Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catatal69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3211 Mensagem por Catatal69 » 04 Out 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de alguns anos sonegando, tá na hora das compensações...
Faz tempo que não vejo TD da Babi por aqui e desde que ela surgiu no bellacia eu devo ter sido um dos primeiros a ir conferir.
Recentemente na seca, mando msg pra puta, ela demora um pouquinho para responder (normal) e marcamos a putaria no luv com 1 dia de antecedência.

Chego no motel e mando msg pra ela, 15 minutos depois ela chega de uber. Abro a porta do quarto para recebê-la. Ela chega me abraça, estava cheirosa e bem arrumada, me dá um beijo e dá uma alisada no pau por cima do shorts. Papo vai, papo vem, ela vem pra cima e damos uns pegas. Tiro a saia dela, tasco e calcinha pro lado e começo a chupar (buceta cheirosa, raspada e limpa principalmente), ela parece apreciar bastante reciprocidade.
Peço um 69, ela me olha com cara de safada e continuamos, como gosto muito da posição, fico lá apreciando por um bom tempo, quando ela sente que estou para gozar mete o gargantão profundo e bota tudo pra dentro, nessa hora o cara vê estrelas Brasil.
Pausa no fight, ela faz um gargarejo e vamos pro banho trocar ideia, ela fala que lembra de mim de outros tds e que eu estava sumido.
Partimos pra cama, mamada babada pra subir o guri, tasco a borracha e mandamos a metelança. Ela senta com vontade mas é GP de vida, sabe o que tá fazendo e faz no ritmo certo, troco algumas posições para apreciar as vistas e logo leite na borracha.
Banho de novo, peço 5 min pra descansar e tomar uma agua, ela fica na cama ao meu lado passando a mão em minhas coxas. Logo mete o guri na boca e fica ali até eu gozar novamente.
Pago ela em cash e esperamos até o uber dela chegar, nos despedimos e au revoir.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 9 (siliconados)
Cintura: 10
Bunda: 10
Beija na boca: sim
Oral sem capa: sim
Não regula no tempo.

Investimento:
R$300,00/hr

Resumo:
velha conhecida, já fiz alguns tds com ela no passado e a qualidade continua a mesma, o preço ficou salgado mas é garantido.

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jessica - Divine (Antiga NK)

#3212 Mensagem por Guri_ » 06 Out 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas,
Primeiro semestre fui conhecer a Jéssica, na época atendia na NK, depois de vários TD`s positivos por aqui:
Na chegada na casa sou recebido pela Letícia (já pensei essa é a próxima, gostei do tamanho dela e do rabão).
Fui muito bem atendido pela Jéssica, esforçada, chupa bem, bem melado. Sentou gostoso, de frente, de costas, de 4 é uma delícia.
Uma das coisas que mais curti foi a finalização no oral, literalmente dá um tesão fodido.
Depois das duas gozadas, ainda fui pra ducha com ela.
Garota: 9
Atendimento: 9
Ainda pretendo comer aquele cú, ela faz, com taxa extra.
Custo: R$ 200,00 pilas.
Recomendo a moça, bem prestativa.
https://bellacia.com.br/jessica-20009/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Letícia - NK

#3213 Mensagem por Guri_ » 06 Out 2021, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas,
Depois das várias mensagens descritas aqui, e por já ter visto ela em outra oportunidade, fui conhecer a Letícia, guria das grandes, gosto disso.
Ligo na casa, peço se ela pode me atender, me autoriza a ir.
Chego lá, ela pede pra tomar um banho, também tomo uma ducha.
Após isso, começamos nos beijos, chupa o pau, bem gostoso, encapa o guri, e senta gostoso nele. A partir daí, se entrega, cavalga gostoso no pau, até eu não aguentar e gozar de tanto aquele mulherão sentar no meu pau...ela também fica toda molhada.
Uma pausa pra tomar uma ducha.
Na volta, mais um boquete gostoso, peço pra sentar de costas pra ver aquele rabão sentando no meu pau...depois pego ela de costas deitada, e pra finalizar de 4, pra ver aquela cena linda.
Peço pra finalizar no oral, aí é pra acabar com o guri, chupa tudo.
Ainda quero comer aquele cú, ela faz com taxa extra.
Garota: 9 - Bonita
Atendimento - 9 - Literalmente se entrega no sexo, faltam dessas em BlumenHell.
Custo: R$ 200,00 pilas
https://bellacia.com.br/nikita-company-nk-269/
Indico a guria, vale a pena conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kavinsky
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2018, 00:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3214 Mensagem por Kavinsky » 08 Out 2021, 14:05

MANCADA
Nome da Garota:Laura Pretov

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Laura Petrov.

A menina anuncia em alguns sites, mas eu encontrei ela no garotacomlocal. Já estava anunciando a um tempo, mas sempre que eu entrava em contato com ela, ela falava que já era tarde ou que não estava atendendo, geralmente era o horário das 21:00hrs.

Dia 06/10/2021 chamei ela novamente, e ela prontamente atendeu, falava que só atendia em motel e a domicilio, como estava de passagem em Blumenau, pedi para a moça um motel na qual ela se sentia confortável ou melhor, a moça pediu para ir no LUV.

Ela solicitou para que assim que eu chegasse enviasse para ela o número do quarto, e também solicitou um PIX para o pagamento do uber, tudo feito, feito o pix e repassado a informação do quarto, a menina pediu o "pix de volta", o valor era de R$35,00, para não reclamar e dar algum problema, paguei o pix da volta dela, somando 70 Reais. Eu já estava dentro do quarto, assim que enviei o comprovante para ela e moça simplesmente sumiu, verifiquei o status do WhatsApp e o mesmo havia sumido também, por fim, a pessoa bloqueou meu número... (De fato era uma menina pois chegou a enviar áudio)

Fico indignado, além de pagar tudo, falei para ela que daria um valor a mais pelo PG como "agrado", por fim a guria desapareceu...

Tenho uma desconfiança que de fato o anuncio seja verídico e que a garota das fotos seja a mesma, pois quando entrei em contato com ela pela primeira vez havia uma foto de rosto, e era bem bonita.

Quem quiser se arriscar a marcar um PG com ela fique a vontade, fiz o desbravamento aqui para o senhores, pode ser que tenha sido só comigo, não sei... Enfim.

Obs: Foi a primeira vez que isso me aconteceu, e olha que estou a muitos anos nessa vida kk...

Caso alguém queira informações sobre quem é a pessoa ou acaso os administradores permitirem posso publicar o nome da pessoa, tal como compartilhar um link com as fotos que ela usa no site. ::basta::


Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-petrov/
Contato: 47 9991-3889
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... trov-17570 (tem esse anúncio aqui também mas foi desativado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tungstenio40
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Out 2019, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3215 Mensagem por tungstenio40 » 10 Out 2021, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sthephany Leal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota da vez, Stefany. Chamo no whats, responde relativamente rápido. Confirmo o cachê dela (300/h c/ anal, 250h sem) e combino 1h normal por R$250,00, um dia volto para um PG completo.

Segue link com as fotos da acompanhante:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sthephany-leal/

Local é no ap dela na Curt Hering, próximo aos Correios, ali parece que atende uma ruiva também.

Como outros comentaram suíte pequena, mas local ajeitado, banheiro limpo, sabonete líquido, toalha seca, limpeza impecável.

Conversa inicial e vamos ao que interessa, oral sem capa, com boa pressão e fica um bom tempo.

A foda é muito boa, o ritmo da perna é frenético, sem dó da buceta, rápido seguro o quadril e controlo a situação pq ela fode muito.

A foda é toda com muita energia da perva, finalizo comendo a buceta de 4.

Notas
Rosto 7
Peitos 9
Foda 8

(47) 99970-6470

Nota Geral:8,0

Com certeza vale repeteco, guria que atende com "sangue no olho" em Blu está difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3216 Mensagem por SonegoNaoNego » 10 Out 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais dois TDs feitos na Nikita.
Começando com um com a Rafa.
Morena, é mais baixa (deve ter o que, uns 1,55m se a minha memória não estiver me enganando), tem as fotos dela no anúncio da Nikita.
Feitos os trâmites de praxe (banho), já começamos com beijos de língua inclusive. Bastante envolvimento, ponto positivo.
Partimos para o oral, fez sem capa. Bom, porém nada memóravel a relatar aqui. Chupo ela um pouco também, sem surpresas negativas aqui não tive nenhuma restrição da parte dela. Após isso, capa e transa. Ela foi bem fogosa e deu para aproveitar bem (embora teve um pouquinho de PPP) de quatro, frango assado, e por fim cavalgando até gozar. Dá para dar duas tranquilo se o cara tiver disposição, ela tem fogo para isso rsrs.

Anúncio: https://bellacia.com.br/150-aproveitem-nk-269/ (fotos da Rafaella)
Valor 200/h
Creio que vale um repeteco pelo empenho e bom envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3217 Mensagem por SonegoNaoNego » 10 Out 2021, 22:55

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Outro TD dessa vez com a Gaby. Tinha um anúncio separado dela mas está desativado (mas vou deixar o anúncio usado caso volte a ficar ativo). O atendimento tinha sido na Nikita também.
Escolhida, vamos para o quarto e banho. Iniciando, começou com uma massagem (geralmente é depois do programa mas ela ofereceu antes e aceitei). Boa e como diferencial ela fez a massagem com os seios também, além da apenas convencional com as mãos. Bem agradável.
Após a massagem, ela parte para um oral. Sem capa, porém novamente nada a memorável a relatar aqui. Fica um pouco no oral, encapa e começa a cavalgar. Partindo daí, pego ela de quatro (bunda grande ressaltada aqui), um pouco de frango assado e depois chupo ela. Boa de chupar, bem carnuda e com higiene ok. Após volto a pegar ela mais um pouco de frango assado e finalizo com ela cavalgando.

Valor 200/h
https://bellacia.com.br/gaby-nikita-30873/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3218 Mensagem por SonegoNaoNego » 10 Out 2021, 23:15

Guri_ escreveu:
06 Out 2021, 19:47
Buenas,
Depois das várias mensagens descritas aqui, e por já ter visto ela em outra oportunidade, fui conhecer a Letícia, guria das grandes, gosto disso.
Ligo na casa, peço se ela pode me atender, me autoriza a ir.
Chego lá, ela pede pra tomar um banho, também tomo uma ducha.
Após isso, começamos nos beijos, chupa o pau, bem gostoso, encapa o guri, e senta gostoso nele. A partir daí, se entrega, cavalga gostoso no pau, até eu não aguentar e gozar de tanto aquele mulherão sentar no meu pau...ela também fica toda molhada.
Uma pausa pra tomar uma ducha.
Na volta, mais um boquete gostoso, peço pra sentar de costas pra ver aquele rabão sentando no meu pau...depois pego ela de costas deitada, e pra finalizar de 4, pra ver aquela cena linda.
Peço pra finalizar no oral, aí é pra acabar com o guri, chupa tudo.
Ainda quero comer aquele cú, ela faz com taxa extra.
Garota: 9 - Bonita
Atendimento - 9 - Literalmente se entrega no sexo, faltam dessas em BlumenHell.
Custo: R$ 200,00 pilas
https://bellacia.com.br/nikita-company-nk-269/
Indico a guria, vale a pena conhecer.
Pô, essa Letícia vai entrar na lista a desbravar aqui, especialmente se ela finaliza o oral e o atendimento é bom como citado pelos demais.
Blumenau tá uma mer... de encontrar uma que finalize um oral, pra mim está mais fácil encontrar uma que dá o cu ( :!: ) do que encontrar uma que finaliza um oral... ::basta:: ::basta::
Últimas duas que encontrei foi no começo do ano (mas ainda estava só sonegando aqui) na casa da Camilla, mas acho que essa casa fechou, nunca mais a achei aberta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3219 Mensagem por LongTimeLurker » 14 Out 2021, 12:56

Kavinsky escreveu:
08 Out 2021, 14:05
Ela solicitou para que assim que eu chegasse enviasse para ela o número do quarto, e também solicitou um PIX para o pagamento do uber, tudo feito, feito o pix e repassado a informação do quarto, a menina pediu o "pix de volta", o valor era de R$35,00, para não reclamar e dar algum problema, paguei o pix da volta dela, somando 70 Reais. Eu já estava dentro do quarto, assim que enviei o comprovante para ela e moça simplesmente sumiu, verifiquei o status do WhatsApp e o mesmo havia sumido também, por fim, a pessoa bloqueou meu número...
Santa inocência Batman.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3220 Mensagem por SonegoNaoNego » 18 Out 2021, 00:06

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue mais um TD, dessa vez com a Thais. Atende em local próprio (free).

Sobre a garota em si, corresponde as fotos que tem no anúncio.
Contato feito via whats, a garota respondeu relativamente rápido e combinamos um horário. Aqui sem problemas.
Com relação ao local, quando cheguei estava com um cheiro de cigarro, o que para mim é ponto negativo. Porém o local do atendimento em si estava ok, não notei problemas. Chuveiro e sabonete disponibilizados, bem como toalha limpa.
Ducha tomada vamos ao atendimento.
A garota anuncia como estilo namoradinha mas pelo menos para mim pareceu ser mais "profissional", por assim dizer (acabei não percebendo muito envolvimento). Beija mas normal. Oral sem capa, ficou algum tempo nele, com alguns positivos como um pouco de garganta profunda. Depois chupei ela um pouco também, limpa e deu para brincar sem problemas. Após isso, na transa em si, não regulou posição e aguentou bem, deu para aproveitar de vários jeitos. Ao final, peço para ela voltar no oral até gozar (porém ela não finalizou). Descanso um pouco, ducha e atendimento finalizado.

O neutro fica mais por conta do cheiro do cigarro citado ao chegar e pelo estilo do atendimento não bater muito com o anunciado (na minha experiência), embora a garota atendeu o combinado via whats.

Link: https://bellacia.com.br/thais-real-paradise--30861/
Valor: 200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3221 Mensagem por SonegoNaoNego » 18 Out 2021, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
As vezes temos uma surpresa positiva quando o cara vai inventar de desbravar. Garota da vez, Rayssa. Atende em local próprio também (free). Combinamos via whatsapp, ela responde rapidamente.

Sobre a garota, é a garota das fotos, mas pessoalmente ela tem a barriga um pouco mais saliente (do que notei vs as fotos; o ângulo ajuda :lol:).
Sobre o local, é limpo do que percebi. Ela disponibiliza tolha, sabão e chuveiro.
Sobre o atendimento em si, cumpriu o anunciado e também não tive problemas de regular hora. Ela se envolve bem e parece curtir, ponto positivo. Beijos e preliminares, seguidos de um oral (sem capa se higiênico, conforme palavras da garota; até hoje não me fudi com isso). Oral bom, não concentrado apenas na cabeça mas em toda extensão e com umas chupadas boas nas bolas. Retribuo um pouco (estava limpa) e depois partimos para a transa.
A transa deu para aproveitar bem, ela começou cavalgando e trocamos beijos enquanto ela sentava (se o cara estiver meio animado já queima largada aqui). Depois trocamos de posições (de quatro, frango assado). Ela volta a sentar e leite na borracha, positivo que ela continuou sentando enquanto gozava e um pouco após, aí a gozada foi intensa a ponto de me perguntar se tava sem capa (mas óbvio, devidamente encapado; só foi intenso mesmo :lol:).
Definitivamente vale repeteco e o atendimento na minha experiência superou muito atendimento de garotas de 200/h+.

https://bellacia.com.br/rayssa-linda-e- ... -20-32552/
150/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3222 Mensagem por Imperador Z » 19 Out 2021, 08:18

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia Fonseca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Encontro com a Let Siliconada, que está de pagem por Blumenau. Ela atende em uma casa simples relativamente discreta próxima do Hospital Santa Isabel.

Foi tranquilo para marcar com ela, contato fácil.

É a garota das fotos, que foram feitas de maneira que a favoreçam bastante.

O sexo foi bem básico, sem muito envolvimento, mecânico até. Cheguei lá, ela já estava só de calcinha. Me levou direto pro quarto, não pediu para eu tomar banho e desconfio que haha um problema no banheiro, pois mesmo quando eu disse que poderia ir no banheiro lavar o pau depois da primeira gozada, ela preferiu ir buscar papel higiênico para né limpar. Alguns amassos e logo pegou a camisinha para chupar encapado. Depois peguei ela de quatro na cama e gozei.

Seja pelo ambiente ou por uma certa frustração, já que eu estava esperando comer uma capa de revista com a expectativa gerada pelas fotos e vídeos, não consegui comer ela de novo. Ela até se esforçou, vou bastante, mas não rolou.

Por tudo isso, a avaliação é neutra.

https://fatalmodel.com/1284689/let-siliconada

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-fonseca/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3223 Mensagem por Imperador Z » 19 Out 2021, 08:33

MANCADA
Nome da Garota:Nicole Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de encontrar a Nicole Rios, que também "está" de passagem por Blumenau.

O contato até foi fácil, marquei para uma hora mais tarde, mas acendeu um alerta quando o endereço passado foi o mesmo da Let Siliconada (Letícia Fonseca). De timo modo, como estava com tesão nas fotos "dela", me dirigi ao local.

Mas chegando lá, ela diz que houve um imprevisto e pergunta se a Let pode me atender.

Enfim, aparentemente esse anúncio é da Let também, para ampliar o leque de oportunidades dela.

Engraçado que no fatal model está com os documentos verificados, mas a idade é diferente. Aliás, a Let quando chegou em Blumenau estava com outro anúncio https://fatalmodel.com/455754/let-siliconada, que estava com uma idade diferente do anúncio anual. mas depois que saí com ela, quando fui para o TD anterior, esse anúncio já não funcionava mais e havia então o novo anúncio.

A verificação de documentos do fatal modelo não é muito confiável também.

https://fatalmodel.com/1168915/nicole-rios-1168915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3224 Mensagem por SonegoNaoNego » 19 Out 2021, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fake golpista:
https://bellacia.com.br/leticia-26140/

Não é a das fotos, não fez nada do combinado via whats e queria ficar com a grana do PG.
Se for na Rua Paul Werner 1061 e/ou whats 996626843, fuja feito diabo da cruz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3225 Mensagem por TDriverBlu » 20 Out 2021, 01:41

"Desbravar" é quando vc é o primeiro a falar da garota no Fórum (não a sua primeira vez fazendo TD com ela).
E sobre a Letícia da Nikita, vale MUITO a pena. Pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”