Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Cris

#31 Mensagem por Wonkamist » 28 Ago 2005, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera,

Após os comentários dos colegas fui conhecer a Cris, peguei-a no bom retiro e fomos em um motel na santos dumont.

Qdo entrou no carro, me assutei, pois ela era muito familiar e isso é ruim para quem é casado, depois de alguma conversa acabei lembrando, ela fazia cursinho próximo de onde trabalho e eu e meus colegas ficavamos babando vendo aquela loiraça passar, assim foi como realizar uma fantasia! :D . Refeito do susto pude apreciar com calma toda a sua beleza, linda de rosto e corpo, realmente é garota para passear no shopping.

O fight em si foi excelente, garota muito carinhosa, beijos fortes, gemido gostoso, discreto e váriando posições. Infelizmente, apesar de toda aquela exuberancia, eu não estava em um bom dia e ela percebendo isso foi mais atenciosa e buscou a melhor posição para eu finalizar. Ponto pra ela!!

Notas:

Rosto: 9,5 Loira lindíssima, cabelos longos, olhos azuis.
Corpo: 9 toda durinha, bem proporcional!
Seios: 8 Grandes (não exageradamente), não muito firmes, mas nada que desabone sua beleza.
oral: 6,5 encapotado, não foi ruim mas tbem não foi dos melhores que já tive.
Vaginal: 10 excelente.
Anal: não perguntei
Atendimento: 1000 um pouco de timidez no carro e no início do td, mas depois que se soltou foi espetácular, beijos fortes, muitas carícias, boa conversa, enfim, garota de fino trato que fez tudo o que eu esperava dela. facinho facinho de se apaixonar :lol: :lol:
Valor: R$ 100,00 por 1H + R$ 50,00 do motel
Resumo: Não costumo sair com garotas aqui em jlle pela discrição, mas com ela foi uma surpresa muito agradável, está entre minhas top3, voltarei em breve.

É isso aí, acho que escrevi demais, qq dúvida contatem por mp

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cris

#32 Mensagem por Bronson » 29 Ago 2005, 09:31

Só lembrando a dica da Cris foi minha se alguém tiver uma pra me dar eu agradeço, bom realmente o seio é o ponto fraco da gata mas ela disse que vai colocar silicone ai o negocio vai ficar bom, o lance do oral eu achei 10 não tenho do que reclamar.
Bom lá vai mais uma dica minha não costudo colocar o pessoal em furada o nome da gata é JOICE atende na casa onde a Cris atende particularmente eu acho ela mais gata.
Espero que gostem da dica quem pega coloca o TD.

Link:
🔗

lordring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Priscila - India rainha do anal

#33 Mensagem por lordring » 14 Set 2005, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como é a primeira vez que estou postando um TD neste forum, espero estar contribuindo com este espaço de grande utilidade publica.
Saí com essa GP ontem, que tem anuncio no jornal A Noticia. Já vou avisando que trata-se de uma mulher já madura, com seus 35 anos. Quem gosta de uma gatinha com tudo em cima, pode procurar outra. Essa faz mais o estilo coroa, morena, cabelos pretos, peitos pequenos, bunda grande. Não é um tribufu, mas tb não é nenhuma beldade.
A grande vantagem é que por R$60 ela faz de tudo, deixa gozar na boca e dá o cú com muita vontade, parece que gosta mesmo do que faz. O atendimento no local dela é por 1h mas se for em motel ela fica até 2h pelos mesmos R$60. O tel. da casa em que ela atende é 465-7687. Prá quem está a fim de meter muito e programa completo, é uma ótima relação custo x benefício.
Grande abraço a todos.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Wonkamist » 14 Set 2005, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

E aí galera,

Conforme prometido, voltei a encontrar essa beldade, assim como na vez anterior o atendimento foi 10, com a vantagem de ela estar mais a vontade por já me conhecer!

Portanto, repito as notas do td anterior.

Abraços!

Link:
🔗

Chubaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Letícia - Eça de Queiroz

#35 Mensagem por Chubaka » 19 Set 2005, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:

No dia 12 estive em Joinville a trabalho, após um dia estressante resolvi relaxar, então fui ao inferninho da Eça de Queiroz, chegando lá encontrei a Letícia, morena (quase mulata), +/-1,65m, peitinhos pequenos, e bunda mediana, buça depilada, perfume normal (não muito forte), mas tinha cheiro de cigarro no cabelo, após negociação fomos para o quarto.
Chegando lá ela já foi tirando a roupa, me pediu para tirar a roupa, foi encapando meu amigo e começou a chupar.
Chupou uns 5 minutos e já veio por cima, gemido meio forçado, tentei enfiar o dedo na porta de trás mas regulou, mudamos de posição algumas vezes até que finalizei.
Conversou uns dois minutos e já foi convidando para tomar banho. Depois disso me vesti e fui embora. Não sei se o atendimento foi precário porque estava muito frio neste dia.
Notas:
Oral: 5 (tem que aprender muito)
Bucetal: 6 (meio mecanica)
Anal: não fiz (mas disse que faz)
Vou dar neutro pelo custo X beneficio => R$30,00 / meia hora

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

fone da cris

#36 Mensagem por Wonkamist » 06 Out 2005, 00:16

E aí camarada,

Eu ia responder por mp, mas como é de interesse de outros vou responder aqui mesmo.

O telefone dela não mudou, ela apenas teve um acidente com o aparelho, em breve ela atenderá pelo celular novamente, por enquanto só ligando na casa. Os fones:

4370312
91453072

Link:
🔗

Silence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por Silence » 07 Out 2005, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
E ai galera....
O TD que fiz foiu com a Liandra , uma garota legal que trabalha na casa do bom retiro , ela manda ve mesmo , o corop não é tudo aquilo , mas vale a pena ela se garante legal, diz ela que´nunca fez anal , mas se o parceiro não for muito dotado e carinhoso pode rolar. recomendo...
O telefone lá é o 4370312....

Oral 9
Vaginal 9,5
Anal - ainda não faz

Link:
🔗

Silence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karina

#38 Mensagem por Silence » 20 Out 2005, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fiz ontem um TD com a Karina , que trabalha na casa do Bom Retiro , ela é muito bonita , porém um pouco acima do peso , mas não compromete , ela chupa bem gostoso , com capote , na hora do fight , acho que precisa melhorar um pouco mais , mas vale apena , ela é muito simpática . Recomendo..

oral -9
vaginal - 8,5
simpatia -9

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um!!!!

#39 Mensagem por Wonkamist » 10 Nov 2005, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

E aí galera,

Mais um td com a cris e continua o mesmo, oral normal, corpo lindo, rosto lindo, ótima conversa, não sei se continuarei a repetir os tds com ela, pois gosto de variar e como a cidade não oferece outras opções, o jeito é subir a serra.

Oral: 6 ainda não melhorou este ponto
Corpo: 9
Rosto: 9 aqueles olhos verdes ainda me deixam louco.
Fight: 8
Atendimento: 10
Valor R$ 150,00 + motel

É isso aí, qq duvida, via mp

ABRAÇOS

Link:
🔗

teste01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cafe Show - Aline

#40 Mensagem por teste01 » 14 Jan 2006, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Pessoal, agora no inicio do ano fui ao CafeShow na Avenida Procopio Gomes.... O local é show de bola cheguei lá umas 22:00 hrs e haviam umas 30/40 gps para uns 4/5 cuecas... A Maioria das gps são muitos gostosas...... Peguei uma tal de Aline, loira 1,70 m de altura muito gostosa e simpatica.... chupa só com capote...... tem um bucetinha bem apertadinha e gosta do que faz...... nota 9,5 pra ela....
Custo: 100 a perva + 40 o quarto e 20 pila de consumação...

Esta casa é da mesma dona do pinkhouse (http://www.pinkwiskeria.com)

Link:
🔗

Card_2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila - Rainha do Anal - Vale a pena

#41 Mensagem por Card_2002 » 26 Mar 2006, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Já sai com ela umas 4 ou 5 vezes....
Para ela eu sou o alemão gostoso...
Em todas as vezes, o cuzinho foi liberado, sem taxa extra.
Ela adora... e certa vez eu peguei ela de tal jeito que ela jura que foi a melhor comida de rabo que já teve... até como presente de aniversário, a próxima seria de graça, só pagaria o motel...
Ela é tipo da puta safada... faz tudo que você quiser...
Até banho de cerveja ela deixa... além de jogar a cervejinha em você e lamber tudinho... até no pau durão.... e tudo sem capote....
Vale a pena... meia coroa (tem seus 35 anos), mas encara tudo...
Fode muito legal...
:D :D :D

Link:
🔗

Card_2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Hellen - 9135-1073

#42 Mensagem por Card_2002 » 26 Mar 2006, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Garota muito legal... carinhosa... te beija todinho...
Chupa sem capote, deixa gozar na boca, faz anal, tem peitos grandes e naturais...
Estilo namoradinha....
:)
Menininha recomendada...
Já saí com ela 4 vezes

Link:
🔗

Chubaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joice - Boate Stillus

#43 Mensagem por Chubaka » 29 Mar 2006, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Estava em Joinville a trabalho, depois do mesmo resolvi visitar a boate Stillus, que fica ali na Monsenhor Gercino, o número eu não lembro, mas o telefone pode ser pego no site www.relaxclassea.com.br ou no próprio \"Jornal Classe A\" no caderno de acompanhantes.
Vamos ao que interessa:
Cheguei lá por volta das 19:00h, tinha só umas 4 meninas, sentei a mesa, pedi uma cerveja e veio uma menina para conversar.
Joice, loira, 1,70m, 60 e tantos quilos, papo vai, papo vem, perguntei como funcionava a casa. Disse que era R$40,00 1/2 hora e R$70,00 uma hora, optei por uma hora e fui para o abate.

Que desgraça. Ela era completamente sem iniciativa, chupou encapotado por uns 2 minutos, e muito mau por sinal, vei por cima, gemido bem forçado e depois de uns cinco minutos já foi pedindo para gozar. Botei de quatro meti mais uns 5 minutos e gozei. Tomei um banho e dispensei. Dinheiro jogado fora.

Como estava com a sensação que o dever não foi cumprido, resolvi tomar outra cerveja. De volta a mesa, tomando a minha cerveja, vi uma moreninha no balcão sozinha, chamei para torcarmos uma idéia.

Este TD vou relatar em seguinda.

Link:
🔗

Chubaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Boate Stillus

#44 Mensagem por Chubaka » 29 Mar 2006, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Continuando a história anterior.

Esta morena que chamei a mesa se chamava Bruna. Morena, 1,60m, uns 50kg. Papo vai papo vem consegui um desconte de R$30,00, 1/2 hora.

Voltei para o quarto, com esta agora, esta sim, tinha bastante iniciativa, chupou bem, encapado mas chupou bem, fudemos em todas as posições, ppmm, por cima, de quatro, e deixou finalizar nos peitos. Ótimo custo X beneficio. Tomei um banho. Paguei a conta total (R$ 110,00) e vazei.

Quando sai do quarto vi outras meninas na casa. O número começa a almentar por volta das 20:00h. Também descobri que nesses esquemas de baixo custo tem que pegar a menina por 1/2 hora. assim vc consegue provar duas pelo preço de uma hora.

Até a próxima.

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#45 Mensagem por Xou Xoteiro » 03 Abr 2006, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Segunda feira sem nada pra fazer dei uma passada na Extasy Company (Rua eça de Queiroz, 65). Chagando lá tinha somente duas minas. Uma tal de Ariane e outro que eu nem quis saber o nome. Tomei uma cerveja, analisei bem a mina e fui pro abate.
Quando ela tirou a roupa correspondeu as espectativas. Corpinho da hora.

Ela começo bem... tirou a roupa abocanhou meu pingolim por cima do cueca, o mesmo que estava dormindo imediatamente acordou sorridente.

Começou um blowjob com capote e eu tentando ver rabão dela no espelho mas a mina regulava muito. Na hora do fight umas gemidinhas sem graça.

Finalisei com ela de quatro.

Nota 6.0 pelo potencial

Pontos negativos: A mina fuma e não tem um halito muito bom. Minha cueca ficou podre com a bocada que ela deu. :lol:

Fone da casa: 3435-2798

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”