Combinei de última hora com ela, e ela respondeu super rápido.
O local não é nada discreto, é um local bem simples por fora e tem onde estacionar nos fundos da casa, mas por dentro é bem ok, tava tudo limpinho tinha chuveiro e toalha limpa, e lençol também aparentava estar limpo.
Ela é nova até, não mostra o rosto em sites mas é bonitinha sim.
Não sei se ainda vale hoje pq fui lá em 30/12/2022, mas ela ofereceu 30 minutos ela e mais uma GP, pelos mesmos 150 reais e chegou a apresentar uma moça que estava disponível lá, essa mais velha doq ela, mas tinha um baita corpão, mas eu optei por ir 1h só com ela msm. Se isso ainda valer é uma boa para quem queira dar uma trepada com duas gostosas
Pra minha surpresa, ela estava com uma barriguinha, de duas uma, ou ela estava no começo de uma gravidez e tava começando a aparecer a barriga ou tava com uma barriguinha de chopp mas ok senhores kk
Começou no glub-glub sem camisinha, dps fomos pro ato, não cheguei a perguntar se faz anal, mas ela beija e não regula posições. Ela começou meio tímida mas dps de um tempo a bichinha tava sentando loucamente.
Foi uns 40 minutos de sexo, o resto do tempo fiquei conversando cm ela e ela é bem gentil
Notas/resumo:
Local: 8 (só por não ser discreto, mas é ok)
Rosto: 8 ou 9
Corpo: 9
O ato: 11 (menina foi numa crescente que eu desacredito até hj)
Repeteco: SIM, entregou até mais doq eu esperava e o preço não foi alto