Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#31 Mensagem por ViLiPêNdIo » 14 Set 2008, 01:54

Jaraguá é meio estranha mesmo, em matéria de putaria... acontece que o pessoal mesmo gosta de ir para Joinville ou Blumenau, para não queimar o filme na cidade! Ademais, as cidades limitrofes são as fornecedoras de putas, pois as boates se encontram nas BR´s que dão acesso a cidade (araquari, guaramirim, schoreder, corupá).
Nem as GP´s se salvam!

Flávia SC escreveu:Olá queridos, tudo bem???

Bom, eu nunca fui em nenhuma dessas casas, mas como moro aqui posso afirmar algumas coisas.

A Casa chamada Love House, fica próxima ao Hotel Etalan e próxima ao Hotel San Sebastian. A Casa da Pedreira, fica na Ilha da Figueira, e pra ir pra lá só de táxi mesmo.

Aqui é uma cidade bem atrasada ainda nessa questão, por isso que as casas ficam mais retiradas do Centro, pois a população é super preconceituosa e machista.

Nenhuma das casas que são retiradas do Centro é de se desconfiar, podem ter certeza disso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho bira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2007, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por velho bira » 09 Out 2008, 16:03

Flávia SC escreveu:Olá queridos, tudo bem???

Bom, eu nunca fui em nenhuma dessas casas, mas como moro aqui posso afirmar algumas coisas.

A Casa chamada Love House, fica próxima ao Hotel Etalan e próxima ao Hotel San Sebastian. A Casa da Pedreira, fica na Ilha da Figueira, e pra ir pra lá só de táxi mesmo.

Aqui é uma cidade bem atrasada ainda nessa questão, por isso que as casas ficam mais retiradas do Centro, pois a população é super preconceituosa e machista.

Nenhuma das casas que são retiradas do Centro é de se desconfiar, podem ter certeza disso!
você mora aqui?
como faço pra te encontrar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Flávia Klein » 10 Out 2008, 09:08

Ah sim amore, então, o que posso te dizer, como falei antes eu não fui em nenhuma dessas casas, então não sei o nível das meninas... as casas que tem na beira das brs por aqui, são as conhecidas zonas, a gente vê muito caminhão parado na frente delas, eu não posso falar sobre o nível, mas como disse acho que a love house e a casa da pedreira talvez se salvem pelos comentários que foram feitos aqui, enfim,,, vai saber, hehehe


Beijinhos!

ViLiPêNdIo escreveu:Jaraguá é meio estranha mesmo, em matéria de putaria... acontece que o pessoal mesmo gosta de ir para Joinville ou Blumenau, para não queimar o filme na cidade! Ademais, as cidades limitrofes são as fornecedoras de putas, pois as boates se encontram nas BR´s que dão acesso a cidade (araquari, guaramirim, schoreder, corupá).
Nem as GP´s se salvam!

Flávia SC escreveu:Olá queridos, tudo bem???

Bom, eu nunca fui em nenhuma dessas casas, mas como moro aqui posso afirmar algumas coisas.

A Casa chamada Love House, fica próxima ao Hotel Etalan e próxima ao Hotel San Sebastian. A Casa da Pedreira, fica na Ilha da Figueira, e pra ir pra lá só de táxi mesmo.

Aqui é uma cidade bem atrasada ainda nessa questão, por isso que as casas ficam mais retiradas do Centro, pois a população é super preconceituosa e machista.

Nenhuma das casas que são retiradas do Centro é de se desconfiar, podem ter certeza disso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoduro
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Abr 2007, 12:48
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#34 Mensagem por pintoduro » 23 Out 2008, 22:01

Flavia vc mora em Jaraguá ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machado123
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2008, 18:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Love House

#35 Mensagem por Machado123 » 05 Nov 2008, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Jaraguá na semana passada e estava muito afim de ficar umas 4 horas com alguma garota mas como não foi possível visto que não encontrei nada interessante em várias buscas fui verificar como é a Love House, apesar de não gostar muito de putero :shock: :roll: !!! É verdade prefiro uma companhia mais discreta...
Bom, o local é de fácil acesso, especialmente para que fica hospedados nos hoteis da região central e, no meu caso acho que dei sorte pois cheguei lá por volta das 23 horas e tinha mais dois candangos, além de mim, e por volta de 13 mocinhas, na minha opinião 5 bem apresentaveis...
Gostei de uma tal de Fernanda (8849-9870 ) e fui logo para o quarto e para não me estender muito digo que a moça teve uma performance muito boa, porém foram 30 minutos :shock: , isto mesmo paguei no Quarto: R$ 40, 00, Mocinha: R$ 150,00, Entrada: R$ 25,00, Bebida da moça: R$ 20,00 e fiquei brincando durante miseros 30 minutos (acho que foi a foda mais cara neste periodo que eu já paguei) UM ABSURDO!!!
Na verdade aqui em Sampa tem muita oferta e a qualidade varia conforme o bolso do camarada, neste sentido toda vez que dou um vôo abaixo do radar fora daqui é isto...ou é uma bosta ou é algo legal mas fora das proporções de mercado...

Bom, é isto...recomendo para mais uma aventura mas a relação custo/tempo e produto não é favorável...talvez um contato direto com a mocinha traga melhores resultados.
Eu particularmente não volto pois com este valor tem coisa MUITO melhor aqui em Sampa.

Espero ter ajudado aos que estiverem perdidos por aqueles lados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho bira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2007, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por velho bira » 06 Dez 2008, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
depois de muito tempo apenas observando e comentando, resolvi contribuir e fui fazer um TD.

A casa é na Sex Highway (BR-280), que vai pra Corupá, quase na divisa com a capital da banana.
O nome do lugar é "Noite a fora".
Tinham mais ou menos umas 10 garotas, já eram 3 e pouco da madruga, ja cheguei lá duro da manguaça. Metade eu achei descartável. Duas garotas abordaram a mim e a um amigo, uma morena (Fernanda) e uma loira (não sei o nome). Tomamos umas cervejinhas (10 pila cada!!! putz). As moças estavam bem simpáticas, eram até boas de conversa, tanto que a Fernanda me arrancou 4 cubas (15 pila cada...putz grilla). A casa é bem apresentável, banheiros limpos, atendimento bom, e pelo que a guria me falou, já abre as 14horas.

Pois bem, o programa custa 80,00 e o quarto 20,00, porém é para meia-hora somente. O strip é 60,00, mas, preferi ficar com o programa somente.

A garota é gostosinha, apesar de ter uns pneuzinhos, mas que pra mim não causaram problema.
Peitos de médio pra grande, naturais. Disse ter 24 anos (e realmente me pareceu que sim). Coxas bem razoáveis, e o bumbum muito bom de encher a mão. Bucetinha lubrificada ao natural e carnuda....Pena que naõ faz boquete sem capa, talvez com o tempo, se o cara voltar mais vezes ela até pode topar, mas, na primeira sem chance. E se ela topar fazer sem capa, aí sim, pq a guria tem técnica, chupa bem...
...O problema é que eu estava muito bêbado e não aproveitei melhor o curto tempo do programa, que foi o lado negativo da coisa.

O valor do programa e do quarto, até achei razoáveis, o problema é que pela garota ser boa de papo e de ter me chamado atenção, acabei gastando além do que seria o ideal, e assim, o custo-benefício acabou sendo não muito bom, mas, se o cara não beber demais e só pagar o programa e quarto, certeza que o custo-benefício fica bom, se comparado com as casas mais famosas da cidade (love house e koty-house-pedreira) que são de um nível um pouco melhor.

Garota: Fernanda - morena - 24 anos
Seios: 8,0
Bunda: 7,0
Coxas: 7,5
Buceta: 8,0
Rosto: 7,5
Simpatia: 8,0
Boquete: 7,0
Anal: não sei - não perguntei
Boquete sem capa: não
Beijo na boca: não sei - não pedi
Tempo do programa: meia hora

Pretendo voltar e procurar pela guria, pra curtir melhor, principalmente o boquete, que tentarei sem capa.
Perguntei se ela faz programa fora da casa, e ela disse que em princípio não, pq nos dias de folga ela fica com a filha (......) e parece que nos dias da labuta, a patroa não permite que elas façam serviços externos, pra não correr o risco de esvaziar a casa, assim, não consegui o telefone dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chubaka
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jul 2005, 16:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernanda - MSN

#37 Mensagem por Chubaka » 18 Dez 2008, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - MSN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos do fórum, depois de um tempo sem postar, resolvi por os TD’s em dia, este realizado a aproximadamente 3 meses atrás.

Como iria para Jaraguá do Sul, resolvi entrar no chat do terra garimpar alguma coisa, e encontrei a moça que atendia pelo pseudônimo de Fernanda (parece que em Jaragua este nome é padrão) e me passou seu MSN (garotaselvagem.******), devidamente adicionada, trocamos algumas idéias me mostrou algumas fotos e combinamos de que quando eu estivesse em Jgua entraria em contato. Já em Jgua, entrei no MSN e encontrei a mesma online, me passou seu telefone e combinamos próximo ao motel c q sabe, ela tem carro próprio, o q já ajuda bastante, nos encontramos no local combinado, ela não atrasou e rumamos para o motel.
Chegando no motel pude avaliar melhor a moça, ela tem mais ou menos 1,70m, uns 60kg, seios pequenos, bunda gostosa e proporcional ao corpo, pele morena, e rosto de moça do interior de São Paulo, de onde ela é natural, ela não tem uma beleza de miss, mas também está longe de ser feia.
Banho juntos, super simpática, procura deixar o cliente a vontade, e fomos para a cama, primeiro umas lambidas no pau sem capote, depois encapotou e começou a chupar, podemos dizer que este não é o seu forte, como vi isto, ajeitei ela e eu fui chupá-la, ela gosta muito disso, ficou lubrificada naturalmente e se contorcia muito, até q ponto era fingimento..aí não sei. Iniciamos com PPMM e depois de ladinho comigo metendo e brincando com o clitóris dela. Aconteceu uma coisa que nunca vi numa GP, ela ficou toda arrepiada e gozei(amos) naquela posição mesmo.
Começamos a conversar e ela disse que tem trabalho fixo e que faz programa para complementar a renda, etc, etc.
Depois de algum tempo de conversa, iniciamos o segundo round, que foi muito parecido com o primeiro, mas variando com outras posições também.

Notas:
Oral: 5,0
Vaginal: 9,0
Anal: não sei se faz
Seios: 6,0 (pequenos)
Bunda: 10,0
Rosto: 7,0
Simpatia: 10,0

Valor: R$80,00 + motel (não tem local)
Contato: garotaselvagem.******

Resumindo: devido a falta de opção da cidade, voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velho bira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2007, 04:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por velho bira » 16 Mar 2009, 21:36

Estive numa casa próxima a "Noite A Fora", na BR-280, que o pessoal chama de Scorpions pelo que me pareceu. Mas, não gostei muito do lugar. Até briga entre as putas eu presenciei. Mas, tinha uma bem gostosinha chamada Vanessa, morena, diz ter um pircing escondido. Falou que trabalha também em São Bento do Sul, segundo ela, Meia-hora por 60 reais (sem anal). Como estava without money, fiquei apenas na sondagem mesmo. Parece que o quarto cobra 20. O ponto positivo foi que elas nem ficam pedindo cuba, no máximo te oferecem cerveja (10 pila!!), mas, não ficam te forçando a tomar e torrar a grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Flávia Klein » 22 Mar 2009, 16:24

Olá meninos!!!


Desculpe a demora em responder...

Então, eu tava morando em Jaraguá do Sul até janeiro, mas assim, nunca atendi lá.
Só, que por morar lá, claro que a gente fica sabendo das coisas, pois pode parecer que não, mas todo mundo se conhece lá, ou conhece alguém, que conhece fulano, e por ai vai...


Bom, o lance das gurias tentarem fazer o cara comprar bebida pra elas é porque em muitas casas, os donos dão uma porcentagem em cima disso, mas acho que vcs devem saber né? hehehe


Fora isso, realmente eu não tenho muito como ajudar vcs meninos, porque eu nao conheco as meninas que atendem aqui, quem sabe quando eu voltar pra jaraguá, eu comece a freqüentar os lugares lá, pra pesquisar pra vcs ok?


Beijos beijos beijos

Bruna Surfistinha :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vipers123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2009, 22:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por vipers123 » 05 Abr 2009, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - MSN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com o msn da garota adicionado há bastante tempo. Resolvi marcar o programa. garotaselvagem.******

Marcamos na minha casa as 21:30, foi pontual.
Conversamos um pouquinho e ja partimos pro sexo. Tem um corpo legal, poderia ter um pouco mais de seios, mas o restante tá muito bom.

Fez oral com camisinha, um pouco timida no começo, mas depois foi se soltando.
Revezamos varias posicoes no sexo e gozei pegando ela por tras e bombando forte...

Uns minutos de papo e voltamos pro segundo round.

Mais um boquete com camisinha, e varios revezamentos de posicoes de sexo depois gozei novamente. Batemos mais um papo e gata foi embora.

Notas:

Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 5
Oral: 8
Vaginal: 9
Corpo em geral: 7,5
Simpatia: 9 (muito importante)

Valor: R$ 100
Tempo 2 horas, ficou mais ou menos 1:45 aqui, mas em nenhum momente ficou cuidando do tempo, tudo se desenvolveu ao natural.

Devido as opçoes que nao existem na cidade, recomendo a moça e com certeza repetirei a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoblues
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jul 2009, 01:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela - Morena

#41 Mensagem por eduardoblues » 24 Set 2009, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na semana passada em Jaragua do Sul - visitei uma casa chamada Love House e encontrei uma morena que mora em Blumenau mas trabalha em Jaragua - é com certeza uma das mais belas mulheres que ja encontrei na night, apesar de não ser assim maravilhosa de corpo -tem 1,75 m, cabelo preto curto, peitos ótimos com bicos pequenos, cinturinha, tatuagem de dragão nas costas e uma bela cintura, pena que as pernas não sejam um pouco mais grossas, mas a menina é muito linda.
Cuidado - bebe como uma louca, a casa cobra bem caro, ou seja, se decidir pegar, leva logo para o quarto ou para o hotel.
No quarto tomamos uma ducha, a mulher me agarrou na cama e partimso para beijos muito gostosos - acabei de lingua naqueles peitos e depois na bucetinha- chupei muito, ela não aguentou e gozou gostoso - plastificou o menino e fez uma chupeta gostosa - pedi garganta profunda, a menina não se fez de rogada, enfiou o que podia naquela boquinha - coloquei ela por cima e enfiei gostoso naquela buceta molhada - ai mudamos de posição varias vezes, na hora de gozar tirei o plastico e dei um banho naqueles peitos gostosos - não pedi, mas acho que não faz anal.
Se encontrar de novo, com certeza repetirei.
Recomendada.

eduardoblues escreveu:O valor foi de R$ 150,00 e a duração foi de 01 hora, na própria Love House.


------------------------------------------------------------------------

Editado pela coordenação

Fudencius
05/10/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vipers123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2009, 22:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda - 9154-7091

#42 Mensagem por vipers123 » 22 Out 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda 9154-7091

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Pessoal,

Estava navegando no chat do terra quando encontrei a gp com nome de Amanda.
Trocamos algumas mensagens e já partimos para o msn para combinarmos os detalhes.

Peguei a gp proximo a casa dela e rumamos ao motel.
Corpo muito bonito. Magra, gostosa mesmo. Loira, baixinha, mais ou menos 1,55. Muito gata.
No inicio o papo bem agradavel, etc. Mas quando começamos o fight, ela começou a decepcionar. Aqueles gemidos padrão de puta, muito exagerados... Como o corpo dela é muito gostoso, coloquei de 4 e bombei forte até gozar...
Ai começou o PPP que nem me bateu vontade de uma segunda. Tomei uma ducha, paguei a GP e o motel e levei ela embora.

Recomendo para quem quer uma GP gostosa.
Mas se nao curtem um PPP, caiam fora, pois ali o negocio é chato mesmo... rsrsrrs.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 7 (um silicone faria bem)
Bumbum: 9
Corpo em geral: 9
Oral com camisinha: 8

Valor R$ 100 por 1 h
Faz anal por R$ 250, mas com periodo de 2 horas e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoblues
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jul 2009, 01:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michelly

#43 Mensagem por eduardoblues » 14 Mar 2010, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta última quarta feira estive em Jaragua, fui na Love House e fui abordado pela Michelly - Loira , alta, 1,73m, seios pequenos mas gostosos e naturais, corpo bonito, depilada, sem celulite....uma delicia - ainda antes do quarto ja começou a me atacar com beijos gostosos e pegação - ao chegarmos ao quarto, tomamos um banho e foi a maior chupação - chupa sem camisinha, enfia gostoso na boca - depois retribui, mas ela não queria gozar na minha boca e me puxou para cima.
Começamos comigo por baixo, depois ela de quatro, em pé, na beira da cama até que ela gozou.....pegou meu pau e me chupou e fez eu gozar nos peitos dela. A trepada foi uma delícia, mas eu não repetiria pois tem outras meninas na casa que valem a pena. Não pedi celular, mas tenho certeza que se voce aparecer na casa encontra ela.
Completando as informações:
Michelly
Bunda - 7
Peitos - pequenos, mas eu gosto - 7
Buceta - depilada, cheirosa - 9
Valor - R$ 150,00
Tempo - 1 hora
Informações complementares foram adicionadas na edição.
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vipers123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2009, 22:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Perla - msn

#44 Mensagem por vipers123 » 28 Abr 2010, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei no chat do terra e garimpando achei essa garota.

msn: pettit.******

Papo legal, marcamos um local, peguei e rumamos ao motel...

chegando lá, tomamos um banho e ja comecei a perceber que nao era tudo aquilo que as roupas aparentavam.
Pele meio flacida, nao era gorda, mas nao tinha uma pele lisinha e muito menos malhada...
Peitos pequenos... compensou essas coisas com um boquete sem camisinha muito bom... boquinha de veludo, bem quentinha e gostosa... Quase gozei naquela mesmo...
Fomos pro fight... trocamos varias posicoes e gozei bombando ela de 4....

TD nao foi negativo... mas nao repito, pois gosto de desbravar e só repito com garotas onde o custo x beneficio compensa...

Notas:

Rosto: 7
Corpo em geral: 6
Boquete: 8
Seios: 6
Simpatia: 8

Custo: 100/ 1 hora + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoblues
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jul 2009, 01:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jaraguá do Sul - SC - Juliana

#45 Mensagem por eduardoblues » 15 Jun 2010, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal
Estive novamente em Jaragua do Sul na Love House - tem uma gatinha que eu tava a fim mas não deu certo e fui apresentado para a Juliana - morena, muito bonita, cabelos pretos, longos e lisos - conversa vai, conversa vem, paguei o drink (nisso a casa é foda, se descuidar vc gasta mais com drink do que com mulher) e a gata me mostra os peitos - pessoal, sou um cara exigente e posso dizer com convicção - são naturais e maravilhosos, já e deu tesão na hora......perguntei o valor do programa, me pediu R$ 150,00....pedi se era completa, ela topou, então eu fui.
Banho basico, cai de boca naquela buceta gostosa, alternando com linguadas de cia abaixo naqueles peitos - ficou bem molhada e gozou na minha boca - ai pedi para ela ficar de 4 - pessoal, quando essa mulher ficou de 4, ela deu uma arrebitada naquela bunda que quase chamei os paramédicos.........fudi muito aquela buceta, passando a mão e dedos naquele cuzinho lindo.......quando cansei, disse - agora quero essa bundinha - ela quis recuar, mas disse - combinado foi, se descombinar agora, não pago o que combinamos - arrebitou aquela bunda, fui enfiando devagar e a hora que estava dentro, mexi devagar - até começar a socar com vontade, aquele calor todo, não aguentei e enchi a borracha.
Vamos as notas
Apresentação - 9 - muito bonita
Peitos - sensacionais - valem 11
Bunda - durinha, sem celulite - 9
Oral - bom - 7
Buceta - gostosa e molhada - 8
Anal - gostoso - 9
Beijo - 3 - fraco - só bicotinha
Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”