Estava eu pelas bandas de Balneário Camboriú, comprimissos cumpridos e um tempinho de bobeira.
"Vamos trepar", pensei.
Como na Santa Erótica não dá pra confiar, além do valor ser um tanto abusivo já que as informações não são confiáveis, parti pro chat do Terra.
Encontrei uma garota com o nick de Barbara Hot.
Conversa vai, conversa vem, a GP demonstrou um bom nivel cultural, simpatia e prometia um TD muito liberal e quente.
Mandou o endereço do blog, que é http://barbarahot.blogspot.com/
Confiei nas fotos, pq reconheci o quarto de motel do Privê, entre BC e Itajaí.
Mil vezes isso do que uma foto fake...
Ela não possui local, então marcamos um ponto de encontro próximo ao shopping Atlântico.
Cheguei no local e a moça entrou no carro.
Trata-se de uma gaúcha de mais de 1,70 (1,74 acho), cabelos aloirados, seios fartos e rosto simpático, de sorriso fácil.
Não é uma supermodel, mas tem todos os atributos para uma boa trepada.
Fomos até o Motel.
Banho tomado, partimos para o embate.
Beijinhos na boca pra entrar no clima (adoooro), muita passação de mão.
Ela é uma garota grande e com carne a vontade.
Os seios, naturais, são bem grandes e deliciosos!! A bunda, trocadilhos a parte, não fica atrás! huashua Ampla e redonda, com uma cinturinha digna.
Pele lisinha e macia, o contato físico é muito muito bom.
A garota surpreende no oral, sugando com gosto e disposição, desencapado!
Serviço completo, chupando bagos e lambendo geral. Eu, que quase não gosto, imagina, fiquei extasiado com o boquete.
Passamos pra um 69, pepeca lisinha os 2 se divertindo muito, bom demais.
Tão bom que acabei gozando durante o 69. Daquelas gozadas fortes, que deixa o cara até zonzo.
Descansadinha, ducha pra dar uma limpada e retomamos a atividade.
Um pouco mais de oral pra deixar o bagual beeem duro e chega a hora de sentar a lenha na gaucha.
Desempenho dentro do esperado, participativa, carinhosa, sem frescura.
A garota gosta, tem disposição e trata vc com educação. Muito bom.
Rolaram varias posições, destaque para ela deitada na cama e eu comendo ela por trás, ela é bem macia e gostosa! hahah
Mais uma gozada e dei-me por satisfeito. Ainda tinha que voltar pra Blumenau tb, maior empenho.
Vale citar que durante o TD o cel dela tocou, mas ela não atendeu, ponto pra ela.
Resumo da balada:
Garota:
Bonita, grande (alta e carnuda), pele otima.
Pele bronzeada, uma morena aloirada.
Destaque pros seios naturais, gostosos, macios e deliciosos de se chupar.
Atendimento:
Ótimo, sem frescura, bom papo, fala a real e não enche o saco com aqule papinho de "goza, amor, goza".
Fez oral sem capote, beijou na boca, varias posiçoes, tudo com muito gosto e disposição.
Deu total atenção a mim, foi carinhosa e não atendeu outros cientes durante o TD.
Acho que ela não faz anal, mas, particularmente, meu interesse nesse orificio é superficial, hausuhasuhush
Repeteco:
Sem dúvida.
Contato: (47) 8429-8744
Site: http://barbarahot.blogspot.com/
Dolorosa:
R$ 200,00 por 2 horas (2 horas! Acho que nem fiquei até o fim, mas foi ótimo)
Enfim, uma ótima surpresa.
Corre lá enquanto a agenda dela não lota!