Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 1697 Negativos: 372 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2908
Oral Sem:Sim 1326Não 2078
Beija:Sim 1401Não 2075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3076 Mensagem por DoutorSonegador » 26 Out 2022, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito no início da semana com a Carla. Contato rápido e educado pelo whats. Ela me informa de valores e serviços e marcamos um horário. Atende na casa do Boa Vista. Não tem muito que falar da casa, uma das melhores em Joinville em questão de localização, organização e higiene. Um ponto negativo seria que a rua é meio movimentada durante o dia.

Chegando na casa peco para abrir a garagem e deixar a viatura escondida. A Carla é uma mulher na casa dos 30, de altura média, branca e com cabelos pretos longos. Coincide com as fotos do fatal, porém nesse caso acredito que a meretriz fica melhor ao vivo. Ela me oferece um banho e depois fica na cama conversando, aproveito para pegar ela e examinar a mercadoria e conferir que todo está no lugar.

Sobre o atendimento, depois de alguns amassos desço para degustar a xota e levo a grata surpresa de encontrá-la lisa e livre de odores. Durante o sexo a gata não recua posições, geme baixinho e se envolve de um jeito que te faz esquecer que está sendo paga para transar. Ela não pega o telefone nem fica controlando o tempo. Papo básico depois do coito, acertamos valores e volto ao mundo cruel.
Considerações finais: A Carla e uma garota que tem a experiencia suficiente para evitar erros comuns nas iniciantes e dá para perceber que ela gosta do que faz. O valor chega a ser proibitivo pois encontra-se bem acima da média de Joinville. Mesmo assim, recomendo para quem quer um atendimento diferenciado e esta na procura de algo alem do clasico fast-fuck.

Voltarei? Com certeza, quando o bolso permitir kkkkk
Valor pago: 300 Minions
https://fatalmodel.com/1559462/carla-soares-1559462

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3077 Mensagem por DoutorSonegador » 26 Out 2022, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Top Model

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito faz uma semana com Amanda. Já conhecendo ela e a casa, o contato e rápido e sem muita enrolação. Atende na casa do Boa Vista.

Toda vez que visito a Amanda fico impressionado com a beleza dessa mulher. Chega a ser algo surreal o quanto ela é linda. Mulher de 1.75 aprox, loira, olhos claros, pele branca enfeitada com tatuagens e um corpo que parece ter sido desenhado, com uma bunda perfeita e seios de tamanho ideal. Enfim, ela é fisicamente perfeita.

Sobre o atendimento, ela recebe o cliente de lingerie e saltos médios que a deixam com algo de 1.80 de altura, para quem tem tesão por mulher alta que nem eu. O sexo cumpre com as expectativas básicas, ela não recua posições e finge o suficiente como para não quebrar o clima. Lamentavelmente a química entre nós não é muito forte, porém isso não tira da qualidade do atendimento. Um ponto negativo vem a ser os beijos ou melhor dito, a falta deles. Para quem gosta de beijar se prepare para ficar com os selinhos tradicionais.

Considerações finais: Amanda é uma garota que vale a pena visitar nem que seja para conhecer ela ao vivo. O atendimento deixa ver a falta de experiência que vem com a juventude pois acredito que ela ainda é nova, porém também deixa claro que está tentando melhorar. O valor encontra-se bem acima da média de Joinville.
Voltarei? Sim, minha fraqueza sempre foram as mulheres altas kkkkk

Valor pago: 300 Minions
https://fatalmodel.com/970813/amanda-970813/

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Joinville - SC

#3078 Mensagem por Nuruboi » 27 Out 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Jiliana Bontempi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
fala sonegadores
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -bontempi/
Fui experimentar a Juliana, Entrei em contato via zap, atendimento rápido e marcou rápido também, como não havia achado
nenhuma massagista que me apeteceu e as outras eram meio caras revolvi testar. Fui no local no floresta, conversamos bastante, ela até me deu uma cerveja e fomos pro fight, cara, na metelância não rolou um clima bom e não consegui gozar, daí ela me chupou até eu gozar nos peitos dela.
Vamos as notas:
Atendimento: NOTA 10, fez o que pedia, simpática, conversa bem e deixa bem a vontade.
aparência: NOTA 6 bem na média, um pouco fora de forma, as tatoos são exóticas, porém se ela fizesse uns 6 meses de academia ficaria um 8-9.
LOCAL: nota 3, só não dou uma nota mais baixa porque não tinha outras meninas lá atendendo, literamente um colchão com um lençol no chão, nem toalha nem nada. Tem vi se o colchão tava sujo pra não me irritar e ir embora. Se ela mudar de local (disse que ia) vai melhorar muito.

Recomendo pra quem?
Quem quer uma menina exótica e simpática, tem que confirmar o local com ela, porque o local foi broxante.
R$ 220,00 biroliros

Ainda estou na busca de uma massagista, de preferência uma massagista que faça PG informalmente e que não me cobre mais que 400.

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jade - prive Boa Vista

#3079 Mensagem por comedor_jlle » 27 Out 2022, 15:57

NEUTRO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Jade

Nota:5
Mais uma vez na casa do Boa Vista (infelizmente as opções lá tem piorado). Tinha feito contato com a Laura, mas ela só começava as 13h. Disponíveis Bia (bonita, mas não interage), Karol, Priscila e Jade. Como já tinha ido com a Bia e achei as outras duas +-, fui da Jade.

A Jade é novinha, 19 anos, rosto bonito, estatura média, peitos médios e molengas, bundão e pernão, pele bem macia. No TD ficou muda e nem olha na cara direito. Não foi grosseira, nem nada, porém zero interação. Não beijou e só fez uma massagem no pau e nem chupou. Cavalgou bem de frente, depois peguei de costas e abri o bundão. O cuzinho parece ser funcional, mas perguntei se libera e permaneceu muda. Não consegui segurar e enchi a camisinha.

Notas:

Rosto: 7 - razoável
Corpo: 6.5 - pele macia, bundão, peito molenga e barriguinha.
Bunda: 8 - o melhor de 4
Peitos: 5 - médios e molengas
Vaginal: 7 - boa e sem odores
Anal: deu vontade
Chupada: 0 - não teve
Fight: 5 - não parece gostar do que faz, não se esforça para agradar

100 reais por meia hora. Anuncia no Fatal e Photo.

https://fatalmodel.com/1394800/jade-novidade-1394800

Só voltaria no prive para experimentar a Laura Brasil. Não vi post dela ainda

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#3080 Mensagem por aventureirodameianoite » 03 Nov 2022, 14:41

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Lara

Nota:7
Boa tarde Confrades

TD realizado com a Lara Oliveira na semana passada
https://fatalmodel.com/700920/lara-oliveira-700920

marquei com ela pelo whatsapp rapido e objetivo marcamos R$ 200,00 por 1 hora, tinha vontade de sair com ela ja fazia um tempo mas na duvida entre o certo e o duvidoso acabava saindo com as GPS que ja conhecia para não acabar se decepcionado.

quanto a garota é a moça das fotos, ponto positivo para o rabão grande e gostoso, a moça é muito simpativa conversa bastante ponto positivo, pelo menos pra mim, quanto ao sexo ficamos uns 25 minutos se pegando na primeira rodada chupou sem beijou na boca, bastante pegada não regulou posição e nem reclamou sempre muito solicita no PG, gozei tempo pra uma ducha ficamos no quarto conversando e logo que o bicho deu condição pro 2º round ja se atracamos novamente, fiquei comendo ela de 4 até gozar.

Notas:

Rosto: 7 - razoável
Corpo: 7 - pele macia, bundão, barriguinha nada que desabone pelo menos para mim.
Bunda: 9 - baita rabão
Peitos: 9 - médios para grandes acredito ser silicone
Vaginal: 7 - boa e sem odores
Anal: não perguntei, mas pela visão das pregas deve fazer
Chupada: 8 - foi bom com pressão mas ja recebi chupadas melhores.
Fight: 7 - nada de especial mas pra quem quer uma metelança sem muito compromisso recomendo.

200 reais por 1 hora. Anuncia no Fatal e Photoacompanhantes.

local fica no bom retiro na Rua: Humaita na casa tem mais outras moças muito bonitas.

espero que contribua aos nobres que venham a se aventurar, e bora postar mais TD sei que ta complicado e caro :lol:

Link:
🔗

Lord21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Joinville - SC

#3081 Mensagem por Lord21cm » 06 Nov 2022, 03:52

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:Andressa Lopes

Nota:10
Muito mais que um TD positivo
A mulher é um espetáculo a parte...
O nível dela é muito elevado
Totalmente envolvente :twisted: super profissional
Não nega posições.
Mais gostosa que muita Panicat, e melhor não fica se fazendo. É realmente a das fotos, não fica nenhuma dúvida.
Nem vou rankear os quesitos para as notas que pra mim é tudo 10.
Creio que encontrei cada deltalhe que procurava numa GP

Separem BOL$ONAR$ 1.000,00
Pois a necessidade de repetir é pulsante
400 da moça
100 do quarto

https://garotacomlocal.com/acompanhante/andressa-lopes/

Link:
🔗

cc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

.

#3082 Mensagem por cc69 » 08 Nov 2022, 08:06

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Mellissa Duarte

Marquei com ela a poucos dias, respondeu rápido e não tive problemas com o local, fica no costa e silva. Veículo fica na rua.
Pelo whats perguntei se tem acréscimo o anal, ela responde que não.
Cheguei ela me recebe, subimos as escadas e entramos no quarto, eu peço pra tomar um banho antes pq não tinha tomado ainda. Tudo limpo eu deito na cama e peço pra ela mamar (tem que falar pra ela fazer tudo, não tem boca pra nada). Oral sem capa, sem pressão, e não faz garganta profunda diferentemente do que aparece no anúncio.
Em seguida peço pra chupar ela, ficamos no 69, começo acariciar o cuzinho que eu tava doido pra usar mas ela disse que não. Não curti muito o odor da buceta, tava meio nal lavada. Já estou quase gozando e ela continua ali até gozar na boca.
Deito na cama ela fica imóvel igual um peso morto, tento puxar assunto sem sucesso. FDC.
Peço pra ela chupar de novo, depois tento pegar ela de quatro mas o guri não levantou totalmente ainda. Peço pra ela deitar na cama e meto na boquinha dela, essa parte foi gostoso, mas ela não aguenta tudo. Pego ela ppmm no canto da cama até cansar, porque gozar de novo eu não ia mais, aí levanto e vou tomar banho. O pg deu meia hora - paguei 1h mas eu não quis continuar.

Corpo 8
Rosto 7
Bundinha 8 (pequena mas redondinha, prefiro)
Peitos 9 (grandes)
Anal faz, mas desde que seja pau pequeno
Valor 200.
Não voltarei.

https://fatalmodel.com/1390113/mellissa-duarte

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3083 Mensagem por Nuruboi » 08 Nov 2022, 20:13

Gente alguém ja degustou? estou pensando em fazer uma massagem com ela, porém as fotos podem enganar
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nikki-gadott/

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#3084 Mensagem por Palmer » 10 Nov 2022, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Salve, raça.

TD antigo com a Renata Bianchi https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769

Apartamento no Vila Nova, boa estrutura, ducha, toalha limpa, sabonete, tudo ok. Nada a me queixar.

É a menina das fotos. Fotos reais sem retoques. Menina bonita, alta uns 1,70m, magra, mas bem gostosa. Mais gostosa pessoalmente do que nas fotos. Menina simpática, sabe agradar.

Ótimo boquete (8,5) sem capa, com boa cadência, babado na medida, garganta profunda, boa disposição. Sexo (6), não regula posições mas poderia ser melhor. Talvez por falta de química ou simplesmente pq ela não estava num bom dia. Acontece. Uma pena, tinha tudo para ser excelente, mas pareceu que tava com o freio de mão puxado. Não rolou o anal, embora eu estivesse interessado naquele cuzinho.

Enfim, tem o seu valor. Para quem está procurando uma GP bonita (7), gostosa (8) para um sexo tipo namoradinha, ok.

Não é para mim e não vai ter repeteco.

R$ 250 por 1H

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3085 Mensagem por Nuruboi » 11 Nov 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da casa:Floresta.
Nome da Garota:Isabely Martins

Fala galera, uma recomendação, valeu a pena a Isabely Martins
Essa casa na rua sorocaba, no floresta te as melhores GPs de joinville, tanto pelo bom atendimento quanto beleza.
Garota: 9 silicone recém colocado, rosto lindo, corpo firme, nada a reclamar.
Atendimento: 8 fez tudo que pedi, com empolgação até. não durei 5 min kkkk
Local: cheguei lá, local cheiroso, tudo limpinho, cara nota 10

Resumo da ópera, é uma pena que não tenha site ou insta da casa, pois ja fui com a isabely e a gabi, gostaria de conhecer as outras 4
pago: 250 valor super justo

Link:
🔗

Coglione81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3086 Mensagem por Coglione81 » 12 Nov 2022, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella Arabe

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... lla-arabe/
Caros membros do fórum. Essa é a minha primeira postagem por aqui, sendo essa a segunda tentativa (acho que cliquei em algo errado e não salvei o rascunho). Caso eu esteja infringindo alguma regra do fórum, por favor me avisem.

Sou novo em Joinville, recentemente divorciado, e estava procurando um carinho no final de semana. Tentei vários contatos, a Gabriella me respondeu prontamente. Atende num geminado no Guanabara. O local é limpo e organizado e a Gabriella recebe bem, com bom astral. É a mesma pessoa das fotos, mas está bem diferente com certo ganho de peso, mas não a achei flacida. Ela fuma (as vezes é um negativo para alguns).
Adorei os seios (silicone) e o contorno da boca. Oral com capa, chupa bem mas com certa pressa. Beija na boca, com certo envolvimento. Curti o sexo vaginal e logo gozei com ela de quatro. Ficamos conversando por um tempo, não teve pressa de me mandar para casa. Não teve segundo round por minha causa. Pagamento por pix. Pelo o que entendi, atende em Joinville nos finais de semana.
Não foi um atendimento de luxo, mas foi de acordo com minhas expectativas.

Local: bom, limpo, organizado
Garota: mesma pessoa das fotos, mas diferente fisicamente com os filtros e Photoshop. Bom astral, transa bem mas meio protocolar. Não sei se faz anal. Fuma.

Repeteco, possível.

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Joinville - SC

#3087 Mensagem por Rafa m » 13 Nov 2022, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mellissa Duarte

bom pensando em fazer algo diferente essa semana marquei com https://fatalmodel.com/1390113/mellissa-duarte
ja sai com em jaraguá, e como estava demorando voltar pensei... pq não ir até Joinville

Local bem tranquilo e, limpo, sem mais comentário sobre. Relativamente baixa, corpo bonito, peitos naturais, magra como nas fotos, atendimento sinto que faltou um pouco de emoção dela, no mais foi ótimo. Rolou conversar super tranquilo, fala baixinho e com sotaque de fora. n

Super recomendo, e não ficou regulando tempo, nem posição ou forçando para gozar logo.. paguei meia 150r$

Link:
🔗

Jardelfilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3088 Mensagem por Jardelfilho » 17 Nov 2022, 03:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada

Os relatos estão diminuindo aqui hein será que o pessoal está todo nas manifestações e levando a sério essa história de família tradicional?

Bom segue meu desapontamento de alguns dias atrás…desconfiei um pouco na forma das respostas no WhatsApp tudo muito direto! Até procurei o nome da tilanga aqui no fórum mas não encontrei nenhum relato!

A tilanga en questão é Cristina Almeida atende no floresta rua Pedro W Alquini em um sobrado de esquina!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-almeida/

A miserável parecia político em época de campanha, promessas e mais promessas e depois de eleito ou de receber o dinheiro adiantado desilude e indigna o eleitor!

Não é a pessoa das fotos, ela até é bonita o que acaba fazendo com que o sonegador não de meia volta ao ela abrir a porta da zona eleitoral, o corpo já está um pouco descuidado para quem alega ter 25 anos, possui várias tatuagens e uma cicatriz bem evidente um pouco abaixo do pescoço! Estou sendo detalhista para que se vc sonegador se deparar com essas características saio correndo sem olhar para trás!

Sem mais discursos vamos ao mandato: ela obriga o pagamento adiantado ao chegar no quarto, não faz contato visual pega o dinheiro que na promessa de campanha ficou estipulado em 150 lulalá com direito a ordenha do cabeça de cogumelo pelo boca murcha!

A tilanga manda o sonegador deitar e sem clima algum tenta encapar o cabeça de cogumelo ainda mole, faz um boquete muito mais muito mal feito por menos de 1 minuto, em seguida já fica de bruços…uma boneca inflável iria interagir mais eu acho…começo um pouco na buceta e em seguida vou no boca murcha, ela começa a reclamar falando que é só finalização no anal e com uma dificuldade homérica (para dizer não pode isso e não pode aquilo até que ela interage) consigo colocar um pouco para dentro do boca murcha e finalizo ali!

Não volto e fica o alerta para os sonegadores de plantão!

Mensagem do Moderador

Confrade,

Esqueceu de classificar o TD. Me diga qual a classificação que eu altero aqui. Pelo jeito é Neutro ou Negativo.

No Aguardo

Grato

Libanês
Moderador

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme informação via MP enviado pelo forista.

Link:
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3089 Mensagem por Nuruboi » 22 Nov 2022, 17:12

POSITIVO
Nome da casa:guanabara
Nome da Garota:Brenda Porche

Nota:6
olá gente sou eu novamente na busca da massagista que me satisfaça
desta vez tentei a Brenda Porche
https://garotacomlocal.com/acompanhante/brenda-porche/
Bom, o que posso dizer sobre ela é que ela gosta do que faz, interage bem e se empolga bastante, macetei com força kkkkkk
Local: uma clínica no guanabara, não tenho do que reclamar 9
Garota: Então, ela deve ter uns 40, mas pra idade está bem em forma e tudo no lugar, seios são silicone, e prefiro naturais. Pessoalmente prefiro as mais jovens. 6
Massagem: cara, eu ja fui em várias massagistas, e ela só me alisou, foi bem fraco - 4
Atendimento: muito bom, não tenho do que reclamar, até rolou uma química. 8
porque dou nota 6? então ela é acima da média, mas não muito, ganha por ser empolgada e curtir transar, se envolver.
não voltarei

Se alguém souber uma massagista top, mas massagista mesmo (que faça massagem e sexo) de até 400 é só avisar

de GP até agora o melhor custo benefício pra mim foram: Gabi, Isabelly e a Marcela
porém elas não fazem massagem tântrica

Link:
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Joinville - SC

#3090 Mensagem por Naosonegotd » 01 Dez 2022, 08:53

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br6obqlky/

Mandei whats pra ela e combinei meia hora com anal por 100,00. Atende no Itaum na monsenhor Gercino, tem lugar para parar o carro na frente, é um comércio que está pra alugar então é de boa. Atende num apartamento no andar de cima, meio velho e fedorento. A menina tem um corpo muito bonito, magrinha com uns peitinhos lindos, de rosto não é grandes coisas mas dá pra encarar. Pede pagamento antecipado, bem antipática, meu pix não tava finalizando e ela já estava bem impaciente dizendo que tinha outros clientes... Deveria ter ido embora, mas por fim foi o pix. Me leva pro quarto, disse que tem mais pessoas que atendem lá, pois ouvi barulho e achei estranho pq ela disse que atendia sozinha.. já tira a roupa , pede pra.deitar na cama, chupa de camisinha e já pede pra.colocar no cu. Totalmente mecânico, sem prazer nenhum, dei uma apressada pra gozar logo , e na hora de tirar veio a cobertura de Nutella .. enfim, faz parte, mas acho que por higiene ela deveria ter feito a tchuca antes...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”