Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ilana Loirinha 47 99248-4981

#3481 Mensagem por Uncharted0044 » 26 Jul 2023, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Galera

TD com Ilana, já estava anunciada como Jessica. Contato feito, um pouco difícil mas com um pouco de insistência consegui marcar. Chegando no lugar na Velha Central, bem ajeitado, ela é bem gata, beija com vontade, chupa gostoso sem capa, partimos para metição, faz certinho, não regula posição. Anal não perguntei e não deixa finalizar na boca ( isso é uma pena, se deixasse seria perfeita).

Corpo: 10,00 Bem gostosa, tudo no lugar
Oral: 9,00 Muito bom
Transa: 9,00 Faz bem gostoso
Finalização: Essa faltou kkkkk
Valor: R$ 300,00

https://bellacia.com.br/loira-com-local-57622/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - Kimberly 41 99552-7748

#3482 Mensagem por Uncharted0044 » 26 Jul 2023, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera

Vontade de dar uma, procuro no Bella e tenho dificuldade para decidir, menu inflacionado e pouca expectativa de surpresa positiva, decido arriscar kkkkkkkkk erro fatal, vamos ao relato.
Menina Kimberly, chegando no lugar a menina parecia cansada, ela é dessas novinhas que curtem esses funk de putaria que se insinuam toda, parece que fodem pra caralho mas na hora que chega um homem que vai pegar elas de jeito não é nada disso, são muito fraquinhas. Já pede pagamento antecipado (antes de entrar a grana nem te olha direito, encostar no cara??? Esquece, money first), pagamento feito vem perto do cara, já vira o rosto, deixando claro que não vai rolar beijo, pega uma camisinha para fazer o oral (que fim de carreira kkk), chupa de camisinha, chupada bem sem graça, logo já vem pra metição, metemos em algumas posições me esforço pra gozar e ir logo embora dali. Depois de mais umas bombadas leite na borracha e vou embora o mais rápido possível.

https://bellacia.com.br/kimberly-27290/

Corpo: 6,00 Não é legal, nem gata
Transa: 5,00 Bem ruim, cansada, sem ação
Valor: R$ 300,00 se fosse R$ 150,00 seria caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC Bruna 47 99763-6815

#3483 Mensagem por Uncharted0044 » 26 Jul 2023, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Galera

Td com a Bruna, essa mina ficava sempre em BC mas agora tem feito umas temporadas aqui em Blu,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
achei ela meio fora, acho que estava sob efeito de alguma substância ilícita quando me atendeu kkkkkkkkk
. Contato feito, logo responde e acertamos os detalhes me dirijo ao local, lugar bem ajeitado, tudo em ordem, ela já vem se esfregando no cara, pega no pau parece que vai ser uma foda nervosa kkkk Daí ela começa a falar que teve um cara que foi até lá mas foi embora porque achou que no anuncio ela parecia ser mais nova, começou a contar uma histórias de umas festas com bebidas e drogas e o caralho a quatro, mina não parava de falar kkkkkkk doida doida, enfim, chupou bem rapidão, logo já fomos pra metição, metemos em algumas posições pedi pra gozar na boca dela, ela veio, chupou meu saco e quando a porra veio ela não abriu a boca, gozei a cara dela toda. Ela foi se lavar e depois disse que não consegue abrir a boca kkkkkk ok né.

Corpo: 7,00 Ela já deve ter passado dos 40 anos, pra idade, ela esta super bem mas a idade cobra seu preço, não tem jeito
Beijo: Se faz, se esfrega toda mas não beija com vontade, praticamente não beija.
Oral: 5,00 Foi uma passagem relâmpago, esse item achei que seria bem melhor
Foda: 8,00 Bem alta rotação kkkk
Anal: Diz que faz mas não arrisquei
Valor: R$ 250,00 sei lá kkkkk

https://bellacia.com.br/bruna-sexta-ultimo-dia-57640/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teste1233
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2023, 21:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3484 Mensagem por Teste1233 » 03 Ago 2023, 21:14

Alguém sabe se é fake ou real?

https://bellacia.com.br/prih22-73850/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uncharted0044
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Nov 2016, 11:13
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC Helena 47 99238-1460

#3485 Mensagem por Uncharted0044 » 04 Ago 2023, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Galera

Desbravamento com a Helena, sai com ela faz uns 3 meses, na outra temporada que ela fez aqui em Blumenau. Contato feito, responde fácil, horário marcado e vamos para o local, a menina diz ter 21 anos, deve ter mesmo, é bonita igual no video de comparação, dá pra ter uma boa noção, mas as surpresas positivas acabam ai. Pede para fazer o pagamento antecipado, pagamento feito e vamos para o que interessa, chupada rápida sem capa, embala o menino e mete o pau pra dentro e dá-lhe, como se não tivesse amanhã, parece querer resolver logo a parada, como não conseguiu me fazer gozar, logo cansa e dai é só ladeira abaixo, mudamos algumas vezes de posição mas a cada mudança de posição ela ia dar uma olhada no celular, dava uma fumada em um cigarro eletrônico, daí perdia a lubrificação, bagulho foi ficando louco, logo eu já estava agoniado pra ir embora, botei a puta de quatro e soquei forte pra gozar de uma vez e vazar e assim aconteceu.

https://bellacia.com.br/helena-71117/

R$ 250,00 ( Daquelas que R$ 150,00 tá caro )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WellBnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2023, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3486 Mensagem por WellBnu » 05 Ago 2023, 18:08

Fala Galera

https://fatalmodel.com/1703048/bruna-1703048
Mandei msg no Whats,Respondeu rapido e já passou endereço,
Atende num AP,qnd chega no local ela passa o interfone

A Mina é uma delicia de mulher,rostinho lindo,toda gostosa,não tem celulite,só que é cheia de frescura
Corpo Nota 9
Beijo -ela não beija
Oral Faz bem feito mas só faz com camisinha,Nota 8,Se fosse sem capa seria um 10
Foda Nota 7,Fode gostosinho,mas fode com preguiça
Anal não faz
Valor 250 a hora,Meia Hora 150
A Mina é gostosa,rostinho lindo,deve ter uns 22 Anos,geme igual uma putinha,Quem quer comer uma delicia recomendo,ponto negativo é fresca,não beija,só mama de camisinha,não toma leitinho,não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3487 Mensagem por juniorsoad » 08 Ago 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vick Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de várias tentativas infrutíferas de achar uma perva que prestasse atendimento no meio da tarde (ou elas são ruim de trampo mesmo ou tá tudo rica), resolvi dar uma bela navegada neste grupo para procurar por bons relatos, e eis que tomei uma decisão mais racional do que emocional: visitar a loba! Simmm confrades, pensei muito antes de tomar essa decisão, mas resolvi dar uma conferida na loba, pois ela tem uma boa reputação aqui neste fórum e tô cansado dessas perva de 5ª que estamos encontrando por aqui na city.

Contatos: +5547999874347 - https://bellacia.com.br/vick-venturini-milf-3230/

Contato por telefone foi OK, apesar de demorar um pouco pra responder, ela me passou os detalhes do atendimento, valor (200,00), marcamos e fui, AP que ela atende é onde ela mora sozinha (com 5 gatos), AP grande na Ponta Aguda, bem localizado, fácil de estacionar perto.

Chegando lá, dei um confere na loba, ela é a das fotos mesmo, mas confesso que achei que a aparência dela (rosto) era um pouco diferente, ela me pareceu um pouco mais velha do que ela anuncia (43), mas ela é rata de academia e o corpo tá bem demais, muito melhor que ampla maioria das novinhas que já tive contato, a cara não me interessava muito mesmo, então iniciamos.

Ela não me cobrou pagamento adiantado, começou com um oral muuuuito bem feito, mas não babado, atenção para as bolas que até então nenhuma perva aqui tinha dado, depois parti eu para o oral nela, a perva gosta, e gozou gostoso de tremer depois de um tempo ali, ela ficou toda meladinha, e aí partimos para a foda. Ela, mesmo sendo muito experiente, é bem apertada viu, me surpreendeu, sem me estender muito, digo que foi uma foda 9/10, sem pressa, trocamos de posição várias vezes, intercalou a fofa namoradinha e a puta do sexo animal, ponto alto a finalização, ela pediu, sim, foi ela quem pediu leitinho na boquinha, e a loba não derramou nem uma gotinha sequer, nem cheguei a ver, ela mamou tudo.

Quando finalizamos, tomei uma ducha e depois ficamos ainda conversando uns 10 minutos, ela tem papo e conversa sobre diversos assuntos.

Então, vamos ao score:
- Rosto: ponto negativo, 5/10;
- Peitos: silicone, médios, gostei, 8/10;
- Bunda: Durinha, tamanho médio, gostei também 9/10;
- Vaginal: 10/10, ela é bem gostosa;
- Anal: não faz mais devido a cirurgias que teve que fazer no passado, quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais;
- Corpo dela como um todo: 9/10
- Nota Geral: um 8 vai, tirando o rosto dela que parece ser de mulher mais velha, a loba não tem fama atoa, é boa no que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODOXMC
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3488 Mensagem por FODOXMC » 11 Ago 2023, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Mensagem do Moderador

Confrade,

Poste o link da Gp ou me envie via MP fazendo o favor. Gp's que não tiverem seu anúncio informado nos relatos, não são permitidas aqui no Fórum.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B2222
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2023, 03:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3489 Mensagem por B2222 » 12 Ago 2023, 03:39

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Link do Bella cia https://bellacia.com.br/rapidinha-80-64657/

Garota educada, gostosa, tem um boquete maravilhoso, geralmente não gozo no boquete mas não resisti, gozei um monte, ela sabe chupar, tem uma bunda grande e gostosa, fode muito gostoso, tem uma buceta incrível.

Nota do atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bispo gpzero44
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2020, 00:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC

#3490 Mensagem por Bispo gpzero44 » 15 Ago 2023, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A paz irmãos sonegadores
Com muita tristeza vos digo Blumenau o lugar com as piores GPs de SC
Acho que as que prestam vão pra BC

Trago 2 assuntos:

1° - Vi alguns perguntando sobre a Tatiana ou Prih 22, posso afirmar que não se trata de fake, a quenga existe sim, sigo ela no *naopode*, já sai com ela algumas vezes na casa das 7 (boate), sobre o atendimento... é 10/10, a guria é comunicativa, safada demais, gata, rosto lindo, cheirosa, beija na boca, oral sem capa, parece aquelas putas de antigamente, faz barba, cabelo e bigode, não foi a toa que repeti o cardápio, detalhe que peguei ela antes do silicone, agora está muito melhor, então vá e seja feliz garotão vale cada centavo, na cotação atual está custando L$400 lules.
https://bellacia.com.br/prih22-73850/


2° Como ninguém aqui ainda não falou sobre a raridade que está no mercado, falo da "Naty 18aninhos", algum confrade já degustou? Já conhece? Será Fake? Alguém nos ajude, uma obra de arte dessa não aparece todo dia.
https://bellacia.com.br/naty-18-aninhos--95442/

Com essa inflação e péssimos serviços o sonegador ou vai nas Gps conhecidas ou afia o facão em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3491 Mensagem por LongTimeLurker » 16 Ago 2023, 12:32

Essa naty aí atende naquele muquifo da princesa Isabel.


Pra mim já desqualifica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abr 2021, 05:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#3492 Mensagem por Ricardogarciabnu » 18 Ago 2023, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades putanheiros, aos parceiros gente boa e aos sonegadores PNC...

PLR na conta...tesão nos bagos...aquela vontade de me dar um presente especial!

Como a Tati desmarcou comigo e não. E respondeu mais minhas mensagens, (mas segue em minha wish list)... confiro as opções disponíveis e encontro a Isa.

https://bellacia.com.br/isa--34925/

Parece promissora...valor bem acima da média, mas fotos e vídeos super atraentes...

Atendimento no zap bem direto, confirmo o que procuro e marco com ela.

Chegando no ape ela me espera com aquela lingerie preta do anúncio...é uma morena de deixar o cabelo louco e fazer o pau já se animar...

Banho rápido e vou até ela e começo a beija-la, de língua, minha namorada de aluguel, e vou descendo, seus peitos perfeitos, siliconados na medida, sua barriguinha chapada, sua pele deliciosa, e chego na buceta e Chico aquela delícia de mulher...

Depois de um tempinho ela vem e chupa bem gostoso, depois cavalgada...que cena meus amigos, ela trepando assim me beijando, chupando meus dedos com cara de vadia, loucura...e depois de quatro, onde não aguento e solto os bacuri...

Mulher toda linda, safada, interaje, recomendo...

Realmente um valor muito maior que a média mas quem quiser uma experiência especial segue meu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3493 Mensagem por LongTimeLurker » 18 Ago 2023, 12:28

Acima da média quanto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abr 2021, 05:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#3494 Mensagem por Ricardogarciabnu » 18 Ago 2023, 13:46

Opa!

Respondi o questionário do TD, e lá pergunta o preço, por isso não coloquei no texto.

Programa com a Isa, 1 hora, R$450

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciador91
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2023, 10:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3495 Mensagem por apreciador91 » 25 Ago 2023, 08:41

conforme o camarada ali em cima falou, essa Naty é bem gata, ruivinha e tal. = https://bellacia.com.br/naty-18-aninhos--95442/

mas ela ta querendo 300 reais... acho um pouco fora da realidade, por 300 tem a Paulinha né? vale muito mais.

acho que a galera tem que valorizar um pouco mais o dinheiro, elas tão inflacionando demais.... ::basta::

Obs: se infringi alguma regra me avisem, sou novo aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”