Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Itajaí - SC

#301 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Nov 2023, 07:50

POSITIVO
Nome da casa:Suzy´s - Rua Rio do Sul
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 20/11/2023 17h Amanda (47) 99997-1777 Casa da suzy (47) 99700-7843

https://bellacia.com.br/amanda-64798/#gallery-1
https://bellacia.com.br/amanda-64798/

J já meio bêbado, passo zap para ver quem atende, atendeu a Amanda na casa da suzy, 1,6m 55kg, seios siliconados bundinha pequena.

Banhão e já a encontro pelada na cama, selinho, deixa chupar, bons lábios l2, gruta levemente úmida, insisti mas não gozou. Mandei chupar, ficou no 69 para não ver que colocava a camisola, chupou legal, fiquei um tempão com ela D4 e boa gozada.

R$ 200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamen Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Itajaí - SC

#302 Mensagem por Kamen Rider » 04 Dez 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td em 30/11/2023 Fui no fatal model e entrei em contato com a Flávia, responde rápido, me desloco numa das travessas do São Judas. Chegando me deparo com aquele mulherão de seios fartos e um rabão daqueles. Simpática me oferece uma ducha, até pq estava um calor infernal e mesmo de banho tomado, como não fui direto ja tirei o suor. voltando ela ja desce e começa a chupar o jr sem capa, uma maravilha, pedi para chupar aquela ppk e fiquei bons minutos e escutando uns gemidos, encapa o bicho e vem por cima de costas de frente, uma delicia vendo aqueles peitões, ppm e não aguentei mais, jorrou leite na borracha. uma morena de tirar o folego. Essa com certeza vale voltar. 200 moluscos bem aplicados. Ultimamente ta dificil repitir uma garota, principalmente no só Rações, ate pouco tempo era um dos melhores, mas deve ter mudado de administração, nunca mais fui até porque só vejo td negativo de lá.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ontebeller

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#303 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Dez 2023, 05:35

POSITIVO
Nome da casa:Lions King
Nome da Garota:Natacha

Nota:8
TD + 05/12/2023 15h Natacha (47) 99715-2711 99909-6533 3346-4890

https://garotacomlocal.com/acompanhante/natacha-leao/

Louco por uma putaria, fui passando zap, achei a Natacha, passou o endereço é longe, Cordeiros, beira rio depois da ponte. Lugar bacana, geminado de alto padrão, Suíte muito boa, box com blindex, chuveiro a gás, iluminação com várias opções, tapetes.

É a puta das fotos, tem dobrinhas no cu. Queria a buceta dela. Pedi carinho, mandou deitar, toques nas pernas, mandei a vagaba deitar, fiz massagem verso e frente, banho de gato, buceta molhou depois de duas gozadas, fiz a puta provar o próprio gozo, o que fez com um belo sorriso, puta sem frescura, adoro. Chupou sem , mão trabalhando no saco, fui comer d4, pedi 69 até gozar, excelente, me limpou, foi para o banho, passou lenço umedecido e fui para meu banho.

Uma hora de boa putaria R$200/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#304 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Dez 2023, 05:41

POSITIVO
Nome da casa:Lions King
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
TD + 13/12/23 15h Gabi (48) 99638-0076

https://fatalmodel.com/1572252/gaby-pimentel-1572252
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-pimentel/

Que buceta!!! Peluda, bifinhos, grelo, molhada e pompoar, essas características separadas não é tão difícil de achar, agora tudo junto me refastelei. Com alvará vou na wish lista, uma das poucas que atendeu rápido, lugar já conhecido, era da Natacha. Agora só duas atendem lá.

É a putinha das fotos, me atendeu com o mesmo maiô do site, kkk. Banhão, não Beija único ponto negativo, mandei deitar, massageei e ela gostou, na hora de chupar o cu começou a gemer, mandei virar, mais gemidos nos seios, nas coxas e quando chego na buça já está todo melada, me enfio na gruta e até esqueço de puxar os bifinhos de lado. kkkkkk. Gemeu um monte e fiz gozar a primeira vez, caldo de piranha abundante, com liga, fazia fiozinho, kkkk. Ficou sensível e fui bem devagar, beijando o grelo e foi permitindo aos poucos uma leve pressão e segunda gozada. Deitei e me chupou no pelo, depois camisola e mandei sentar, falei para ela ir devagar que não queria gozar rápido, ela sorriu. mandei ficar d4 chupei o cu de novo , mais gemidos e enfiei na buceta nem precisava guiar com a mão, escorregou para dentro no mel da puta, a vagaba não se aguentou, enquanto eu bombava mandou na siririca e apertou o pau com a buça, gemeu mais anunciando a terceira gozada. Fui entrando e saindo da filha da puta até que foi a minha vez.

Putaria das boas, R$ 200/h

Link:
🔗

Blayde2331
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itajaí - SC

#305 Mensagem por Blayde2331 » 14 Dez 2023, 14:03

Chamei no WhatsApp marquei com essa gostosa
Atende na vila operaria chegando lá é igual das fotos paguei 200 reais e valeu cada centavo concerteza recomendo

Link:
🔗

Arkantusms57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Itajaí - SC

#306 Mensagem por Arkantusms57 » 16 Dez 2023, 20:01

MANCADA
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/717326/dani-suzuki-717326

Só eu não deu certo...kkk marquei numa quinta feira... passou endereço mas não batia... liguei não queria atender... ficou grossa zap e desisti...

Procurei outra mais simpática...kkk

Link:
🔗

Kamen Rider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Itajaí - SC

#307 Mensagem por Kamen Rider » 27 Dez 2023, 11:15

MANCADA
Nome da casa:
Nome da Garota:Lívia

Dia 20/12 tentei marcar com a Livia, atendeu rapido, tudo certo e pedi o endereço que em meia hora estaria indo. mas disse que passaria somente quando eu estivesse indo, pois bem, tomei banho e enviei mensagem, vizualizou e nada. mesmo assim fui indo pois a mesma disse que era no São Judas, então estacionei e fui mandando mensagem, 20 min deu um oi e só, pensei bem e desisti. Sinal de furada. depois de 15 min me deu mais um oi mas aí quem deixou no Vácuo fui eu. Muitos tds sobre ela positivo, realmente fiquei sem entender, será ela fora da casinha ou uma golpista se passando por ela? vai saber. resultado é que nesse dia só fiquei na vontade.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-pacheco/

Link:
🔗

MRs Catra SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Itajaí - SC

#308 Mensagem por MRs Catra SC » 10 Jan 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Meirelles

Nota:9
Fala rapazes, estava um pouco OFF, mas como fiz um TD com uma guria no qual não tem nenhum relato, decidi compartilhar com os amigos.

A garota é a Julia Meirelles, contato feito, responde rápido e de forma clara, negociação simples, endereço enviado e rumo até o local.

Sobre o local, é a famosa casa ao lado do Só rações no qual eu particularmente não gosto. Mas como estava afim da guria decido ir mesmo assim.

Chegando lá, a dama me recebe de roupão, e que mulher, igual as fotos e vídeos do site, mulher estilo cavalona, Peitões, bundão e toda grandona porém não gorda, gostosa mesmo.

Entramos no quarto, é o quarto que tem banheira, ela me oferece um banho tomamos uma ducha. Inicialmente ela estava meio tímida, mas logo se soltou, começou me chupando (sem camisinha, mas ela da uma verificada no meninão antes), deixou eu chupar ela, depois de muita chupação fomos para o fight. Fez tudo que eu queria, não regulou e foi bem envolvente.

Conversamos, até um bom papo ela é super comunicativa e até um papo cabeça ela teve. Como combinei duas gozadas, fomos para o segundo Round. Novamente se esforçou bastante no boquete, muito bem feito por sinal, então comi ela de quatro e que visão!!!

Em resumo, a guria é super gente boa e nada robotica, cumpriu com o combinado e até superou minha expectativa. Pontos negativos, primeiro é que ela não faz anal (mas deixou isso claro na conversa pelo whatsapp) e segundo é o local no qual eu não gosto.

Valor de R$ 200,00 por 1h e duas finalização.

Se eu voltaria, sim eu irei voltar com certeza!!!

https://fatalmodel.com/1658988/julia-meirelles-1658988

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#309 Mensagem por Sucking Cunt » 20 Jan 2024, 08:16

Já saí com essa piranha filha da puta Dani Suzuki em março de 2023, é uma bosta de atendimento, aí aparecem dois TD´s com elogios no mesmo dia de dois caras que nunca postaram antes, que propagandinha mal feita e descarada. Ô administração, se possível olho na situação.

viewtopic.php?p=1811971869#p1811971869

Mensagem do Moderador

Problema resolvido confrade

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#310 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Jan 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD + 22/01/24 18h Mayara (47) 99616-6502

https://fatalmodel.com/414500/mayara-ferrari-414500

Um dia que que estava emputecido com a esposa, saí umas 9h de casa, comi fora no beira rio a tarde fui para putaria. Mandei o recado respondeu, fui local já conhecido, Claudino portão A.

Banhão, é a puta das fotos, fiz um pouco de massagem chupei, a filha da puta não gozava, enfiei dois dedos buceta adentro e veio o gozo, aí a xana ficou sensível, não quis fazer 69, kkkk . Capa veio por cima, esfregou um monte, catei a vagaba D4 e bombei e bombei e bombei, celular tocou deu o tempo e não gozei, mas foi satisfatório.

R$ 100 / 30 min

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#311 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Jan 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
TD + 23/01/2024 14h Camila (48) 99694-3996

https://erosguia.com.br/134093.html
https://fatalmodel.com/1190563/camila-bueno-1190563

Como não tinha gozado com a anterior fui procurar outra puta, zap, respondeu, fui.

Local perto do do SóRações, casa em um terreno grande, pelo Google vi já foi uma creche.

Banhão, puta grande, alta e gorda, é a das fotos, não beija, chupei, gozou, minha vez, pôs a capa, veio por cima, mandei D4 e ppmm, continuei sem gozar, deu o horário e rua.

Poca grana só dá para pagar 30 min R$100

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#312 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Fev 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD + 06/02/24 18h30 Mayara (47) 99616-6502

https://fatalmodel.com/414500/mayara-ferrari-414500

KKKKKK, grito de Carnaval. Decisão para a putaria de última hora, primeira que respondeu. Fica na Claudino, tinha ido uma vez. Desta vez peguei uma hora, então dei um trato na vagaba, boa massagem, ela sempre suspirando, principalmente quando chupei o cu, suguei os seios com força com ela gemendo. Fiz gozar e ela não deixou mais tocar na xana, sensível.... kkkkkk.

Minha vez, botou a camisola e chupou, mandei vir por cima, peguei d4 fui bombando, mandei ppmm, bombei um monte, não gozava, "caralho sem gozar de novo???" Aí, resolvi relaxar e deixar o trabalho para puta, deitei e mandei vir por cima de frente , ficou um pouco no bate estaca, ai mandei deitar em mim e abracei a puta , no melhor estilo namoradinha. Subia e descia a buça no meu pau, fui sentindo a porra vindo e finalmente esporrei, ô maravilha. kkkk a putinha suou!!!

R$ 120/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#313 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Fev 2024, 10:19

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

TD PNB 12/02/24 16h Bruna / Any (47) 99740-6901

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... riu-itajai

Liguei, marquei, fui, zap informando que estava na rua, pediu para esperar, esperei, não mandou mais mensagem , me mandei.

Vaca filha da puta.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#314 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Fev 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da casa:Suzy´s - Rua Rio do Sul
Nome da Garota:GRAZY

Nota:8
TD + 12/2/2024 16h30 Grazy (47) 99217-1299

https://garotacomlocal.com/acompanhante/grazy-byer/

Depois da merda acima liguei para outra, a Grazy, na conhecida casa da Suzy.

Banhão e beijos, mando deitar, trato na vagaba, gemeu um bocado, mãozinha na buça e estava molhada antes de virar o bife, kkkk. Chupo tudo e chego na buceta, lingua a dentro e ela se contorce , grelo e 1 a zero. Deitei e me chupou no pelo, garganta profunda, lambida no saco, tudo feito com gosto. 69 e peço a camisola, veio por cima até me arrebentar, delícia.

Pompoar bem leve, já com o pau mole. Lenço umedecido para limpar o pau.

Valeu o repeteco. R$ 200/h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC

#315 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Fev 2024, 08:15

NEGATIVO
Nome da casa:Só Rações
Nome da Garota:Agata

TD - 09/02/2024 15h Agata/ ex gabriela (47) 99272-0681 (92) 99379-0681

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aghata-moura-2/

Merda de TD, disse que ia voltar para casa, ddd antigo 92 do Amazonas, vai e não volta filha da puta, deve ter conseguido o que queria, $$$$ e agora não precisa mais agradar o cliente. Velha estória, puta boa é puta sem grana!

Voltei com ela por que tinha sido bom. Só que agora não quer mais ser puta na região, não deixa beijar, se melecou de gel, não faz as posições que a gente quer , já vai colocando a camisinha e tenta forçar a excitação. Uma bosta. E ainda bota a culpa na gente, vai para o inferno.

R$ 100 no lixo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”