Jaraguá do Sul - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 176 Negativos: 28 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 332
Oral Sem:Sim 123Não 250
Beija:Sim 115Não 261
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_sc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#331 Mensagem por japa_sc » 30 Mai 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento com Luíza Barcelos.

Ja faz algumas semanas o TD mas ela está na city novamente. Ela atendia no Amizade, depois no ficou alguns dias no São Luis.

Ela é bonita de rosto e corpo. Igual as fotos mesmo porém com varias tatuagens. No anuncio tem video e tirem proprias conclusões. Não tem muita foto que deve dar trabalho esconder tatoo.

Eu curto anal e me interessei no anúncio justamente por isso. Chegando lá ela olha para meu pau já disse que para mim não iria fazer. Ela somente da o cu se vc tiver um micro-penis. Sério os requisitos são esses mesmo. Ponto negativo. Se não faz ou não curte eu diria para deixar bem claro no anúncio.

O pg achei bem superficial. Talvez faltou quimica, talvez porque fiquei desanimado por ter negado anal. No desenrolar escutei vários "não pode isso, não pode aquilo".

Chupou com camisinha o que para mim é regra pelo risco de doenças. Também não beija na boca mas prefiro assim. Depois da chupada sentou em cima e cavalgou muito bem até finalizar.

Visto a roupa, pago R$ 150 e tchau.

Corpo: 8
Buceta: 8
Peito: 7 (Não são grandes mas são bonitos)
Sexo: 6 (Faltou interação, muito cheia de "não me toque" para mim)
Anal: 0 (dizia no anúncio bem claramente que faz mas não conte com isso. Só balela)
Pontualizade: 9

Coloquei positivo mas poderia ser neutro. Pode ser que faltou quimica. Mas eu não voltaria ainda mais sendo que tem rodízio muito grande de garotas na cidade.

Telefone: (48) 99689-2935
https://fatalmodel.com/1553369/luisa-barcellos-1553369

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz_21
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Nov 2012, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#332 Mensagem por luiz_21 » 30 Mai 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rafaella Monteiro.

Pessoal, faz tempo que estou aqui no fórum, nunca fiz nenhum tudo porque acesso o fórum com pouca frequência, e saio também com gps com pouca frequência, até porque o meu bolso não me permite muitos luxos.
Viajei para SC à trabalho, e como as diárias da viagem me permitem uma regalia, me dei o presente de conhecer uma catarinense.
Fui no Fatal e me deparei com essa magrinha, que faz muito o meu perfil.
Ela é bonita de rosto e corpo. Magrinha, sem barriga, corpo mignom, tatuagens pelo corpo, piercing no umbigo e na língua e extremamente simpática e de bom humor.
Foi um dos melhores pg da minha vida. A bicha estava toda vergonhosa no início.
Deitou de barriga na cama e ficou lá parada, enquanto eu apalpava o rabo dela, depois tirou a roupa e tava com uma calcinha de renda, daquelas que tem um buraco atrás, perto do cóccix.
Depois, pediu pra eu ficar em pé, já ajoelhou na minha frente, encapou o júnior e caiu de boca nele, só de ver ela ajoelhada, me chupando, foi surreal.
Daí, ela deitou de costas de barriga pra cima e eu fui pro papai e mamãe, e ela falando que o júnior era grosso, pra eu ir mais devagar, e depois ficava a todo momento segurando ele na mão e olhando pra ele, como se tivesse comparando ele.
Depois veio por cima, cavalgando, e cavalgando com gosto, com vontade.
Depois fomos de 4, e eu metendo com força, e aí ela pediu pra mudar de posição e deitou de barriga
pra baixo, com o rabo pra cima, como se tivesse me oferecendo ele, aí já abri o bicho com as mãos e guspi no olho de thundera dela, mas daí ela refugou, dizendo que não fazia anal, que o meu pau era grosso e tal.
Mas nem liguei, porque pensa num corpo, tatuagens pequenas, peitos médios e durinhos, bunda durinha, marquinha de biquini, e sabe fuder.
Ela cavalgava em cima de mim, apoiando as mãos no meu peito, jogando o peso dela em cima de mim, e na hora que eu bombava com forção, ela ainda ficava me puxando pra cima dela e mordendo o braço dela com a boca, como se tivesse com tesão e tal.
Aí, na hora de eu gozar, ela deitou do meu lado, e eu fiquei batendo uma, ela passou a perna por cima da minha, perto do meu quadril , e ficou de barriga deitada na cama, e com o rabo pra cima, pra eu gozar no rabo, falando com uma voz dengosa, baixinha e sensual, no meu ouvido, pra eu gozar pra ela, que ela queria leitinho e tal.


Corpo: 10
Buceta: 10
Peito: 9 (Não são grandes mas são bonitos)
Sexo: 10
Anal: dizia no anúncio que não faz.
Pontualizade: 10

Positivo. Repetiria mais vezes, se morasse aí, com toda certeza.

Telefone: (47) 99705-7156

https://fatalmodel.com/1599233/rafaella ... ro-1599233

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_sc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#333 Mensagem por japa_sc » 31 Mai 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já faz algumas semanas esse TD mas temos de evitar sonegar com os confrades.

Nome da Menina é Aninha. Ela atende em um apartamento no centro próximo ao novo Angeloni. O local é muito bom. Meninas aqui geralmente fazem parte desse rodizio/cafetinagem e estão nesse locais que são movimentados e manjados. O caso dela me pareceu diferente. Ela de fato parece ser freelancer. E local é bem discreto. (Nada contra esses rodizio de garotas, ao menos tem novidade).

Ela me atendeu bem cedo. Geralmente as meninas começas as 9h~10h. Isso para mim também é ponto positivo. Da de agendar cedinho e ir para trabalho depois relaxado. Desde agendamento até recepção ela sempre fui super simpatica. Algo que vai além da "simpatia" comum das GPs. Me senti como se fosse amigo dela mesmo.

No anuncio não havia muitas fotos. Mas pelo video eu curti o corpo. Pessoalmente confirmei que é bonito. Fiel ao video do anúncio e fotos. A dela no banheiro é o banheiro do AP dela mesmo(Sou atencioso aos detalhes). Ela tem ums peitos muito bonitos também. Tamanho perfeito e em pezinho. Gosto de chupar. E diz ela que gosta disso tb.

Combinei com ela Anal. Isso aumenta R$50 na taxa o que é padrão para muitas meninas. De fato me deu o cuzinho deitado de ladinho. Fui metendo com carinho até gozar.

Opinião pessoal: Das meninas que sai ultimamente em relação a personalidade essa está entre as melhores. Depois de finalizar ainda tomei um banho me despedi e parti para lida.

Sexo: 9
Peitos: 9
Buceta: 9
Corpo: 8
Carisma: 10
Pontualidade: 10
Anal: 8

PG foi de meia hora. Possivelmente volte para repeteco

Phone: 47999083638
https://fatalmodel.com/1582232/aninha-1582232

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_sc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#334 Mensagem por japa_sc » 31 Mai 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome da garota é Amanda Alves

Eu quando vi os videos e fotos dessa morena me apaixonei de cara. Impressionante como essas morenas sabem ser gostosa. Peitão natural, bunda durinha, pele lisinha. Bonita mesmo.

Como de costume combinei PG completo. Ja faz um tempo esse TD e não vou me apegar muito a detalhes que não lembro muita coisa. Mas lembro que ela chupou o amiguinho com capa e depois eu deitado na cama e ela de pé sentou com aquele cuzinho gostoso no meu pau com vontade. E ficou ali até esporar por tudo. Nem precisou muito esforço. Não tinha como aguentar muito tempo com aquela visão e posição.

O local dela é uma casa de madeira no bairro Baependi naquelas ruas proximo ao terminal rodoviario. Acho que ela alugou de meia com a Isabella Ribeiro(Novinha paranaense que eu tb tenho vontade de comer tb. Mas como não faz anal não é prioridade). Casa estava bem caidinha. Da até medo de caminhar e ficar preso no assoalho. Mas a cama aguentou e isso que importa.

Peitos: 10
Corpo: 9
Sexo: 9
Carisma: 9
Anal: 10
Pontualidade: 9

Eu voltaria. Mas preço dela para PG completo é mais caro que geralmente é praticado. Por isso investiria em outras.

Telefone: (47) 99702-2275
https://fatalmodel.com/913035/amanda-alves-913035

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_sc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#335 Mensagem por japa_sc » 31 Mai 2023, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Seguindo ainda no fio das morenas, o TD dessa vez é com Babi Morena

Como tive uma boa experiencia com a Amanda do TD anterior acabei me atraindo pelo anúncio dessa também. As fotos dela eram em sua grande maioria fotos profissionais e com tratamento de imagem. Isso sempre me deixa com pé atrás. Afinal existe muitos bom profissionais nessa are que fazem milagres. Mas me surprendi positivamente vendo ela pessoalmente. Achei ela mais gostosa pessoalmente do que nas fotos e no video de comparação.

O local dela é aque nos fundos da justiça federal bem conhecido. Eu havia jurado para mim que não iria mais lá. Mas horario dela fechou com meu, preço do pg OK tb, e como ela faz completo dai acabei marcando. Eu marquei cedo dai tive que ficar esperando alguns minutos. Diz ela que estava no banho. Creio que seja verdade já que não vi nenhum outro cliente saindo do local nesse período.

Entrando no local ela me recebe já com roupas intimas. Gostei do que eu vi. Pagamento antecipado, tiro a roupa e ela me chupa de joelho mesmo. Baita boquete. Chupa com vontade. Eu poderia ficar por ai mesmo mas vendo aquele rabão sabia que o melhor ainda me esperava.

Deito na cama e ela senta de frente para mim com pau na xota. Ela cavalga por algum tempo dai peço que quero meter no cuzinho. Ela na mesma posição mesmo só tirou pau da xota e colocou no cuzinho apertado até o fundo. Caralho isso foi uma loucura. Ela sentou por um tempo e com vontade até pedir para tirar que estava ficando começando a doer. Eu digo que já estou quase gozando dai ela persiste sentando ainda mais intensamente até encher a camisinha de leite. Fiquei satisfeito com performance atendimento.

Pontualidade: 7
Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Buceta: 8
Oral: 9
Beijo: Não costumo beijar GP a não ser que tenha muita quimica
Anal: 10. Esse valeu. Geralmente as putas só ficam de quatro e o cara faz tudo. Nada contra. Curto de 4 tb. Mas isso é um baita plus. Tanto essa quanto do meu TD Amanda acima fizeram todo trabalho. Faz toda diferença

Foi positivo, Mas não voltaria pelo local.

PG 30 minutos com acrecimo devido anal

Telefone: 47996277917
https://fatalmodel.com/1404331/babi-moreira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa_sc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#336 Mensagem por japa_sc » 02 Jun 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Cardi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com Julia Cardi. Ela fala bem pouco do nosso idioma. Dificil entender muita coisa que ela fala. Mas fui lá para meter e não conversar então isso não é problema.

A menina tem 1,50m de altura. Bem baixinha e me pareceu um pouco acanhada. Tem bunda bonita e bem durinha. Peitos pequenos combinam com tamanho dela. De corpo em geral é bonita. Particularmente curto pra caralho essas baixinhas.

Chegando lá ela foi para o banho e eu fiquei no aguardo. Ficou bom tempo no banho de certo para dar um talento já que ouvi barulho de "gilete" no chão. Ela começa a contar somente depois do banho então tudo OK. Saindo do banho ela passa creme, e perfume. Mas MUITO perfume mesmo. Sai de lá catingando a perfume de mulher mesmo depois da ducha depois da foda. Quem é comprometido CUIDADO!!

Quanto a foda ela não tem frescura. Ela deve chupar sem camisinha porém eu não me envolvo em pg sem camisinha pelo risco de doenças. Boquete bom tb mesmo com capa. E se deixar fica ai mamando até o final sem reclamar. Depois meti com ela de 4, papai mamãe, pesso para chupa mais um pouco e finalizo por ai mesmo.

Ela atendeu em uma casa na ilha da figueira. Atende algumas meninas no mesmo local. Reconheci uma outra mulher mais 50tona que parece a gretchen anunciada como Izadora(Não achei perfil dela que deve estar em outra cidade.). A rua eu achei meio movimentada com varias empresas ao redor. Recomendaria marcar a noite para maior discrição.

Atendimento positivo no final. Ela não regula posição e bem liberal pelo que percebi e fode bem.

Pontualidade: 5
Simpatia: 6
Rosto: 7
Corpo: 8
Buceta: 9
Oral: 8
Beijo: Não beijei
Anal: Não cheguei a comer o cuzinho dessa vez mas ela faz anal tb até onde sei.

Programa de 30 minutos, excelente custo beneficio. Se não fosse o excesso de perfume feminino eu voltaria novamente. Mas chance de dar merda é muito grande no meu caso então prefiro evitar.

47999922624

https://fatalmodel.com/1554029/julia-1554029
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-cardi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#337 Mensagem por Rafa m » 24 Jun 2023, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella bellini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://bellacia.com.br/gabriella-bellini-390/


TD recente, vamos ser direto pq né sem tempo pra ficar florindo

bom contato pelo whats normal, nada diferente, acabei saindo por conta das fotos achei que estaria dentro do padrão que curto

local uma casa provavelmente outras meninas atende por ali, e pessoalmente a menina é um pouco mais magra que nas fotos, não me agradou tanto... só fui mesmo pq ja estava ali

Transa foi sem nenhuma interação, oral bem meia boca. e foi isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#338 Mensagem por Rafa m » 13 Jul 2023, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
bom, sempre tive uma boa relação com o bellaecia. gostava muito da usabilidade do site e tudo mais

Porem de uns tempos pra ca a quantidade de fakes esta subindo muito.. e essa semana cai bonito em um vamos compartilhar pra não deixar os amigos na mesma

https://bellacia.com.br/ninfetinha-disp ... ago-76205/

Não é nada parecida com a foto atendimento bem ruim, só fiquei mesmo pq já estava no local e não me senti a vontade pra dar meia volta. cara de alguém que esta chegando nos 40+ nada contra quando chega com qualidade.... corpo sem nenhuma conexão com as fotos (fui amador nessa, normalmente costumo perguntar pra tentar identificar possível golpe, mas dessa vez não deu)

Local já é conhecido na (chales do rau) já tive muitas experiencias boas por ali, quase nada negativo. Esse foi triste 😢


NÃO RECOMENDO - BELLACIA precisa tambem dar uma reformulada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#339 Mensagem por Rafa m » 14 Jul 2023, 00:25

MANCADA
Nome da Garota:Júlia Becker

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
esse próximo vou dar uma pisada de boa por conta de também não ser a mesma menina do anúncio, é bonita porem diferente do que estava esperando kkkkk (lado ruim foi nao avisar QUE NÃO ERA A PESSOA anunciada)

Duas na mesma semana é foda... da um desânimo da cidade, peguei esse mês uma leva não muito boa.

Menina anunciada: https://fatalmodel.com/1533982/tais-lins

porem a quem atendeu foi: https://garotacomlocal.com/acompanhante/juju-becker/

Transa foi legal, ok.. Diferente do td anterior (quem quiser o link do anúncio no fatal ou garota com local da menina manda dm, não coloquei no comentário anterior por falta de certeza(97%) e tambem não estar com o mesmo numero)... continuando, essa quebra de expectativa é foda, poderia deixar claro que não era a pessoa do anúncio, mandar o correto e perguntar se ainda gostaria



acredito que temos varias pessoas caindo nessas furadas... vamos comentar aqui pra evitar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#340 Mensagem por Rafa m » 28 Jul 2023, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Mancini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sol Mancini
https://fatalmodel.com/1502061/sol-mancini
local conhecido próximo da prefeitura, local é ok pra ruim tem melhores na cidade em questão de ser discreto, banheiro não é individual
sobre a menina, é a mesma das fotos, corpo muito bonito sem comentários adicionais, acho que o ponto negativo seria ela nao beijar,
transa dentro do esperado valor de 150 é por gozada kk
é isso um td neutro pra positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#341 Mensagem por Rafa m » 28 Jul 2023, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mellissa Duarte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Acredito ser uma das melhores opções disponíveis dentro do custo beneficio
Mellissa Duarte
https://fatalmodel.com/1390113/mellissa-duarte
já sai algumas vezes, até hoje sempre foi ótimo, bem liberal oral sem,
corpo exatamente como nas fotos ela só um pouco parada então vc precisa ter a atitude
e o pg cmg sempre foi por tempo não por gozada, algo que esta ficando raro kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mc brinquedo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2023, 17:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#342 Mensagem por mc brinquedo » 31 Jul 2023, 10:54

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Achei esse site recentemente, fiquei surpreendido. kkkkkkk

Bora lá, encontrei com essa garota já faz um tempo.
https://fatalmodel.com/643861/bruna-643861

TD bem mais ou menos, coloquei como negativo, local lá na barra com varias garotas.
Ela era bem mais bonita nas fotos, atendimento muito fraco e mecânico.
No site diz que beija tbm, mas perguntei na hora e disse que não.
Me chupou de capa, coloquei de 4, gozei e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#343 Mensagem por 402mts » 01 Ago 2023, 13:57

Sou novo em Jaraguá e procuro casas de entretenimento adulto, de preferência as que atendam em horário comercial , pois a noite não tenho como ir, quem puder me mandar no privado ficarei grato.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#344 Mensagem por Rafa m » 03 Ago 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de hoje positivo com alguns ressalvas kk
menina: karol
https://fatalmodel.com/1639651/karol-1639651
fotos batem bem como é realmente sem nada acrescentar, local na ilha da figueira, atendendo com outras meninas que pousem anuncio no fatal, acabei passando por uma, ate chegar no quarto, mas foi super tranquilo. lado bom é que rola dar uma observada nas opções futuras

Atendimento bem dentro da média, não regulou posição nem ficou fingindo gemidos, oral com camisinha (não faço questão de ser sem, bora se cuidar) mas assim que gozou ja foi pegando o celular, ponto negativo.

No geral, vale o role, valor dentro da média, bem novinha, peito pequeno :twisted: corpo, todo durinho, sem comentários

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rafa m
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Ago 2015, 11:55
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jaraguá do Sul - SC

#345 Mensagem por Rafa m » 03 Ago 2023, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/1599270/kiara-al ... ue-1599270

Esse realizando inicio da semana valeu cada centavo, menina extremamente simpática. Estava tentando lembrar algum ponto de ref. para identificar o local, mas nao vem no momento.

Contato super tranquilo pelo whats, aparentemente é ela mesmo que responde às mensagens (algo bem positivo) kkk,

menina é a mesma das fotos, fatal salvando a pátria, bem baixinha algo bem positivo, piercing em um dos mamilos.

Atendimento ótimo, conversamos bastante sobre assuntos aleatórios, transa ótima, lado negativo é que consegue escutar barulhos dos outros quartos,


resumoo, valeu muito o valor investido, recomendo a ida... e provavelmente voltei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”