Após os comentários dos colegas fui conhecer a Cris, peguei-a no bom retiro e fomos em um motel na santos dumont.
Qdo entrou no carro, me assutei, pois ela era muito familiar e isso é ruim para quem é casado, depois de alguma conversa acabei lembrando, ela fazia cursinho próximo de onde trabalho e eu e meus colegas ficavamos babando vendo aquela loiraça passar, assim foi como realizar uma fantasia! . Refeito do susto pude apreciar com calma toda a sua beleza, linda de rosto e corpo, realmente é garota para passear no shopping.
O fight em si foi excelente, garota muito carinhosa, beijos fortes, gemido gostoso, discreto e váriando posições. Infelizmente, apesar de toda aquela exuberancia, eu não estava em um bom dia e ela percebendo isso foi mais atenciosa e buscou a melhor posição para eu finalizar. Ponto pra ela!!
Notas:
Rosto: 9,5 Loira lindíssima, cabelos longos, olhos azuis.
Corpo: 9 toda durinha, bem proporcional!
Seios: 8 Grandes (não exageradamente), não muito firmes, mas nada que desabone sua beleza.
oral: 6,5 encapotado, não foi ruim mas tbem não foi dos melhores que já tive.
Vaginal: 10 excelente.
Anal: não perguntei
Atendimento: 1000 um pouco de timidez no carro e no início do td, mas depois que se soltou foi espetácular, beijos fortes, muitas carícias, boa conversa, enfim, garota de fino trato que fez tudo o que eu esperava dela. facinho facinho de se apaixonar
Valor: R$ 100,00 por 1H + R$ 50,00 do motel
Resumo: Não costumo sair com garotas aqui em jlle pela discrição, mas com ela foi uma surpresa muito agradável, está entre minhas top3, voltarei em breve.
É isso aí, acho que escrevi demais, qq dúvida contatem por mp
Abraços