POSITIVO Nome da Garota:Leticia e Ana (Sex Massagens)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando da praia, resolvi passar em alguma casa de amiguinhas.
Após algumas ligações, o plantio da Sex Massagens se mostrava mais promissor, apesar da desejada Isabelli só atender a noite e com hora marcada.
Chegando na casa, algumas meninas novas, algumas gatas me chamaram a atenção, mas não lembro nomes.
Enquanato eu analisava a situação me perguntaram se eu não queria pegar a promoção de duas por R$100... Sâo 40 minutos contados no relógio.
Perguntei se rolava com 2 meninas q tinham me chamado a atenção, uma sorridente (ponto positivo) e uma com cara de menina tímida, de óculos.
Elas toparam, e eu tb.
Banho sozinho :/, as duas tomaram antes de mim.
Chegando no quarto estão as 2 peladinhas na cama, ar quente ligado... só pouquissima luz, na próxima quero mais luz. heh
Bom, a sorridente é uma morena de 1,60 aprox., rosto mediano, mas uma bunda beem legal, umas coxas gostoas, bem brasileira, digamos. Ela tem uma tattoo no braço direito e chama-se Leticia. Se me lembro ela tem uns 26 ou 27 anos.
A Ana, menina tímida de óculos tem a pele bem clara, cabelos pretos médios, pouco mais que chanel. è iniciante, 19 aninhos. Magra, mas com um corpo beem legal, lembra a Beatriz Ruiva MSN.
Deve ter 1,70 aprox.
Deitei e a Ana veio me beijar (a pedidos, não é com todos que ela faz, aliás as 2) enquanto a Leticia pagava um boquete. Boquete quento o da Letícia, chupa com vontade, tive até q pedir pra ir mais leve nos bagos. Bem experiente ela...
Fiquei um tempo nessa, aí pedi pra Ana deixar eu chupar a bucetinha dela. Toda depiladinha, bem gostosa.
Mudamos e botei as 2 deitadas de bunda pr cima, deitei no meio/ em cima das duas e fiquei dando beijinhos e amassos nos seios.
Optei por comer a Letiia de quatro primeiro, enquanto isso a Ana ficou por cima dela, me beijando. A primeira gozada foi logo em seguida.
Rapida ida até o chuveiro pra meter na Ana em seguida.
Enquanto a Leticia estava no banheiro, boquete iniciante da Ana. Ela tem potencial, é carinhosa, corpinho de ninfeta, mas tem pouquissima experiecia... pra quem gosta de ensinar taí uma oportunidade.
Botei ela deitava e comecei a chupar a bucetinha dela. A Leticia voltou e ficou do lado, acariciando.
De repente batem na porta, tava dando os 40 minutos.
Conversamos e tal e resolvi continuar o lance e comer a Ana de verdade.
Basicamente foi uma variação invertida do primeiro ato.
Destaque pra alguns momentos em que masturbei-as simultaneamente e chupei-as alternadamente. 2 é bom demais.
Tava demorando pra dar a segunda só comendo a Ana e sendo acariciado pela Leticia, então resolvi botar as 2 pra me beijar e chupar eqto eu batia uma pra gozar de vez.
Novamente o tempo voou e a hora bateu implacável, infelizmente.
RESUMO DA BAGAÇA
Ana
19 anos, morena da pele bem clara, corpo de ninfeta.
Iniciante, mas educada, de bom nível, tímida (inclusive transou de óulos em alguns momentos)
Corpo: 9 (um pouco magra, mas muito bonita com pele legal e bem clarinha, menina tipo namoradinha)
Rosto: 8,5 (muito bonita, mas não chega a ser aquelas modelos bonecas de olhinho azul tipo Helen Roche. Nem faz esse estilo tb. Tem piercing na lingua, mas nao usou no boquete)
Simpatia: 10
Desempenho: 7 (iniciante, mas eu adoro)
Pegaria de novo: sim, ta nos planos.
Leticia
26 anos, morena brinzeada, mais baixa um pouco, corpo tipo brasileira.
Mais malandra, pegada mais forte, curte uns tapas na bunda. Sorridente, foi escolhida pq pareceu q ficou a fim de mim, pode ser malandragem, mas funcionou. Tb beija se pedir, mas depende. faz Anal, mas tb dpende do dote. Eu não curto anal.
Corpo: 8 (juro q nao reparei no seios, mas acho q eram pequeno e com leve efeito da gravidade, eu me foquei nos seios da Ana - 19 anos né). A bunda e as coxas são o ponto forte, gostosa mesmo. Pele morena bronzeada.
Rosto: 7,5, um tipo mais "tradicional" de casa de massagem digamos
Simpatia: 10
Desempenho: 9 ajudou a fazer as coisas em tres, dava dicas pra Ana, boquete forte, nao ficou parada enquanto eu comia a Ana, ou seja, uma GP profi e bacana. Gostei.
Pegaria de novo: sim, ta nos planos
Valor do investimento:
R$200,00 Como eu acabei fazendo 2 programas (em termos de tempo), dobrou.
Tempo:
Fiquei 1h10m aprox.
No geral o plantio la não está nada ruim não, pena não ter as fotos de rosto no site, mas as meninas estão num nivel legal.
Voltarei.