kkkkkkk, boa Mutley.
De fato ela ganhou o concorrido concurso CU DE OURO 2010. Mesmo que estamos em março essa vai ser insuperável para a temporada 2010.
Eu aposto que tem louco que paga isso só pra se vangloriar e a puta em outra ocasião dá o rabinho de graça pra um vagabundo qualquer.
Cara estou meio injuriado com esse mundo maldito. Nessa semana estava com uma GP amiga (olha a merda) e ela me chorou as pitangas pois disse que arranjou um namorado (que é garotO de programa). À noite passavam juntos, durante o dia labutavam por conta e risco. Ela conheceu ele (como cliente !?)há um mês e pouco e dava a maior parte do dinheiro que ganhava durante o dia para ele depositar no banco. Adivinha, o malandro OBVIAMENTE "esqueceu" de depositar e mandou ela à merda nessa semana e ficou com quase 4mil reais. Eu fiquei tão puto que não comi ela essa semana, pois me senti um completo idiota. Eu pagando religiosamente uma nota preta pra sair com ela e ela dando de graça pro cara e ainda dando o dinheiro em confiança? Vá pra puta que pariu. E olha que saio com ela direto, mas vou ser forte e não vou sair com ela por pelo menos duas ou três semanas.
Então essa história toda é para entender os 700 da puta cu de ouro. É um erro gravíssimo permitir um inflacionamento de preço desses, pois elas (GP´s) jogam o dinheiro tudo fora, então estou imaginando que além de comer as putas temos que ensinar a elas: bom senso; noções de finanças e investimentos; lógica; etc. É preciso ensinar que elas precisam cobrar menos, atender menos gente, atender melhor os clientes e administrar melhor o dinheiro. Sempre faço um cálculo razoável. Uma GP boa/bonita e inteligente, deveria atender uma média de 3 clientes por dia e ainda trabalhar em alguma profissão. Veja como é simples. 3 clientes x 150,00 = 450,00 x 6 dias = 2.700,00 na semana x 4 semanas/mês = 10.800,00 mais renda com uma profissão (manicure/cabelereira, vendedora externa, representante comercial, informática, mídia, artesanato, etc etc.). Vamos pegar 10.000,00. Desconta cabelo, unha, médico/dentista, roupa com moderação, sapato com moderação, perfume/maquiagem, aluguel, condomínio, telefone, anúncio, festas moderadas, etc. sobra no MÍNIMO R$ 5.000,00/mês.
Em cinco anos ela conseguiria com MUITA facilidade ter R$ 300.000,00 (5mil/mês x 12 x 5 anos) na conta. Isso é até um cálculo bem conservador, na realidade ela conseguiria até muito mais.
Também nem sei por que estou tão preocupado com a putas. Foda-se tudo e viva a liberdade. Cada um que faça o que melhor lhe convier, mas às vezes tenho uns devaneios desses.