Itapema - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 22 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 35
Oral Sem:Sim 24Não 20
Beija:Sim 22Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorppkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cindy Gaucha

#31 Mensagem por comedorppkk » 26 Jul 2020, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:Cindy Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado com Cindy Gaucha
https://fatalmodel.com/788692/rosto-lindo
Garota: é estilo gostosona, peitão siliconado, cinturinha e bundão. Rosto não é la essas coisas. Possui várias tattos pelo corpo, que tirou no Photoshop e maquiagem no site. Mas no resumo geral é gata, gostosa.
Local: bem localizado, prédio próximo ao mar de meia praia. Ap bem limpo, com espelhos na parede e teto.
Fight: não empolgou, chupou sem capa, mas não foi la essas coisas, falou que beijava e não beijou. Foi por cima e para mim tristeza não foi lá aquelas coisas, mesmo com aquele rabão. Totalmente fria. Pelo menos de 4 aquentou a pressão ai foi leite na borracha.
Porém pg era de 1 hora e teve apenas uma rodada de meia hora, depois ficou enrolando, não ofereceu banho.
Avaliação: Sem repeteco, garota não se envolveu, porém é muito gostosa. Preço estava bom 150/1hora.
***Atenção no outro dia garota aumentou no site para 200 a hora***
Inflação!!! :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FredItapema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paty Bodanese

#32 Mensagem por FredItapema » 08 Jan 2021, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Bodanese

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Pessoal escrevendo aqui porque estamos com pouca informação aqui da cidade e espero que mais pessoas escrevam também ajuda muito para evitar furadas.

Então bora falar da moça: Paty Bodanese. : https://fatalmodel.com/159369/paty-bodanese
Que menina gente boa gosto de receber as meninas na minha casa sou solteiro, veio tranquilo não cobrou a mais por isso,
Quando chegou é sim a menina das fotos do site, sempre com um sorriso no rosto muito gata mais ainda que nas fotos,
subimos conversando um pouco e já fico louco e dou um beijo no elevador mesmo ela ficou um pouco tímida mas pelo jeito só porque estávamos no elevador.
Chegamos em casa dai ela já ficou mais a vontade conversamos um pouco trocamos uns beijinhos já ficou bem mais a vontade, sexo foi envolvente e sem frescura, chupa sem camisinha bem babadinho mas sem garganta profunda na minha opinião único ponto a melhor nela mas o oral é gostoso sim!!

Rosto:10
Peitos:10
Bunda:8
Corpo Conjunto da Obra:9
Simpatia: 100 (muito queria bem estilo namoradinha)
Sexo:9 (só não botei 10 porque gosto muito de uma garganta profunda e até agora não conseguiu fazer)

Valor: 200 reais (primeira vez achei meio caro mais ela vale essa grana fácil)

Voltaria?? Sim!! na real já sai 3 vezes com ela uma vez melhor que a outra, a gata é demais se tem uma mina na cidade que podem ir visitar sem medo é essa sendo educados ela vai ser e vcs vão curtir.

Link:
🔗

FredItapema
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danizinha

#33 Mensagem por FredItapema » 08 Jan 2021, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Danizinha

Nota:3
Bom dia Pessoal, essa aqui que vou falar é furada!

Danizinha a guria tem potencial é muito linda puta que pariu chega sem uma pena porque é linda e tem um corpinho feito pro negocio mas a cabeça não.
Chamei ela no whats porque era um bom preço e parecia muito linda mesmo queria que ela fosse na minha casa que por sinal era poucas quadras da minha casa ela poderia vir a pé,
mas dai falou que cobrava 50 pila para fazer saída, achei um roubo principalmente que nem uber iria usar, mas ok pelo menos explicou, decidi ir porque 50 pila é grana,
ela demorou um pouco para responder o local exato e fui ao encontro. Cheguei lá fiquei babando porque é uma ninfetinha mesmo pequeninha deve ter 1,55 maximo e bem gostosa bundão e peito de novinha bom de chupar.
Mas ai começa a merda entro no ap ela não fala muito decido já dar um beijo porque gosto de sexo com beijo ela meio que fecha a boca mas não nega
me leva pro quarto quero continuar beijando ela esquiva e vai chupar, nada especial nem ruim aqui chupada básica sem muito esforço mas chupada é chupada.
Vou chupar ela, ela deixa mas sabe a sensação que a mina ta desconfortável e ta deixando só pra não encher, dai largo de mão porque adoro chupar uma bucetinha porque gosto de ver a mulher gemendo e se torcendo e ela nada.
dai que foi foda que eu vacilei fui comer, puta bucetinha gostosa bem apertadinha deu pra meter só em duas posições e queimei a largada, mas na minha cabeça de boa, porque ainda sou novo e recupero logo. tiro a camisinha e vai no banheiro se limpar e traz um lenço para mim.
Dai começa a palhaçada em vez de ficar envolvida ali comigo tirar um papo e tals ela pega o celular e começa responder outros clientes, fico bem desconfortável peço para ela interagir comigo e ela me olha com cara de cú, relevo fico descansando mais um pouco para poder meter nela mais uma vez e vazar. Quando vejo que estou voltando chego nela peço mais uma vez ela fala que era só uma, dai falo que não o combinado era 1 hora ela com cara de cu fala sim é 1 hora e 1 gozada fiquei puta insisti ela falou que dava mas reclamou, dai ficou aquele clima merda e rapaz não quis brincar de novo e nem culpo ele comer quem não que é foda mesmo.
Dai meio que reclamo que não era o combinado e ela começa a querer discutir e falar que a culpa era minha que não perguntou e que gozei rapido fiquei pistola mas me controlei paguei os 150 pila combinado e vazei para nunca mais voltar. fiquei feliz em encontrar esse grupo talvez assim alguém evite essa piranha.

Rosto:8
Peito:8
Bunda:10
Corpo em geral:9
Sexo: 6 (sem envolvimento nenhum o que salva é que a buceta é boa mesmo pena a mina ser cuzona)
Simpatia: -3 cuzona mesmo só que a grana dos trouxas e nem gostar de fuder gosta

Valor pago: 150 Reais (deveria ter sido 1h mas no final ficou 30m)

Voltaria? Nunca. é linda mas é cuzona e por linda tem varias ai pelo mesmo preço. minha opinião fujam que vão se arrepender. único ponto bom é o o buraco em si.

https://fatalmodel.com/942191/danizinha-942191

Link:
🔗

AventureiroIt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itapema - SC

#34 Mensagem por AventureiroIt » 09 Nov 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Bom dia, galera. Mudei há pouco tempo pra cidade e ainda não conheço os recantos do submundo da felicidade adulta, rsrs. Mas já deu pra fazer alguns testes.
Saí com a Cris Góes, já olhava o anúncio dela, mas ficava em dúvida se valia a pena, até que resolvi arriscar, e pra minha surpresa, que mulher, meus amigos, toda branquinha, seios grandes, rabão, buceta gostosa. O atendimento foi em uma casa, que tem outras duas garotas tbm, vamos ao que interessa.
Chegando no quarto, asseio inicial, parto p diversão, ela chupa sem camisinha, chupa legal, beija na boca, deixa bem a vontade, se entregou, depois de chupação recíproca, borracha e meti no ppmm enquanto olhava p ela todinha, e logo queimei o primeiro round. Pra n perder tempo, substitui a primeira chuteira e já coloquei a segunda (n é dizendo q sou o cara, galera, é pq se n for assim, o bicho retrai e vou ter q esperar um tmpo p estar pronto de novo😅😅😅 ) continuei metendo, virei ela de costa p ver o rabão, mais beijos, brinquei na porta de trás, já tava suando, a segunda demora mais, até q leite na borracha de novo. Tomo meu banho, me visto, ela me acompanha até a porta, e saio de lá satisfeito.
Valores, R$200,00 1hora, oral sem camisinha, beija na boca.

Link:
🔗

FredItapema
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapema - SC

#35 Mensagem por FredItapema » 04 Jan 2022, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Antonella Martins

Então pessoal segue o Link do anuncio da moça
https://fatalmodel.com/877735/antonella-martins

Entrei em contato com ela me informa que o valor de 300 reais é uma promoção para a anal pergunto mais de uma vez se posso gozar mais de uma vez ela meio que ignora,
pergunto se posso chupar e beijar ela já que é algo que eu adoro fazer, a mesma fala que beijar pode mas não queria ser chupada (agora ligo que provavelmente ela está nos dias dai só ta fazendo anal e tals).
Marco a hora com ela faltando uma meia hora para o horário marcado vejo que não vou chegar na casa dela a tempo por motivos de trampo e aviso que vou atrasar ela não fala nada mas não ligo.
próximo do horário que eu tinha remarcado ela pergunta se estou chegando. chego um pouco atrasado mas de boa.

A guria é bem gata como nas fotos questão beleza e corpo bem legal, rabão gostoso deixou eu dar uma lambida a bucetinha parece boa de chupar com lábios grandes e clitóris grande.

Chupou gostoso mas queria botar a camisinha logo, pedi para chupar mais sem e chupou tomou gosto quase engoliu todo coisa que poucas tentam muito menos tem habilidade para. (ponto positivo para moça mesmo precisando insistir um pouco).

Logo bota a camisinha e passa o lubrificante e oferece o cuzinho, boto devagarinho no inicio ela reclama um pouco e pede par ir devagar, mais aos pouco vai se soltando e tu vê que ela gosta de dar esse cuzinho mesmo.
aproximadamente 20 mim depois do começo da chupação e rola no cu ela começa a se fresquiar para gozar, ínsito em comer ela mais um pouco mas logo ela tira e começa a chupar, ai quase faço um facefuck nela só não consigo fazer o pao passar pela garganta porque é grosso mas se saiu muito bem, logo tiro e gozo na cara.

No geral é bem gostosa e sabe chupar e dar o cuzinho. o tempo que de deixa puto porque era pra ser uma hora e tals e fecho 35 porque insisti.

Talvez se eu não tivesse atrasado seria melhor.
no geral boa foda e gata. só tem que ser esperto para aproveitar.

Link:
🔗

FredItapema
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapema - SC

#36 Mensagem por FredItapema » 04 Jan 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela carioca

Nota:9
Então galera botando os encontros em atraso para ver se galera se anima a ajudar, tem muita puta na cidade para testar sozinho ahaha. segue o link da moça
https://fatalmodel.com/360066/manuela-carioca-360066

Então essa faz um tempo que sai, mais no geral bem gata, ela é mais velha tem seu 40 e poucos anos mas corpo interlaço.
É bem simpática e gosta de foder.
chupa bem consegue botar quase todo mas arranha as vezes o dente que é complicado haha
com calma da para comer o cuzinho bem
só não boto 10 para ela porque nossa química não foi das melhores na cama mas é bem gostosa e safada.
Rosto: 8
Corpo:8 (poderia ser um pouco mais durinho)
Simpatia 10

Link:
🔗

FredItapema
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapema - SC

#37 Mensagem por FredItapema » 04 Jan 2022, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Outra moça que visitei faz um tempo. segue o link
https://fatalmodel.com/894634/fernanda-894634

Essa faz um tempo que sai,
Guria bem gente boa estilo namoradinha, peitos bons para chupar e rabão sensacional.
Sexo foi bem gostoso bem esforçada, chupa direitinho só não aguenta a pica toda mas isso é normal difícil achar uma que engole tudo.
Não sei porque não sai mais com ela. provavelmente porque subiu um pouco o preço e não atende em casa como eu gosto.

Rosto: 10
Corpo: 10 (especialmente a raba)
simpatia: 10

Pelo valor de 200 que paguei na época era só muito bom. mas é uma mulher que vale apena

Link:
🔗

Itsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Itapema - SC

#38 Mensagem por Itsu » 05 Jan 2022, 01:40

E a tal Maikelly? Alguem ja fez o td?

Link:
🔗

Armando11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Itapema - SC

#39 Mensagem por Armando11 » 13 Jan 2022, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela carioca

Nota:9
Essa ja e uma velha conhecida minha mas vale a pena o TD, ela atende num ap em meia praia, ap muito bom e confortavel, tem garage pra quem quer estacionar, eu nao uso mas ela disse que tem, bom vamos ao encontro, contato feito pelo whatzz e rapidamente ela responde, muito solicita combinamos todos os detalhes, tinha combinado de ir as 5 da tarde, mas como as 4h ja tinha conseguido a alforria pedi pra ver se dava pra ir antes, dei sorte e ela tava livre, chego no ap e ela me recebe muito bem, carinhosa com muitos abraços e beijos, apos entraramos ela me leva pra sala e me oferece uma cerveja, ficamos conversando na sala um pouco, depois de relaxar vamos para o quarto, tomo uma ducha rapida e vemos pra cama, ela fa um oral dos deuses, muito bem feito no pelo, um tempo ali peço pra ir por cima, me divirto um pouco e pelo pra ela fica d4, ai bombo com vontade e encho a borracha. deito na cama uns minutos pra recuperar o folego, tomo uma nova ducha e vamos pro segundo round, ela e muito paciente, e se voce for carinhoso e respeitoso vai ter um otimo encontro, apos um oral o bicho ta pronto, ela fica na beirada da cama eu bombo com vontade e logo encho a borracha novamente, recupero o folego e vou novamente pra ducha, nos despedimos e ja combinamos de um proximo encontro, se voce quer ter um bom encontro por um valor justo e que vale a pena a Manu e a pedida, diz que com uam taxinha faz anal tbm.

Link do anuncio dela: https://fatalmodel.com/360066/manuela-carioca-360066

Mensagem do Moderador

E qual foi o valor pago pelo atendimento? Favor descrever no TD.

att

Libanês

Link:
🔗

FredItapema
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapema - SC

#40 Mensagem por FredItapema » 04 Abr 2022, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -torres-2/

Tava doido para comer algum procurei essa menina respondeu tranquilo no whats e fui até ela.
Chego lá não é a mesma menina das fotos mas não é feia só mais velha e com a pele maltratada pelo sol.
De boa tava lá queria aliviar só, pede adiantado não curto mas ok, dai fala um valor diferente do combinado já fico meio puto mas ja tava lá e queria esvaziar as bolas.
Brincadeira foi boa ela chupou gostoso e não teve muita frescura. O mais chato é pedindo para gozar mas não incomoda em relação ao tempo só não fiquei mais porque nao deu uma boa quimica mas quem quer uma magrinha pode ser interessante.
No geral o serviço é aceitável nada de mais mais ela se esforçou. O foda é as alterações de negociação que ja me deixou no mood meio ruim.
Valor combinado 200,00 praticado 250,00
Editado pela última vez por FredItapema em 25 Abr 2022, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paivamichele1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Itapema - SC

#41 Mensagem por paivamichele1 » 21 Abr 2022, 09:21

Itapema e Balneário Camboriú está muito ruim de garotas, elas só atendem WhatsApp e mesmo assim demoram para responder e quando respondem, vc chega lá a garota não é a mesma das fotos. Só tem baranga

Link:
🔗

paivamichele1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Itapema - SC

#42 Mensagem por paivamichele1 » 21 Abr 2022, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris Goés

Nota:5
Cris Goés em Itapema - Atendimento valor 250,00 (mal pagos)
Como todas as garotas de Itapema ela demora para responder whatsapp, é coroa com + - 44 anos, corpo bonito mas não é o mesmo que ela posta nas fotos que parecem ser de uns 10 anos atras.
Pepequinha exalando um cheirinho incomodativo :-x
Ela até troca uma idéia e tenta se mostrar a vontade mas o atendimento é sem muita excitação, chega um momento em que você mesmo não vê a hora de terminar pra tomar uma ducha e sair logo do local.
O local é legal, quarto limpo com banheiro, mas sem espelho algum pra ajudar no processo.

Link:
🔗

Steve845515
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itapema - SC

#43 Mensagem por Steve845515 » 02 Nov 2022, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella Bellini

TD atrasado, mas não sonegado, vamos lá.

Gabriella Bellini
R$200,00 por 1 hora
47997339063

https://fatalmodel.com/898641/gabriella-bellini

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-bellini/

https://bellacia.com.br/gabriella-bellini-390/

Me atendeu sozinha em uma casa na R 256 A. Casa de alvenaria simples, quarto apertado e bagunçado.

Contato feito pelo whatsapp. Ela é a garota das fotos. Nao me tratou mal, mas também não foi simpatica. Pediu pagamento adiantado.

No atendimento ela faz oral sem camisinha, mas foi estranho, rígido, não curti.
No sexo ela enche a camisinha de lubrificante e regula posição.

Atendimento abaixo das expectativas, não voltarei

Link:
🔗

Steve845515
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itapema - SC

#44 Mensagem por Steve845515 » 02 Nov 2022, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Castelani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Jade Castelani
R$250 por finalização
4199273184

https://fatalmodel.com/1454922/jade-castelani-1454922

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-castelani/

Me atendeu sozinha em um prédio na meia praia, sem portaria. Local limpo e organizado.

Contato feito pelo whatsapp. Ela é exatamente a garota das fotos, primeira impressão foi muito boa, bonita de corpo e de rosto. Pede pagamento adiantado.

Atendimento estilo fastfuck, gozou acaba o atendimento. Encheu a camisinha de lubrificante, regulou tempo e posição, não beijou e não deixou chupar. Atendeu de mal humor.

Atendimento abaixo das expectativas, não voltarei

Link:
🔗

Kavinsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itapema - SC

#45 Mensagem por Kavinsky » 28 Jan 2023, 03:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Sanchez

Nota:2
O que falar das putas dessa cidade? Só decepção, não me recordo quando tive uma boa experiência aqui... Por isso sempre vou para BC ou Blumenau...

A garota da vez é uma tal de Bianca Sanchez, faz anúncio no fatalmodel e pow tem verificação e tudo e ainda as putas dão um jeito de trocarem na hora de atender não sei que diabos é isso. ::basta:: :x

Fui recebido por uma mina NADA A VER com as fotos... Mas como eu não lembrava muito bem o rosto da pessoa eu pensei, "pow a mina era branquinha, mas tá meio morena deve ser por ter pego sol" eu sei lá, deveria ter ido embora pois nada me agradou... Atrasou o atendimento em quase 1h, nem cheguei a finalizar pois a decepção foi grande que nem ânimo de continuar eu tive.

Local Casa na rua 226.

Notas para a garota que me atendeu:

Rosto: 3
Peito: 0 (nem cheguei a ver pois ficou de camisola)
bunda: 3
Foda: 4

Valor: R$100,00
Tempo no pg: 15min (ou menos)

É GOLPE!

https://fatalmodel.com/1551757/bianca-sanchez-1551757

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”