POSITIVO Nome da Garota:Julia Meirelles
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapazes, estava um pouco OFF, mas como fiz um TD com uma guria no qual não tem nenhum relato, decidi compartilhar com os amigos.
A garota é a Julia Meirelles, contato feito, responde rápido e de forma clara, negociação simples, endereço enviado e rumo até o local.
Sobre o local, é a famosa casa ao lado do Só rações no qual eu particularmente não gosto. Mas como estava afim da guria decido ir mesmo assim.
Chegando lá, a dama me recebe de roupão, e que mulher, igual as fotos e vídeos do site, mulher estilo cavalona, Peitões, bundão e toda grandona porém não gorda, gostosa mesmo.
Entramos no quarto, é o quarto que tem banheira, ela me oferece um banho tomamos uma ducha. Inicialmente ela estava meio tímida, mas logo se soltou, começou me chupando (sem camisinha, mas ela da uma verificada no meninão antes), deixou eu chupar ela, depois de muita chupação fomos para o fight. Fez tudo que eu queria, não regulou e foi bem envolvente.
Conversamos, até um bom papo ela é super comunicativa e até um papo cabeça ela teve. Como combinei duas gozadas, fomos para o segundo Round. Novamente se esforçou bastante no boquete, muito bem feito por sinal, então comi ela de quatro e que visão!!!
Em resumo, a guria é super gente boa e nada robotica, cumpriu com o combinado e até superou minha expectativa. Pontos negativos, primeiro é que ela não faz anal (mas deixou isso claro na conversa pelo whatsapp) e segundo é o local no qual eu não gosto.
Valor de R$ 200,00 por 1h e duas finalização.
Se eu voltaria, sim eu irei voltar com certeza!!!
https://fatalmodel.com/1658988/julia-meirelles-1658988