Tubarão - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 43
Oral Sem:Sim 31Não 28
Beija:Sim 41Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Letícia

#31 Mensagem por Shiro Gohan » 28 Jan 2016, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo o TD de um colega daqui deste fórum, resolvi arriscar a Letícia.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127455874

Tentei outras garotas, como a Dani e a Nanda, mas elas não atenderam minhas ligações. Meu horário era complicado, pois estava de passagem por Tubarão e ficaria difícil eu despistar a patroa. Por fim, consegui falar com a Letícia e sua voz doce e meiga me animaram. Marquei com ela no local dela. Lugar bem acima da média e decente. Ela atende sozinha e a casa estava bem arrumada e limpa. Ponto positivo!

O que mais me animou contudo, foi a própria Letícia. Quando ela veio atender o portão, quase não acreditei. Para quem está acostumado com as garotas de SP, ela realmente foi uma grata surpresa. Eu já tinha ficado com algumas catarinenses bonitas, mas a Letícia é de outro padrão. Linda! Certamente não são todos que gostam do padrão manequim, mas ela tem medidas para desfilar. Magra, 1,70m, seios naturais lindos (um dos mais perfeitos que já vi), cintura fina, barriga lisa e firme e pernas lindas. E o rosto ... que rosto delicado e lindo!

Após admirar aquele conjunto maravilhoso por instantes (a Letícia ficou até sem graça), ela tomou a iniciativa e caiu de boca no "menino". De início, ela começou timidamente, mas ao perceber meu prazer, ela começou a me olhar nos olhos com aquela cara de satisfação e o negócio ficou quente. Estava quase para gozar, quando eu pedi para fazer um 69. Queria sentir o seu perfume e seu sabor na minha língua. E de fato, neste quesito também recebe 10 com louvor. Pequeninha, sem odores e com sabor suave. Delícia! E ela gosta do negócio. Senti ela se contorcendo de prazer ... não tenho certeza, mas acho que ela gozou na minha boca. Logo após, ela encapou o bicho e veio cavalgar de frente. E a surpresa mais agradável realmente estava por vir. Como é bom meter numa piriquita apertadinha. Foi aquele encaixe que não sentia há bastante tempo. E como ela mexe bem ... tive que me segurar para não gozar logo. Ela se empolgou e tive a sensação que ela gozou novamente. Ela me arranhava e se contorcia com gemidos bem convincentes. Se de fato o orgasmo ocorreu, eu não sei, mas o que importa é que para mim pareceu muito real. Se ela não gozou, é uma excelente atriz! Rsss!

Depois tomamos um banho juntos e ficamos conversando na cama. Descobri que ela tem ótimo nível cultural (estuda numa universidade Federal renomada) e é bem articulada. Foi realmente um papo agradável.

Fiquei com vontade de repetir a dose, mas infelizmente não houve tempo. Espero um dia reencontrá-la para saboreá-la novamente. Foi um dos melhores TDs que eu fiz em toda minha dúvida certamente. Recomendadíssimo!

Rosto - 9 (linda)
Seios - 10 (perfeitos)
Barriga - 10 (perfeita)
Pernas - 9,5 (naturalmente torneadas e bem cuidadas)
Cintura - 10 (corpo naturalmente curvilíneo)
Bunda - 9,5 (redondinho e duro)
Periquita - 10 (depilada, apertada e cheirosíssima, delícia de chupar)
anal - Sem nota (lindo, mas não pedi)
Atendimento - 10 (Nunca dei nota 10 para quem não faz anal, mas ela é um ponto fora da curva. Nem senti necessidade)
Simpatia - 10 (gosta do que faz e procura agradar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Letícia

#32 Mensagem por JohnnieX » 30 Jan 2016, 13:33

Shiro Gohan escreveu:Seguindo o TD de um colega daqui deste fórum, resolvi arriscar a Letícia.

Tentei outras garotas, como a Dani e a Nanda, mas elas não atenderam minhas ligações. Meu horário era complicado, pois estava de passagem por Tubarão e ficaria difícil eu despistar a patroa. Por fim, consegui falar com a Letícia e sua voz doce e meiga me animaram. Marquei com ela no local dela. Lugar bem acima da média e decente. Ela atende sozinha e a casa estava bem arrumada e limpa. Ponto positivo!

O que mais me animou contudo, foi a própria Letícia. Quando ela veio atender o portão, quase não acreditei. Para quem está acostumado com as garotas de SP, ela realmente foi uma grata surpresa. Eu já tinha ficado com algumas catarinenses bonitas, mas a Letícia é de outro padrão. Linda! Certamente não são todos que gostam do padrão manequim, mas ela tem medidas para desfilar. Magra, 1,70m, seios naturais lindos (um dos mais perfeitos que já vi), cintura fina, barriga lisa e firme e pernas lindas. E o rosto ... que rosto delicado e lindo!

Após admirar aquele conjunto maravilhoso por instantes (a Letícia ficou até sem graça), ela tomou a iniciativa e caiu de boca no "menino". De início, ela começou timidamente, mas ao perceber meu prazer, ela começou a me olhar nos olhos com aquela cara de satisfação e o negócio ficou quente. Estava quase para gozar, quando eu pedi para fazer um 69. Queria sentir o seu perfume e seu sabor na minha língua. E de fato, neste quesito também recebe 10 com louvor. Pequeninha, sem odores e com sabor suave. Delícia! E ela gosta do negócio. Senti ela se contorcendo de prazer ... não tenho certeza, mas acho que ela gozou na minha boca. Logo após, ela encapou o bicho e veio cavalgar de frente. E a surpresa mais agradável realmente estava por vir. Como é bom meter numa piriquita apertadinha. Foi aquele encaixe que não sentia há bastante tempo. E como ela mexe bem ... tive que me segurar para não gozar logo. Ela se empolgou e tive a sensação que ela gozou novamente. Ela me arranhava e se contorcia com gemidos bem convincentes. Se de fato o orgasmo ocorreu, eu não sei, mas o que importa é que para mim pareceu muito real. Se ela não gozou, é uma excelente atriz! Rsss!

Depois tomamos um banho juntos e ficamos conversando na cama. Descobri que ela tem ótimo nível cultural (estuda numa universidade Federal renomada) e é bem articulada. Foi realmente um papo agradável.

Fiquei com vontade de repetir a dose, mas infelizmente não houve tempo. Espero um dia reencontrá-la para saboreá-la novamente. Foi um dos melhores TDs que eu fiz em toda minha dúvida certamente. Recomendadíssimo!

Rosto - 9 (linda)
Seios - 10 (perfeitos)
Barriga - 10 (perfeita)
Atendimento - 10 (Nunca dei nota 10 para quem não faz anal, mas ela é um ponto fora da curva. Nem senti necessidade)
Qual foi o valor e o tempo do programa, confrade?

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Letícia

#33 Mensagem por Shiro Gohan » 11 Fev 2016, 01:38

Foi R$ 250 com o local. A princípio achei caro, mas o local é decente e ela é muito acima da média. Linda, cheirosa, charmosa e o atendimento é sensacional.

JohnnieX escreveu:
Shiro Gohan escreveu:Seguindo o TD de um colega daqui deste fórum, resolvi arriscar a Letícia.

Rosto - 9 (linda)
Seios - 10 (perfeitos)
Barriga - 10 (perfeita)
Qual foi o valor e o tempo do programa, confrade?

Link:
🔗

Romulo Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tubarão - SC

#34 Mensagem por Romulo Safadão » 13 Fev 2016, 23:37

Liguei para esta Letícia e ela não atende. Será que ela não está mais atendendo aqui na região?

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Shiro Gohan » 14 Fev 2016, 10:19

Ela me disse que costuma ficar em Floripa e Tubarão. Como ela tem um imóvel alugado em Tubarão, acho bem provável que volte a atender em breve.

Romulo Safadão escreveu:Liguei para esta Letícia e ela não atende. Será que ela não está mais atendendo aqui na região?

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#36 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 16:49

Comi uma vez uma casadinha de Tubarão, mas não consigo mais achar pela internet... dava o cu sem dó e mamava muito hehehehe!

Link:
🔗

Coelho-S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por Coelho-S » 30 Jul 2016, 18:35

Alguém sabe os pontos de rua onde tenha mulher em Tubarão? O único ponto que conheço ali é na avenida da rodoviária, mas só tem travestis à noite. Nunca vi mulher por ali. Será que não existe mais GPs de rua nessa cidade?

Link:
🔗

S_Junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por S_Junior » 19 Dez 2016, 12:44

Boa Tarde, a todos amigos do fórum.
ALGUEM CONHECE A MARIANA TRABALHA NO CASTELINHO. UMA LOIRINHA JEITO DE MENININHA, CABELOS LONGO, MAIS OU MENOS 1,65 DE ALT, CAVALGA COMO NINGUEM, SAI COM ELA NO CARNAVAL A ULTIMA VEZ MAS NAO ENCONTREI MAIS ELA NO CASTELINHO.
ALGUEM PODE ME INFORMAR SE JA SAIU COM ELA E ONDE ELA ESTA?????????????????

ME AJUDEM QUERO ELA DE NOVO VARIAS VEZES.

Você saiu com ela, sonegou, e agora pede informação?

O fórum não é para isso.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por ccaarrllooss » 29 Mar 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Voltando para putaria em Tubarão e motivando outros a escrever sobre as Free elas, que estão anunciando cada vez mais é porque tem gente saindo e sonegando, mas eu não faço parte desta corja.
Nome: Nanda Ferraz
Fone e whatsApp:48-996851910
Site: https://fatalmodel.com/33597/nanda-ferraz" -"-
Após ter entrado em contato via whats, confirmando o que está escrito no site, ou seja 30min=R$ 200,00, solicitei o local e fui em direção.
Ela atende em uma casa com outras meninas ( não sei o numero das outras) , perto da Rodoviária nova e Caixa econômica federal. Entrei na casa pelo portão e fui atendido por ela. Morena com pele clara, mas com um pouco de bronzeamento, com aquela marquinha pequena de biquíni que adoro, com aproximadamente 1,60 mt, 56 kg, com corpo bom , bem proporcional, 26 anos, e cabelos negros. Fui em direção ao quarto, banho tomado e fui iniciar a fudida. Não achei que ela tinha muita experiência, mas chupou com camisinha, beijou na boca, e obedecia a todos os comandos sempre com o objetivo de me agradar. Depois de ficar na posição de papai-mamãe, ela por cima, de lado, em pé, de quadro e por ultimo deitado com o rabo empinado, acabei gozando. Chuveiro e acabou o tempo. Preço da brincadeira= R$ 200,00 com local , onde achei um bom custo-benefício, mesmo porque, quando vc procura uma free-ela em tubarão os preços estão muito altos. Se vc ficar 1 hora o valor é R$ 300,00, mas como uma gozada para mim está bom, me lavei e caí fora

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por ccaarrllooss » 25 Abr 2017, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Publicando novamente para estimular e não sonegar.

Garota: Carol - free elas

Telefone de contato e whatsApp: (048) 99996-0818

Chegou em Tubarão a 1 dia, vindo de Caxias do Sul e eu tenho o prazer de divulgar. Menina de 21 anos, aproximadamente 1,65mt, 60 kg bem distribuídos, com cabelos compridos lisos e escuros, resumindo uma menina bonita. Atende junto com a Amanda (também é bonita, mas menor) , numa casa próximo a rodoviária nova. Quando fui à última vez nessa casa peguei a Nanda Ferraz (não está atendendo mais lá) e sempre que pego uma menina nesse local sempre tenho uma boa surpresa, e desta vez não foi diferente. Beija na boca sem restrição, chupa com camisinha e não nega posição. Foi prazeroso. Dei uma gozada e caí fora.

A menina pretende ficar em Tubarão 2 semanas.

Investimento de 30 minutos= R$ 200,00, ou seja uma gozada.

Vale o investimento

Link:
🔗

ccaarrllooss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por ccaarrllooss » 26 Abr 2017, 22:56

A Carol que falei acima, publicou no vivalocal e as fotos são delas.
Lá vai seus puto:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146850806" -"-

Link:
🔗

ppmtrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Deyse 47 9263-5457

#42 Mensagem por ppmtrader » 24 Jul 2017, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Td atrasado, mas não sonegado

Sai com uma menina chamada Deyse, anuncio encontrado em "Fatal Models", primeira vez que saio com alguém através de anúncio nesse site, mas vamos ao que importa...

Fiz o contato via whatsapp, menina foi solícita e a princípio educada, mandou fotos, combinamos detalhes, e quando fomos marcar a gata me mandou um audio, perguntando (talvez com outras palavras) se eu realmente estaria no local, e na hora marcada, explicou que mais cedo marcou com um cliente na cidade de tubarão e ele não apareceu. Bom, marquei o horário com a perva, 19:30 no motel Quartzo e fiquei de passar o número da Suíte... às 19:25 já estou no quarto, passo o número da suíte pra ela (suíte 10, garagem dupla, recomendo rsrs) e ela responde "me espera que já chego", ficou enrolando e acabou chegando só as 20:27, com uma hora de atraso. Depois explicou que mora em Criciuma e por isso a demora, que na minha opinião não é justificável. Se eu marco o horário com alguém já calculo o tempo de deslocamento pra não deixar esperando.

Quanto ao programa, chupou sem camisinha, chupou muito bem, ficamos uns 10 minutos assim até que a menina pediu pra eu gozar na boca dela, depois dessa espera toda realmente precisava de uma relaxada boa pra começar de verdade, primeiro round dado kk tomei uma ducha e voltei pro segundo round logo em seguida, a menina parecia até disposta, não regula posição, mas usa lubrificante e é muito mecânica, ficamos uns 30 minutos de meteção e (por causa do atraso dela) meu horário estava acabando, numa ultima tentativa desesperada de atingir o êxtase do gozo, peço oralzinho denovo, ela atende, mas depois de alguns minutos sem resultado, resolvo desistir.

Investimento: R$ 350,00

A menina: Até parece ser a das fotos, mas não tenho certeza, deve ter uns 32 anos (apesar de anunciar com 23 ou é muito acabada), tem peitão, coxas grossas e bunda GG. É meio feinha de rosto, mas de quatro proporciona uma bela visão.

Rosto: 6
Ppk: 6 (devido ao atendimento mecânico e por usar lubrificante)
Corpo: 8 (peitos e bunda GG, mas já começam a aparecer os efeitos da idade
Oral: 9,5 (certamente é a especialidade dela, faz bem, muito bem)

Avaliação final: Teria valido a pena se a gata não se atrasasse, isso já desanimou, o atendimento foi mecânico e além do oral, nao apresentou nenhuma qualidade que vale o investimento de 350,00, não tem repeteco pra mim.

Tubarão ta precisando de sangue novo a tempo!!!! Acho que as meninas da cidade estão muito bem empregadas e não querem mais saber de putaria kkkk começar a importar a matéria prima de outras cidades, porque tá difícil!!!!

Abraço

Link:
🔗

sideralgustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por sideralgustavo » 17 Dez 2018, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Beatriz

TD realizado semana passada. Combinado por WhatsApp. Enrolou no começo mas depois deve ter ficado livre e me deu mais atenção. Local organizado e limpo.
Ela é bem gostosa. Peitos perfeitos mas tem piercing nos bicos. Boquete nota 10. Atenciosa. Faz bem feito.
Disse que é gaúcha e está de passagem. Atende junto com a Bruna.
48 99105-0834
R$ 200,00 pagos antecipados

Link:
🔗

AndréCP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por AndréCP » 14 Jul 2019, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nathaly Dias

Nota:9
Olá floristas!

Loira top.

Mulher loiraça de bumbum e seios na medida com uma deliciosa marquinha de biquíni, belo rosto e sorriso lindo e encantador, cheirosa e produzida pra nós.

Faz o estilo namorada sexy, uma princesa.

Combinado o horário, quando passei para pegar a ninfeta....Caralho!!!Primeira vez que me dou bem nessa vida da putaria.

Loirinha deve ter uns 1,57 por aí... rosto lindo e corpo nem se fala.

Pois bem tive vontade de botar a cachorra já pra trabalhar, pois ela estava comportada porém a roupa definia bem suas curvas.

Fomos ao motel ela me disse que tem o apê dela.

Mas ela vale um motel top.

No motel começamos a nos pegar e ela faz um sexo maravilhoso, sem igual.

Gata, gostosa, e posso dizer e afirmar , a melhor que já conheci, em todos requisitos aqui em Tubarão.

Resumindo foi bem bacana a aventura.

Deixei ela no ape e fui pra casa de saco vazio.

Vale repeteco.

Rosto: 10

Corpo: 10

Seios: 10

Bunda: 10

Oral: 8 ( ficou cuidando de mais da camisinha)

Anal: não faz

Simpatia: 9

Valores: R$ 300 mangos um pouco salgado mas pagaria de novo.

https://www.pecattus.com.br/garota-de-p ... thaly-dias

https://www.pecattus.com.br/acompanhant ... em-tubarao

Link:
🔗

Bohannon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Bohannon » 08 Set 2019, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
É seus putos. Tava de passagem achei essa no fatal model. Cobrou 350 por 1h. Cheguei no local, a menina fez oral com camisinha, que não dá prazer nenhum, uma ppk até boa, mas parecia que tava fingindo, não deixou fazer anal. Poxa cobrando 350, era o mínimo um anal. Achei muito artificial, parecia que só queria o dinheiro e dispensar.
Atendimento realizado na quarta-feira.
Ppk:5
Oral:3
Anal: não faz
Simpatia:4
Nota final:3

Perfil abaixo:
https://fatalmodel.com/297175/leticia-tubarao-caravagio

Essa aí não vale 350 nem na bala
Tem coisa melhor por preço mais em conta

Link: