POSITIVO Nome da Garota:Marina Barbosa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Longe da vida faz um tempinho, estava desanimado com as encrencas que estavam aparecendo por Joinville. O olho dói de tanto ver filtro nas fotos das putas, então estava voando por Curitiba mesmo, mas sempre de olho em Joinville. Eis que me aparece algo interessante e resolvo desbravar.
TD com a Marina Barbosa
https://fatalmodel.com/1651843/marina-barbosa-1651843
CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 8416 6109 resposta bem rápida, é atenciosa, responde o que pergunto e fui bem direto. Valor de R$ 300,00, tem local, menciona que beija na boca, oral sem, deixa chupar, livre de gozadas.
LOCAL: Predinho residencial/comercial na rua Abdon Batista, centro. Tem um monte de estacionamento perto para parar. Ela passa o endereço 1 hora antes do programa e o apartamento somente na hora marcada. Tem porteiro que pergunta onde vai e é só dizer o numero do apartamento. Ali parece que tem muito aluguel de Airbnb.
CATIVEIRO: Apartamento airbnb, nada demais, tv com som do youtube, cozinha, wc, quarto para o abate. Banheiro poderia estar mais limpo, toalha molhada no chão, toalha usada pendurada, mas tudo bem. Como já fui de banho tomado, nem usei. Quarto como cama ok, lençóis limpos.
DAMA: Chego ao apartamento, dama de vestido colado, ruiva potranca de aproximadamente 1.70 m, bonita, cheirosa, corpão, aparenta uns 20 e pouco anos. É a mesma das fotos e vídeo, boca carnuda, cabelão comprido bom de laçar pela mão, peitos grandes com silicone (eu curto) ótimos de chupar e amaciar, cinturinha fina e uma bunda que é a coisa mais linda, bem gostosa, de 4 mata o caboclo. Realmente tem um corpaço, com barriguinha pouca coisa que não desabona em nada. E olhe que sou chato para isso. Pele bem branquinha, lisinha e cheirosa. PPK rosa, limpinha e depilada, pequenininha, aperta o cacete lá dentro. Ela é bem simpática e desenvolta, procura deixar à vontade e já me leva para o quarto.
ATENDIMENTO: Chegamos no quarto, ficamos em pé ela vira, começa uma rebolada sarrando por cima da roupa, pega minha mão e coloca naqueles peitões. Diz que curte beijar bem devagar, mas como não beijo as putas, passo. Se vira, beija pescoço, peito, e vai me despindo. A essa altura ela estava so de calcinha e sutiã. Já tiro tudo também para acabar com a enrolação. Pede para eu sentar à cama, fica de joelho entre as pernas, abocanha com maestria, chupa sem capa, pressão boa, curte mamar, tem um bocão do caralho, olha no olho e fala umas sacanagens, joga aquele cabelão para um lado a para outro, vez ou outra até pareceu que queria apressar a gozada para eu queimar por ali, mas me segurei e controlo a pedalada para não arrebentar a correia. Ficou um bom tempo ali se babando. Bicho encapado, bora foder. Eu sentado na beira da cama, já vem sentando e entrelaçando a perna pela minha cintura, encaixa aquela buceta ruiva quente no pau que já estava latejando, se esfrega, rebola bem, mas me incomodou um pouco a gemeção e umas falas meio forçadas. Não desabonou, sabe, mas quem já saiu com outras putas sabe o fingimento. Foda-se, relevei e me concentrei em socar aquela buceta apertadinha, deitei e cavalgou bem até disse que gozou (aham acredito). Depois PPMM e por fim coloco de 4 e aquela bunda gostosa para cima é quase ejaculação precoce. Peguei pelos cabelos e tome soco. Então pedi para deitar e empinar só a bundinha, mas aí fodeu, não me aguentei, pedi para gozar naqueles peitões de aréolas rosadas e me atendeu. Jorrei os herdeiros no meio dos melões com direito a espanhola para puxar até a última gota de porra. Guria gente fina, acho que tentou apressar um pouco, mas pode ser o jeito dela mesmo. No início ficou ao telefone tentando reservar não sei o que, mas me perguntou antes se podia resolver rapidinho aquilo. Por mim tudo bem. Sem enrolação no pós coito, nada de segundo round, pois prefiro qualidade à quantidade, entro na ducha, visto o pijama, pago os 300 dilmos no dinheiro e vazo à cidade natal. Disse que é gaúcha. No geral ela é bem agradável, mas não tem muito segredo, é só ser direto e ponto.
RESUMO: É um mulherão, trepada muito, se entrega, aguenta a madeirada, mas em uma posição de quatro pediu para ir devagar sem regular.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, nada demais, serve ao propósito de trepar, podia conservar melhor o banheiro
BOQUETE: 9.0, muito bom, tem pressão e cadência, chupa rápido e devagar, não regula, no pêlo;
BUNDA: 9.0, ponto forte do corpo, empinada é de matar o caboclo;
PEITOS: 9.0, médio para grande, muito bons de pegar e chupar, silicone (eu curto);
PPK: 9.0, cheirosa, depilada, rosinha, sem odores suspeitos, esgana o pau lá dentro;
ROSTO: 8.0, achei gata, boca carnuda, sardas;
TREPADA: vou dar 9.0, trepa bem, se entrega, disse que gozou (tá bom), mas as poucas falas que disse soaram forçadas e me incomodaram pouca coisa.
ANAL: sem nota, não fiz, nem perguntei;
CORPO GERAL: 9.0, tem um corpão, fiquei um tempo alisando no pós coito, típica potranca de gostosura natural;
MÉDIA: 8.75, passa com louvores, gente boa, se entrega, curte a coisa. Não cobrou adiantado, controlou o tempo, olhou celular no começo com minha anuência. Repeteco? Pretendo. Recomendo? Sim.