Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#316 Mensagem por Fluckers » 16 Mar 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO

Fui na casa da Larissa

Adoro todas as vezes que eu vou até lá

resumido :

CORPO: 10
SEIOS: 10
BEIJO: 10\
Bunda: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Bucetal : 10
Anal : 10

RETURNO: sempre.... Virei BOP

150 reais por pouco mais de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blu.bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tati - casa da Ane

#317 Mensagem por blu.bucao » 19 Mar 2009, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - casa da Ane

Ola pessoal

Ontem, fui conhecer as garotas novas da Ane.

pra falar a verdade, conferi no site e ja deixei marcado (mais un TDzinho pra conta 18/03/09 as 18h00) com a Tati, acho que no site esta como Tatiana. Bom! falei tati no telefone, entenderam e pronto hehehe isso que importa.

Bom! chegando no local... a casa parece estar bombando, nossa :-o dois carros na garagem, cliente chegando, saindo.

Cheguei e tentei falar o mais parecido com pessoal aqui do sul :-p
- "Tu é a guria de hoje!" hauhauhau

A garota é uma moreninha de uns 1,60 acho, baixinha... bem educada... cabelos negros e pele bem bronzeada, sabe! não é aquela morena de pele branquinha como estou acostumado em São Paulo.
Ela realmente é bem simpatica, ao saber que era ela a do dia ;-) me deu um abração gostoso e um beijinho, foi legal! pra quebrar o gelo inicial, até ficou segurando na minha mão enquanto a Carolzinha pegava uma cerveja kkkkkkkkk.

Tomei um banho, ela tambem... não participou do meu bainho, uma pena mas nao pega nada, a mina é nova, vai pegar o jeito.
No fight ela foi bem receptiva, respondendo a todos os meus gestos e comandos. Um esfrega-esfrega gosotoso. BEIJA FORTE :-o

Deitei na cama e ela fez um oralzinho sem camisinha, muito bom! segurei o cabelo dela pra não atrapalhar e ela mandou ver no danado :-p
Botei a camisinha, ela no papai-e-mamãe e mandei ver... ai ela foi a loucura.
DICA: segurem firme os peitos dela e alterne uns beijão de boca, que a mina vai ao delirio ;-)
pra gozar, relaxa que ela só goza quando sente o homem gozando.. sei la se é verdade mas senti que ela ficou tremula mesmo depois que eu gozei.

Bom! resumo da obra
rosto: 8
corpo: 8
simpatia: 9
fight: 8,5

Okay! abraxo a todos e sei la quando sera a próxima

Link:
🔗

blu.bucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por blu.bucao » 19 Mar 2009, 08:07

Galera! serviço de utilidade publica kkkkkkkkk

pra quem interessar ou quiser contribuir, fiz para mim mas fica ai pra galera usar tambem.

http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... baa5354609

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Isabelly - Sex Massagens

#319 Mensagem por TMiles » 20 Mar 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Izabelly - Sex Massagens

Bom dia amigos...

Vou te dizer... li tanto sobre a "japinha" da Sex que fui obrigado a ir conhecer...

Tava programando para ficar uma hora ou mais, porém... trabalho não deixou e cheguei por volta das 17:00 mesmo... pouco tempo, satisfação rápida... heheh

Cheguei lá e a Roberta (diga-se de passagem um mulherão, apesar de aparentar mais idade) me apresentou todas as meninas disponíveis: Bruna, Karyn (olho nela, é linda), Isabelly, e tinha mais duas que não estão no site, Gabi (também interessante) e outra que nem me lembro o nome. Dono do lugar (só tinha eu lá), com grana de boa e querendo conhecer a japinha, foi ela mesmo!!! A escolhida: Isabelly.

Como estava no fone, a Roberta me encaminhou para o bainho, quase convidei pra ir junto... sério...

Quase saindo, vem a Isabelly e toma aquele banho também...

Devidamente instalado, vamos ao fight....

No começo foi meio fria, mas é porque sei lá, não pintou uma química de cara, mas vamos lá...

Carinho, chupada nos peitos (muito bons) carícias e ela encapou o amigão e começou um oral de responsa... e olha que não consigo sentir T com capote, mas essa foi show heim...

Quase gozando, tempo apenas de meia hora, virei ela e dei uma boa chupada naquela buceta linda... porém ela não deixa enfiar o dedo... vai saber né.... mas tudo bem...

Depois papis e mamis, frango assado, ela por cima, e como tava com muito T, finalizei...

10 minutos de conversa, bainho e tchau... volto de novo, pois depois da conversa sim rolou um clima legal... com certeza só tende a ser beeemmm melhor...

Casa: Pontos positivos: Fácil acesso, sem muito stress e quartos aconchegantes
Pontos Negativos: Banheiro conjunto

Isabelly: Pontos positivos: vários... oral e sorriso
Pontos negativos: capote no oral e não deixa brincar com o dedinho na vagina

Notas:
Rosto: 9,0 - traços orientais (nem perguntei, mas tá para coreana, vitnamita, sei lá)
Corpo: 9,0 - barriguinha saliente, porém na medida certa... delícia
Seios: 10,0 - na medida certa
Bunda: 9,0 - redondinha
Oral: 9,5 - sem capote era 10
Vaginal - 9,0 - sempre pode ser melhor! uhauha

Repeteco: COM CERTEZA, e LOGO!!!

Valor: 60,00 dinheiros por 1/2 Hora... deve ter passado um pouco...

Site: http://www.sexmassagens.com.br/home/
Tel: 47. 3234.3707 / 8434.9516

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

PERNOITE COM A LARISSA

#320 Mensagem por caçador_novo » 21 Mar 2009, 11:11

POSITIVO

Depois de muito papo no MSN, marquei um TD com a Larissa. De cara, ela foi muito legal pois marcou comigo em Floripa, o que evitou que eu tivesse que viajar para Blumenau.
Já tinha visto a Larissa na cam várias vezes, assim tinha certeza que não iria me decepcionar do ponto de vista estético. Pessoalmente, posso dizer que ela corresponde às fotos. É loura, mais ou menos 1,60, seios muito gostosos e um bumbum bem feito. Enfim, é o meu número.
Chegamos no quarto e fomos tomar um banho de chuveiro, até porque ela tinha viajado de Blumenau para Floripa. Depois, fomos para a cama e começou a brincadeira :lol: :lol:
Ela chupa muito, gosta de chupar com vontade e fazer garganta profunda. Quando vi que não ia aguentar muito tempo, pedi para ela colocar a camisinha e a peguei num PPMM e de 4.
Quando ela ficou de 4, meti um pouco na vagina e pedi o cuzinho. Prontamente atendido, meti naquele cuzinho até gozar gostoso.
Novo banho e saímos para jantar. Foi um jantar muito legal porque ela, além de gostosa e bonita, é muito simpática e conversa sobre tudo.
Voltamos para o hotel e nova sessão de sexo. Dessa vez, ela começou me chupando (como gosta de chupar). Depois de colocar a camisinha, fui direto para o anal. Enchi a borracha muito gostoso naquele rabo que adorei comer.
Nova pausa, higiene e bate-papo.
Já estava tarde, mas, mesmo assim, quis provar mais uma vez aquela bundinha que me deixou tarado. Pedi para ela chupar até o pau ficar no ponto, botei a camisinha e meti muito naquela bunda. Dessa vez, durou mais, afinal já era a terceira em algumas horas.
Valeu muito a pena.
Repeteco: com certeza, sempre que for possível.

Notas:
Seios: médios, pontudos, delícia - 10.
Bunda: durinha, do tamanho ideal - 10.
Rosto: bonito - 9.

Oral: chupa com vontade, adora chupar e gosta de fazer garganta profunda - 10.
Vaginal: uma buceta gostosa, não refuga nem sonega posição - 10.
Anal: o ponto forte para mim, deu muito e sempre com muita disposição. Além disso, adora levar umas palmadas quando tá dando aquele rabo gostos - 10.

Custo: R$ 400,00 (foi um pernoite, das 18:00 até as 6:00 do dia seguinte. Pena que ela tinha que sair correndo para voltar para Blumenau. Não deu para rolar um sexo matinal, :lol:

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Katia - Sex Massagens

#321 Mensagem por Sharkboy82 » 22 Mar 2009, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Katia - Sex Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no Sex Massagens sexta de noite (20/03)

Cheguei lá já pensando que se nada me agradasse eu repetiria com a gostosa Karyn ou pegaria a malhada Roberta.

Tinham 3 garotas disponíveis, Karyn, Brenda e Katia.

A Karyn me reconheceu e veio puxar um papo e me dar boa noite.
Fiquei tentado em repetir com a potranca, mas me agradou também a Katia, seios médios e belas coxas que estavam a mostra graças a uma curtíssima saia.

Disse para Karyn que voltaria outro dia para dar um trato nela, pois desta vez estava afim de experimentar outro prato da casa hehehe.

Fomos Katia e Eu para o quarto.
Fui para um banho rápido e voltei, lá estava ela já sem blusa, deitada com a saia mas de pernas abertas mostrando que já não tinha mais calcinha, belo chamariz!

Cheguei na beirada da cama e ela já veio abocanhar o garoto, deu uns beijihos e disse que infelizmente não faria sem capote pois segurança em 1º lugar, não gostei mas claro que concordei. Aliás, que lábios carnudos!

Chupou gostoso mesmo com capote, fez garganta profunda por um bom tempo, ficou com os olhinhos lacrimemjantes de tanto que o menino ficou no fundinho de sua garganta, saiu todo babado. Delícia ver aqueles lábios carnudos aconchegar e acarinhar o cacete...

Aproveitei a baba e pedi que ficasse de 4, começamos os trabalhos nesta posição, que belo rabo ela tem, de 4 então, MARAVILHOSO!
Pediu para ficar paradinho, então ela comandou o vai e vem, olha que a mulher sabe foder nesta posição, fodemos forte com ela comandando o ritmo...

Deitou e fomos para o frango assado, depois de ladinho e fomos para a cavalgada.

Veio cavalgar ao contrário, com a bundona virada para mim, começou a pular e aumentou o ritmo quando enfiei um pouco do dedo no cuzinho dela, disse que se eu enfiasse o dedinho todo eu seria OBRIGADO a comer o cuzinho dela, não pensei 2 vezes, atolei 2 dedos no cuzinho dela, a muher engatou a 3ª e pulou pra valer no meninão, não aguentei e gozei fartamente...

Olhou para mim e disse que deixei ela com tesão pra dar o rabinho depois das dedadas, tava afim de ir embora, mas depois das putarias que ela me falou resolvi fazer o 2º round, desta vez explorando o brioco da mulher...

Chupou gostoso novamente, ficou de 4 e encaixou com a mão o meninão na entrada da gruta anal, ela mesmo veio pra trás com vontade e atolou o menino lá dentro, seguido de um gritinho muito gostoso, num misto de dor e prazer...

Meti devagar e fui aumentando a velocidade, novamente ela pediu se podia "comer meu pau", fiquei paradinho e lá veio ela "me comer".

A mulher consegue manter um ótimo ritmo e velocidade, tanto que não aguentei 5 minutos e dei uma bela gozada, boa demais.

Rosto: 8,0 (boca carnuda é convidativa para um boquete)
Seios: 8,0 tamanho médio
Barriga: 8,5
Bunda: 9,0
Oral: 8,5 (sem capote iria para um 9,5)
Vaginal: 9,0
Anal: 9,5

Ponto Forte: Bela bunda e coxas, a boca carnuda é provocante e ela sabe disso!

Ponto Fraco: não é justo, mesmo assim irei citar o capote durante o oral.

Tem que combinar com ela o valor e horário, tinha fechado por R$120,00 por cerca de 1 hora, mas como pintou um anal não combinado inicialmente, a brincadeira ficou por R$170,00, valeu o investimento sim, ficamos cerca de 1 hora e 20 minutos.

Para mim a casa mais emergente da cidade, a casa da Ane e da Inês já são conceituadas e estão um nível acima, mas essa aqui logo chega lá...

Link:
🔗

Somebody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ane a top

#322 Mensagem por Somebody » 22 Mar 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Mais uma vez passando por Blumenau não podia deixar de dar uma ligada para a Ane. Sorte minha ela estava livre, e vamos lá ao encontro dessa mulher escultural.
Chegando ela me recebe na porta de entrada, está trajando um shortinho bem curtinho e justo, ressaltando a linda bunda que tem. Ao entrar no recinto, que visão era essa, um monte de gatas lindas... e a Ane com um sorriso que só ela tem me apresenta as novidades da casa, fiquei maravilhado! É Karol, Nicolly, Tati, Débora...etc. belas, muito belas. Um dia voltarei para experimentar!
Mas vamos ao q interessa, como da outra vez mal entramos no quarto e já recebo um beijo de língua e um abraço quente que deixam meu amigo em polvorosa. Ela tira minha roupa e me convida a um banho. Ainda no chuveiro mete a boca na minha vara chupando forte e gostoso com direito a várias gargantas profundas. Mas eu queria mesmo é fuder, assim fomos pro quarto onde me agarrei na bucetinha dela, raspadinha, linda, deliciosa e cheirosa. Meti a língua lá no fundo e ela gemia de tesão. De repente ela puxa minha cabeça pra cima em me beija ficando em posição de frango assado louca para ser comida. Encapei o bixo e meti com toda vontade nessa bucetinha quente a fazendo gemer alto e gostoso. Agarrava-me pelas ancas puxando as, afundando meu pau até a raiz na bussa. Que loucura, precisei de todas as minhas forças para não gozar. Pedi pra virar de lado e meti segurando e apertando essa bunda deliciosa e ela me olhando com uma cara de tarada gemendo e se contorcendo de tesão. Puxei os cabelos dela pra trás e ela me agarrando forte, pedindo pra meter e meter...Ficamos nessa um tempo até pegar ela D4, na minha opinião a melhor posição pois a visão daquela bunda maravilhosa é de enlouquecer o peão. Enfiei um dedo na rabo dela e ela foi a loucura empurrando com força a bussa contra o meu pau. Finalizei assim mesmo, mandando os guris pra borracha e caí exausto ao lado dela. Da próxima vez vou comer esse cuzinho delicioso!
Após um papo agradável para recuperar as energias me vesti e me fui embora satisfeito. :D

Cachê: R$ 200,00
Tempo: +-1 hora sem pressão
Tel: 47 9108 4284

Atributos imutáveis:

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bucetinha: 10
Bunda: Sem comentários – 1000
Oral: 10

blog: www.aneatop.blogspot.com

Link:
🔗

blu.bucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

massagem ane

#323 Mensagem por blu.bucao » 23 Mar 2009, 21:26

POSITIVO

Bom galera!!!

voltando a ativa mais uma vez ;-)

Estava eu preparando para fazer um TD com a Daniela, garota nova na casa da Ane.
meu! preparando... preparando mesmo... porque eu não costumo fazer com qualquer uma, dai estava ficando na seca, pra pegar a mina com o pipi explodindo... ja que a mina é nova, pode rolar um desentendimento, não bate uma quimica, mas quando voce esta explodindo nada disso importa né ;-)
Tem mina que voce nem se preocupa, vode pode estar mais ou menos no dia e a mina te acende, que nem fogueira, te deixa doidão... é o caso da Ane né :-p hauhauhau

Bom! estava eu ja me dirigindo pra casa da Ane pra pegar a Daniela... e aproveitei pra dar uma ligadinha antes né. Meio de surpresa mas era a unica hora livre que eu tinha.

Soube que ela estava atendendo e tal :-( putis! e agora né!
Bom! joguei um verde e dei a mais sorte do mundo... perguntei: por um acaso a Ane esta disponivel?
Para a minha sorte e deleito de meu pipi... estava livre kkkkkkkkkkkkk

E para alegria minha... ela mandou uma massagem. QUE MASSAGEM!!!
eu sou amante de uma massagem né... nossa!!!! peço a deus uma massagem dessa todo dia kkkk

O TD rolou como sempre né... muito bom! muito amasso! muitos beijos! aquela delicia de sempre! do jeito que voce sabem que a Ane faz ;-)

Da minha parte
Desenvolvi o TD como sempre faço, deixando a emoção deicidir os atos, mas um pensamento me atormentava, se eu soubesse que seria com a Ane não teria ido tão na seca kkkkkkk rapidão gozei... OOOO DILICIA :-p

É isso ai galera... não coloquei grandes coisas respectivo a Ane e do TD, porque todo mundo ja esta acostumado, sabe dos atributos, notas, fisico, rosto e tra-la-la!!!

Nota Final: 10zão

e abraxo a todos!!! ;-)
blu.bucao escreveu:ops!!! desculpa galera

dois erros no post anterior...

Primeiro: a menina que eu queria pegar era a Debora

e

Segundo: o valor do TD foi de R$ 200,00

desculpa, estava na correria

abraxos

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mais um encontro magnífico com a Ane

#324 Mensagem por aintmybitch » 31 Mar 2009, 21:04

POSITIVO

Depois de muito tempo, consegui ver a querida Ane de novo. Já haviam acontecido alguns imprevistos que impossibilitou nosso encontro, mas dessa vez (hoje) definitivamente não tinha escapatória.

Eu ainda nem conhecia a nova casa dela, que por sinal é fantástica, muito luxuosa, faz jus ao nível da Ane mesmo. Fiquei aguardando ela sair do banho (acho que ela tinha acabado de malhar). Me recebeu já com um beijo muito gostoso, e realmente ela está ficando cada vez mais linda e gostosa com o passar do tempo, sua beleza é incomparável.

Fomos pro quarto, muito bacana... espelhos e iluminação boa. E o TD não foi muito diferente dos outros, só que com a saudade (Sehnsucht) que eu estava dela foi muito mais intenso, começamos a se beijar e despir-nos, muita pegação, o oral dela então é pra matar, já finalizei a primeira na boquinha dela, e quase morri de tanto prazer.

No segundo tempo, ela te leva à loucura (novamente) esfregando sua buceta no meu pau, e depois chupando muito bem, ai eu tive que fazer um oral caprichado nela também. Em seguida fizemos as clássicas FA, PPMM, D4 e cavalgada, e pra finalizar um 69 e outra gozada na boquinha, e ela engoliu, pelo menos na segunda, rss.

Notas?

É irrelevante avaliar a Ane, quem conhece sabe que não tem engano, maestria no atendimento. Ainda estou pra conhecer uma que bate ela no geral... é sério.

200,00 reais / 1:00 hr.

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bia - ruiva.olhos.verdes msn

#325 Mensagem por ViperMaster » 31 Mar 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva MSN

Fez Anal:NÃO
Fala Moçada,

Fiz um repeteco com a Bia ontem e novamente gostei do atendimento.
Me falou no msn que as espinhas que ela tinha (nada grave pessoal), estava tomando remédios e fui lá conferir, especialmente depois que me mostrou umas fotos novas em um blog. Pedi para ela usar a mesma liga de perna que tinha nas fotos, dá um tesão a mais.

Realmente ela está mais bonita e produzida, bem gatinha mesmo. Um jeito simples no atendimento, mas muito fogosa e criativa. Pedi pra irmos no motel onde tirou as fotos e fomos pro Libidus.
Novamente coloquei ela pra me chupar em pé, com ela de joelhos, só pra aproveitar a visão no espelho. em seguida, quiz comer ela no sofazinho vermelho, aquele meio ondulado. É uma delícia aquele sofá. FIcou de frente e depois de costas, até eu gozar a primeira.

Um descanso e pedi pra ela cair de boca, onde fui prontamente atendido com um , "mas é claro que vou te chupar mais". Dessa vez mais demorado, porque eu já tinha dado uma descarregada. Peguei ela em pé, e depois de quatro na cama, segurando os peitinhos, dando uns tapinhas na bunda gostosa que ela tem. Meti até cansar e coloquei ela cavalgando, quando não resisti depois de pouco tempo e enchi a borracha na boceta dela, com direito a muitas chupadas nos peitinhos e beijo na boca.

Em nenhum dos dois TD´s precisou de gel, sempre molahdinha pra receber meu pau. Até cheguei a perguntar na primeira, antes de meter mas ela falou que não precisava: "pôe a mão aqui ó..." E estava mesmo.

Vai ter repeteco porque está rolando um entendimento e ela é preocupada em fazer o que eu gosto.

Não faz anal.
Valor: R$ 100,00 mais motel (R$79,00), por uma hora e meia.

MSN : ruiva.olhos.******
blog: www.ruivaolhosverdes.blogspot.com

Link:
🔗

alesafo2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

sonia do bairro da velha

#326 Mensagem por alesafo2008 » 01 Abr 2009, 22:52

sonia morena gostosa e rabuda, tem local próprio próximo do terminal da velha. marquei com ela, passa dos 30 anos, topa tudo, oral anal e deixa gozar na boca, mas não engole, pode gozar qta vezes quizer, faz dupla penetração tbém, mas só com o marido, ela é casada, safadinha e bem simpática, seu forte é seu boquete, chupa com tesão, vc goza na boca e ela continua chupando forte, posições aguenta de tudo, é rabuda, que delícia de quatro.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

-------------------------
Aguardamos a Gp em questao se cadastrar no forum ou autorizar divulgacao de telefones e sites.
Att
ethan23
-----------------------

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De: seann
Para: ethan23
Enviada: 09-04-2009 14:02
Assunto: post sonia sexy Citar Mensagem
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 50#1041048

prezado Ethan23

entrei em contato com a gp sonia, pois vi o post acima no gp, ela me perguntou como eu tinha descoberto o seu telefone, eu falei que foi atravez do gpguia, e ela me disse que nao autorizou e nem pode ter o anuncio no gpguia. falei entao para ela entrar em contato com a moderação e pedir para retirar o post, ela nao conseguiu e pediu que eu entrasse em contato pedindo que removam o post onde aparecem os sites dela.

Veja o que pode ser feito. A gp é muito legal, mas nao quer os sites divulgados, ok

se nao der pra fazer nada, tudo bem, não tenho nada a ver com isso mesmo, só estou dando uma ajuda pra ela pra ver ser consigo chorar um desconto num td...heheheh

abraço
seann
Soh justificando o pq de bloquear as informacoes. Ethan23

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Karyn - Sex Massagens

#327 Mensagem por Sharkboy82 » 02 Abr 2009, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karyn - Sex Massagens

Bem, 1º de abril finalzinho de tarde resolvi passar no Sex Massagens (não é mentira ok? hehehe)

Liguei quando estava perto e nem pedi as opções, pedi pela Karyn, ela estava disponível então mandei que fosse pro quarto me esperar...

Cheguei e fui direto ao banho.
Sai do banho e lá estava ela me esperando, me reconheceu e veio dar aquele beijo, bem molhado, me senti beijando uma namoradinha hehehehe

Já viu que o meninão empinou com o beijo, ficou de joelhos e botou ele na boca, para minha surpresa não encapou o pau pra chupar!!

Segurou com as 2 mãos e chupou muito gostoso, bem queridinha, lambeu todinho até as bolas.
Não aguentei e pedi pra deitar, ela veio de 4 em cima da cama e continuou mamando, pensei que ia encapar e vir pro fight mas pediu pra chupar mais, não aguentei muito tempo e gozei fartamente na boquinha dela, ficou mamando mais um pouco após eu gozar, que delícia!

Foi lavar a boca e eu fui limpar o menino pro fight.

Batemos um papinho muito bom, garota inteligente e de futuro (fora desta vida, lógico).
Pedi se agora faziam oral sem camisinha na casa, ela disse que não, mas abre uma exceção para alguns casos, ainda bem que sou um deles! :twisted:

Fiquei passando a mão naquele corpinho filé e ela voltou a beijar (novamente como uma namoradinha)
Deu mais uma chupadinha e encapou, deitou e me puxou, começamos no PPMM.
Estranhei um pouco porque ela ficava me olhando sem aquele olhar de safada, um olhar um pouquinho mais diferente.

Mudamos para frango assado e depois de ladinho.
Coloquei ela de 4 na beirada da cama, fiquei em pé e botei pra dentro, de 4 a visão daquela rabeta é linda!

Fiquei comendo e brincando com o dedinho no buraquinho de trás.
Não aguentei muito tempo e gozei gostoso.

- Notas (pequenas mudanças desde o 1º TD um tempinho atrás)

Rosto: 8,5 (tem algo diferente antes era 8,0)
Seios: 7,5
Bunda: 8,5
Oral: 9,5 (antes era 8,5 por culpa do capote)
Vaginal: 9,5
Anal: com taxa extra
Simpatia: 10 (mais uma vez a química entre eu e ela foi muito boa, fez a diferença!)

Ponto Forte: O Oral sem capote foi muito bom, devagar e muito bem feito, fui ao céu!

Ponto Fraco: Não sei se posso considerar isso um ponto fraco, mas acho que tá ficando algo do tipo namorados, química demais também estraga!

R$150,00 por 1 hora
Acho que foi meu último TD com ela ou então irei demorar pra repetir, como já disse, pintou um pouco de algo a mais aí, como já tenho namorada e sei que disso aí não vai sair nada, prefiro não repetir, procuro GP's para uma boa sacanagem e experimentar algo novo, se for para coisa de namoradinhos, prefiro a namorada até pq a patroa é gostosa :lol:

Desculpem pelo relato tão detalhado, mas gosto de contar tudo que rola aos meus caríssimos companheiros foristas

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

ane maravilhosa parte 3

#328 Mensagem por seann » 03 Abr 2009, 13:06

POSITIVO

amigos foristas,

Vou relatar esse TD de forma rapida, o que eu nao gosto muito de fazer, prefiro ser bem detalhista e completo nos detalhes, mas ando viajando muito a trabalho e fico sem tempo pra nada, entao antes que eu esqueca de postar la vai....

Mais um memoravel encontro com a Ane, sem muito a acrescentar, mas sem perder o valor , logicamente, o melhor td da regiao,

Cheguei, meu banho de sempre, ele espera no quarto com uma sainha maravilhosa, coloquei-a de 4 na cama e fui beijando suas pernas e bunda, e fui tirando a calcinha minuscula, beijei e lambi cada centimntro do seu anus e buceta, que maravilha chupar essa mulher, chupei ate cansar os beisso. Ele retribuiu com uma chupada (acreditem, memoravel) cada vez sua chupada me da mais tesao, nao deu outra, gozei com ela grudada no meu pau.

UM fato foi diferente desta vez, ela pediu pra me fazer uma massagem, aceitei, mas no fundo pensei, vamos perder tempo nisso e ela vai me mandar embora no final da massagem, que nada, depois de viajar com suas caricias, que digam-se de passagem, mao de profisional, ela disse: esta relaxado pra mais uma?

meus deus, claro que sim.....ela veio por cima e fiquei como besta contemplando ela cavalgar, que visao linda, depois fodemos com ela de 4, ai a covardia foi grande, gozei fartamente .

conversamos mais algumas coisas, sempre entre carinhos e beijos, tomamos banho e me fuui

Novamente, mais do que satisfeito. Comer a Ane, sempre sera uma experiencia unica.

Preco normal 200 reais

voltaremos

Link:
🔗

gaucho Emigrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#329 Mensagem por gaucho Emigrado » 15 Abr 2009, 00:47

POSITIVO

Td realizado em 11/05.
Estava em Itajaí a trabalho e navegando pelo GPguia li os relatos da Larissa que me chamou a atenção.
Via msn trocamos informaçõe do atendimento e por telefone confirmamos. Ela sempre atenciosa.
Chegando em Blumenau, la pelas 22 horas,me perdi pois a casa dela é meio fora da rota, principalmente por quem não conhece a cidade. Cheguei atrasado e a menina estava meio bravinha, parece que pedir informação de como chegar a irritou.
Passado o mal estar inicial,começamos a brincadeira e ela foi relaxando e me deixando muito a vontade. Ela é bem bonita, talvez melhor que nas fotos. Gosta do seu ofício e o faz com prazer.
Os relatos anteriores são o que ocorre mesmo. Foram 02:50 de agitação, com tudo quanto é posição e vaginal, oral, anal se revesando. Em uma foda muito prazerosa. A menina tem uma gás invejável, um cheiro delicioso e muito boa de papo.
Detalhes: Recebeu-me com um baby doll maravilhoso, onde mostra esse corpinho abençoado por Deus. De 4 com aquele rabo empinado pedindo para ser comida... E como gosta de vara !!
Quando voltar terá repeteco, pois na hora que começamos a conversa sobre suas brincadeiras com acessórios estava na hora de eu voltar. Pode no meio de uma foda deliciosa eu controlar o tempo ?
Custo 250,00 muito bem gasto

Link:
🔗

papaxana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Beatriz Tavares - Ruiva Olhos Verdes

#330 Mensagem por papaxana69 » 16 Abr 2009, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva MSN

Acho que Blumenau cmeça a melhorar a safra. Por um tempo foi só Larissa e Ane no padrão top incontestável.Agora surge essa ruivinha que é um espanto e está no mesmo nível de competência das outras duas que eu considero as melhores em Blumenau.
Ela ainda é iniciante porque é toda cuidadosa no momento de buscá-la na rua dela, pois mora com os pais. Acho que pelo ador vai já á ter seu próprio local. Foi assim com a Larissa também.

Indo ao que interessa: (47) 8813.9357
http://www.ruivaolhosverdes.blogspot.co ... 047bc40d22
MSN: ruiva.olhos.******

Vamos ao TD. Realizado na primeira semana de abril, liguei para ela e marquei de pegá-la perto da casa dela. Ela apareceu de jeans e blusinha. Tem um corpo muito bonito apesar de não ser linda de rosto.
Levei-a para meu apartamento, ficamos pelados e ela sem frescura já abocanhou meu pau. Chupa muuuito, sem camisinha e vai levando até você dizer chega ou gozar na boca dela.
Enquanto ela chupava eu ficava olhando aquela bunda. PERFEITA e a impaciência começou a pegar porque eu queria mesmo era foder aquela bunda, mas a chupada estava muito boa.
Finalmente eu botei ela na posição e mandei ver. Aquilo de quatro é a coisa mais linda. Depois peguei no ppmm e fiquei apertando e chupando aqueles peitos maravilhosos. Ela tem peitos lindos, os mais lindos de todas em Blumenau. E é sem silicone.
Depois de foder muito de ladinho, ela por cima, finalmente eu enchi o saquinho de leite.
Banho tomado, já era 02 da madruga, tive que encerrar os trabalhos pelo atrasado da hora. Na próxima vai mais tempo. Na boa o programa tem um excelente custo benefício R$ 100,00 por 1,5 horas.

Vale repeteco e quebra a rotina. Tá na hora de aparecer concorrência porque o telefone das top não tem quem consiga agendar.

Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 10
Barriguinha: 10
Oral: 9 (precisa aprimorar a garganta profunda)
Bucetinha: 10 (depiladinha)
Anal: nem cheguei a tentar, fica para a próxima

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”