Informacoes sobre casas e sites no interior SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 97
Oral Sem:Sim 6Não 90
Beija:Sim 6Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leonan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Leonan » 27 Jun 2009, 18:59

Galera,

O colega lá em cima postou o seguinte link http://www.topscatarinenses.com/home.html

Pois então, o que me surpreendeu é porque é só de GP`s de Joinville !!!!!!

Porém, achei as fotos muito artísticas das meninas, chance forte de as fotos serem FAKE, sem falar no cachê de R$ 250,00 FORA da realidade que TODAS elas pedem !!!!!

Alguém já chegou a ligar para algumas delas ???

Cumprimentando o novo colega do fórum,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e respondendo seu questionamento sobre boas indicações, digo-lhe que, já que não posso indicar algo de bom,
então digo-lhe para ficar longe de anúncios de jornais !!!! 99 % deles (dos anúncios) falam que as minas são umas deusas e chegando lá é um baita trabuco !!!! Ou seja, dinheiro no lixo e arrependimento mortal !!!!

O site "garotasdosul" tem as mesmas minas há mais de 10 anos.......

Vamos esperar agora pra ver qual é a do site "topscatarinenses"

PREZADO SONEGADOR:

ESPERO QUE O AMIGO SAIBA LER E ENTENDA BEM O PORTUGUES. DISSE ACIMA QUE NAO SAO PERMITIDAS INDICACOES NO FORUM. VOCE DEVERIA COMECAR A POSTAR SEUS TDS, ASSIM CONTRIBUINDO COM O FORUM DE FORMA ADEQUADA. QUANTO AO SONEGADOR ANTERIOR, RESPEITE AS REGRAS E NAO PECA MAIS INDICACOES. VOCE PODE ALEM DE POSTAR SEUS TDS, TROCAR MPs - MENSAGENS PRIVADAS/PARTICULARES COM OUTROS FORISTAS PARA TROCAR INFORMACOES.

VOLTO A DIZER - PEDIR INDICACOES, OU INDICAR E CONTRA NOSSAS REGRAS

DRHIENA

07/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ******

#32 Mensagem por Xou Xoteiro » 28 Jun 2009, 18:00

BigBossJoinville escreveu:Galera,

essa mina tc no msn com umas fotos fantasticas. atende numa casa perto da arena e cobra 80 tentei marcar essa semana mais nao deu agenda na perva...
as fotos parecem fantasticas demais...
se alguemjá pegou me mande avaliação na mensagem particular. valeu ?
fui...
Eu já vi essa mina quando fui pegar a amiga dela. Não é grande coisa não. Ela tem o perfil magro com um peitão enorme e uma cintura desproporcional ao quadril (tábua)).
O conjunto não me agradou. Mas gosto é gosto.

07/08/09

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Points de Içara

#33 Mensagem por JohnnieX » 09 Jul 2009, 19:46

Galera, vasculhei o fórum e não achei nada referente a Içara. Fiquei surpreso pois sei que tem muita mulher bonita na cidade, algumas até trabalhando em Criciuma. Pretendo fazer uma incursão de alguns dias lá, e gostaria de saber os melhores locais para o crime!

Valeu!

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Içara

#34 Mensagem por JohnnieX » 12 Jul 2009, 23:49

Post duplo; editado.

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gata da sala UOL

#35 Mensagem por CP » 14 Jul 2009, 18:35

Putada, continuo desbravando por esse Brasil a fora.

Dessa vez ataquei em Chapecó. Como as dicas daqui do site não são das melhores (o que eu entendo a razão, e já explico), fui na sala de Chapecó do UOL.

Lá, me cadastrei com o nick "QUERO M $$$". Logo algumas pervas me procuraram. Em Chapecó, e a melhor pedida.

Conheci uma gata, nem tão gata assim, é verdade... mas enfim, a mina manja do riscado. Chupa bem e sem, mete bem e tem um custo benefício razoável, 100 sem regular tempo.

Infelizmente não posso dar muitas mais informações, pois combinei tudo por chat e nos encontramos num motel perto da Cia do Chopp. A mina tem família na cidade e não me deu tel. MSN, e-mail, nem nada... deu apenas o que mais interessava, a buceta (deu não, alugou).

Enfim, pode parecer que estou sonegando informações, mas quero compartilhar a estória de sucesso com o nick e o chat do UOL. Quem estiver a perigo na cidade, pode usar a mesma tática que dá certo.

É isso aí, vamos comer!

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#36 Mensagem por Serrote » 19 Jul 2009, 23:46

Caro TREV

Você está a caminho de se tornar uma lenda! Daonde sai tantos contatos? Essa sua última aventura merecia mais detalhes. Parabéns pelo espírito indomável!

07/08/09

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#37 Mensagem por TORBE_RS » 21 Jul 2009, 02:11

A mensagem acima, do forista CP teve o status de TD desclassificado pois não possui informações básicas. (nome, forma de contato...).

Movi para cá, pois é o lugar correto.
Editado pela última vez por TORBE_RS em 07 Ago 2009, 04:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mamute 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CAMPANHA R$ 100,00 NO MÁXIMO

#38 Mensagem por Mamute 41 » 01 Ago 2009, 19:42

Prezadas GPs
Sabemos que vocês também observam este fórum, o que é bom.
Mas não está legal vocês se cadastrarem com outros nomes e "fazerem de conta" que fizeram um TD com vocês mesmas, falando das mil maravilhas que são, e de quanto valeu pagar a maior grana por um TD.
Queremos que vocês façam suas propagandas. Nós do fórum precisamos disso para poder encontrá-las. Mas usem as ferramentas corretas. Criem blogs, sites, etc...e nos informem.
Mas não façam TDs fictícios.

E agora aos meus colegas do Fórum.
Nem pensar em pagar os R$ 200,00 que elas começam a "fazer a campanha". Com a atual qualidade que temos nas GPs, o máximo de R$ 100,00 está bem pago.
Acho que antes de mais nada, vamos fazer uma campanha pela melhoria da qualidade (e também quantidade). Depois de qualidade comprovada, vamos estudar um preço para diferenciar as melhores.
Campanha no ar: R$ 100,00 NO MÁXIMO. NÃO PAGUEM MAIS QUE ISSO,

Abraços a todos.

07/08/09

Link:
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: CAMPANHA R$ 100,00 NO MÁXIMO

#39 Mensagem por ogid_jlle » 04 Ago 2009, 19:37

Mamute 41 escreveu:Prezadas GPs
Mas não está legal vocês se cadastrarem com outros nomes e "fazerem de conta" que fizeram um TD com vocês mesmas, falando das mil maravilhas que são, e de quanto valeu pagar a maior grana por um TD.
Queremos que vocês façam suas propagandas. Nós do fórum precisamos disso para poder encontrá-las. Mas usem as ferramentas corretas. Criem blogs, sites, etc...e nos informem.

Nem pensar em pagar os R$ 200,00 que elas começam a "fazer a campanha". Com a atual qualidade que temos nas GPs, o máximo de R$ 100,00 está bem pago.
Acho que antes de mais nada, vamos fazer uma campanha pela melhoria da qualidade (e também quantidade). Depois de qualidade comprovada, vamos estudar um preço para diferenciar as melhores.

Abraços a todos.
Concordo com o Mamute... sai com esta mina, a Mariany, ela me passou que tinha orkut, até hoje não encontrei. Outra coisa amigos, sem esta de falar no tal GPGUIA, temos uns parceiros que entregam o mel pros ursos, literalmente. Não é de hoje que escuto uma perva mencionar o GPGUIA, dai a elas redigirem seus próprios TD´s é um já. É só ver o naipe do que escreveram os ïniciantes" aqui, criticos e tal, outro falando duma tal de Mikaela - essa é boa, a guria tá sempre em Sampa, pq mora aqui ainda se ganha R$ 200,00 por programa? Acho que R$ 200,00 é muito por estas putas meia sola aqui da cidade, 100 pilas tá de bom tamanho, 150 tem de ser a gata. Sai com gatissimas de Sampa, Rio, Porto Alegre, por este valor... 200 é puta de luxo. Puta que fala inglês, espanhol, malhada de tanta academia, sabe se vestir, é cheirosa - realmente e não fedida de perfume barato - e não estas que nem falar português falam direito... escrever então. Sempre fico com um pé atras destes iniciantes que escrevem errado... tudo em caixa alta, sem concordância e depois somem. Primeiro que um cara que paga 200 paus pra comer uma puta deve ter estudado, provavelemente em bons colégios. O cara que escreve errado é semi-analfabeto, como tem 200 paus pra gastar? Ralo pra caraio pra ganhar minha grana, estudei muito e não escrevo errado, isso que nem sempre tenho 200 paus p gastar com pervas...
A campanha não é para os 100 paus, mas sim pra gente parar de falar neste GPGUIA. Vamos passar os telefones, os contatos. Digam que vão passar para um amigo, ponto. Tem muita puta escrevendo aqui no forum, e não é de hoje. A maioria que sai falou desta porra de forum, a Mariany, a Jackeline... tem uns mongozão que até dizem quem são...
Isso serve pra gente pensar.

07/08/09

Link:
🔗

criticos joinvile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por criticos joinvile » 06 Ago 2009, 17:08

Não concordo com o mamute sobre a mariany,ele foi infeliz em suas afirmações. beleza é uma questão de ponto de vista,,,gosto não se discute, mas com certeza teremos outras opiniões, eu achei ela 10. Mas vamos lá, vcs são foda seus puteiros só acham que a opinião de vcs contam.quando apenas consultamos o site e não postamos vcs metem a boca,quando um iniciante começa a postar vcs criticam tambem . todos vcs ja foram iniciantes. E outra aqui na cidade tem meninas lindas trabalhando, essa campanha do 100 reais é ótima.mas não se deve por preço no trabalho dos outros, tambm acho 200 um preço alto, ja paguei mais , em curitiba e são paulo.

07/08/09

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Infomações Lages

#41 Mensagem por Tio de fora » 10 Ago 2009, 18:06

Gostaria de saber se algum nobre forista poderia me passar informações de qual melhor puteiro de Lages.... Pois estarei lá esta semana e não tenho idéia onde ir....
Como acredito que no forum não é permitido indicações..... melhor passar por MP.

Grato

11/08/09

Link:
🔗

Pinheiro Serrano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por Pinheiro Serrano » 11 Ago 2009, 00:58

Dicas via MP, esperamos o relato de seu TD :-)

11/08/09

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por JohnnieX » 26 Ago 2009, 22:41

E Criciúma, morreu? Como tá o Bulevas? Soube que ia ter uma festa de despedida da Maison, que vai ser destruída, alguém foi?

Putanheiros de Criciúma, manifestem-se!

Link:
🔗

sueco_joi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CAMPANHA R$ 100,00 NO MÁXIMO

#44 Mensagem por sueco_joi » 01 Set 2009, 19:09

ogid_jlle escreveu:
Mamute 41 escreveu:Prezadas GPs

Abraços a todos.
Concordo com o Mamute... sai com esta mina, a Mariany, ela me passou que tinha orkut, até hoje não encontrei. Outra coisa amigos, sem esta de falar no tal GPGUIA, temos uns parceiros que entregam o mel pros ursos, literalmente. Não é de hoje que escuto uma perva mencionar o GPGUIA, dai a elas redigirem seus próprios TD´s é um já. É só ver o naipe do que escreveram os ïniciantes" aqui, criticos e tal, outro falando duma tal de Mikaela - essa é boa, a guria tá sempre em Sampa, pq mora aqui ainda se ganha R$ 200,00 por programa? Acho que R$ 200,00 é muito por estas putas meia sola aqui da cidade, 100 pilas tá de bom tamanho, 150 tem de ser a gata. Sai com gatissimas de Sampa, Rio, Porto Alegre, por este valor... 200 é puta de luxo. Puta que fala inglês, espanhol, malhada de tanta academia, sabe se vestir, é cheirosa - realmente e não fedida de perfume barato - e não estas que nem falar português falam direito... escrever então. Sempre fico com um pé atras destes iniciantes que escrevem errado... tudo em caixa alta, sem concordância e depois somem. Primeiro que um cara que paga 200 paus pra comer uma puta deve ter estudado, provavelemente em bons colégios. O cara que escreve errado é semi-analfabeto, como tem 200 paus pra gastar? Ralo pra caraio pra ganhar minha grana, estudei muito e não escrevo errado, isso que nem sempre tenho 200 paus p gastar com pervas...
A campanha não é para os 100 paus, mas sim pra gente parar de falar neste GPGUIA. Vamos passar os telefones, os contatos. Digam que vão passar para um amigo, ponto. Tem muita puta escrevendo aqui no forum, e não é de hoje. A maioria que sai falou desta porra de forum, a Mariany, a Jackeline... tem uns mongozão que até dizem quem são...
Isso serve pra gente pensar.

07/08/09

Senhores, me sinto na obrigacao de aqui deixar minha opiniao, pois sou completamente simpatizador da critica aqui exposta por nosso amigo odid_jlle e mamute 41. Apesar de ter poucos td's relatados na cidade de jlle, posso afirmar que a MAIOR CIDADE DE SANTA CATARINA eh menos atrativa em opcoes e precos do que Blumenau e Balneario Camburiu. Em qualquer uma das cidades acima pode-se encontrar garotas de fato surpreendentes se compararmos com a media da nossa cidade. Atraves do meu historico poderao perceber que estive apenas com as garotas mais famosas aqui do forum devido a indicacao dos amigos e nao seria sincero de minha parte dizer que realmente achei essas mulheres gatas. Nenhuma das que conheci me surpreendeu com sua beleza, mas tb nenhuma deixou a desejar no servico. Quanto aos valores, 200tao e' salgado para as gatas que aqui estao disponiveis, alem disso, devemos contar o tempo que dispomos, motel, gasolina ... 100 reais jah ta otimo por uma hora, engenheiros pos-graduados com carteira assinada nao ganham nem a metade disso!

Espero que possa ter contribuido com este apelo, precisamos de mais gatas em Joinville, ta feio o negocio por aqui.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#45 Mensagem por Sharkboy82 » 09 Set 2009, 17:27

Algum dos caros colegas sabe se a casa da ane ainda tá funcionando?

Entrei no site www.anemassagens.com.br e só tem uma propaganda da própria Ane, sem nada das outras garotas.

Se ainda está funcionando, alguém sabe se tem novidades?

Abraço

Link:
🔗

Responder