Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 45
Oral Sem:Sim 6Não 41
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rio do Sul - SC
Caro colegas dei uma olhada no perfil do Facebook e *naopode* da Aline e ela continua bemmmmmm puta , talvez o Paulo pegou a mina em um mau dia... Mas não vi nada q possa dizer q ela não esteja mais no crime..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Itajaí - SC
Bah Tchê, por que essa cidade é tão cara nas putaiada? Tudo cobrando 150 sem choro. Valor mais caro que capital.
Caralho. Parabéns pros confrades que grindam e pagam sorrindo, mas esse valor tá acima do IVPB (Índice de Valor de Puta Brasileira).
Vocês são funcionário público pra pagar esses preços ou oque?
Caralho. Parabéns pros confrades que grindam e pagam sorrindo, mas esse valor tá acima do IVPB (Índice de Valor de Puta Brasileira).
Vocês são funcionário público pra pagar esses preços ou oque?
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e casas no Interior
Alguém sabe me informar de algum local em guaramirim? Sou novo aqui.
- tungstenio40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bom pessoal não acham estranho estes 2 tds positivos no dia 13 e 15 de maio da Fabi Simpatia?
Alguém já saiu com essa GP aqui?
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... lez--8567/
Quero conhecer mas me parece fake
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... lez--8567/
Quero conhecer mas me parece fake
- tungstenio40
- Forista
- ---
Ver TD's
viewtopic.php?f=183&t=12255&start=1000
Sobre o último relato desta página já estive neste apartamento 51 da rua EUA, deixo bem claro que boa parte do condomínio é ocupado por acompanhantes o que é péssimo para quem é casado.
Os relatos extremamente resumidos acabam omitindo detalhes com relação a foda e nesse caso o local também.
Já estive nesse local e salvo poucas exceções o atendimento é ruim, chegando ao cúmulo de atenderem o celular durante a foda. Os valores são irrisórios proporcionais a qualidade do atendimento. Como falei existem exceções pois ninguém é burro de ir mais de 2x em local queimado. Por não sair com todas prefiro o benefício da dúvida em favor das que atendem razoavelmente bem.
Sobre o último relato desta página já estive neste apartamento 51 da rua EUA, deixo bem claro que boa parte do condomínio é ocupado por acompanhantes o que é péssimo para quem é casado.
Os relatos extremamente resumidos acabam omitindo detalhes com relação a foda e nesse caso o local também.
Já estive nesse local e salvo poucas exceções o atendimento é ruim, chegando ao cúmulo de atenderem o celular durante a foda. Os valores são irrisórios proporcionais a qualidade do atendimento. Como falei existem exceções pois ninguém é burro de ir mais de 2x em local queimado. Por não sair com todas prefiro o benefício da dúvida em favor das que atendem razoavelmente bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Não vou na rua EUA nem que fosse de graça o atendimento. Fui lá duas vezes e me dei muito mal. Uma me atendeu completamente drogada e a segunda com a GP me ligando depois do atendimento apenas por ligar, o que me deixou extremamente desconfortável. Na época era solteiro, mas se fosse casado o pau ia quebrar em casa. Sem falar como disse Tungstenio é um lugar exclusivo de acompanhantes o que dá muito na telha. Os funcionários da loja em frente (com certeza) sabem o que rola ali, pois vi eles olhando, rindo e apontando ao sair do matadouro.
E uma semana depois que eu saí lembro de ter lido uma notícia sobre cliente ter tomado uma facada nesse lugar, se procurar no google você vai achar.
Deve ter gp boa nesse lugar? Creio que deva ter sim, mas o risco é muito grande. Portanto não recomendo ir nesse lugar, ao não ser que curta emoção.
E uma semana depois que eu saí lembro de ter lido uma notícia sobre cliente ter tomado uma facada nesse lugar, se procurar no google você vai achar.
Deve ter gp boa nesse lugar? Creio que deva ter sim, mas o risco é muito grande. Portanto não recomendo ir nesse lugar, ao não ser que curta emoção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vamos lá, passando por Santa Catarina parei em uma cidade chamada Timbó, deitado em uma cama de pousada pensei logo em tirar uma com uma catarinense, procurei aqui e não achei muitos tópicos sobre boates ou meninas, então pulei logo para o site da cidade que também não era muita coisa, próximo à cidade achei uma mineira em Indaial, linda, negra dos cabelos loiros e bumbum empinadinho, mandei mensagem e ela não demorou muito pra responder não, marcamos tudo certinho e fui ao local dela em Indaial.
Chegando lá, caros foristas, QUE MULHER MARAVILHOSA. Me atendeu vestida de enfermeira toda sensual, muito mais linda que nas fotos, rostinho de menina bem novinha, corpo escultural, achei o local bem localizado e discreto, entramos e ela estava até então sozinha, o quarto era limpo e toalhas limpas, o banheiro havia uma banheira e muito cheiroso também.
Ela foi totalmente delicada ao tirar minhas roupas e depois tirou um pouco da dela, beijamos e trocamos carícias até chegar na parte do oral, ela desceu e o boneco já está bem agitado, a boca dela é inesquecível, foi um boquete meus caros que ficou marcado, ela me chupou até gozar e depois bem carinhosamente me limpou e tomamos um banho, batemos um pouco de papo e fomos para o segundo round, ela me chupou novamente, dessa vez um pouco mais rápido e encapotei o boneco e começamos, quando senti a quentura daquela buça apertadinha logo vi que ia jogar leite na borracha rápido, coloquei ela de quatro e em menos de 5 minutos gozei, nunca vi uma bunda tão linda. Acabamos o atendimento, ela me levou até o portão e nos despedimos, estou encantado até agora com a mulata.
Nota 10 para todo o atendimento e a garota, bucetinha linda, rostinho e barriga lindos, bum bum empinadinho, uma verdadeira ninfeta.
$300 pilas muito bem pagas, recomendo! Vou voltar sempre que passar pelo interior da cidade.
Chegando lá, caros foristas, QUE MULHER MARAVILHOSA. Me atendeu vestida de enfermeira toda sensual, muito mais linda que nas fotos, rostinho de menina bem novinha, corpo escultural, achei o local bem localizado e discreto, entramos e ela estava até então sozinha, o quarto era limpo e toalhas limpas, o banheiro havia uma banheira e muito cheiroso também.
Ela foi totalmente delicada ao tirar minhas roupas e depois tirou um pouco da dela, beijamos e trocamos carícias até chegar na parte do oral, ela desceu e o boneco já está bem agitado, a boca dela é inesquecível, foi um boquete meus caros que ficou marcado, ela me chupou até gozar e depois bem carinhosamente me limpou e tomamos um banho, batemos um pouco de papo e fomos para o segundo round, ela me chupou novamente, dessa vez um pouco mais rápido e encapotei o boneco e começamos, quando senti a quentura daquela buça apertadinha logo vi que ia jogar leite na borracha rápido, coloquei ela de quatro e em menos de 5 minutos gozei, nunca vi uma bunda tão linda. Acabamos o atendimento, ela me levou até o portão e nos despedimos, estou encantado até agora com a mulata.
Nota 10 para todo o atendimento e a garota, bucetinha linda, rostinho e barriga lindos, bum bum empinadinho, uma verdadeira ninfeta.
$300 pilas muito bem pagas, recomendo! Vou voltar sempre que passar pelo interior da cidade.
- tungstenio40
- Forista
- ---
Ver TD's
viewtopic.php?f=183&t=12255&start=1020
Perfeito o td negativo do Pedro Bino, se a gp se propõe a fazer sexo anal expressamente no anúncio e com valor adicional, ela deve prestar o serviço razoável e não ficar enrolando para prestar o serviço, especialmente dando instruções para o cliente.
Perfeito o td negativo do Pedro Bino, se a gp se propõe a fazer sexo anal expressamente no anúncio e com valor adicional, ela deve prestar o serviço razoável e não ficar enrolando para prestar o serviço, especialmente dando instruções para o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Meus confrades!
Alguém já esteve com esta dama abaixo, aqui em Joinville?
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 202013735/
Alguém já esteve com esta dama abaixo, aqui em Joinville?
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 202013735/
- tungstenio40
- Forista
- ---
Ver TD's
Long Beard e Tom Bluson e seus tds notas 10 para Divine.
- tungstenio40
- Forista
- ---
Ver TD's
Peço que verifiquem se realmente são foristas muito satisfeitos com atendimento das acompanhantes ou são a própria Sandra dona da casa que por sinal é gaúcha. Usando expressão como fala guirizes e gurizada parece que é ela que andou postando os 2 últimos tds positivos.
Fazer pente fino nos tds de Long Beard e Tom Bluson. Também são resumidos demais para tds, desclassificar para relatos
Fazer pente fino nos tds de Long Beard e Tom Bluson. Também são resumidos demais para tds, desclassificar para relatos
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
WFT?!
Olha o Hulk Indomável usufruindo os "brinquedinhos" ai geeente!!
Safada demais... Uhm... Sei...Hulk Indomável escreveu:Embora ela não beije e não chupe sem camisinha, a garota é safada demais.
Olha o Hulk Indomável usufruindo os "brinquedinhos" ai geeente!!
Esse monopoliza os "brinquedinhos"; sorte de vocês.Hulk Indomável escreveu:Sempre que posso saio com ela, já foi mais de 50 vezes, não dá para enjoar.
- tungstenio40
- Forista
- ---
Ver TD's
Oi.
Sandra ou pessoas da casa Divine voltando a ativa de forma discreta. Esta na hora da moderação excluir esses relatos fakes da divine.
juniorsoad
Forista
Forista
Blumenau - SC
#3537 Mensagem 08 Nov 2023, 15:57
POSITIVO
Nome da casa:DivineNome da Garota:Mônica
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Onze da manhã, bate aquela vontade, chamo duas GP's que costumo ir pra ver quem responde primeiro kkkk, as duas responderam rápido mas nenhuma poderia me atender no horário que eu precisava, logo, mando mensagem para as duas casas que frequento, Executiva (Escola Agrícola) e Divine (perto da Vila Germânica), Executiva envia o cardápio com três opções, uma (Yasmin) já tive o desprazer de provar (tem um relato meu aqui pra trás) e as outras duas não me agradaram, Divine não respondeu a tempo então parti pra lá assim mesmo, decidi arriscar.
Chegando ao local, como sempre muito bem ajeitado, sou apresentado às opções (5), e uma me chama atenção de cara, escolho e vamos para o quarto.
Resumindo: a mina é uma DELÍCIA, gostosa pra caralho, corpo malhado todo em dia, firminho, lisinha, cheirosa, silicone, cabelão, chupou gostoso sem capa, babadinho, olhando no olho, depois não resisti e caí de boca nela, greluda, uma buceta deliciosa de chupar, logo ela pede pra comer ela, e fomos ppmm, cavalgada invertida, cavalgada tradicional, de 4, de lado... não regulou, não apressou, falou putaria... uma das melhores que tive ultimamente, ela conseguiu até fazer eu transpirar, coisa rara com a maioria aí.
Não vou me estender muito no relato, procurei anúncio dela individual, mas só achei da casa, deixo abaixo, ela é a mina das fotos mesmo, tudo isso que vão ver nas fotos é exatamente o que ela é pessoalmente.
Notas
Rosto: 9 – Achei ela gata.
Beijo: # – Uma pena, não beija.
Peitos: 10 – Excelente tamanho, Silicone.
Bunda: 10 – Lisinha, durinha tamanho de média pra grande.
Vaginal: 10 – Apertadinha, delícia.
Anal: # – Ela não faz.
Finalização: # – Ela não faz, finalizei na borracha.
Geral: 9 – Só não foi um 10 por ela não beijar e não ter a finalização, mesmo assim achei que é uma ótima opção.
Anúncio: https://www.casadivine.com/monica-fotos/
Whats da Casa Divine: (47) 9 9166-9651
Valor pago: R$ 220,00 por 1h
Sandra ou pessoas da casa Divine voltando a ativa de forma discreta. Esta na hora da moderação excluir esses relatos fakes da divine.
juniorsoad
Forista
Forista
Blumenau - SC
#3537 Mensagem 08 Nov 2023, 15:57
POSITIVO
Nome da casa:DivineNome da Garota:Mônica
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Onze da manhã, bate aquela vontade, chamo duas GP's que costumo ir pra ver quem responde primeiro kkkk, as duas responderam rápido mas nenhuma poderia me atender no horário que eu precisava, logo, mando mensagem para as duas casas que frequento, Executiva (Escola Agrícola) e Divine (perto da Vila Germânica), Executiva envia o cardápio com três opções, uma (Yasmin) já tive o desprazer de provar (tem um relato meu aqui pra trás) e as outras duas não me agradaram, Divine não respondeu a tempo então parti pra lá assim mesmo, decidi arriscar.
Chegando ao local, como sempre muito bem ajeitado, sou apresentado às opções (5), e uma me chama atenção de cara, escolho e vamos para o quarto.
Resumindo: a mina é uma DELÍCIA, gostosa pra caralho, corpo malhado todo em dia, firminho, lisinha, cheirosa, silicone, cabelão, chupou gostoso sem capa, babadinho, olhando no olho, depois não resisti e caí de boca nela, greluda, uma buceta deliciosa de chupar, logo ela pede pra comer ela, e fomos ppmm, cavalgada invertida, cavalgada tradicional, de 4, de lado... não regulou, não apressou, falou putaria... uma das melhores que tive ultimamente, ela conseguiu até fazer eu transpirar, coisa rara com a maioria aí.
Não vou me estender muito no relato, procurei anúncio dela individual, mas só achei da casa, deixo abaixo, ela é a mina das fotos mesmo, tudo isso que vão ver nas fotos é exatamente o que ela é pessoalmente.
Notas
Rosto: 9 – Achei ela gata.
Beijo: # – Uma pena, não beija.
Peitos: 10 – Excelente tamanho, Silicone.
Bunda: 10 – Lisinha, durinha tamanho de média pra grande.
Vaginal: 10 – Apertadinha, delícia.
Anal: # – Ela não faz.
Finalização: # – Ela não faz, finalizei na borracha.
Geral: 9 – Só não foi um 10 por ela não beijar e não ter a finalização, mesmo assim achei que é uma ótima opção.
Anúncio: https://www.casadivine.com/monica-fotos/
Whats da Casa Divine: (47) 9 9166-9651
Valor pago: R$ 220,00 por 1h
- tungstenio40
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando e agradecendo a contribuição dos confrades do fórum pela credibilidade, honestidade e veracidade dos relatos encerrarei meus tds e relatos até dezembro deste ano.
-