Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3001 Mensagem por Megatrends » 22 Jul 2022, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Manu Freitas

Local: local discreto em uma rua residencial no Guanabara. Só tinha um cara de Uber que tinha acabado de ser atendido. Deve ser aqui do Fórum. Banheiro meia boa, quarto com maca meio alta (achei que ia dar pra fazer alguma coisa ali) e um colchão meio surrado no chão. Pode melhorar nesse detalhe.
Pré-atendimento: simática, educada, responde rápido. Ela avisou que iria atrasar um pouco. Ponto positivo avisar.
Corpo: algumas tatuagens, pele branca. Estava sem maquiagem. Beleza média. Deve ter 1,55. Anca larga, peitaça silicone. Beija bem, sem envolve. Bunda delícia.
Atendimento: envolve desde o começo e deixa ser guiada. Não regula tempo. Não lembro se chupou com ou sem capa, mas foi bom. Mina experiente. Suei bastante e saí satisfeito.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-freitas/
Local:8,5 Rosto:8 Bunda:10 Peitos:10 Trepada:9 Atendimento:9 Repeteco: Sim
R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3002 Mensagem por Megatrends » 22 Jul 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz ramos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Beatriz Ramos

Ela foi uma surpresa. Tinha uma janela curta de tempo durante o almoço. Tentei algumas da minha lista de prospects, mas nenhuma tinha horário. Dei uma varrida no Garota com Local e esbarrei nela e resolvi arriscar.

Pré-Atendimento: respondeu rápido e já marcamos. Sem perhaps.
Local: discreto perto do Shopping Mueller. Prédio antigo que nunca tinha enxergado. Bem mocozado. Perfeito. Tem mais meninas que atendem ali.
Corpo: Mina baixinha, estilo índia. Cabelos bonitos e pele morena firme e hidratada. Bunda linda. Enfiei a cara e chupei grosso.

Atendimento: Começou com uma massagem. Pra mim, os melhores atendimentos que faz o cara entrar no clima são assim. A maioria que começa já tirando a roupa sem nem ao menos você ter manjado a guria, faz parecer que você é que foi prestar um serviço. Não beija. Só aquele encosto de boca estranho, mas não prejudica em nada.
Muito educada e atenciosa. Se envolveu bastante. E um detalhe que pra mim fez alguma diferença. A trilha sonora. Não sei qual a playlist que ela tinha no spotify, mas criou um clima legal. Quando começam com sertanejo e pagode já peço pra mudar. Meu gosto é uma música suave, meio lounge ou eletrônico/house leve. Ou silencio mesmo. Heh

Local:8,5 Rosto:8 Bunda:10 Peitos:7 Trepada:9 Atendimento:9 Repeteco: Sim
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... z-ramos-2/
R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3003 Mensagem por Megatrends » 22 Jul 2022, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara Reis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bárbara Reis

Pré-Atendimento: responde rápido, acessível e bateu certinho com a hora marcada.

Local: Casa na rua Humaitá. Muito bom o local. Ao lado da cama tem uma cama de massagem que dá pra inventar algumas coisas. Colchão tá meio frouxo. Merecia trocar. Banheiro bom também. Às vezes tem um chinelo nesses banheiros. Não sei se é pra gente usar, mas não sei o que pode ser pior, pisar no chão ou usar o chinelo suspeito.

Corpo: o maior peito que peguei até agora. Lindo de ver balançando na frente do espelho. Parecem muito naturais, mas tem implante. Parabéns ao cirurgião. A bunda era boa nas fotos. Realmente dá pra se deleitar. Acho que ela tinha depilado, alguma coisa assim. Parecia que tinha levado um tiro de sal grosso no rabo.

Atendimento: simpática, conversa bem, mas só se envolve por uns 15 minutos. Depois ficou perguntando se não ia gozar. Fechou os olhos e entrou em stand by querendo que acabasse logo. Estava 250 no site, e cobrou 300. Ela disse que não sabia que estava por 250 na web. Ok. Paguei, mas pra mim, não valeu isso. Vou dar um neutro, pois se cobrasse menos estaria de acordo. Talvez ela reaja diferente com outros putanheiros e entregue mais valor no serviço.

Local:9 Rosto:7,5 Bunda:8 Peitos:10 Trepada:7,8 Atendimento:8,5 Repeteco: Não
https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-reis-3/
R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3004 Mensagem por Megatrends » 23 Jul 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli Farias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Isabeli Farias

Local: Nessa fui por recomendação do pessoal daqui na escada caracol. Primeira vez que fui lá. Parecia o corredor do filme Blade. Cama de concreto raiz, à prova de quebra. Banheiro de cortininha. Tudo dentro do essencial. Limpo e simples. Como disse um colega aqui, quem te vê perto desse local, sabe o que você foi fazer ali. Dá medo de deixar o carro na rua. Estacionei e, frente a um conjunto residencial. À noite deve ser meio sinistro por ali.
Corpo: Baixinha, tudo normal no lugar. Bundão não malhado, peitos médios, pele clara e cabelos bem cuidados. Cara de mina inocente. Só um ponto que me chamou atenção e seria fácil de arrumar. Os dentes. Ela precisa dar uma alinhada. Mas ok. Não compromete o resto.
Atendimento: Responde rápido, atenciosa e educada pelo whats. Quer agradar o tempo todo e tem um papo bom. O fight é normal e sem muita empolgação. Mas ok. Vi que ela teve avaliações muito boas aqui. A 1 hora ser meia hora é quase regra. Temos que aceitar que são 30 minutos de preliminares e pós-venda e no pau da goiaba 30 minutos metendo. Realidade do mercado.

Local:7 Rosto:8 Bunda:8,5 Peitos:8 Trepada:8 Atendimento:10 Repeteco: Não
https://garotacomlocal.com/acompanhante/isabeli-farias/
R$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3005 Mensagem por Megatrends » 24 Jul 2022, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:Allana Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Allana Ribeiro

Local: O mesmo da Ysis e da Alice Ferreira. Um dos melhores da cidade.
Corpo: Não é a moça das fotos. Fui meio enganado pelo depoimento no site do garota com local. Uma porrada de tatuagens removidas no photoshop e alguns quilos também. Mulher bem gordinha com lipoescultura. Mega rabo não malhado, silicone meio estranho e tinha acabado de fazer preenchimento também e não podia encostar. Rosto meia boca, mas dá pra encarar.
Atendimento: Responde rápido. Em meia hora estava entrando pela porta dela. O conjunto da obra foi bom. Às vezes ficava falando pra gozar. Aproveitei e suei bastante.
Local:9,5 Rosto:7 Bunda:8,5 Peitos:8 Trepada:8,5 Atendimento:8,5 Repeteco: Não
https://garotacomlocal.com/acompanhante/allana-ribeiro/
R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3006 Mensagem por Megatrends » 24 Jul 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice Ferreira

Aqui é um destaque. Não sei se as fotos são dela, imagino que algumas.
Local: Atende no mesmo lugar que a Ysis.
Corpo: Mulher de academia. Corpo animal. Bonita, rabeta, belas pernas. Deve ter 1,65.
Atendimento: Responde bem rápido e é educada. Bonita, bocão e beija muito. Chupa sem capa, se envolve muito. Não regula tempo, mas está ligada. Conversa bem, inteligente e gosta da coisa. Acho que ouvi ela gemer em inglês.
Local:9,5 Rosto:9 Bunda:10 Peitos:9 Trepada:10 Atendimento:10 Repeteco: Sim, fui duas vezes.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-3/
R$ 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3007 Mensagem por Megatrends » 24 Jul 2022, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicolle Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nicolle Ruivinha

Indicação aqui do fórum. Mulher dizia que era carioca, mas parecia paranaense.
Local: Em frente à Sociesc. Bem discreto e bem localizado, só meio longe pra mim.
Corpo: Pele morena, corpo em dia e um dos melhores peitos que vi e chupei.
Atendimento: Beijo bem sem graça. Começou bem, mas entrou num estado embalsamado. Falava "não vai gozar não?" Estava me mandando embora dizendo que precisavam usar o quarto. Tá certo. Bem gostosa, mas não deixava tocar no rabo e na buceta. Não deve curtir o que faz.

Vou colocar o link aqui, mas já está fora do ar.
Local:8 Rosto:7,5 Bunda:8,5 Peitos:10 Trepada:6 Atendimento:5 Repeteco: Não
https://fatalmodel.com/1465269/nicolle-ruivinha
R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3008 Mensagem por Megatrends » 24 Jul 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mirella Santos

Local: Também na rua Humaitá. Ótima casa em rua residencial.
Corpo: Essa mina é um destaque! Gata pra caralho! Que rosto. Linda! Fotos totalmente reais. Ninfeta que pagaria um pau gigante se visse em algum lugar. Mina gostosa daquelas baladas de hip hop.
Atendimento: Nesse ponto, estava numa sequência meio frenética de TDs e estava cansado. O meu amigo tinha desistido. Não me dei por vencido, a Mirella comprou a briga também, ficamos nos besuntando e eis que renasce! Animal a trepada. Entrega total. Pena que não beija. Depois do suador tomamos banho juntos.

Local:9,5 Rosto:11 Bunda:9 Peitos:8,5 Trepada:11 Atendimento:9 Repeteco: Sim
https://fatalmodel.com/905136/mirella-905136
R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juninhohansei
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Out 2016, 13:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3009 Mensagem por juninhohansei » 24 Jul 2022, 21:06

NEUTRO
Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Bruna Aguiar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite, ai vai mais um relato meu, desta vez neutro, porque a mina tinha um pouco do que eu queria, mas o atendimento é PESSIMO, ( comparado a uma atendente de lotérica :lol: )

Vamos lá, eu estava a semana toda querendo uma acompanhante gostosa, cheirosa daquelas que vale a grana gasta e não estava querendo economizar, tentei varias inclusive os repeteco ( as que eu gosto estão OFF ) enfim, li o relato do Megatrends, e achei interessante a Bruna Aguiar, pensei a foda-se pode ser que no dia dele ela estava em um mal dia e comigo vai ser diferente, coitado de mim kkkkkkk ( Iludido ).

Marquei com ela pelo whats e fui até próximo ao fórum, ela abre a porta, as expectativas começaram a cair, a mina é gata, pegava fácil em uma balada, mas não é nem de perto das fotos, até ai tudo bem, quando chego ao quarto tudo escuro, ela pergunta se quero uma ducha, senta na cama e começa a mexer no celular esperando eu tirar a roupa para começar o serviço, já pega a camisinha e chupa só de camisinha, expectativa cai ainda mais.

No fight ela não regula posição, é cheirosa um cabelo gostoso de pegar, dentes bem branquinhos, peitão siliconado, gostosa de comer, uma pena que não interage muito parece uma boneca inflável, varias vezes pedi para olhar para mim.
Assim fui administrando o tempo a aproveitando o máximo possível, até ela pedir de quatro ( sabe que ali o cabra pede arrego ) não deu outra meti, meti mas ali foi leite na borracha.
Pensei comigo, vou dar um tempo para o segundo round, quando vi ela se levantou e disse fica a vontade ai e saiu do quarto foi tomar banho e depois de um tempo voltou com uma toalha, tipo toma banho e vaza kkkkk

Bom é isso, não vou dar negativo porque ela é gostosa e cheirosa, não tem cheiro quando mete de quatro, isso já vale a grana, mas realmente como o colega comentou, ela não gosta do que faz, uma pena.
tempo efetivo do fight 15 minutos ( fica difícil quando a mina não interage na foda )

Nota:
Rosto 8
Peito 10
Bunda 10
Corpo 7
Simpatia 5


Repeteco NÃOO

Estamos órfão de putas realmente gostosas e com bom atendimento em Joinville, nem se quiser pagar 1000 reais em uma não encontra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3010 Mensagem por DoutorSonegador » 25 Jul 2022, 08:55

Obrigado pelo aviso colegas putanheiros, eu já tinha a Bruna na lista de espera, quase gastei 200 bozos em boneca inflável. Acho que todo mundo já caiu na de "comigo será diferente”, faz parte. Lembrando que o link da puta tem que ser postado mesmo que o colega Mega já tenha feito isso no TD dele.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-aguiar-6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3011 Mensagem por DoutorSonegador » 25 Jul 2022, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado. Marquei com a Fernanda no final de junho. Não vou me estender na avaliação pois ela tem bastantes resenhas aqui no fórum e vem a ser uma das acompanhantes mais conhecidas em Joinville.
A garota bate com as fotos, mulherão na casa dos 40 com tudo em seu lugar. O atendimento e ajustado ao cliente variando de namoradinha apaixonada até dominatrix. Beija com paixão e não nega posições. Chupa com capa depois de muitas preliminares e sem cometer o erro de muitas putas que querem botar camisinha mesmo antes do cliente tirar as calcas kkkk. Cara, não tem como errar com essa.
Ela mudou de local para o Floresta, num sobrado novo muito bem-organizado, o que é um problema para mim pois agora tenho que atravessar a cidade para chegar lá.
Considerações finais: Pelo conjunto físico e o atendimento BEM acima da média da cidade, Fernanda vem a ser uma das melhores opções em Joinville mesmo depois de ter aumentado o cache e trocado de local.

Valor: 200 Minions
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3012 Mensagem por Megatrends » 25 Jul 2022, 09:24

DoutorSonegador escreveu:
25 Jul 2022, 08:55
Obrigado pelo aviso colegas putanheiros, eu já tinha a Bruna na lista de espera, quase gastei 200 bozos em boneca inflável. Acho que todo mundo já caiu na de "comigo será diferente”, faz parte. Lembrando que o link da puta tem que ser postado mesmo que o colega Mega já tenha feito isso no TD dele.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-aguiar-6/
Cara, pena. Como falei, a mina tem um baita potencial. A rabeta realmente encanta, mas fica aí mesmo. Comigo também rolou esse negócio dela ficar mexendo no celular, sair pelo corredor e deixar o cliente sozinho. Ela não me deu a toalha quando entrei no banheiro. Só percebeu que saí pingando pro quarto e me ofereceu pra não molhar o chão. A Ana estava na saída. Não estava com uma cara muito boa, mas foi muito mais simpática que a Bruna. Foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2022, 19:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#3013 Mensagem por Nuruboi » 25 Jul 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a gaúcha semana passada.
História é a seguinte, mandei uma mensagem pra anne massagem, ela marcou e quando chegei lá era uma senhora bem feia, inventei uma história triste e saí fora kkkkkk.
Depois mandei algumas mensagens e a Marcela me respondeu.
https://fatalmodel.com/346337/marcela-346337
marcamos, cheguei lá, ótima rua, no floresta, entrei e começamos a conversar, gosto de quebrar o gelo com uma conversa ou massagem, muito simpática, me atendeu muito bem, depois de alguns minutos conversando rolou uns beijos na boca, oral com camisinha e ela sentou no bixo, rebolada boa, não aguento muito kkkk.
Outro positivo é que ela estava de lingerie, que é algo bom no tratamento do cliente.
os seios dela também são incríveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmer
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Ago 2004, 02:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#3014 Mensagem por Palmer » 26 Jul 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da casa:Itaum
Nome da Garota:Sabrina Araújo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve, salve!

TD realizado há uns 3 meses já. Tava procurando uma gp completa e vi uns TDs com a Sabrina. Entrei em contato e foi fácil marcar pelo zap. Atendimento rápido, prático. Tinha uma expectativa alta, pessoal falou que a mina pira em dar o cu. Cheguei lá imaginando um furacão. Casa no Itaum onde atende outras meninas. Não vi nenhuma. Quarto ok, banheiro ok. Toalha mequetrefe. Banho para deixar o pau cheiroso.

A GP não é bonita. É ok. Tem corpão. É um dos pontos positivos. Deve ter uns 1,70m bem definidos. Mas no fight, não beija, não chupa sem, não tem nenhum envolvimento. Muito prática e profissional. Dá para perceber que prefere dar o cu à buceta. Sei lá, esperava um furacão e não encontrei nem uma brisa. Esperava esfolar o pau de tanto meter, mas a real é que não teve nada demais. Não faz cu doce, mas achei que podia se esforçar mais. Completo é quando beija e chupa sem, além claro do anal. Fica a dica para a meretriz.

Não vou negativar. Fez o suficiente. Mas fez bem? Não, podia ser bem melhor. Repeteco? Não.
R$ 250 por 1H. Nota média 6.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

750_four
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2022, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3015 Mensagem por 750_four » 27 Jul 2022, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite nobres confrades.

Td realizado com a Milena, também encontrada como Babi mulata.
Lugar bom, limpo, toalhas limpas, banheiro bom. Atendeu pelo zap, atenciosa, responde rápido.
É a morena das fotos, pessoalmente é melhor ainda, cheirosa, pele macia, simpática, te deixa a vontade, não fica regulando tempo, apressando, ou no celular, o que ela fala, ela faz, pode ir sem surpresas ruins.
Na cama é um show a parte, ja fui 3 vezes com ela, todas ela toma banho junto,ja no banho ela faz aquela gulosa espetacular, sem pressa,
Não tem posição que não faça, só não faz anal, o que é uma pena, mas o aperto da bucetinha, bem carnuda por sinal, o gemido daquela gostosa, é matador, precisa se concentrar pra não queima a largada com ela, se bem que, ela não regula, dentro do tempo pode dale quanto quiser que ela aguenta.
https://bellacia.com.br/milena-cheguei-hoje-16225/
(47) 991302867

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”