NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom pessoal, vou retomar aqui a minha lista dentro dos padrões do fórum, agora orientado pelo Libanês.
Primeiramente, não conhecia esse esquema de GP atender durante o dia com local próprio. Então, depois de uns 15 anos de ter comido alguém numa zona, descobri esse maravilhoso universo das garotas com local.
Fiz aquela lista com 13 TDs como post de comentário e não contabilizou as paradas. Então, aqui vai a primeira.
Comecei mal, enfiando o pé na bosta. Fake grosso! Se as fotos fossem reais, seria animal. Aliás, se alguém tiver o link dessa mina de verdade, compartilhe, por favor.
Fui numa sobreloja atrás de um posto de gasolina no Guanabara. Na entrada, se escondeu atrás da porta e foi atrás de mim. Só vi a cara da assombração já no quarto, quando não dava pra escapar.
Nome: Carlinha Ninfeta
Local: O local era bonzinho até. Organizado e limpo. Mas só isso.
Pré-Atendimento: Mulher me deixou esperando 15 minutos. Sobrou 15 para o atendimento. Sim, ela contabilizou o tempo de espera.
Atendimento: Me mandou deitar na capa, já veio querendo encapar como se eu tivesse obrigação de ter ereção por coisas feias. Resumo, deu tudo errado. Toquei uma e em 7 minutos estava dali arrependido.
Personalidade: educada num nível básico. Estilo atendimento de lotérica.
Oral: mecânico e sem graça
Vaginal: nem deu pra saber. A mulher parecia um morcego-lobo
Anal: nem de longe cheguei a esse ponto
Beijo na boca: não vale a pena
Geral: Corpo até bem cuidado, não é gorda. Mas o conjunto da obra é um trem fantasma. Fujam disso!
Custo: 130 meia hora. 7 minutos efetivos.
Link:
https://bellacia.com.br/carlinha-ninfeta-52063/