Mamute 41 escreveu:Prezadas GPs
Sabemos que vocês também observam este fórum, o que é bom.
Mas não está legal vocês se cadastrarem com outros nomes e "fazerem de conta" que fizeram um TD com vocês mesmas, falando das mil maravilhas que são, e de quanto valeu pagar a maior grana por um TD.
Queremos que vocês façam suas propagandas. Nós do fórum precisamos disso para poder encontrá-las. Mas usem as ferramentas corretas. Criem blogs, sites, etc...e nos informem.
Mas não façam TDs fictícios.
E agora aos meus colegas do Fórum.
Nem pensar em pagar os R$ 200,00 que elas começam a "fazer a campanha". Com a atual qualidade que temos nas GPs, o máximo de R$ 100,00 está bem pago.
Acho que antes de mais nada, vamos fazer uma campanha pela melhoria da qualidade (e também quantidade). Depois de qualidade comprovada, vamos estudar um preço para diferenciar as melhores.
Campanha no ar: R$ 100,00 NO MÁXIMO. NÃO PAGUEM MAIS QUE ISSO,
Abraços a todos.
Concordo com o Mamute... sai com esta mina, a Mariany, ela me passou que tinha orkut, até hoje não encontrei. Outra coisa amigos, sem esta de falar no tal GPGUIA, temos uns parceiros que entregam o mel pros ursos, literalmente. Não é de hoje que escuto uma perva mencionar o GPGUIA, dai a elas redigirem seus próprios TD´s é um já. É só ver o naipe do que escreveram os ïniciantes" aqui, criticos e tal, outro falando duma tal de Mikaela - essa é boa, a guria tá sempre em Sampa, pq mora aqui ainda se ganha R$ 200,00 por programa? Acho que R$ 200,00 é muito por estas putas meia sola aqui da cidade, 100 pilas tá de bom tamanho, 150 tem de ser a gata. Sai com gatissimas de Sampa, Rio, Porto Alegre, por este valor... 200 é puta de luxo. Puta que fala inglês, espanhol, malhada de tanta academia, sabe se vestir, é cheirosa - realmente e não fedida de perfume barato - e não estas que nem falar português falam direito... escrever então. Sempre fico com um pé atras destes iniciantes que escrevem errado... tudo em caixa alta, sem concordância e depois somem. Primeiro que um cara que paga 200 paus pra comer uma puta deve ter estudado, provavelemente em bons colégios. O cara que escreve errado é semi-analfabeto, como tem 200 paus pra gastar? Ralo pra caraio pra ganhar minha grana, estudei muito e não escrevo errado, isso que nem sempre tenho 200 paus p gastar com pervas...
A campanha não é para os 100 paus, mas sim pra gente parar de falar neste GPGUIA. Vamos passar os telefones, os contatos. Digam que vão passar para um amigo, ponto. Tem muita puta escrevendo aqui no forum, e não é de hoje. A maioria que sai falou desta porra de forum, a Mariany, a Jackeline... tem uns mongozão que até dizem quem são...
Isso serve pra gente pensar.
07/08/09