Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Silas_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários emc TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#316 Mensagem por Silas_ » 02 Jun 2018, 16:37

SAFADÃO36 escreveu:Sobre o td sonegado da Amanda de Blumenau, mais recente, ela atende no famoso prédio, próximo ao hospital do pulmão. Segundo informação a Heloisa estará saindo de Blu final de junho.

E a vadia da Heloisa tbem ta vazando. Então essa semana ainda vou relatar a putaria que foi no dia que eu comi essa vaca. Pra nunca mais tbem...kkkkkk era a vaca tomando no cu num quarto e a Vadia da Lara gritando dando pra 5 no outro..... pensa uma Puta que gritava feito uma vaca naquele quarto e com aquela cara de chapada feliz da vida no final...kkkkkk

Relato essa semana ainda putada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Comentários emc TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#317 Mensagem por Rafa m » 13 Jun 2018, 11:50

Silas_ escreveu:
SAFADÃO36 escreveu:Sobre o td sonegado da Amanda de Blumenau, mais recente, ela atende no famoso prédio, próximo ao hospital do pulmão. Segundo informação a Heloisa estará saindo de Blu final de junho.

E a vadia da Heloisa tbem ta vazando. Então essa semana ainda vou relatar a putaria que foi no dia que eu comi essa vaca. Pra nunca mais tbem...kkkkkk era a vaca tomando no cu num quarto e a Vadia da Lara gritando dando pra 5 no outro..... pensa uma Puta que gritava feito uma vaca naquele quarto e com aquela cara de chapada feliz da vida no final...kkkkkk

Relato essa semana ainda putada...
agora esta em Jaraguá

Link:
🔗

eliseu trowitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#318 Mensagem por eliseu trowitch » 18 Jun 2018, 23:49

ADRIANO55 escreveu:O que dizer de Joinville...Aff..um inferno de fakes...Chega dar raiva no cara.Testei semana passada uma gata.No perfil dela dizia JESSICA SANTANA SEM PERFIL FALSO...As fotos da modelo eram maravilhosas porém resolvi testar...Cheguei no seu local que fica na rua Aubé num motel simples próx do magrão lanches e a esperei no carro,pois se fosse mais uma fake eu a dispensaria ali mesmo.Logo chegou JESSICA...ME ADMIREI..QUE CORPO PERFEITO,CABELOS COMPRIDOS E BAIXINHA ESSA PQUENA É UMA FIGURA; a gata não é fake,super cheirosa a peqna é mto engraçada e excelente companhia. valeu mto o td; não existe pontos negativos no atendimento da Jessica :D :D :D ; Recomendo essa gata e realmente ela me conquistou. http://acompanhante-jessica-santanna-a- ... ocio.site/" -"-

nota 10 para ela.
VERDADE ADRIANO55, ESSA GURIA É MUITO LINDA MESMO,PARABÉNS PARA NÓS QUE ACERTAMOS.

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#319 Mensagem por Rafa m » 10 Jul 2018, 23:23

Juliana Monteiro aposentou?

Não tem mais anúncio dela, e já tem um tempo que não responde no whats.

Link:
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#320 Mensagem por SGT DNDLS » 26 Jul 2018, 18:02

Salve caros amigos foristas de Blumenau

Na opinião de vocês que possuem experiências com as nossas belas moças do estado

Vale a pena pagar mais do que 200$ 1h por uma garota?

Pois pelos atendimentos que tive a maioria é: Oral com camisinha, beijo mais ou menos, dificilmente elas deixam uma segunda gozada.. Vale a pena?

Sendo que temos algumas garotas aí que cobram 150$ e são ótimas como as meninas da nikita, babi, vick, entre outras..

Aguardo a resposta dos amigos

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#321 Mensagem por Rodrigolhilbert » 26 Jul 2018, 21:45

SGT DNDLS escreveu:Salve caros amigos foristas de Blumenau

Na opinião de vocês que possuem experiências com as nossas belas moças do estado

Vale a pena pagar mais do que 200$ 1h por uma garota?

Pois pelos atendimentos que tive a maioria é: Oral com camisinha, beijo mais ou menos, dificilmente elas deixam uma segunda gozada.. Vale a pena?

Sendo que temos algumas garotas aí que cobram 150$ e são ótimas como as meninas da nikita, babi, vick, entre outras..

Aguardo a resposta dos amigos
Confrade, essa é uma pergunta que não tem resposta clara, depende de muita coisa... Realmente já sai com garotas que cobravam mais de 200 a hora e não faziam nem eram melhores do que uma foda de 100 reais.... Infelizmente pela falta de boas mulheres, algumas se aproveitam e metem a faca por um serviço merda... O negocio de pegar essas GP's mais caras é que a gente espera que vai ser o dobro de bom, mas geralmente não é... Já tive uma experiencia muito bom levando uma gp no motel e gastando no todo 220 reais, mas também já tive uma merda de atendimento com uma merda de corpo pagando 400 num local todo fudido... Cara geralmente essas minas ai que cobram valores muito altos não valem nada, postam umas fotos fakes e falam o kacete... Meu conselho, procure bem a gp que queira investir, não vamos só pelo sexo, queremos uma experiencia completa e é isso que vale nosso $$$. Se quiser gastar bastante, a única certeza é que ficará com o bolso mais vazio ainda, e sem a garantia de ter um bom atendimento. Ai voce que decide meu caro.... testa ai e posta o resultado

abraço

Link:
🔗

Kavinsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#322 Mensagem por Kavinsky » 30 Jul 2018, 22:26

Rafa m escreveu:Juliana Monteiro aposentou?

Não tem mais anúncio dela, e já tem um tempo que não responde no whats.

Sim, está aposentada, e não vai ter retorno. :(

Valeu.

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#323 Mensagem por bonou2 » 11 Ago 2018, 07:50

Concordo com amigo, ta foda achar uma coisa boa, novidade, se não fake o atendimento não é essas coisa não tudo forçado e rápido, ainda prefiro pagar 80 por meia hora coisa rápido são poucas aqui que valem a pena. Outra coisa aquele prédio citado deve ser tudo de GP né, aqui na já teve relato de duas nesse prédio.

tindiquera escreveu:A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Sinceramente, o bagulho continua cínico em Joinville...

Fui usuário e postador do GPGUIA até uns anos atrás (80% dos meus relatos era em outras cidades, pois viajo sempre), depois me desanimei com a putaria e a putaiada e me afastei (cansei de tomar no cu, marcando com gatinha e aparecendo um canhão, ou de ter que comer sempre as mesmas e que ainda estão na ativa, por falta de opção). Enfim, acabei perdendo o perfil com todos os tds... me fodi. Porém, retornei das trevas (Satã sempre se esconde nas profundas e volta e meia, reaparece).

Desde que reiniciei o perfil, fiz umas massagens tântricas interessantes em BC. Mas, como na teoria das massagistas, alisamento de pica e + um pouco, peladonas, não é programa e elas não se consideram GPs... deixei quieto. Porém, fiz nesses tempos do passado recente, o retorno para as putas de fato. Portanto, TD atrasado (para que a misera não me identifique), mas jamais sonegado.

Pesquisei entre a bagulhada que anuncia internet a fora e achei uma, interessante, e aparentemente real no FATALMODEL e no photo acompanhantes*. Yasmin Silva (ou Yasmin Soares) é o nome.

Beleza... investigada no ZAP. Rumei.

Atende num privezinho, pelo jeito, em início de funcionamento ali pelas bandas da Galeria Nove de Março, Dona Helena, Cidade das Flores... centrão. Não vou dar o endereço exato. É um apartamento antigo, no segundo andar de um predinho mocado.

Resumo: A mina é a das fotos. Porém, as fotos são melhores do que a mina (Deus abençoe o lazara que inventou o filtro de fotos e a maquiagem). Deixando bem claro. Não é feia, mas não vale o que cobra. Me deixou a impressão que a putaria em Joinville não mudou nada desde minha precoce aposentadoria. Pelo jeito, a Marlene é o que se tem. O resto é sorteio na loteca.

TD:

Cachê: R$ 250,00

Fuça: 7 - Parece aquela morena do Casa de Papel... Nairobi (tive que pesquisar no google).
Buça: 5 - Leve aroma avinagrado de tainha.
Peitolas: 7
Bunda: 8
Aparencia Geral: 7
Metelança: 5 - Ligeiramente forçada. Fez um boquete meia boca, de 30 segundos...

Retornarei: Jamais. TD furreco, superinflacionado. 100zão tava mais que bão, só pra esvaziar o saco. Teria aproveitado melhor o dinheiro se tivesse comprado cerveja e ficasse em casa no sofazão, vendo xvideos e batendo punheta.

Adendo: Tô ligado que esse privê tá tendo rotatividade. Me informei nas profundas... Mas nops de relatos por aqui. Pessoal tem que se ajudar mais... Conheço uns malucos que se puta fosse milhagem, já estariam no cartão 8x black, 5 milhões de milhas. Mas e postar aqui no GP? Nada...

Pra quem for guerreiro, o telefone está nos anúncios. Deixo claro que não recomendo.

https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/santa-catarina/joinville/para-homens-que-gostam-de-uma-bela-companhia-e-momentos-agradaveis-id-2hth2

https://fatalmodel.com/265422/yasmin-soares-1" -"-

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#324 Mensagem por tindiquera » 12 Ago 2018, 17:40

A merda é que tem muita mulher bonita na cidade e na região e tem uma boa quantidade de safadas, também. Várias profissas daqui acabam indo pra fora. E a gente em Joinville... só se fode...

bonou2 escreveu:Concordo com amigo, ta foda achar uma coisa boa, novidade, se não fake o atendimento não é essas coisa não tudo forçado e rápido, ainda prefiro pagar 80 por meia hora coisa rápido são poucas aqui que valem a pena. Outra coisa aquele prédio citado deve ser tudo de GP né, aqui na já teve relato de duas nesse prédio.

Fui usuário e postador do GPGUIA até uns anos atrás (80% dos meus relatos era em outras cidades, pois viajo sempre), depois me desanimei com a putaria e a putaiada e me afastei (cansei de tomar no cu, marcando com gatinha e aparecendo um canhão, ou de ter que comer sempre as mesmas e que ainda estão na ativa, por falta de opção). Enfim, acabei perdendo o perfil com todos os tds... me fodi. Porém, retornei das trevas (Satã sempre se esconde nas profundas e volta e meia, reaparece).

Desde que reiniciei o perfil, fiz umas massagens tântricas interessantes em BC. Mas, como na teoria das massagistas, alisamento de pica e + um pouco, peladonas, não é programa e elas não se consideram GPs... deixei quieto. Porém, fiz nesses tempos do passado recente, o retorno para as putas de fato. Portanto, TD atrasado (para que a misera não me identifique), mas jamais sonegado.

Pesquisei entre a bagulhada que anuncia internet a fora e achei uma, interessante, e aparentemente real no FATALMODEL e no photo acompanhantes*. Yasmin Silva (ou Yasmin Soares) é o nome.

Atende num privezinho, pelo jeito, em início de funcionamento ali pelas bandas da Galeria Nove de Março, Dona Helena, Cidade das Flores... centrão. Não vou dar o endereço exato. É um apartamento antigo, no segundo andar de um predinho mocado.

Resumo: A mina é a das fotos. Porém, as fotos são melhores do que a mina (Deus abençoe o lazara que inventou o filtro de fotos e a maquiagem). Deixando bem claro. Não é feia, mas não vale o que cobra. Me deixou a impressão que a putaria em Joinville não mudou nada desde minha precoce aposentadoria. Pelo jeito, a Marlene é o que se tem. O resto é sorteio na loteca.

TD:

Fuça: 7 - Parece aquela morena do Casa de Papel... Nairobi (tive que pesquisar no google).
Metelança: 5 - Ligeiramente forçada. Fez um boquete meia boca, de 30 segundos...

Retornarei: Jamais. TD furreco, superinflacionado. 100zão tava mais que bão, só pra esvaziar o saco. Teria aproveitado melhor o dinheiro se tivesse comprado cerveja e ficasse em casa no sofazão, vendo xvideos e batendo punheta.

Adendo: Tô ligado que esse privê tá tendo rotatividade. Me informei nas profundas... Mas nops de relatos por aqui. Pessoal tem que se ajudar mais... Conheço uns malucos que se puta fosse milhagem, já estariam no cartão 8x black, 5 milhões de milhas. Mas e postar aqui no GP? Nada...

Pra quem for guerreiro, o telefone está nos anúncios. Deixo claro que não recomendo.

https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/acompanhantes/santa-catarina/joinville/para-homens-que-gostam-de-uma-bela-companhia-e-momentos-agradaveis-id-2hth2

Link:
🔗

bonou2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#325 Mensagem por bonou2 » 12 Ago 2018, 23:53

fala!!!!!
esse prédio deve ser cheio de garotas do ramo já é a terceira citação desse prédio de garotas diferentes, sobre as gps cara duas coisas ruins de jlle sobre isso se não fake, o atendimento é ruim ta difícil mesmo achar coisa nova, as vezes tem que ficar com as antigas pelo menos é uma segurança no que vai acontecer.
Mas nesse prédio tem a Luna que atendia na Anne é um espetáculo de menina vale a pena.

TD:

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabi universitária - Viva Local - (47) 99754-8902

#326 Mensagem por tindiquera » 22 Ago 2018, 09:26

Vou comentar aqui, mas se estiver errado, podem remover para outro tópico, ou excluir o comentário... Essa casa não é aquela mesma que desde anos atrás tem várias tretas com putanheiros? Além das GPs fake, creio que uma vez tinha até um/uma segurança travecão que chegou a ameaçar um putanheiro (acho que tem até relato perdido no tópico de Joinville)?

serialfucker escreveu:Salve compatriotas de Joinville.

Sou de SP, mas como moro em Jlle há algum tempo, resolvi começar a postar uns TDs, pois a coisa está braba mesmo aqui.

Hoje encontrei a Gabi universitária pelo Viva Local (http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/joinville/taty-novinha-estilo-namoradinha-997548902/187741773).

Contato fácil pelo Whats, marquei e fui até uma casa que fica no Floresta a alguns quarteirões do Big Americanas.

Chegando lá, a casa é meio detonada, mas a Gabi apareceu. Morena, cabelos um pouco mais claros do que nas fotos, pele branca, novinha (por volta de 20 anos) e corpinho em cima.

Fui tomar um banho, ela me deu uma toalha que aparentemente havia sido apenas seca de uma utilização anterior. Me enxuguei superficialmente e fui para o TD.

Pediu a grana adiantada (pensei me dei mal, pois geralmente não é um bom sinal)

Tirou a roupa e realmente é linda, peitos médios, gostosos de chupar, bundinha e coxas firmes. Uma delícia.

Logo no começo já me falou que eu não podia tocar na sua bucetinha, pois dias antes atendeu uma mina que havia mordido lá e estava dolorido. E aí perguntei, se está dolorida como iria fazer a penetração. Aí deu uma enrolada e começou cheia de não me toques, aí a coisa esfriou.

Beijos, foram só selinhos, nada de envolvimento.

Enfim, gozei rapidamente, mas não volto. Apesar de ter sobrado tempo.

Resumo:
- Celular/Whats: (47) 99754-8902
- Presentinho: 150 Dilmas.
- Oral sem: 6;
- Beijos: 2;
- Vaginal: 2;
- Anal: não sei se faz;
- Geral: 4;

NÃO RECOMENDADO!!!

Link:
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#327 Mensagem por SGT DNDLS » 31 Ago 2018, 22:48

Amigos de Blumenau

Alguma novidade das nossas garotas? Todas estão sumidas..

Babi Muniz, Juliana monteiro, Ana Barby, Heloísa bom bom, lara Sophia..

As novas são feias ou cobram acima de 200 reais sem local ainda..

Tamo feio na foto em

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#328 Mensagem por Silas_ » 03 Set 2018, 10:52

SGT DNDLS escreveu:Amigos de Blumenau

Alguma novidade das nossas garotas? Todas estão sumidas..

Babi Muniz, Juliana monteiro, Ana Barby, Heloísa bom bom, lara Sophia..

As novas são feias ou cobram acima de 200 reais sem local ainda..

Tamo feio na foto em

Don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right

Ñ te preocupa Xero.... quem é da zona a zona voltará..... da uma conferida la no bella... a Barby ja voltou..... tu acha mesmo que isso para.....

Segue o Bob, brother... segue o Bob......

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por tindiquera » 04 Set 2018, 23:33

Essa mina tem me cheirado a trambique já faz um tempo...

skwn escreveu:Cintia Muniz https://garotacomlocal.com/acompanhante/cintia-muniz/" -"-

Marquei 2 vezes com ela. Nas 2 vezes perguntei se as fotos do site eram dela mesmo e, puf!! sumiu! não respondeu mais. Tudo leva a crer que são fakes. Comentei com um amigo putanheiro que me fez relato semelhante. Pena...

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#330 Mensagem por SAFADÃO36 » 13 Set 2018, 00:07

Entrando para agradecer a sequência preciosa de tds do confrade uncharted 0044 na área de Blumenau!

Link:
🔗

Responder