NEGATIVO Nome da Garota:Danizinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia Pessoal, essa aqui que vou falar é furada!
Danizinha a guria tem potencial é muito linda puta que pariu chega sem uma pena porque é linda e tem um corpinho feito pro negocio mas a cabeça não.
Chamei ela no whats porque era um bom preço e parecia muito linda mesmo queria que ela fosse na minha casa que por sinal era poucas quadras da minha casa ela poderia vir a pé,
mas dai falou que cobrava 50 pila para fazer saída, achei um roubo principalmente que nem uber iria usar, mas ok pelo menos explicou, decidi ir porque 50 pila é grana,
ela demorou um pouco para responder o local exato e fui ao encontro. Cheguei lá fiquei babando porque é uma ninfetinha mesmo pequeninha deve ter 1,55 maximo e bem gostosa bundão e peito de novinha bom de chupar.
Mas ai começa a merda entro no ap ela não fala muito decido já dar um beijo porque gosto de sexo com beijo ela meio que fecha a boca mas não nega
me leva pro quarto quero continuar beijando ela esquiva e vai chupar, nada especial nem ruim aqui chupada básica sem muito esforço mas chupada é chupada.
Vou chupar ela, ela deixa mas sabe a sensação que a mina ta desconfortável e ta deixando só pra não encher, dai largo de mão porque adoro chupar uma bucetinha porque gosto de ver a mulher gemendo e se torcendo e ela nada.
dai que foi foda que eu vacilei fui comer, puta bucetinha gostosa bem apertadinha deu pra meter só em duas posições e queimei a largada, mas na minha cabeça de boa, porque ainda sou novo e recupero logo. tiro a camisinha e vai no banheiro se limpar e traz um lenço para mim.
Dai começa a palhaçada em vez de ficar envolvida ali comigo tirar um papo e tals ela pega o celular e começa responder outros clientes, fico bem desconfortável peço para ela interagir comigo e ela me olha com cara de cú, relevo fico descansando mais um pouco para poder meter nela mais uma vez e vazar. Quando vejo que estou voltando chego nela peço mais uma vez ela fala que era só uma, dai falo que não o combinado era 1 hora ela com cara de cu fala sim é 1 hora e 1 gozada fiquei puta insisti ela falou que dava mas reclamou, dai ficou aquele clima merda e rapaz não quis brincar de novo e nem culpo ele comer quem não que é foda mesmo.
Dai meio que reclamo que não era o combinado e ela começa a querer discutir e falar que a culpa era minha que não perguntou e que gozei rapido fiquei pistola mas me controlei paguei os 150 pila combinado e vazei para nunca mais voltar. fiquei feliz em encontrar esse grupo talvez assim alguém evite essa piranha.
Rosto:8
Peito:8
Bunda:10
Corpo em geral:9
Sexo: 6 (sem envolvimento nenhum o que salva é que a buceta é boa mesmo pena a mina ser cuzona)
Simpatia: -3 cuzona mesmo só que a grana dos trouxas e nem gostar de fuder gosta
Valor pago: 150 Reais (deveria ter sido 1h mas no final ficou 30m)
Voltaria? Nunca. é linda mas é cuzona e por linda tem varias ai pelo mesmo preço. minha opinião fujam que vão se arrepender. único ponto bom é o o buraco em si.
https://fatalmodel.com/942191/danizinha-942191