 se na sala a Kelly da casa da ines de Blumenau já era meia boca porque não optar por outras já que em casas de massagem vce escolhe pelo olho ou até pela conversa que neste caso ele teve o tempo para constatar na sala.

Por outro lado isto é uma prática de algumas casas de massagem fazerem cara feia para repetecos com velhas conhecidas por bom atendimento, induzindo a fazer com novatas antipáticas e sem vontade para atender, temos que abrir o olho para esta prática que é bastante comum não só na casa da ines.

Link:
🔗

Mytc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#300 Mensagem por Mytc » 07 Dez 2017, 00:09

ton360 escreveu:
Mytc escreveu:O puteroooo ninguém tem o contato daquele loira fica do lado do 3 chalés??????
Já peguei
Não vale a pena
Bahh que pena ela até q e gostosa .. um brother me falou q ela era meio mínimo, mas fiquei na dúvida , então tirei agora.

Link:
🔗

Responder