POSITIVO Nome da Garota:Katia - Sex Massagens
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no Sex Massagens sexta de noite (20/03)
Cheguei lá já pensando que se nada me agradasse eu repetiria com a gostosa Karyn ou pegaria a malhada Roberta.
Tinham 3 garotas disponíveis, Karyn, Brenda e Katia.
A Karyn me reconheceu e veio puxar um papo e me dar boa noite.
Fiquei tentado em repetir com a potranca, mas me agradou também a Katia, seios médios e belas coxas que estavam a mostra graças a uma curtíssima saia.
Disse para Karyn que voltaria outro dia para dar um trato nela, pois desta vez estava afim de experimentar outro prato da casa hehehe.
Fomos Katia e Eu para o quarto.
Fui para um banho rápido e voltei, lá estava ela já sem blusa, deitada com a saia mas de pernas abertas mostrando que já não tinha mais calcinha, belo chamariz!
Cheguei na beirada da cama e ela já veio abocanhar o garoto, deu uns beijihos e disse que infelizmente não faria sem capote pois segurança em 1º lugar, não gostei mas claro que concordei. Aliás, que lábios carnudos!
Chupou gostoso mesmo com capote, fez garganta profunda por um bom tempo, ficou com os olhinhos lacrimemjantes de tanto que o menino ficou no fundinho de sua garganta, saiu todo babado. Delícia ver aqueles lábios carnudos aconchegar e acarinhar o cacete...
Aproveitei a baba e pedi que ficasse de 4, começamos os trabalhos nesta posição, que belo rabo ela tem, de 4 então, MARAVILHOSO!
Pediu para ficar paradinho, então ela comandou o vai e vem, olha que a mulher sabe foder nesta posição, fodemos forte com ela comandando o ritmo...
Deitou e fomos para o frango assado, depois de ladinho e fomos para a cavalgada.
Veio cavalgar ao contrário, com a bundona virada para mim, começou a pular e aumentou o ritmo quando enfiei um pouco do dedo no cuzinho dela, disse que se eu enfiasse o dedinho todo eu seria OBRIGADO a comer o cuzinho dela, não pensei 2 vezes, atolei 2 dedos no cuzinho dela, a muher engatou a 3ª e pulou pra valer no meninão, não aguentei e gozei fartamente...
Olhou para mim e disse que deixei ela com tesão pra dar o rabinho depois das dedadas, tava afim de ir embora, mas depois das putarias que ela me falou resolvi fazer o 2º round, desta vez explorando o brioco da mulher...
Chupou gostoso novamente, ficou de 4 e encaixou com a mão o meninão na entrada da gruta anal, ela mesmo veio pra trás com vontade e atolou o menino lá dentro, seguido de um gritinho muito gostoso, num misto de dor e prazer...
Meti devagar e fui aumentando a velocidade, novamente ela pediu se podia "comer meu pau", fiquei paradinho e lá veio ela "me comer".
A mulher consegue manter um ótimo ritmo e velocidade, tanto que não aguentei 5 minutos e dei uma bela gozada, boa demais.
Rosto: 8,0 (boca carnuda é convidativa para um boquete)
Seios: 8,0 tamanho médio
Barriga: 8,5
Bunda: 9,0
Oral: 8,5 (sem capote iria para um 9,5)
Vaginal: 9,0
Anal: 9,5
Ponto Forte: Bela bunda e coxas, a boca carnuda é provocante e ela sabe disso!
Ponto Fraco: não é justo, mesmo assim irei citar o capote durante o oral.
Tem que combinar com ela o valor e horário, tinha fechado por R$120,00 por cerca de 1 hora, mas como pintou um anal não combinado inicialmente, a brincadeira ficou por R$170,00, valeu o investimento sim, ficamos cerca de 1 hora e 20 minutos.
Para mim a casa mais emergente da cidade, a casa da Ane e da Inês já são conceituadas e estão um nível acima, mas essa aqui logo chega lá...