Atualizações e Novidades de Casas
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Atualizações e Novidades de Casas
sinceramente pelo valor do td na casa da sete mesmo nunca tendo ido la tenho certeza que pagarei muito mais que 100-150 reais das casas de massagem. Acho que não vale a pena pagar por 1 profissa da casa da sete o que se paga por 2 nas casas de massagem . Respeito opiniões contrárias mas acho que 100-150 está bem pago por um programa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: CASA DAS SETE - BLUMENAU
Se vc é exigente e tem cacife vai gostar. Não tem muita mulher bonita, mas tem algumas q são massa.O_EXIGENTE escreveu:Pessoal,
Primeira vez q tô postando aqui... conheço muito pouco de Blumenau,
mas vi q tem a tal CASA DAS SETE e gostaria de saber qual a opinião de quem foi lá...
A mulherada é mesmo TOP? Qto custa o TD lá?
Vi q nessa sexta (16/04/2010) vai ter uma HOUSE OF SEX lá...
Será q vale?
Sou um cara exigente!
abs
Eu vi uma menina de Floripa la que sinceramente... apaixonei. 18 aninhos, 1,78. Lindissima. mas to pobre só vi mesmo e conversei um pouco.
Oq vc pode esperar pagar... 50 de consumação, 50 uma dose pra garota, 50/40 um quarto e programa na base dos 200 paus (uma GP me disse q era o mínimo da casa).
Da-lhe.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Ah passei tb na Night & day e tinha ao menos umas 4 lindas lá.
Uma morena mesmo, uou, muito gata, Michele.
E uma loira muito safada, paranaense, Raica.
Se a indicação aqui nesse tópico tb for proibida, pode deletar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Brothers,TDriverBlu escreveu:Ah passei tb na Night & day e tinha ao menos umas 4 lindas lá.
Valeu pelas dicas...
Realmente, prefiro pagar um pouco mais para pegar uma GP premium
do que comer uma GP Básica para economizar uns trocados...
Se for para pegar GP mais ou menos, fico só com a minha mulé mesmo....
Além da Casa das 7, qual outra Boite Top de BLumenau?
Essa NIGHT e Day tbém é?
Onde fica?
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Caro Exigente
Essa NigthDay é razoável, fica na Rua Engenheiro Paul Werner, muito próximo da Altona, no lado oposto da Altona.
Essa Raika de lá trabalha free lance durante o dia e já relatei TD com ela. É razoável, embora ela seja mais bonita na zona do que na luz do dia (são as luzes, ou falta delas que fazem as meninas ficarem mais bonitas).
Tem uma casa muito boa na Rua Itajaí, pouquinho antes do Sesi, no mesmo lado da rua, com nome bem estranho, nunca consigo gravar, mas normalmente tem meninas boas lá, inclusive a Julinha da Casa da Ani.
Tem a Casa da 7 que é +/-.
A Eva Haus faz um tempinho que não fui mais, então não sei o nível.
É por ai.
Abraço aos bons.
Cordialmente
Blue Chip
Essa NigthDay é razoável, fica na Rua Engenheiro Paul Werner, muito próximo da Altona, no lado oposto da Altona.
Essa Raika de lá trabalha free lance durante o dia e já relatei TD com ela. É razoável, embora ela seja mais bonita na zona do que na luz do dia (são as luzes, ou falta delas que fazem as meninas ficarem mais bonitas).
Tem uma casa muito boa na Rua Itajaí, pouquinho antes do Sesi, no mesmo lado da rua, com nome bem estranho, nunca consigo gravar, mas normalmente tem meninas boas lá, inclusive a Julinha da Casa da Ani.
É por ai.
Abraço aos bons.
Cordialmente
Blue Chip
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Blue brother,
Segunda feira é um bom dia para ir lá?
Acho q vou dar um pulo na segunda-feira... depois da aula...
Segunda feira é um bom dia para ir lá?
Acho q vou dar um pulo na segunda-feira... depois da aula...
Blue Chip escreveu:Caro Exigente
É por ai.
Abraço aos bons.
Cordialmente
Blue Chip
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois então mano véio.
Olha, sobre esses lugares é muito difícil emitir uma opinião, pois às vezes vc chega e têm dois ou três clientes e 15 mulheres. Aí é negócio quente. Têm vezes que vc chega tem 30 macho no salão, mais 15 no subsolo e 3 frescas disponíveis.
Mas acho que no começo da semana sempre é um pouco melhor, pois tem menos frequentadores (muita gente ainda está entrando no clima de zona). Afinal sexta feira é ruim, sábado um pouco pior. Pior dia pra ir na zona = sábado.
Além do mais, estamos em fim de mês, também cai um pouco o nr. de clientes, talvez seja possível pechinchar mais, etc.
Abraço guri e bom divertimento.
Olha, sobre esses lugares é muito difícil emitir uma opinião, pois às vezes vc chega e têm dois ou três clientes e 15 mulheres. Aí é negócio quente. Têm vezes que vc chega tem 30 macho no salão, mais 15 no subsolo e 3 frescas disponíveis.
Mas acho que no começo da semana sempre é um pouco melhor, pois tem menos frequentadores (muita gente ainda está entrando no clima de zona). Afinal sexta feira é ruim, sábado um pouco pior. Pior dia pra ir na zona = sábado.
Além do mais, estamos em fim de mês, também cai um pouco o nr. de clientes, talvez seja possível pechinchar mais, etc.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Blue brother...
Vc tem razão na tua análise... e permito-me ir um pouco além... na segunda-feira, em tese, elas gastaram tutu no fds... então, querem repor o caixa na segunda... e ainda, tem as contas de final de mês vencendo (aluguel, luz, água, creche, carne das casas bahia, etc.) e elas precisam de dinheiro para fazer face à essas despesas... e é justo qdo a maioria dos clientes tbém está sem dinheiro...
Bem, isso me lembra o q disse um consultor financeiro sobre comprar imóveis ou carros no final do mês... é o melhor momento, pois em geral os vendedores tem metas a cumprir... e às vezes, a tua compra é justamente aquela q falta para fechar a meta, ou ainda, para ajudar a fechar as metas... então, via de regra, o vendedor está mais maleável para negociações...
Assim o é tbém com nossas putinhas... creio q ficam mais maleáveis no final do mês...
Segunda vou conferir...
abs
Vc tem razão na tua análise... e permito-me ir um pouco além... na segunda-feira, em tese, elas gastaram tutu no fds... então, querem repor o caixa na segunda... e ainda, tem as contas de final de mês vencendo (aluguel, luz, água, creche, carne das casas bahia, etc.) e elas precisam de dinheiro para fazer face à essas despesas... e é justo qdo a maioria dos clientes tbém está sem dinheiro...
Bem, isso me lembra o q disse um consultor financeiro sobre comprar imóveis ou carros no final do mês... é o melhor momento, pois em geral os vendedores tem metas a cumprir... e às vezes, a tua compra é justamente aquela q falta para fechar a meta, ou ainda, para ajudar a fechar as metas... então, via de regra, o vendedor está mais maleável para negociações...
Assim o é tbém com nossas putinhas... creio q ficam mais maleáveis no final do mês...
Segunda vou conferir...
abs
Blue Chip escreveu:Pois então mano véio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, última forma...
Com essa chuvarada dos últimos dias, as bucetinhas devem estar criando fungo...
Vou deixar para ir conferir BLUMENAU em outra oportunidade...
abs e valew pelas dicas!
Com essa chuvarada dos últimos dias, as bucetinhas devem estar criando fungo...
Vou deixar para ir conferir BLUMENAU em outra oportunidade...
abs e valew pelas dicas!
O_EXIGENTE escreveu:Blue brother...
Segunda vou conferir...
abs
Blue Chip escreveu:Pois então mano véio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha, tu sabe que quando chove, via de regra, o sexo é mais gostoso ainda, além do mais, com essa chuva pode ser que tenha menos clientes na casa, vê bem as vantagens, porém, de qualquer sorte, vá na hora que melhor lhe aprouver, afinal vc é "O Exigente", faça valer seu mote.
Sua análise sobre o fluxo de caixa das GP´s está bastante correta, salvo um detalhe importante. Você disse "...repor o caixa na segunda... e ainda, tem as contas de final de mês vencendo (aluguel, luz, água, creche, carne das casas bahia, etc.) e elas precisam de dinheiro para fazer face à essas despesas... e é justo qdo a maioria dos clientes tbém está sem dinheiro..."
As GP´s dificilmente pagam contas que estão VENCENDO, mas contas VENCIDAS. Quando a CELESC/Oi/Claro/Vivo/Tim... ameaça de corte, pagam a conta que venceu no mês passado. Quando o locador ameaça de despejo, elas pagam o aluguel vencido no mês retrasado e assim sucessivamente. Isso sem contar os casos de permuta no contrato de locação: aluguel x serviços prestados. Nas lojas de sapatos e roupas então é um Deus nos acuda. Como elas pagam em dinheiro, pois tem o nome no SPC (95% delas), elas logo adquirem uma carta de crédito, ou seja, tem crédito direto na casa, sem análise de viabilidade creditícia.
Legal, esse tópico é sobre novidades etc. e eu aqui falando um monte de coisas que não tem nada de novidade. Vou embora.
Falou.
Blue Chip
Sua análise sobre o fluxo de caixa das GP´s está bastante correta, salvo um detalhe importante. Você disse "...repor o caixa na segunda... e ainda, tem as contas de final de mês vencendo (aluguel, luz, água, creche, carne das casas bahia, etc.) e elas precisam de dinheiro para fazer face à essas despesas... e é justo qdo a maioria dos clientes tbém está sem dinheiro..."
As GP´s dificilmente pagam contas que estão VENCENDO, mas contas VENCIDAS. Quando a CELESC/Oi/Claro/Vivo/Tim... ameaça de corte, pagam a conta que venceu no mês passado. Quando o locador ameaça de despejo, elas pagam o aluguel vencido no mês retrasado e assim sucessivamente. Isso sem contar os casos de permuta no contrato de locação: aluguel x serviços prestados. Nas lojas de sapatos e roupas então é um Deus nos acuda. Como elas pagam em dinheiro, pois tem o nome no SPC (95% delas), elas logo adquirem uma carta de crédito, ou seja, tem crédito direto na casa, sem análise de viabilidade creditícia.
Legal, esse tópico é sobre novidades etc. e eu aqui falando um monte de coisas que não tem nada de novidade. Vou embora.
Falou.
Blue Chip
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Blue Chip, as putas gostam de "roupa , joias e sapatos" , mais as contas e ai clientes também para bancar isso tudo neh..... heheheh!!! Por isso a profissão delas eh a mais antiga do mundo, pechincha e bora fuder essa mulherada.....e postar no GPguia eh claro !!!!
Força e Honra !
Força e Honra !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Confrades fui dar um confere na NOVA sauna de BC , um lugar lindo , novinho , bem tranquilo para uma massagem especial com as MASSAGISTAS que lá atendem !!!
Vale o confere nelas e no local eh claro !!!
Como chegar : Pega a 5 avenida , na esquina tem a poloneza, pega a rua e segue até o final , dobra a direita e lá está o local , segui as dicas de um confrade e encontrei !!!
Nome : Sauna Marina !
Vale o confere nelas e no local eh claro !!!
Como chegar : Pega a 5 avenida , na esquina tem a poloneza, pega a rua e segue até o final , dobra a direita e lá está o local , segui as dicas de um confrade e encontrei !!!
Nome : Sauna Marina !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Tem uma tal de Fernanda no site do Blusexo, alguém já conferiu?
Não sei se a menina é nova na casa ou somente nova no site.
Abraços
Vá ao Tópico especifico e faça a busca , caso negativo que tal fazer o desbravamento e nos contar !!!
Capitao1111
Coordenador
Não sei se a menina é nova na casa ou somente nova no site.
Abraços
Vá ao Tópico especifico e faça a busca , caso negativo que tal fazer o desbravamento e nos contar !!!
Capitao1111
Coordenador
Aqui em Joinville abriu uma casa chamada Chandon Bar.
Casa bonita, estilo boate, mas com GPs muito bonitas.
O preço é que esta salgado, as minhas atolam a faca, era algo entre R$ 150,00/250,00 meia hora/uma hora mais o quarto que eu não lembro se eram 50 ou 100 reais.
Entrei e sai.
Casa bonita, estilo boate, mas com GPs muito bonitas.
O preço é que esta salgado, as minhas atolam a faca, era algo entre R$ 150,00/250,00 meia hora/uma hora mais o quarto que eu não lembro se eram 50 ou 100 reais.
Entrei e sai.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Flavia Blumenau 9906 7059
Alguém conhece ? ela anucia no santa por R$200,00
Forista , que tal vc desbravar e depois postar o TD ? Se naum encontrou o tópico é porque falta desbravador !!! Bora ver como é e postar na área de TDs.
Capitão1111
Coordenador
Forista , que tal vc desbravar e depois postar o TD ? Se naum encontrou o tópico é porque falta desbravador !!! Bora ver como é e postar na área de TDs.
Capitão1111
Coordenador
-