NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
depois de muito tempo apenas observando e comentando, resolvi contribuir e fui fazer um TD.
A casa é na Sex Highway (BR-280), que vai pra Corupá, quase na divisa com a capital da banana.
O nome do lugar é "Noite a fora".
Tinham mais ou menos umas 10 garotas, já eram 3 e pouco da madruga, ja cheguei lá duro da manguaça. Metade eu achei descartável. Duas garotas abordaram a mim e a um amigo, uma morena (Fernanda) e uma loira (não sei o nome). Tomamos umas cervejinhas (10 pila cada!!! putz). As moças estavam bem simpáticas, eram até boas de conversa, tanto que a Fernanda me arrancou 4 cubas (15 pila cada...putz grilla). A casa é bem apresentável, banheiros limpos, atendimento bom, e pelo que a guria me falou, já abre as 14horas.
Pois bem, o programa custa 80,00 e o quarto 20,00, porém é para meia-hora somente. O strip é 60,00, mas, preferi ficar com o programa somente.
A garota é gostosinha, apesar de ter uns pneuzinhos, mas que pra mim não causaram problema.
Peitos de médio pra grande, naturais. Disse ter 24 anos (e realmente me pareceu que sim). Coxas bem razoáveis, e o bumbum muito bom de encher a mão. Bucetinha lubrificada ao natural e carnuda....Pena que naõ faz boquete sem capa, talvez com o tempo, se o cara voltar mais vezes ela até pode topar, mas, na primeira sem chance. E se ela topar fazer sem capa, aí sim, pq a guria tem técnica, chupa bem...
...O problema é que eu estava muito bêbado e não aproveitei melhor o curto tempo do programa, que foi o lado negativo da coisa.
O valor do programa e do quarto, até achei razoáveis, o problema é que pela garota ser boa de papo e de ter me chamado atenção, acabei gastando além do que seria o ideal, e assim, o custo-benefício acabou sendo não muito bom, mas, se o cara não beber demais e só pagar o programa e quarto, certeza que o custo-benefício fica bom, se comparado com as casas mais famosas da cidade (love house e koty-house-pedreira) que são de um nível um pouco melhor.
Garota: Fernanda - morena - 24 anos
Seios: 8,0
Bunda: 7,0
Coxas: 7,5
Buceta: 8,0
Rosto: 7,5
Simpatia: 8,0
Boquete: 7,0
Anal: não sei - não perguntei
Boquete sem capa: não
Beijo na boca: não sei - não pedi
Tempo do programa: meia hora
Pretendo voltar e procurar pela guria, pra curtir melhor, principalmente o boquete, que tentarei sem capa.
Perguntei se ela faz programa fora da casa, e ela disse que em princípio não, pq nos dias de folga ela fica com a filha (......) e parece que nos dias da labuta, a patroa não permite que elas façam serviços externos, pra não correr o risco de esvaziar a casa, assim, não consegui o telefone dela.