Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 223 Positivos: 1716 Negativos: 381 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 378Não 2951
Oral Sem:Sim 1347Não 2104
Beija:Sim 1418Não 2105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3031 Mensagem por Nuruboi » 26 Ago 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-carolina/
Fala galera TD com a Ana carolina, no bucarein muito bom o acesso,
menina simpática papo legal e por 200 é uma pechincha, pq ela é linda, estava maquiada e cheirosa.
cara ela é mesmo a menina das fotos, toda durinha.
vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3032 Mensagem por Nuruboi » 26 Ago 2022, 14:22

também estou procurando uma massagista ou casa de massagens top
ja fui na beatriz, mas gostaria de saber se vocês me indicam outras que fazem a massagem nuru e sexo no fim

Link:
🔗

Morenoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3033 Mensagem por Morenoverde » 26 Ago 2022, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha Belchior

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Olá boa tarde
Vim falar do meu TD com esse espetáculo de mulher chamada Samantha
Ela é super atenciosa com quem sabe oq quer com ela, é um furacão na cama fode muito, é experiente no sexo porém está começando os atendimentos a pouco tempo atende em moteis
Super cheirosa um mulherão muito linda idêntica as fotos valeu a pena cada real gasto
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 207265710/

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3034 Mensagem por Ksadojvlle » 26 Ago 2022, 21:59

Nuruboi escreveu:
26 Ago 2022, 14:03
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-carolina/
Fala galera TD com a Ana carolina, no bucarein muito bom o acesso,
menina simpática papo legal e por 200 é uma pechincha, pq ela é linda, estava maquiada e cheirosa.
cara ela é mesmo a menina das fotos, toda durinha.
vale a pena.

Realmente confere esse relato? Pois a moça até pode ser bonita, mas não é a das fotos
A moça das fotos é a Carolina tobon
Só pesquisar rápido as fotos no Google e já acha até o Of dela.. e as mesmas fotos no Twitter

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3035 Mensagem por Ksadojvlle » 26 Ago 2022, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Maite Loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado..
Tá em questão é com a Maitê loira,
Moça e simpática no início, mas atendimento acaba sendo bem profissional, faz anal sem reclamar, oral fez com capa( o que não curto muito), mas a moça e bem fiel as fotos.

Atende na famosa casa do Costa e Silva.

Valor 250,00 por 1hra completo.. a massagem e gostosa, porém um pouco pesada, já que teve companheiros que perguntaram sobre.
Só deixo neutro pelo atendimento ser um pouco frio, mas atende ao propósito, e não apressa em momento nenhum.
Repeteco? Talvez, mas procuro outras gp pra atendimento completo.

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3036 Mensagem por Ksadojvlle » 26 Ago 2022, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela gaúcha

Nota:6
Na mesma época acabei seguindo os vários relatos positivos do site sobre a marcella.
Realmente condiz com as fotos.
Meu TD vai neutro, pelos motivos:
Atraso, o “beijo” não passa de selinho e olhe lá, havia combinado 1hra com anal, porém fugiu kk e com 15 min já parou querendo que finalizasse no corpo( pois estava dolorido) , pedi pra continuar pelo menos no oral, porque convenhamos, pagar 150 pra terminar cmg mesmo me masturbando nem rola kkk

Só não deixo negativo pois como há vários relatos positivos, o problema talvez tenha sido comigo dote/química, mas não retorno.

Valor 150,00 por 30 min
Local: ap no floresta, lugar bem tranquilo.

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3037 Mensagem por Ksadojvlle » 26 Ago 2022, 22:30

Se alguém possuir indicação de alguma mina que faça anal/garganta profunda sem frescura e quiser me mandar, aceito indicação, tá osso haha
Minha lista ainda consta: chayenne e Aline,
Só que a chayene os horários e distância pra mim são bem complicados

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3038 Mensagem por Nuruboi » 27 Ago 2022, 12:43

viewtopic.php?p=2810637#p2810637
cara se não é ela, é muito, muito parecida;
pode confiar que vale a pena.
morena do cabelo lisinho na bunda, seios com piercing e boquete sem capa

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3039 Mensagem por juninhohansei » 28 Ago 2022, 08:33

Nuruboi escreveu:
27 Ago 2022, 12:43
viewtopic.php?p=2810637#p2810637
cara se não é ela, é muito, muito parecida;
pode confiar que vale a pena.
morena do cabelo lisinho na bunda, seios com piercing e boquete sem capa

Sei não hem, essa mina já teve avaliação aqui e é ao contrario da sua, até já fiquei interessado ir nela, mas vou aguardar mais TDS!

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3040 Mensagem por juninhohansei » 28 Ago 2022, 09:28

POSITIVO
Nome da casa:Rua Ilhéus
Nome da Garota:Juliana Lima

Vou deixar minha colaboração com a senhoria, foi de semana passada.

Estava eu louco para me aventurar com uma meretriz diferente, de preferencia bonita, novinha e com bom atendimento, ai me deparei com o TD aqui no guia da Juliana, pensei esta positivo bora lá.
Contato por Whats, foi super simpática, passou valor e local é no floresta conhecido por muitos aqui inclusive por mim ( local é bom, discreto facil de chegar) fechei 30 minutos e bora para o fight

A Juliana é realmente a moça das fotos até porque com aquilo tudo de tatuagem dificilmente conseguiria passar por fake, mas nas fotos OBVIO que é mais bonita, não estou dizendo que é feia mas fui com uma expectativa maior enfim.
Ela é muito calma, se comunica muito bem, conversa sobre tudo com você, não te apressa para nada SUPER gente boa, aquele tipo de pessoa que você pode ficar horas conversando, mas a ideia não era conversar.

O estilo de foda dela é tipo namoradinha, pede preliminares, contato corpo a corpo, beija na boca, chupa como uma profissa sem capa e na hora da foda a bicha é louca, mano nunca comi uma mina tão louca na minha vida, serio, parecia que ia ter uma convulsão na cama começou a ficar vermelha a gemer alto e me puxar para baixo, eu pensei caralho e não parei meti para dentro sem parar depois coloquei de quadro e leite na borracha paguei e vazei.

Conclusão da arte: Ela é diferente chega a ser exótica pelas tatuagens, ( como se você estivesse na guarda do Embau e come-se uma hippie de la ), mas não vai ter mais repeteco comigo, muito gente boa ela, mas não tive aquele desejo de voltar como tive com outras meninas que fui e também estou selecionando mais e tentando procurar meretrizes com mais qualidade ( mais gata, cheirosa, com bom atendimento, que foda bem) é difícil? é mais melhor qualidade do que quantidade.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-lima/

valor pago 160,00 Bolsonaros por meia hora

Link:
🔗

putanheiroinvestigador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3041 Mensagem por putanheiroinvestigador » 01 Set 2022, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Iris Santiago

Nota:10
Meus caros amigos, iniciei na putaria!
Hoje tive meu primeiro TD da vida, no auge dos meus 33 anos, e não vou sonegar!!

A brincadeira foi com a dama Iris Santiago.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/iris-santiago/

Agendamento: respondeu muito rápido no whats. Super simpática e direta, sem enrolação.

Local: centro comercial cidade de Joinville, próximo ao Shopping Mueller. Sala comercial, tudo muito bonito, limpo e organizado. Banheiro limpo e organizado, toalhas limpas e sabonete líquido. Quarto, com uma maca e um colchão, novamente tudo limpo e organizado.

A dama: mesma mulher das fotos. Uma deliciosa milf. Bonita, gostosa e envolvente. Conduz com naturalidade, nada mecânico. Ótimo papo e sexo melhor ainda.

O fight: oferece uma ducha, aceito. Depois começa a massagem, muito boa por sinal. Depois me viro, começa a massagear o bicho, esfrega os peitos na minha cara, e o malandro já fica um osso de duro. Cai de boca sem capa. Chupa com vontade, ótima pressão, viajei ali sentindo aquela boca no meu pau.
Sentou na maca, chupei aquela buceta até cansar. Molhadinha, sem odores ou gosto suspeito, top mesmo. E ela geme muito gostoso enquanto é chupada.
Coloca a camisinha com a boca e bora foder. Um pouco em pé, e depois cavalgada monstra, e herdeiros na borracha.

Pós fight: outra ducha, mais um papo bacana e bora pra casa.

Resumo: gostosa, simpática, fode e chupa muito bem. O local é ótimo, de fácil acesso e não é suspeito. Não apressou em nada, não mecheu no celular e o pagamento foi só no final. Não sei se faz anal, não curto e não perguntei.

Valor: 200 Bolsonaros por uma hora.
Pretendo ir mais vezes.

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3042 Mensagem por Nuruboi » 09 Set 2022, 06:40

Fala galera, alguém consegue indicar uma massagista ou casa de massagem com sexo?

Mensagem do Moderador

Quem quiser ajudar o confrade. Favor fazer via MP.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3043 Mensagem por DoutorSonegador » 13 Set 2022, 08:44

ALERTA DE GOLPE

Cuidado com a "Camila Campos", ela ja mudou o nome do anuncio mas nao tem como se esconder
https://fatalmodel.com/1524000/camila-campos-1524000/
Nao tem 1 TD positivo e pela minha experiencia e' das piores acompanhantes em Joinville.

Deixo aqui meu TD pra quem quizer ler historia de terror =(
viewtopic.php?p=2800798#p2800798

Link:
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3044 Mensagem por DoutorSonegador » 13 Set 2022, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Lins

Estou com varios TDs atrasados entao vou tentar postar eles durante a semana. Aqui o primeiro de muitos kkkkkk

TD realizado no mes de agosto. Contato rapido pelo whats, sou informado de valores e marcamos horario de tarde.
O local fica no final da Abdon Batista, num predio comercial conhecido e movimentado. O ingreso e' bem complicado pois o morador tem que descer e ela vai tentar te pedir para esperar algum morador e entrar junto... recomendo ja falar desde o inicio que e' para ela descer. O apartamente esta organizado e tem todo o nescesario para o abate.

A Rafaela e' uma MULHER absurdamente gostosa, baixinha, branquinha, cabelo liso bem cuidado, peitos de tamanho medio e a bunda... senhores, que bunda!!! De rosto achei ela muito bonita porem no anuncio deve ter botado algum filtro que deixa ela meio exquisita sendo um dos poucos anuncios onde o rosto e' melhor ao vivo kkkk.

Pagamento adiantado porem nao lembro se ela pediu ou foi eu que preferi. O atendimento e' bom, atende todas as posicoes, chupa com capa, deixa ser chupada e deixa pegar a vontade. Um quesito negativo vem a ser os beijos pois nao passam de selinhos, pra que gosta de beijar nem que eu,isso pode atrapalhar. Ela e' boa de papo e conversa antes e depois do coito.
O unico motivo que me impede de virar cliente frequente e' a falta de beijos porem acho ela uma opcao valida em joinville dentro dessa faixa de valores.

Valores: 250 pela hora
Link: https://fatalmodel.com/435464/rafaela-lins-435464

P.D. Pra meus "colegas" putanheiros que pergunta se algem conhece garota X... vai la, desbrava e conta pra nos meu caro. A maioria dos que pedem indicacoes tem contas com 1 ou 2 TD's kkkkk ::basta::

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3045 Mensagem por Jardelfilho » 23 Set 2022, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Lins

Bem amigos da rede gp guia!

Fui fazer um TD com a Rafaela e segue meu relato:

Contato no WhatsApp ok passou endereço, combinado os pormenores segui para o local, uma casa grande na rua Humaitá, no local atende mais uma ou duas garotas que não cheguei a ver porém tinha um outro sonegador lá no dia em questão!

A Rafaela me recepciona e é a mesma das fotos conjunto da obra agradável! Vamos até o quarto me oferece uma ducha e indica o banheiro, aí meus amigos o negócio desanda! A casa é boa e aparenta até viver uma família ali, mas o banheiro estava deplorável a higiene, espero não ter pegado uma frieira ou algo do tipo no box!

Vou para o quarto e lençol não parece ser trocado há alguns dias! É um absurdo essa questão ser tão negligenciada. Pensa o seguinte: se vc for em um motel e encontrar as coisas sujas e lençol sem
trocar vc teria coragem de deitar na cama? Pois é isso que está acontecendo em vários lugares!

Bom vamos ao que interessa: ela chupou legal não regulou posição mas ao mesmo tempo ficou insistindo para gozar logo! Ela é gostosa, peitos já estão um pouco moles mas o corpo é bonito, o colega relatou que ela não beija, não tentei pois boca de puta é gaveta de piroca. Por fim gozei socando de quatro e fui enfrentar aquele banheiro novamente! Até porque no dia ela estava com um perfume forte que já denuncia o sonegador, caso contrário não entraria naquele banheiro novamente!

150 estalecas por 30min

https://fatalmodel.com/435464/rafaela-lins-435464

Não volto, mas fiquei curioso para saber qual a outra que atende lá!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”