POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na meu retorno a Blu para a octoberfest, vi no classificado local anúncio de uma tal de Ana. Liguei para ela e se descreveu como sendo parecida com a Débora Secco só que com menos tetas mas com um rabo maior e funcional. Gostei da descrição e fui conferir. Lógico que nao tinha nada a ver a descriçao, mas gostei dela. Mora em um ap. perto do Angeloni. Chegando lá me atendeu de calcinha . Muito gostosa a mina , estilo mais magra, 1,68 e 53 kg.
Pediu para tomar um banho e ela tb. tomou. fomos para o abate e a mina sugou muito bem a piroca e disse que gostava que gozasse na boquina mas que não engolia porque doía o estomago. Eu resolvi enrolar para gozar , pois queria papar era o cuzinho. Meti em todas as posiçoes e resolvi papar o anel. Ela quiz encarar a piroca e se posicionou de 4. Segurou meu pau e foi introduzindo lentamente até dar um solavanco e ficar doidinha, dizendo que agora sim tinha entrado gostoso e que podia vir tudo. Estranhei pois tinha entrado um pouco mais da cabeça e resolvi atender ao pedido dela e soquei mais, nao tudo pois ela nao ia aguentar. Aí ela pediu água e afinou. Qdo resolvi tirar , veio o cheiro de bosta o que foi desgradável ,mas ela com jeitinho limpou a camisinha e retirou-a.
Resovi entao encher a boquinha dela como ela tinha sugerido no começo. Coloquei ela de lado e meti o pau na boca dela e bombei uns 5 minutos direto e na hora de gozar tirei da boca e enchi a cara da perva de porra, espirrou para todo o lado e ela vendo aquilo caiu de boca na piroca e sugou tudo para dentro da boquinha. Ficou um tempo mamando ali até acabar e saiu para se limpar. Eu fiquei acabado ali. Que gozada !
Depois qde um tempo quis fode-la novamente só que de 4 e no vaginal. Aí soquei tudo e ela encarou reclamando um pouco. Soquei um tempo e enchi a camisola. Aí meus camaradas me acabei de vez.
Resumo :
Nome: Ana
Tel: 3326-6140
Oral sem camisola , deixa finalizar, só nao engole
Anal, mas afinou qdo meti mais fundo
local; ap da mina, legal, discreto
$$$- 160,00 c/anal 120,00 sem (por 1:30hs.)