POSITIVONome da Garota:Iris Santiago
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus caros amigos, iniciei na putaria!
Hoje tive meu primeiro TD da vida, no auge dos meus 33 anos, e não vou sonegar!!
A brincadeira foi com a dama Iris Santiago.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/iris-santiago/
Agendamento: respondeu muito rápido no whats. Super simpática e direta, sem enrolação.
Local: centro comercial cidade de Joinville, próximo ao Shopping Mueller. Sala comercial, tudo muito bonito, limpo e organizado. Banheiro limpo e organizado, toalhas limpas e sabonete líquido. Quarto, com uma maca e um colchão, novamente tudo limpo e organizado.
A dama: mesma mulher das fotos. Uma deliciosa milf. Bonita, gostosa e envolvente. Conduz com naturalidade, nada mecânico. Ótimo papo e sexo melhor ainda.
O fight: oferece uma ducha, aceito. Depois começa a massagem, muito boa por sinal. Depois me viro, começa a massagear o bicho, esfrega os peitos na minha cara, e o malandro já fica um osso de duro. Cai de boca sem capa. Chupa com vontade, ótima pressão, viajei ali sentindo aquela boca no meu pau.
Sentou na maca, chupei aquela buceta até cansar. Molhadinha, sem odores ou gosto suspeito, top mesmo. E ela geme muito gostoso enquanto é chupada.
Coloca a camisinha com a boca e bora foder. Um pouco em pé, e depois cavalgada monstra, e herdeiros na borracha.
Pós fight: outra ducha, mais um papo bacana e bora pra casa.
Resumo: gostosa, simpática, fode e chupa muito bem. O local é ótimo, de fácil acesso e não é suspeito. Não apressou em nada, não mecheu no celular e o pagamento foi só no final. Não sei se faz anal, não curto e não perguntei.
Valor: 200 Bolsonaros por uma hora.
Pretendo ir mais vezes.