Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stonner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3481 Mensagem por stonner » 09 Jul 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galerinha viciada em gp, mais uma vez avaliando uma menina aqui essa menina é estilo do atendimento da Letícia as duas são top mas prefiro a Letícia não que a outra é ruim mas a Letícia é por pouco melhor

A menina é a Thays a menina é top nossa que deusa mais uma que você não liga para a grana que gasta

Eu cheguei o lugarzinho não é essas coisas mas eu acho melhor do que pagar um motel/hotel não é que não curto pagar mas acho que a menina com local é melhor,

Thays essa menina sabe o que faz não é daquelas gp frescas que só querem oral com preservativo chupam por 10 segundos e fazem cara de nojo e botam um monte de efeito na fotos essa é a gp raiz sabe o que faz tem experiência sabe satisfazer o cliente faz um oral magnífico acho que o melhor que já recebi baba se engasga bate na cara chupa as bolas essa não tem nojo de pipoca recomendada fortemente pela Letícia essa menina apesar de eu já ter tido vontade de sair com ela, sorrisso lindo rosto lindo corpo magnífico com pontos para os peitoes uau que peitoes gente, sexo top buceta quente, buceta sem nenhum odor cheirosa, perfil carismática daquelas cuidado para não se apaixonar

SEXO 10/10 a mina é profissa é daquelas que faz porque curti mesmo, o oral sem sombras de dúvida é o melhor
ROSTO 09/10 ela é bonita, mas não aquela modelo
CORPO 10/10 Corpo lindo menções honrosa para os peitões
CONVERSA 10/10 Para aqueles que gostam de bater o papo com a gp ela é boa de papo e da altas risadas carismática do nível aprende com ela essas mina que só pensam em dinheiro e fazem os truques delas para os boys gozar e vazar e ela ganhar a grana dela rápido um exemplo a Rebeca que vou avaliar logo em seguida

NOTA FINAL: 9,5/10


PONTO NEGATIVO: Ela demora para responder acho que porque tem vários clientes pelo nível da moça

PREÇO: 1HR 300 REAIS

VALE A PENA O PREÇO: Sim para mim sim é um dia de rei praticamente ela não regula se deixar só fica no oral e que magnífico faz com vontade, não olha celular não cobra adiantado não controla hora e olha que fiquei 10 minutos a mais kkk, não controla gozadas a vontade praticamente mas se tu gozar mais de 3x guerreiro tu é o bixão mesmo kkk


Indico: sim de olho fechado, mas reiterando aos boys que pisaram na bola com ela seila o que fizeram e reclamam que ela não responde sinto muitíssimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3482 Mensagem por stonner » 09 Jul 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galerinha viciada em gp, mais uma vez avaliando uma menina aqui essa menina é estilo do atendimento da Letícia as duas são top mas prefiro a Letícia não que a outra é ruim mas a Letícia é por pouco melhor

A menina é a Thays a menina é top nossa que deusa mais uma que você não liga para a grana que gasta

Eu cheguei o lugarzinho não é essas coisas mas eu acho melhor do que pagar um motel/hotel não é que não curto pagar mas acho que a menina com local é melhor,

Thays essa menina sabe o que faz não é daquelas gp frescas que só querem oral com preservativo chupam por 10 segundos e fazem cara de nojo e botam um monte de efeito na fotos essa é a gp raiz sabe o que faz tem experiência sabe satisfazer o cliente faz um oral magnífico acho que o melhor que já recebi baba se engasga bate na cara chupa as bolas essa não tem nojo de pipoca recomendada fortemente pela Letícia essa menina apesar de eu já ter tido vontade de sair com ela, sorrisso lindo rosto lindo corpo magnífico com pontos para os peitoes uau que peitoes gente, sexo top buceta quente, buceta sem nenhum odor cheirosa, perfil carismática daquelas cuidado para não se apaixonar

SEXO 10/10 a mina é profissa é daquelas que faz porque curti mesmo, o oral sem sombras de dúvida é o melhor
ROSTO 09/10 ela é bonita, mas não aquela modelo
CORPO 10/10 Corpo lindo menções honrosa para os peitões
CONVERSA 10/10 Para aqueles que gostam de bater o papo com a gp ela é boa de papo e da altas risadas carismática do nível aprende com ela essas mina que só pensam em dinheiro e fazem os truques delas para os boys gozar e vazar e ela ganhar a grana dela rápido um exemplo a Rebeca que vou avaliar logo em seguida

NOTA FINAL: 9,5/10


PONTO NEGATIVO: Ela demora para responder acho que porque tem vários clientes pelo nível da moça

PREÇO: 1HR 300 REAIS

VALE A PENA O PREÇO: Sim para mim sim é um dia de rei praticamente ela não regula se deixar só fica no oral e que magnífico faz com vontade, não olha celular não cobra adiantado não controla hora e olha que fiquei 10 minutos a mais kkk, não controla gozadas a vontade praticamente mas se tu gozar mais de 3x guerreiro tu é o bixão mesmo kkk


Indico: sim de olho fechado, mas reiterando aos boys que pisaram na bola com ela seila o que fizeram e reclamam que ela não responde sinto muitíssimo

LINK: https://fatalmodel.com/1472343/thays-1472343


Indico fortemente vocês só marca com garotas do Fatal Model a Garotas com Local também mas o site tá bugando link do Garotas com Local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmer
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Ago 2004, 02:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#3483 Mensagem por Palmer » 09 Jul 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da casa:América
Nome da Garota:Thays

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valeu, experimentandogps2. Estava pensando em sair com essa Brunna aí e o seu TD salvou aqui também.

Fiz como o stonner e sai com a Thays: https://fatalmodel.com/1472343/thays-1472343

Aqui não tem erro, já tinha saído com ela, mas deletaram o meu TD.

GP sem frescura que mete pra caralho. Mas se deixar te leva no boquete o TD inteiro.

Ratifico o que o stonner disse aí. Só não acho ela tão bonita, daria um 7,5 e os peitões apesar de gigantes e naturais, já estão perdendo a guerra contra a gravidade. Fora isso é gente boa demais e profissa no que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3484 Mensagem por Megatrends » 09 Jul 2024, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Responde rápido, mas acho que só a partir do meio dia.
Fica em média uma semana em Joinville. É a moça das fotos. Esperava que fosse mais bonita, mas é bem legal até.
Deve ter seus 30 e poucos. Pele bem cuidada, bem lisa e marquinha de biquini.
Atende bem, é atenciosa e se esforça. Casa no Boa Vista perto do Komprão, limpa e tudo no lugar.
Se quiser, dá pra colocar o carro dentro.

Rosto:8
Corpo: 8,5
Atendimento:9
Sexo: 8
Local: 9

Repeteco: não. Talvez seja eu que estou procurando alguém que se envolva mais.
De qualquer forma, é uma escolha segura nos dias de hoje.
250 por 1 hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-rios/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#3485 Mensagem por setimo » 16 Jul 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Barbosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Longe da vida faz um tempinho, estava desanimado com as encrencas que estavam aparecendo por Joinville. O olho dói de tanto ver filtro nas fotos das putas, então estava voando por Curitiba mesmo, mas sempre de olho em Joinville. Eis que me aparece algo interessante e resolvo desbravar.
TD com a Marina Barbosa

https://fatalmodel.com/1651843/marina-barbosa-1651843

CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 8416 6109 resposta bem rápida, é atenciosa, responde o que pergunto e fui bem direto. Valor de R$ 300,00, tem local, menciona que beija na boca, oral sem, deixa chupar, livre de gozadas.
LOCAL: Predinho residencial/comercial na rua Abdon Batista, centro. Tem um monte de estacionamento perto para parar. Ela passa o endereço 1 hora antes do programa e o apartamento somente na hora marcada. Tem porteiro que pergunta onde vai e é só dizer o numero do apartamento. Ali parece que tem muito aluguel de Airbnb.
CATIVEIRO: Apartamento airbnb, nada demais, tv com som do youtube, cozinha, wc, quarto para o abate. Banheiro poderia estar mais limpo, toalha molhada no chão, toalha usada pendurada, mas tudo bem. Como já fui de banho tomado, nem usei. Quarto como cama ok, lençóis limpos.
DAMA: Chego ao apartamento, dama de vestido colado, ruiva potranca de aproximadamente 1.70 m, bonita, cheirosa, corpão, aparenta uns 20 e pouco anos. É a mesma das fotos e vídeo, boca carnuda, cabelão comprido bom de laçar pela mão, peitos grandes com silicone (eu curto) ótimos de chupar e amaciar, cinturinha fina e uma bunda que é a coisa mais linda, bem gostosa, de 4 mata o caboclo. Realmente tem um corpaço, com barriguinha pouca coisa que não desabona em nada. E olhe que sou chato para isso. Pele bem branquinha, lisinha e cheirosa. PPK rosa, limpinha e depilada, pequenininha, aperta o cacete lá dentro. Ela é bem simpática e desenvolta, procura deixar à vontade e já me leva para o quarto.
ATENDIMENTO: Chegamos no quarto, ficamos em pé ela vira, começa uma rebolada sarrando por cima da roupa, pega minha mão e coloca naqueles peitões. Diz que curte beijar bem devagar, mas como não beijo as putas, passo. Se vira, beija pescoço, peito, e vai me despindo. A essa altura ela estava so de calcinha e sutiã. Já tiro tudo também para acabar com a enrolação. Pede para eu sentar à cama, fica de joelho entre as pernas, abocanha com maestria, chupa sem capa, pressão boa, curte mamar, tem um bocão do caralho, olha no olho e fala umas sacanagens, joga aquele cabelão para um lado a para outro, vez ou outra até pareceu que queria apressar a gozada para eu queimar por ali, mas me segurei e controlo a pedalada para não arrebentar a correia. Ficou um bom tempo ali se babando. Bicho encapado, bora foder. Eu sentado na beira da cama, já vem sentando e entrelaçando a perna pela minha cintura, encaixa aquela buceta ruiva quente no pau que já estava latejando, se esfrega, rebola bem, mas me incomodou um pouco a gemeção e umas falas meio forçadas. Não desabonou, sabe, mas quem já saiu com outras putas sabe o fingimento. Foda-se, relevei e me concentrei em socar aquela buceta apertadinha, deitei e cavalgou bem até disse que gozou (aham acredito). Depois PPMM e por fim coloco de 4 e aquela bunda gostosa para cima é quase ejaculação precoce. Peguei pelos cabelos e tome soco. Então pedi para deitar e empinar só a bundinha, mas aí fodeu, não me aguentei, pedi para gozar naqueles peitões de aréolas rosadas e me atendeu. Jorrei os herdeiros no meio dos melões com direito a espanhola para puxar até a última gota de porra. Guria gente fina, acho que tentou apressar um pouco, mas pode ser o jeito dela mesmo. No início ficou ao telefone tentando reservar não sei o que, mas me perguntou antes se podia resolver rapidinho aquilo. Por mim tudo bem. Sem enrolação no pós coito, nada de segundo round, pois prefiro qualidade à quantidade, entro na ducha, visto o pijama, pago os 300 dilmos no dinheiro e vazo à cidade natal. Disse que é gaúcha. No geral ela é bem agradável, mas não tem muito segredo, é só ser direto e ponto.
RESUMO: É um mulherão, trepada muito, se entrega, aguenta a madeirada, mas em uma posição de quatro pediu para ir devagar sem regular.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, nada demais, serve ao propósito de trepar, podia conservar melhor o banheiro
BOQUETE: 9.0, muito bom, tem pressão e cadência, chupa rápido e devagar, não regula, no pêlo;
BUNDA: 9.0, ponto forte do corpo, empinada é de matar o caboclo;
PEITOS: 9.0, médio para grande, muito bons de pegar e chupar, silicone (eu curto);
PPK: 9.0, cheirosa, depilada, rosinha, sem odores suspeitos, esgana o pau lá dentro;
ROSTO: 8.0, achei gata, boca carnuda, sardas;
TREPADA: vou dar 9.0, trepa bem, se entrega, disse que gozou (tá bom), mas as poucas falas que disse soaram forçadas e me incomodaram pouca coisa.
ANAL: sem nota, não fiz, nem perguntei;
CORPO GERAL: 9.0, tem um corpão, fiquei um tempo alisando no pós coito, típica potranca de gostosura natural;
MÉDIA: 8.75, passa com louvores, gente boa, se entrega, curte a coisa. Não cobrou adiantado, controlou o tempo, olhou celular no começo com minha anuência. Repeteco? Pretendo. Recomendo? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Optimus Prime
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3486 Mensagem por Optimus Prime » 17 Jul 2024, 09:26

Fala Confrades,

Aqui em joinville já tem um tempo que vejo o anuncio dela, uns 6 meses para mais... chamei ela no whats e reponde rápido e tira as duvidas, diz que tem local proprio, mas ainda não fui pois estou na dúvida, por não ter nenhum vídeo dela.

Aos Sonegadores de plantão e demais Confrades dessa vida de Gladiadores que amam Desbravar aventuras, alguém pode me falar sobre ela, se é verdadeira ou fake?

Se chama (Sofia Sales), na fotos uma ruiva de tirar o folego, ela tem anúncio somente no "Garota Com Local" e SexoSC. Por não ter no Fatal model me deixa mais em dúvida sobre ela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-sales/

Estarei indo em outra aqui, e volto já já pra deixar o TD para os Guerreiros da Luxúria.

Dale🤙

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#3487 Mensagem por setimo » 17 Jul 2024, 22:16

Camarada Optimus, a puta atendeu rápido, foi gentil e respondeu as dúvidas? Marca com ela, vai e conta para nós. Eu sempre peço mais fotos ou video de confirmação, então peça também. Se ela não tiver nada a esconder, vai mandar. Se não quiser mandar, pule fora. Só um conselho: posta pelo menos um TD antes de chamar a turma de "Sonegadores".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Optimus Prime
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3488 Mensagem por Optimus Prime » 18 Jul 2024, 11:52

Amigo Sétimo, obrigado Pela dica e pode deixar vou seguir seu conselho. Vou chamar a GP e veremos no que dá, e já solto o TD dela aqui para todos.

Dale 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor Sex SC
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Set 2007, 00:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Joinville - SC

#3489 Mensagem por Doctor Sex SC » 23 Jul 2024, 20:12

Amanda, que vira e mexe está em Joinville... 47 99206-9012

Vc pergunta se ela atende fora do local dela, e a mesma é categórica, dizendo que não. "Apenas no meu local"

Aí vc vê os relatos no fatal e afins, e um cara saiu com ela em motel, outro saiu em hotel...

Vai entender...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#3490 Mensagem por setimo » 24 Jul 2024, 11:04

Doctor Sex SC escreveu:
23 Jul 2024, 20:12
Amanda, que vira e mexe está em Joinville... 47 99206-9012

Vc pergunta se ela atende fora do local dela, e a mesma é categórica, dizendo que não. "Apenas no meu local"

Aí vc vê os relatos no fatal e afins, e um cara saiu com ela em motel, outro saiu em hotel...

Vai entender...
Às vezes nem é ela que responde. Já marquei uma vez com ela e pisou na bola comigo, começou a remarcar horário faltando 10 minutos para o encontro. Desmarque. Mas ainda quero sair com ela. Pelo menos não é fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#3491 Mensagem por LongTimeLurker » 24 Jul 2024, 11:23

Essa Amanda é furada.

Tem um bom tempo que comi, quando estava em Blumenau ainda. Cheia dos não me toques, patricinha... fora que 300 conto pra uma gozada só é foda. Na época paguei 200.

Me parece mais uma daquelas que gosta mesmo é de buceta, mas precisa pagar as contas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osinserojlle
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2024, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3492 Mensagem por osinserojlle » 25 Jul 2024, 12:33

MANCADA
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1515347/valentina-1515347

Essa Valentina é de fora, veio passar temporada em jlle, a mina é uma tansa e ainda é revoltada kkkkkk
marquei com ela no endereço combinado, cheguei la não era o local dela, disse para eu procurar as caracteristicas da casa, procurei e não tinha literalmente nada na rua, falei que tava vazando e ela ficou revoltada ainda kkk
Sai do Itinga pro Glória pra essa desgraçada não saber nem em q mundo vive

Boa sorte pra quem quiser marcar, tera que ir a caça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Optimus Prime
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3493 Mensagem por Optimus Prime » 25 Jul 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Sales

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades, sempre frequentei sozinho casas de GP mas nunca escrevi sobre, depois que encontrei esse Fórum, ja tem 10 meses, esse é meu primeiro TD aqui, diante de tanto cachorro experiente me sinto um filhote. Fiz um relato um pouco diferente di que estao acostumados a ver, e meu estilo pra qubrar o gelo, quem viu Transformers vai gostar.... Sem longas demoras vamo bora:

Nome: Sofia Salles, (nas fotos ela é Ruiva cabelo longo, eu tenho Tara em mulher nesse perfil Ruiva e Loiras) meus olhos Brilham igual quando vejo uma Lamborghini... vamos ao que interessa.

Apresentação física no site: Ruiva, 1.60m, diz ter 25 anos, aparenta uns 28 a 32, seios Bonitos, bumbum bonito e corpo bronzeado com marquinhas, pele perfeita. Ela tem anúncio em 2 sites, mas nenhum deles ela mostra o rosto;

Whatsapp: Muito educada e responde as perguntas, sanando as dúvidas perguntadas, não é de falar muito só o básico. Falei pra ela que eu gosto estilo namoradinha, com beijo na boca e mamada sem Capa, ela foi sincera disse que depende da higiene, pois só na hora que ela avalia. (Já me disse que estava loira e não ruiva, até me mandou foto de visualização Única no whats, pelada no Espelho, eu visando aquele corpo escultural das fotos, gostei da sinceridade resolvi encarar), marquei com ela.

Local dela fica no Centro de Joinville, me parece que divide a casa com outra amiga quando cheguei uma deles estava saindo, entrei e já notei que realmente estávamos sozinhos ali.

Atendimento: "Ao Vivo"; Bonita de rosto, mesmo não sabendo se é a mesma das fotos do anúncio pois lá no site está sem rosto, e isso dificulta pra identificar, ainda mais que ela tem uma tatuagem na cintura, e nós dedos da mão, que nos anúncios não tinha a tatoo da cintura. Não sei se as fotos são antigas.
Me recebeu cheiorosa de lingerie, com beijo no rosto já me avaliando, (conheço olhar de mulher que observa) tem os lábios gostosos de beijar, bunda e pernas firmes, tem cara que treina umas 3x por semana, cabelo loiro pintado, seios naturais e bonitos, não são gigantes, médios, corpo gostoso o dela.

Personalidade: Bem calma, e serena, não senti ela apressada.
Oral: Sem capa no "Optimus Prime", mas meio burocrático, ela diz que não é todos, depende mesmo da Higiene, sem muita pressão no início, Resolvi estimular ela, afinal carro Frio não rende muitos cavalos na largada, pedi pra ela ir devagar e suave, ela foi, assim comecou melhorar: Nota 7

Vaginal: A xereta dela o cheiro bem gostoso e se molhou rápido, não regulou posições me deixou a vontade pra dominar ela, começamos aos beijos, (eu pedi estilo namoradinha, e pra quem curte ela atendeu legal), mordi o pescoço e fui descendo, tirei minha roupa e fomos para a guerra dos "Transformers" na cama, ela ja foi no "Prime" dar aquela mamada, dei tapas na bunda, coloquei ela de 4, comecei socando devagar e bem gostoso, e fui bombando forte, eu regulava e diminuia para o Optimus Prime não cuspir o "Bumblebee" estourando tudo, coloquei ela por cima, pra quicar forte, mal aguentou 2 min por cima, disse que as pernas doeram, coloquei ela de conchinha com beijo na boca por trás e fui socando forte, e cada vez mais forte até finalizar com todos os "Altobots": Nota 9

Anal: Não faz de jeito nenhum, nem se aparecer os "Decepticons" armados.
Beijo na boca: Escovei bem e já fui com Halls preto, ela percebeu o hálito refrescante e não regulou beijo, ela beija legal, se entrega. Nota 8

Geral:
Não sei ao certo se é ela no site, até perguntei se seria a mesma, ela disse que sim.
Não chega a ser uma Lamborghini, mas uma "Porshe" mediana que da pra desgustar legal, gostosa de abraçar, e sentir aquele corpo lisinho bronzeado, gostei dela fazer o meu estilo namoradinha.

Custo: R$250 por 1h – no site é R$250 - 1h, no outro site tá desatualizado R$200 - 1h
REPETECO???: Foi bom, achei ela gostosa e bonita, vou desbravar outras, mas vou repetir em breve.

1° Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-sales/

2° Site:
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 405201821/

WhatsApp dela: 47 99746-3985

Aos demais Confrades (Chamando Todos os "Altobots"), mando essa msg para todos aqueles que se encontram isolados, solitários e exilados, voltem para contar suas experiências pois elas são de muita importância para todos nós.

É os Guri
Dale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2022, 19:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#3494 Mensagem por Nuruboi » 27 Jul 2024, 15:17

Novamente venho aqui perguntar se vocês conhecem alguma massagista tântrica que ofereça outros serviços(sexo) pois falei com algumas que só oferecem a punheta tântrica .
Agradeço a atenção, entre em contato comigo no privado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3495 Mensagem por NetsMark » 30 Jul 2024, 17:41

POSITIVO
Nome da casa:541 VIP
Nome da Garota:brenda novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj dia 30/07 com uma novinha não tem nome no anuncio ate achei que fosse furada.
https://br.skokka.com/anuncio/nifeitinh ... pck=562e58
realmente é a menina da foto do whatz sem tirar nem por novinha bonita cheirosa tem um toque de cigarro pois ela fuma, mas para quem não liga muito ta bom não chega a feder a cigarro, beija na boca chupa sem, sem frescuras menina bem animada e bacana fica no Itaum da 541 vip. 250 com oral sem 150 preço da casa os 100 vc pag pra ela dai. não vou ficar dando notas pois ja estou velho para isso, mas é toda migonzinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”