Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bruna - Night and Day

#31 Mensagem por Fluckers » 18 Set 2006, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Night and Day

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Test-Drive realizado em 11/09 na Boite Night and Day.

Nome : Bruna (Cheirosa)
Biotipo : Falsa Magra
Peitos : 10
Bunda : 10
Rosto : 9
Simpatia : 10

Anal : Não sei se faz, não perguntei.
Vaginal : Apertadinho, muito bom.
Oral : Começa desencapado

Programa : 150,00
Saída : 50,00
Bebidas : 55,00
Total : 255,00

Vale a pena : bonita, gostosa, simpática. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Natascha

#32 Mensagem por pericles » 20 Set 2006, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passagem pela cidade alemã...conferida no prive da Itoupava Norte fone 3339-4111

Chego lá nenhuma gata, entao elas me falam pra vir depois que teria uma gata do meu estilo, loira e grande..
Depois de umas 2 horas, volto e dou de cara com uma loirassa encorpada...
Fui conferir, um pouco mecanica, acho q tem alguma estrada...
Mas a garota gosta de uma sacanagem, já me pegou e pediu pra come-la em pé..uma delícia..
Ela faz um etilo hard..

Rosto - 8
Corpo - 8
Fight -8
Custo - 80 /h

Link:
🔗

carlosblu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por carlosblu » 17 Out 2006, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Anal:SIM
carlosblu escreveu:ESTIVE ONTEN EM BLUMENAU,E COMO TODO BOM COMEDOR FUI DAR UMA CONFERIDA NAS MINAS,ENCONTREI UM LUGAR MUITO INTERESSANTE NA ITOUPAVA NORTE NA RUA DO ANTIGO CHOCOLATE SATURNO,PÓ VARIAS GATINHAS ME SURPRIENDI,CHEIO DAS DUVIDAS ACABEI PEGANDO UMA MORENA ...PRA LA DE GATA E MUITO FOGOSA O NOME DELA É VALERIA,
A MINA TEM MUITO FOGO E NADA PROFISSIONAL TESAO,TESAO
NAO VOU MAIS PERDER TEMPO QUANDO VENHO PRA BLUMENAU VOU DIRETO LA.RECOMENDO A CASA O TEL 33394111
editado pela moderação- mesquita- prezado forista, seria interessante informar o valor e o tempo do programa.

Link:
🔗

Du Ca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana morena

#34 Mensagem por Du Ca » 21 Out 2006, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Na meu retorno a Blu para a octoberfest, vi no classificado local anúncio de uma tal de Ana. Liguei para ela e se descreveu como sendo parecida com a Débora Secco só que com menos tetas mas com um rabo maior e funcional. Gostei da descrição e fui conferir. Lógico que nao tinha nada a ver a descriçao, mas gostei dela. Mora em um ap. perto do Angeloni. Chegando lá me atendeu de calcinha . Muito gostosa a mina , estilo mais magra, 1,68 e 53 kg.
Pediu para tomar um banho e ela tb. tomou. fomos para o abate e a mina sugou muito bem a piroca e disse que gostava que gozasse na boquina mas que não engolia porque doía o estomago. Eu resolvi enrolar para gozar , pois queria papar era o cuzinho. Meti em todas as posiçoes e resolvi papar o anel. Ela quiz encarar a piroca e se posicionou de 4. Segurou meu pau e foi introduzindo lentamente até dar um solavanco e ficar doidinha, dizendo que agora sim tinha entrado gostoso e que podia vir tudo. Estranhei pois tinha entrado um pouco mais da cabeça e resolvi atender ao pedido dela e soquei mais, nao tudo pois ela nao ia aguentar. Aí ela pediu água e afinou. Qdo resolvi tirar , veio o cheiro de bosta o que foi desgradável ,mas ela com jeitinho limpou a camisinha e retirou-a.
Resovi entao encher a boquinha dela como ela tinha sugerido no começo. Coloquei ela de lado e meti o pau na boca dela e bombei uns 5 minutos direto e na hora de gozar tirei da boca e enchi a cara da perva de porra, espirrou para todo o lado e ela vendo aquilo caiu de boca na piroca e sugou tudo para dentro da boquinha. Ficou um tempo mamando ali até acabar e saiu para se limpar. Eu fiquei acabado ali. Que gozada !
Depois qde um tempo quis fode-la novamente só que de 4 e no vaginal. Aí soquei tudo e ela encarou reclamando um pouco. Soquei um tempo e enchi a camisola. Aí meus camaradas me acabei de vez.

Resumo :

Nome: Ana
Tel: 3326-6140
Oral sem camisola , deixa finalizar, só nao engole
Anal, mas afinou qdo meti mais fundo
local; ap da mina, legal, discreto
$$$- 160,00 c/anal 120,00 sem (por 1:30hs.)

Link:
🔗

jfos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Ale - Bia

#35 Mensagem por jfos » 01 Dez 2006, 00:01

irons escreveu:Retornei a casa em um dia mais calmo, e valeu a a pena, 9 gps a disposição, todas em bom nível, demorei um pouco a escolher e decidi pela Bia, loira q mais me chamou a atenção.

Chegando ao quarto, mesmo esquema da vez anterior, massagem forte, oral desencapado, mas com a diferença de q a garota "gostou" de mim, aí tudo fluiu bem melhor, fight caprichado!

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 6,5 Pq, mas firmes:
Bunda: 7,5 Bem durinha e permitiu algumas dedadas
Oral 8,5
Fight: 8,5
Vl: R$ 70,00 por 1H

Considero hj o melhor custo benefício da cidade
Seria bom colocar o telefone pra gente conferir tb!

Link:
🔗

jfos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carla

#36 Mensagem por jfos » 01 Dez 2006, 18:25

Traveler Fucker escreveu:
404 not found escreveu:Amigos, estive em Blumenau esta semana e inadvertidamente anotei o telefone da tal Carla que o Traveler Fucker mencionou.
Pertinho da Proeb, fui a pé ; pelo telefone combinamos R$ 70 e pensei: vou dar a foda mais barata desde que o FHC inventou o real. Será que isso existe?
Chegando na casa, abre-se a porta e... CARALHO!!! QUE DRAGÃO PAVOROSO!!! Fiquei tão sem fôlego que acho que a perva percebeu no ato. Inventei que tinha que procurar um hotel, que eu estava a pé, a cidade lotada, enfim acho que aquele bujão loiro com boca de chupeteira e pança de sargento Garcia ficou penalizada com minha reação pois nem fez os costumeiros escândalos que essas rampeiras costumam fazer quando se vêem diante da realidade, ou seja, sem muito álcool na cuca não há pau que levante diante dum tamanho desastre.
Essas tranqueiras não podem ser citadas num forum prestigioso como o nosso GP guia. Nunca pensem em passar perto dessa furada...

Caro Amigo ,

Infelizmente , faz algum tempo que não vejo a Carla e não sei se ela piorou tanto assim . Realmente ela era muito bonita e tinha um corpo lindo .

Lamento pelo ocorrido com voce . Mas meu relato foi verdadeiro e serio.

Grato ,

Traveler Fucker
Cara, realmente... Fui la da uma conferida tb...PQP... ela e muito ruim mesmo!!! Sorte q tinha outra mina la na casa!! Nao era grande coisa, mas com certeza muito melhor que a Carla!

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa da Inês

#37 Mensagem por pericles » 02 Dez 2006, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fui conhecer uma tal casa na ponta aguda...local discreto, liguei e disseraml q tinham 10 meninas, entao fui conferir.
Entrei e haviam 9 meninas, mas realmente nenhuma de impressionar (bem ruim por sinal)
como ja tava la, encarei uma moreninhaq ainda dava pra encarar..
Ducha, ela veio junto...papo legal, rolou uma massagem e oral timido.
Fui pro TD e tudo rolou bem...a garota tem um corpinho gostoso..mas eh meio quietinha...
Na saida vi uma morena de tirar o chapeu..q nao estava antes...Por essa eu até voltaria..mas de resto nunca..
Micheli
3322-0837
nota geral 7
R$ 70,00

Link:
🔗

Fredbhvit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Fredbhvit » 13 Dez 2006, 15:15

Prezados companheiros,

Pesquisei as mensagens postadas nestes site para conferir quais as opções disponíveis em Blumenau. Gostaria da colaboração dos companheiros para indicar endereço (com referências) e se possível, o telefone das seguintes casas: "Night and Day", "Ponto G", e a tal "Casa da Alê".

Dentre os relatos aqui distribuídos não me foi possível encontrar tal preciosa informação. Houveram apenas referências completas (endereço e tel) da Casa da Inês, Love House, de umas tais 'Gatas Bronzeadas' e de uma tal casa em Itoupava Norte que não informaram o nome mas que pareceu ser a melhor pedida de todas.

Agradeço desde já a colaboração,

Fred

P.S: Segue lista de opções das casas mais bem "votadas" na região de Blumenau de acordo com a colaboração dos companheiros:

- Love House tel (47) 3222-1515
- Gatas Bronzeadas (as tais que 'retornaram'). Parece que é a tal Milene que atende lá (47) 8431-1242. Av. Brasil, Ponta Aguda, quase em frente ao SENAC.
- Casa da Inês (47) 3322-0837. Rua Caracas, Blumenau. Sobrado perto da Teka na saída para Indaial.
- "...sem nome..." (47) 3339-4111. Rua Santa Efigênia, 285, Itoupava Norte. Rua do antigo Chocolate Saturno.

Portanto faltam:

- Nighte and Day
- Ponto G
- Casa da Alê

Link:
🔗

vegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por vegas » 14 Dez 2006, 20:56

ONTEM FUI EM TODAS AS CASAS NOTURNAS DE BLUMENAU.

NO GERAL, ESTE ANO, TODAS AS VEZES QUE FUI NA NIGHT AND DAY FOI O MELHOR LUGAR.

ONTEM:

- PONTO G: UMA MERDA, TINHA APENAS UMA MEIO COROA COM UM CUZÃO, MAS O RESTO NÃO DAVA PRA ENCARAR! O PLANTIO DE LÁ TÁ MUITO RUIM.

- LOVE HOUSE (AO LADO DO SESI, ACHO QUE MUDOU O NOME): UMA BOSTA MAIOR AINDA!

CRYSTAL: ONTEM TAVA FECHADA, A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE LÁ SÓ TINHA UMA BARANGA QUE AINDA POR CIMA TAVA TIRANDO SARRO DO CLIENTE. NÃO ACONSELHO. AQUELA CASA TÁ MORTA FAZ TEMPO. OUÇO TB MUITA RECLAMAÇÃO QUANTO AO PREÇO, ELES ESFOLAM O CARA NA BEBIDA.

- NIGHT AND DAY: TINHAM UMAS 06 BOAS, CASA CHEIA, ACHO QUE É ONDE TEM AS MELHORES MULHERES. A APROXIMADAMENTE 03 SEMANAS ATRÁS TAVA MELHOR AINDA, TINHA 02 LOIRAS DE CINEMA, DAVAM PRA PASSEAR NO SHOPPING. MAS ONTEM NÃO VI ELAS LÁ, ACHO TB QUE TAVA MUITO CHEIO. COM CERTEZA É A CASA QUE MAIS FATURA EM BLUMENAU.

TEM OUTRA CASA EM FRENTE AO HOTEL GERANIUM, MAS NÃO FUI LÁ ONTEM.

ACONSELHO A IR DIRETO A NIGHT AND DAY, SEM PERCA DE TEMPO.

A CASA FICA NA RUA ENG. PAUL WERNER, EM FRENTE A ELETROAÇO ALTONA. É UMA RUA BEM CONHECIDA, É SÓ PERGUNTAR ONDE FICA A ALTONA.

QUANTO AS CASAS DE MASSAGEM, FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VOU MAIS, NÃO TENHO INDICAÇÃO NO MOMENTO, SÓ NÃO ACONSELHO A IR NA MILENE, POIS SE FOR A QUE TÔ PENSANDO (ATENDE EM UM PRÉDIO) JÁ OUVI MUITA RECLAMAÇÃO DELA, É DO TIPO QUE GOSTA DE UMA "MUVUCA", ARRANJOU CONFUSÃO ATÉ COM A POLÍCIA.

QUALQUER DÚVIDA, MANDE UMA MP.

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#40 Mensagem por pericles » 27 Dez 2006, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Quero postar um alerta aos amigos foristas...

Garimpando no Jornal da cidade pesquisei alguns telefones...e fui para conferencia

No anuncio dizia: Larissa, 175 adora beijar, etc,.
Liguei e peguei o endereço: Rua Lauro Muller 560 (acho) apto 201
Bem, pela rua fui conferir, mas qdo cheguei lá ja vi o nivel do moquifo..mas já q estava ali fui conferir...
Pessoal, qdo abriu a porta me assustei...uma morena e uma loira...ambas bem meia boca...
Mas como disse, ja q estava ali, fui pro quarto com a morena...olhos claros, boca bonita...
Quando a garota tira a roupa, ja deu um desanimo...ficamos ali...eu tentando evitar, pensando vou embora?/....
Nao deu outra, tomei coragem e encerrei no meio do Td....A garota ficou meio bolada, mas paguei e fui embora..

PURA FURADA...

Perdi o jornal q tinha o anuncio, mas pelo endereco caiam fora....
Valor Perdido: 60,00

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - ANE

#41 Mensagem por Fluckers » 05 Jan 2007, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Test-Drive realizado em 22/12/2006 - Atrasado - Apto perto do Blu Pizzas

Nome : Ane (Cheirosa)
Biotipo : Alta, charmosa, cabelos pretos
Peitos : 8
Bunda : 8
Rosto : 9
Simpatia : 10

Anal : Faz com taxa extra de 100 reais.
Oral : Fantástico

Programa : 100,00

Vale a pena : bonita, gostosa, simpática, inteligente, charmosa. Adora que fiquem brincando com o cuzinho. Um fodão. Recomendadíssima.

Anuncia no Jornal de Santa Catarina : 9108 4284

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - ANE (new)

#42 Mensagem por Fluckers » 05 Jan 2007, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Outro TD realizado com a ANE em 03/01/07.

Continua maravilhoso...Além de uma super metida, a companhia é super agradável.

Continua anunciando no Jornal de Santa Catarina e o presente continua o mesmo 100,00 sem anal e 200,00 com anal...

Blog:

http://www.aneatop.blogspot.com/?zx=eb31b465470bac9a (DRHIENA)

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane- www.prazeresdosul.com.br

#43 Mensagem por pericles » 06 Jan 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Seguindo dicas dos amigos, sobre o site q o colega cerealKiller disse: www.prazeresdosul.com.br fui verificar hj e no destaque estava uma morena chamada Aliceane.
Bem, liguei e marquei em seu local, um AP numa rua perto do cemitério, eh uma ruazinha estreita.
No telefone foi super simpatica e me convenceu dizendo q nao ia me arrepender..
Cheguei na hr marcada no local (bem discreto, residencial e sem porteiro) dei de cara com uma morena alta e muito linda...conversa vai...e beijos vao...o clima esquentou...
A garota sabe esquentar...otima nas preliminares, um oral muito bom e sem capote.
Vamos ao Fight:
Começou na cavalgada depois pediu pra come-la de 4 ela na cama e eu em pé...uma delicia..
Finalizei no PPMM.
Recomendo, em Blumenau posso dizer q esta entre as melhores pedidas.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8 pequenos mas bonitos
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: custo extra e n fiz

Aliceane
Gaúcha
Morena
olhos verdes
1,75
www.prazeresdosul.com.br
9108-4284
Custo: 100 a hora

Parece q Blumenau esta entrando na era dos sites..já era em tempo. Parece q esse site eh do PR e SC parece bom...ja sai com algumas de curitiba q estao ali.

[size=9][/size]Editado : Agora q vi, essa eh a mesma Ane do amigo Fluckers...mundo pequeno...

Link:
🔗

Cereal Killer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca - Casa da Ale

#44 Mensagem por Cereal Killer » 11 Jan 2007, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Srs., fui até a Casa da Ale (anuncia no Santa Catarina - fone 3322 5805). Chegando lá, tinham umas cinco meninas. Havia uma loira muito bonita; mas acabei pegando a Bianca em virtude dos enormes peitos que a mesma tem.
O local é limpo e bem cuidado. Quem vem da rodoviária em direção ao Bairro Ponta Aguda, passando pela Fiat Barigui, é a primeira rua à direita. É uma casa com portões de ferro abertos (agora ela botou uma pequena placa no portão onde é possível ler "casa da ale").
Vamo ao "fight".
Muito fraco. Eu me arrependi. Peguei a menina por causa dos peitos; mas não valeu a pena.
A menina não tem motifivação. Desde o início parece que quer ir embora. Oral fraco com capote. Não beija. Anal nem perguntei. Quando começei a mexer na xoxotinha já veio aquele "enfiar o dedo não pode".
Realmente não valeu a pena.
Não é a regra, pois em outras vezes que fui à Casa da Ale peguei meninas muito boas e atenciosas.
Rosto: 9
Corpo: fraco (tirando os peitos que são enormes e bonitos).
Oral: fraco com capote

Não recomendo (embora recomende a casa).
Abs.
Cereal Killer
Srs., complementando a mensagem acima, o valor do fight foi R$ 80,00 a hora. O preço é o mesmo para todas as meninas. Com anal, salvo engano, é R$ 100,00.
Abs.
Cerel Killer
Editado 17/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Natasha

#45 Mensagem por Fluckers » 16 Jan 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Test-Drive realizado em 15/01/2007 - Motel Ermittage

Nome : Natasha
Biotipo : Loira, olhos azuis, estatura média
Peitos : 7
Bunda : 8
Rosto : 7
Simpatia : 8

Anal : Faz com gosto. Sem taxa extra
Oral : Encapado, não é sua especialidade.

Programa : 80,00

Vale a pena principalmente para quem quer um cuzinho sem taxa extra. Praticamente pede para que comam seu rabo. É só brincar um pouco com carinho.

O TD foi bem rápido por que meu alvará era bem curto. Começou com um oral meio sem graça, beijando meu pau sem chupar. Aí eu dei uma bela chupada nela, passando a língua no rabinho e ela se contorcendo, perguntando se eu gostava.

Encapei o bicho e enfiei na buceta dela... Enquanto eu a comia brincava com o seu cuzinho. Aí ela me pergunta se eu queria enrabá-la. Claro que sim... rsrsrsrs Pegou um pouco de gel e sentou na minha vara... Pulava, rebolava... Eu a colquei de 4 e terminei o serviço... Não reclamou nem um pouco... E olha que o menino não é pequeno...

Anuncia no Jornal de Santa Catarina : 9902 1145

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”