POSITIVO Nome da Garota:Vick Venturini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de várias tentativas infrutíferas de achar uma perva que prestasse atendimento no meio da tarde (ou elas são ruim de trampo mesmo ou tá tudo rica), resolvi dar uma bela navegada neste grupo para procurar por bons relatos, e eis que tomei uma decisão mais racional do que emocional: visitar a loba! Simmm confrades, pensei muito antes de tomar essa decisão, mas resolvi dar uma conferida na loba, pois ela tem uma boa reputação aqui neste fórum e tô cansado dessas perva de 5ª que estamos encontrando por aqui na city.
Contatos: +5547999874347 -
https://bellacia.com.br/vick-venturini-milf-3230/
Contato por telefone foi OK, apesar de demorar um pouco pra responder, ela me passou os detalhes do atendimento, valor (200,00), marcamos e fui, AP que ela atende é onde ela mora sozinha (com 5 gatos), AP grande na Ponta Aguda, bem localizado, fácil de estacionar perto.
Chegando lá, dei um confere na loba, ela é a das fotos mesmo, mas confesso que achei que a aparência dela (rosto) era um pouco diferente, ela me pareceu um pouco mais velha do que ela anuncia (43), mas ela é rata de academia e o corpo tá bem demais, muito melhor que ampla maioria das novinhas que já tive contato, a cara não me interessava muito mesmo, então iniciamos.
Ela não me cobrou pagamento adiantado, começou com um oral muuuuito bem feito, mas não babado, atenção para as bolas que até então nenhuma perva aqui tinha dado, depois parti eu para o oral nela, a perva gosta, e gozou gostoso de tremer depois de um tempo ali, ela ficou toda meladinha, e aí partimos para a foda. Ela, mesmo sendo muito experiente, é bem apertada viu, me surpreendeu, sem me estender muito, digo que foi uma foda 9/10, sem pressa, trocamos de posição várias vezes, intercalou a fofa namoradinha e a puta do sexo animal, ponto alto a finalização, ela pediu, sim, foi ela quem pediu leitinho na boquinha, e a loba não derramou nem uma gotinha sequer, nem cheguei a ver, ela mamou tudo.
Quando finalizamos, tomei uma ducha e depois ficamos ainda conversando uns 10 minutos, ela tem papo e conversa sobre diversos assuntos.
Então, vamos ao score:
- Rosto: ponto negativo, 5/10;
- Peitos: silicone, médios, gostei, 8/10;
- Bunda: Durinha, tamanho médio, gostei também 9/10;
- Vaginal: 10/10, ela é bem gostosa;
- Anal: não faz mais devido a cirurgias que teve que fazer no passado, quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais;
- Corpo dela como um todo: 9/10
- Nota Geral: um 8 vai, tirando o rosto dela que parece ser de mulher mais velha, a loba não tem fama atoa, é boa no que faz.