http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127455874
Tentei outras garotas, como a Dani e a Nanda, mas elas não atenderam minhas ligações. Meu horário era complicado, pois estava de passagem por Tubarão e ficaria difícil eu despistar a patroa. Por fim, consegui falar com a Letícia e sua voz doce e meiga me animaram. Marquei com ela no local dela. Lugar bem acima da média e decente. Ela atende sozinha e a casa estava bem arrumada e limpa. Ponto positivo!
O que mais me animou contudo, foi a própria Letícia. Quando ela veio atender o portão, quase não acreditei. Para quem está acostumado com as garotas de SP, ela realmente foi uma grata surpresa. Eu já tinha ficado com algumas catarinenses bonitas, mas a Letícia é de outro padrão. Linda! Certamente não são todos que gostam do padrão manequim, mas ela tem medidas para desfilar. Magra, 1,70m, seios naturais lindos (um dos mais perfeitos que já vi), cintura fina, barriga lisa e firme e pernas lindas. E o rosto ... que rosto delicado e lindo!
Após admirar aquele conjunto maravilhoso por instantes (a Letícia ficou até sem graça), ela tomou a iniciativa e caiu de boca no "menino". De início, ela começou timidamente, mas ao perceber meu prazer, ela começou a me olhar nos olhos com aquela cara de satisfação e o negócio ficou quente. Estava quase para gozar, quando eu pedi para fazer um 69. Queria sentir o seu perfume e seu sabor na minha língua. E de fato, neste quesito também recebe 10 com louvor. Pequeninha, sem odores e com sabor suave. Delícia! E ela gosta do negócio. Senti ela se contorcendo de prazer ... não tenho certeza, mas acho que ela gozou na minha boca. Logo após, ela encapou o bicho e veio cavalgar de frente. E a surpresa mais agradável realmente estava por vir. Como é bom meter numa piriquita apertadinha. Foi aquele encaixe que não sentia há bastante tempo. E como ela mexe bem ... tive que me segurar para não gozar logo. Ela se empolgou e tive a sensação que ela gozou novamente. Ela me arranhava e se contorcia com gemidos bem convincentes. Se de fato o orgasmo ocorreu, eu não sei, mas o que importa é que para mim pareceu muito real. Se ela não gozou, é uma excelente atriz! Rsss!
Depois tomamos um banho juntos e ficamos conversando na cama. Descobri que ela tem ótimo nível cultural (estuda numa universidade Federal renomada) e é bem articulada. Foi realmente um papo agradável.
Fiquei com vontade de repetir a dose, mas infelizmente não houve tempo. Espero um dia reencontrá-la para saboreá-la novamente. Foi um dos melhores TDs que eu fiz em toda minha dúvida certamente. Recomendadíssimo!
Rosto - 9 (linda)
Seios - 10 (perfeitos)
Barriga - 10 (perfeita)
Pernas - 9,5 (naturalmente torneadas e bem cuidadas)
Cintura - 10 (corpo naturalmente curvilíneo)
Bunda - 9,5 (redondinho e duro)
Periquita - 10 (depilada, apertada e cheirosíssima, delícia de chupar)
anal - Sem nota (lindo, mas não pedi)
Atendimento - 10 (Nunca dei nota 10 para quem não faz anal, mas ela é um ponto fora da curva. Nem senti necessidade)
Simpatia - 10 (gosta do que faz e procura agradar)