Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 45
Oral Sem:Sim 6Não 41
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Preços exorbitantes? Tem fundamento!

#31 Mensagem por Mutley/SC » 25 Mar 2010, 22:02

viewtopic.php?f=183&p=1288494#p1288494
Blue Chip escreveu:Hoje por exemplo recebi um book de um esquema e a mais barata 250,00 e a mais cara 600,00. Cara 600 isso é uma coisa totalmente desproposital sem nenhuma lógica no mundo real. Isso quase soa ofensivo. O que o cara pode fazer com uma mulher para valer 600,00? Só se ficar o dia inteiro, de manhã à note e o cara der umas 5, senão nem pensar.
Confrade Blue Chip, pelo que eu notei nas salas de bate-papo, tem muita puta novata que, sem ter a mínima noção dos valores de mercado, empurram esse numerário se achando a última bolacha do pacotinho.

No entanto, reportagens com essas http://www.youtube.com/watch?v=aoNXq0A3 ... r_embedded , despirocam a cabeça de qualquer novata também.

Opinar neste tópico viewtopic.php?f=12&t=97034 , também é importante.

Fui!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior

#32 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mar 2010, 11:25

viewtopic.php?f=183&p=1289226#p1289226
pintoludo escreveu:bundinha durinha ja fez anal mais cobra 700 mangos pelo brioco.
Bem, esta GP, com certeza, é espécie do gênero PUTA COM O RABO DOURADO!!! :lol: :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#33 Mensagem por Blue Chip » 27 Mar 2010, 12:54

kkkkkkk, boa Mutley.

De fato ela ganhou o concorrido concurso CU DE OURO 2010. Mesmo que estamos em março essa vai ser insuperável para a temporada 2010.

Eu aposto que tem louco que paga isso só pra se vangloriar e a puta em outra ocasião dá o rabinho de graça pra um vagabundo qualquer.

Cara estou meio injuriado com esse mundo maldito. Nessa semana estava com uma GP amiga (olha a merda) e ela me chorou as pitangas pois disse que arranjou um namorado (que é garotO de programa). À noite passavam juntos, durante o dia labutavam por conta e risco. Ela conheceu ele (como cliente !?)há um mês e pouco e dava a maior parte do dinheiro que ganhava durante o dia para ele depositar no banco. Adivinha, o malandro OBVIAMENTE "esqueceu" de depositar e mandou ela à merda nessa semana e ficou com quase 4mil reais. Eu fiquei tão puto que não comi ela essa semana, pois me senti um completo idiota. Eu pagando religiosamente uma nota preta pra sair com ela e ela dando de graça pro cara e ainda dando o dinheiro em confiança? Vá pra puta que pariu. E olha que saio com ela direto, mas vou ser forte e não vou sair com ela por pelo menos duas ou três semanas.

Então essa história toda é para entender os 700 da puta cu de ouro. É um erro gravíssimo permitir um inflacionamento de preço desses, pois elas (GP´s) jogam o dinheiro tudo fora, então estou imaginando que além de comer as putas temos que ensinar a elas: bom senso; noções de finanças e investimentos; lógica; etc. É preciso ensinar que elas precisam cobrar menos, atender menos gente, atender melhor os clientes e administrar melhor o dinheiro. Sempre faço um cálculo razoável. Uma GP boa/bonita e inteligente, deveria atender uma média de 3 clientes por dia e ainda trabalhar em alguma profissão. Veja como é simples. 3 clientes x 150,00 = 450,00 x 6 dias = 2.700,00 na semana x 4 semanas/mês = 10.800,00 mais renda com uma profissão (manicure/cabelereira, vendedora externa, representante comercial, informática, mídia, artesanato, etc etc.). Vamos pegar 10.000,00. Desconta cabelo, unha, médico/dentista, roupa com moderação, sapato com moderação, perfume/maquiagem, aluguel, condomínio, telefone, anúncio, festas moderadas, etc. sobra no MÍNIMO R$ 5.000,00/mês.

Em cinco anos ela conseguiria com MUITA facilidade ter R$ 300.000,00 (5mil/mês x 12 x 5 anos) na conta. Isso é até um cálculo bem conservador, na realidade ela conseguiria até muito mais.

Também nem sei por que estou tão preocupado com a putas. Foda-se tudo e viva a liberdade. Cada um que faça o que melhor lhe convier, mas às vezes tenho uns devaneios desses.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mar 2010, 14:58

Blue Chip escreveu:Eu aposto que tem louco que paga isso só pra se vangloriar e a puta em outra ocasião dá o rabinho de graça pra um vagabundo qualquer.
Infelizmente, confrade, esta é a regra. Os BOP's inflacionando o mercado e as putas oferecendo serviços medíocres. E salve-se quem puder! Lamentável!

Fui!

8)

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por frank27 » 27 Mar 2010, 15:25

Com todo respeito mas 100-150 por 1h esta bem pago . E claro mas uma taxa extra de 50 reais por anal. Concluindo 200 reais está bom mais que isso não paguei nem para a Ane pois fiz com ela na época em que ela cobrava 200 programa completo hoje ela inflacionou e não faço mais ela é top a melhor de blumenau mas dinheiro não da em árvore. Se todos fizessem assim não seriamos explorados acima de 300 por hora é para quem é rico ou burro.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Mutley/SC » 29 Mar 2010, 15:25

viewtopic.php?f=183&p=1290164#p1290164
agoralibre escreveu:Fiquei bravo e pedí devolução de R$50 para não perder tudo, ela aceitou e falava que sempre os catarinenses acostumavan a terminar rápido em não mais de 10 minutos.
Estamos mal na foto prá caralho, pelo visto! :lol: :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#37 Mensagem por Nazrudin » 30 Mar 2010, 10:18

Jerry escreveu:http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 4#p1290164
agoralibre escreveu:Fiquei bravo e pedí devolução de R$50 para não perder tudo, ela aceitou e falava que sempre os catarinenses acostumavan a terminar rápido em não mais de 10 minutos.

Fui!

8)

Pelo jeito meus pais me enganaram, eu não sou catarinense! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Mutley/SC » 30 Mar 2010, 10:37

Nazrudin escreveu:

Fui!

8)

Pelo jeito meus pais me enganaram, eu não sou catarinense! :lol: :lol: :lol: :lol:
2

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#39 Mensagem por Capitao » 30 Mar 2010, 17:23

Jerry escreveu:
Nazrudin escreveu:

Fui!

8)

2

Sou catarinense e concordo com a puta, porém ela esqueçeu de dizer que termino rápido, começo e termino rápido, começo e termino rápido.......e assim sucessivamente até assar a buceta dela....heheheh

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Mutley/SC » 31 Mar 2010, 17:29

viewtopic.php?f=183&t=12255&p=1290630#p1290630
Maniaco Socador escreveu:No Ap fui recebido por uma senhora aparentando ter uns 50 anos, já me deu uma vertigem, mas resolvi entrar.
Ela falou que as meninas só sairiam do quarto para fazer o PG, que se eu olhasse e não quisesse trepar teria que pagar uma taxa de R$ 20,00 por cabeça.
:shock: :shock: :shock:

Eu já tinha ouvido falar em Taxa Cu, Taxa OT, mas essa daí eu nunca vi, não! Aliás, não sei nem como nominá-la! :lol: :lol: :lol:
Maniaco Socador escreveu:Mandei vir as garotas.
Que impacto negativo ao vê-las entrar na sala. Uma é morena jambo e outra morena clara, as duas tem estatura mediana, aparentam ter mais de 25 anos e o pior, são GORDAS. A morena jambo tem até uma verruga no nariz. Putz, eu estava num show de horror.
Bem, depois desse comentário, aos foristas corajosos que queiram ir neste recinto é aconselhável levar o Kit abaixo:

[ external image ]

Só para prevenir, né? :lol: :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por frank27 » 02 Abr 2010, 00:00

Boa Noite foristas sei que é chato perguntar sobre foto de uma gp tão elogiada no gpguia mas entrem no site da anemassagens e cliquem nas fotos da larissa olhem na barra de endereços embaixo e ao clicar na primeira foto da larissa o nome Carla ?foto=carla06.jpg Afinal de contas de quem é a foto da Larissa ou da Carla? Quem é a Carla? Será que a gerente da casa da ane usou fotos de outra garota ou apenas o nome está errado ?

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#42 Mensagem por boomera » 03 Abr 2010, 13:56

Olá amigos eu já fui conferir a Larissa, vou relatar o TD na área correta. Quanto a dúvida do amigo sobre as fotos, não são dela de certeza, ela até é gatinha, não é isso tudo que estão pintando, na realidade depois a galera não sabe porque está tão inflacionada as coisas aqui na região. Posso afirmar que são fotos de outra pessoa, provavelmente fotos de modelos americanas ou coisa parecida, elas fazem muito isso. Abraços à todos.

Link:
🔗

disemog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por disemog » 05 Abr 2010, 22:32

olá pessoal,
sou novo por aqui, mas espero contribuir.
alguém já fez td com a gata para executivo? Atende sozinha na fortaleza em BNU, cobra R$ 150,00 normal com local, R$ 250,00 com rabicó, e R$ 60,00 oral. Se for em motel cai R$ 50,00 no valor.
Pergunto por que tenho o msn e site dela, mas não vi comentários por aqui. Peguei os contatos no site do terra.
Abraços

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#44 Mensagem por Capitao » 06 Abr 2010, 01:03

disemog escreveu:olá pessoal,
alguém já fez td com a gata para executivo? Atende sozinha na fortaleza em BNU, cobra R$ 150,00 normal com local, R$ 250,00 com rabicó, e R$ 60,00 oral. Se for em motel cai R$ 50,00 no valor.
Pergunto por que tenho o msn e site dela, mas não vi comentários por aqui. Peguei os contatos no site do terra.
Abraços
Amigo seja bem vindo, posta os site da gp e o msn para verificar se alguem em contato da GP !!! Depopis veras que a galera naum eh sonegadora ...hehehehe

Capitao

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Mutley/SC » 06 Abr 2010, 01:45

disemog escreveu:olá pessoal,
Abraços
Confrade disemog, se está puta continuar cobrando 100zão pelo anel de couro e 60tão pelo bola gato, a tendência é que ela venha a ter um comentário por aqui só por volta do ano de 2014!!! :lol: :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
🔗

Responder