Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#3496 Mensagem por LongTimeLurker » 31 Jul 2024, 00:15

NetsMark escreveu:
30 Jul 2024, 17:41
250 com oral sem 150
Se a moda pega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrends
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Jul 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3497 Mensagem por Megatrends » 31 Jul 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa GP é pra quem gosta de um atendimento diferenciado com muito envolvimento.
Na casa do Boa Vista na rua Orleans. A casa sempre bem limpa e organizada.
A casa da Humaitá é melhor, mas ultimamente está deixando a manutenção pra trás.
A moça é bonita, pele bem clara, cheirosa e entra na ideia do cliente querendo agradar e criar conexão.
Beija bastante e se deixa levar. Curte agradar e saber o que a gente gosta.
Peitos médios maravilhosos naturais rosadinhos. :)
Chupou sem capa. Não apressou nada, não ficou olhando no celular nem regulando tempo.
Recomendo muito. Nível de atendimento da Letícia.

https://fatalmodel.com/1388721/rafaella-dantas-1388721

Recomendo! Repeteco, provavelmente sim quando ela estiver pela cidade.
R$220/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2024, 22:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3498 Mensagem por TonyAnalista » 02 Ago 2024, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom, isso já faz um tempo. Estava em um domingo entediado, fui atrás de uma garota e achei a Jully Castro. Chamei no WhatsApp e fui até o local dela no Boehmerwald, chegando lá, a garota é a das fotos, sem mais sem menos, me recebe e logo pede pagamento adiantado e ela também estava reclamando que estava sem sem maconha.
Ela não beija, não se envolve tanto no momento e regula posição, depois que terminamos o ato, ela ficou no celular sem falar nada e eu fui embora.

Nota geral: 3/10
O local é bom, discreto, com garagem e ar condicionado, ela responde rápido e não enrola na hora de passar o local, o serviço é mecânico não justificando o preço tão alto de 300 reais pela hora.

Resumindo, joguei 300 reais fora, não recomendo.
Link para vocês passarem longe.

https://fatalmodel.com/1406903/jully-castro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#3499 Mensagem por Macarrao83 » 04 Ago 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Bruna Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
o lugar todo mundo já conhece, nem vou comentar. heheh

Sobre a Bruna Gaúcha, acho que também boa parte dos floritas já conhece. Então, porque essa avaliação?

Faz uns 2 ou 3 anos que já havia sido atendido por ela. Porém nessa ultima vez achei diferenciado. Não sei se foi por causa que eu já conhecia ela porém mas vale a pena o comentário.

O corpo dela continua o mesmo, na verdade parece que até melhorou desde aquele tempo.

Oral bem babado, coisa gostosa. Porém achei que poderia ser mais longo. Foi pouco tempo? Não, foi o tempo normal. Contudo, acho pouco o tempo normal.

Pedi para ficar mais tempo por ali. Atendeu, mas claro não ficou por muito mais tempo. Mas foi bem executado.

O grande diferencial é o dominio do pompoarismo. Que bucetinha bem apertadinha! Parecia que ela estava segurando pela mão. Depois que eu gosei ainda ficou mais um tempo em cima apertando com a perseguida. Coisa gostosa! Geralmente quando o cara gosa, acabada na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#3500 Mensagem por Macarrao83 » 04 Ago 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b5qx8

Tati estava com um vestido que resaltava as qualidades fisicas dela. Estava uma delícia, que vestido!

Salto alto, porque ela é baixinha. Em relação à altura, tudo certo, fica tudo bom para ela.

Começa pelo oral. Bom... ela fez da forma que eu gosto, demorado e calmo, já me ganhou na mamada. Mamada longa é tudo de bom!

Sexo é gostoso, mas o destaque fica pela mamada. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Optimus Prime
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2024, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3501 Mensagem por Optimus Prime » 04 Ago 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Confrades de "AutoBolts".
Bora lá pra mais um TD aqui na cidade.

Surgiu Carne fresca no Fatal aqui na cidade, já dei aquela analisada e gostei da belezura, embora como já disse, minha tendência é para Ruivas e Loiras. Mas essa morena de tirar o folego me cativou bastante e não resisti, fui pra cima dela.

https://fatalmodel.com/1444781/morgana-1444781

Chamei no whats e ela responde bem rápido, e tira as dúvidas sem frescura, marcamos. Combinamos 200 reais 1h, preço já descrito no site. Mas ela vai aumentar no site logo logo, talvez quando ler esse TD ela já tenha aumentado.

Atende no Glória, local dela é limpo e organizado, me senti bem a vontade.

Tem um corpo lindo, rosto retocadinho na maquiagem, sobrancelha de Rena, sem botox, é a moça das fotos, aparenta ter uns 24 a 26 anos, tatuagens e marquinha de bronze. Uma delicia de GP ainda mais pelo preço.

Entrei no recinto, não me cobrou antecipado não. Eu pedi pra ela vestir uma lingerie cor preta, já veio me receber do jeito que pedi. Começamos trocando carícias e beijos, pois eu disse que queria com beijo, afinal eu só gosto de sexo assim (Ela disse que o beijo dependeria da higiene). Como meu dentista está em dias, tudo certo o beijo rolou de boa. Tirei a roupa e fomos para o Oral. Aí tá o problema, só mama com CAPA, eu odeio mamada com borracha, já dispensei. Vamos logo pra macetada, ela veio por cima pra gente começar, cavalga legal mostrando que aguenta madeirada, depois coloquei ela de 4 e soquei sem dó, puxava aquele cabelo ela meio que dava uma reclamada, batia na bunda dela ela pedia pra não bater forte. Nessa hora já vi onde eram os limites. Parti pro papai e mamãe tradicional Pra ir beijando a boca dela pois o que eu queria era a mamada e não tive, então coloquei ela de 4 novamente e soquei forte um bom tempo até gozar legal. Fui no banheiro e me lavei, tomei uma agua e voltei pra cama com ela enrolada de toalha e ficamos conversando um pouco.
Insatisfeito pois não tive o Oral que tanto queria, peguei ela pra dar uns beijos, nisso começamos o segundo turnos das eleições, pra resumir depois de revirar elas em todas posições possíveis (afinal depois que o homem Goza a primeira vez ele fica mais prolongando na segunda) eu gozei igual um Fiat Marea quando arreia a Bateria, não pega mais nem empurrando kkkkkk, e olha que minha Testosterona é alta e boa.

Ela percebeu que eu acabei beijando ela mais que o normal, (me disse que nunca pegou um cliente que gostasse tanto de beijar, que até foi gostando do meu beijo) como eu ainda era o primeiro cliente do dia, pelo menos foi (o que ela me disse, né), beijei muito pra repor o Oral não feito, a boca dela é uma delícia.

Só um detalhe, quando vi o anuncio dela recentemente anunciado no Fatal, estava meio confuso. Lá estava 200 reais meia hora, e 200 reais 1h.. eu já achei esquisito. No whats perguntei e ela me disse que estava errado, mas iria fazer pra mim 1h pelos 200, paguei os 200 por 1h, justo e o combinado. E que iria logo em seguida corrigir no site.

Disse que vai ficar um tempo na cidade, veio de fora então o tempo dela aqui vai depender da clientela.


NOTAS: no Geral 8,0

Whats: 10 - (Responde rápido e tira duvidas)
Beijo: 9 - ( Só não dou 10, pq começou beijando mau, de tanto eu insistir beijando, foi se soltando).
Oral: --- não faz sem Capa e eu não quis.
Vaginal: 8 xereca bonita, mas não senti tão apertada do jeito que todo homem gosta.
Anal: --- não faz
Corpo: 9,5
Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 9,9

Ela teve uma boa entrega principalmente no beijo que fui insistindo e ganhando a confiança dela.

Repeteco: claro que sim, pois agora já sei que nela nem preciso ir pensando no Oral, pra não passar raiva.


Para todos os Confrades Altobots, desbravem essa belezura Sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Helena Albuquerque

#3502 Mensagem por setimo » 07 Ago 2024, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helena Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fuçando no Garotacomlocal, entro na página da dama que, nem de longe faz meu tipo, contudo a descrição dos serviços me deixou com um tesão do caralho. Principalmente o boquete, garganta profunda etc. Já estava com outra na mira, mas decidi mudar a rota de colisão e testar a tal.
TD com a Helena Albuquerque

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

CONTATO: Via Whatsapp (047) 9 8924 8969 resposta bem rápida, é atenciosa, responde o que pergunto e fui bem direto. Se bem que no site está bem explicado. Tem local, menciona que beija na boca, oral sem, deixa chupar, livre de gozadas e faz anal. Valor sem anal por 30 minutos é R$ 150,00 e por 1 hora é R$ 200,00. Com anal é R$ 200,00 por 30 minutos.
LOCAL: Fica na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bucarein. Entra em um beco que parece um acesso de servidão e nos fundos tem várias casinhas para alugar. Fiquei meio perdido, mas logo vi a dama na porta do matadoutro me chamando. Foda é cruzar o terreno, mesmo sendo curto, pois passa na frente das outras casas.
CATIVEIRO: Casinha modesta, de fora ouvi voz masculina no maior do papo lá dentro, fiquei reticente, mas ela já me adiantou que dividia com outra puta que estava atendendo. Entrei e já me direcionou ao quarto sem cruzar com o sonegador presente no recinto. Quarto básico, cama de casal meio torta, lençóis suspeitos, luz vermelha, penumbra. Banheiro de uso coletivo, tapete molhado, toalha seca e limpa, sabonete líquido. Como já fui de banho tomado, nem usei, só depois do coito.
DAMA: Me atende com um roupão e por baixo uma lingerie preta. Vamos lá, rapaziada, não vou fazer comentário para difamar a dama aqui por causa do corpo, pois a minha escolha foi pelo serviço que ela oferecia e não pelo biótipo dela que, conforme já mencionei, passa longe do que me agrada. Então, resumindo, não é bonita, não tem corpão, é baixinha, é “cheinha”, tem uns peitos mastodontes, tem bunda grande. No site tem alguns filtros no rosto e no whatsapp também. Dito isto, é a das fotos, bem simpática, tenta deixar à vontade.
ATENDIMENTO: Tirou o roupão e nem dei muita atenção no corpo, foda-se estava lá para afinar o pau no tal do boquete glorioso dela e socar no rabo. Eu já tinha adiantado no contato inicial que queria bola gato e o rabisteco dela e isso facilita para ir direto ao assunto. Tiro a roupa e sento na beirada da cama e ela se ajoelha no meio das minhas pernas e começa o trabalho. Aí, amigo, foi só relaxar e aproveitar. Chupa pra caralho, bate na cara, faz garganta profunda que senti a cabeça lá na goela quente dela, gospe, lambe, chupa o saco, meu caneco que chupeta magistral, como a tempos não recebia. Segurei umas 5 vezes a pedalada, senão ficava por ali. Ela ficou uns 17 minutos de felação, sem reclamar e abocanhando igual cadela no cio. Não aguentando mais, pedi para encapar e socar no rabo. Me atendeu e já virou de 4, KY no mastro e dá-lhe soco pra dentro daquele cuzão. Fazia tempo que não comia um cú, então segurei o que pude, quase me acabando, tiro e peço para mamar novamente até jorrar os herdeiros no rosto ela. Sem papo no pós coito, zarpo para o banho rápido, me visto, pago os 200 dilmos em espécie, para não deixar rastros, e vazo à cidade natal. Foram 30 minutos. Como mencionei, dama bem fora dos padrões de beleza que curto, mas neste caso procurei um kit boquete+anal e fui atendido. Procura agradar, não cobrou adiantado e não olhou telefone. Aliás, até me mostrou de longe um monte de mensagens do bando de sonegadores que estavam na fila para fodê-la.
RESUMO: Atendeu ao que eu procurava, o anúncio é um grande chamariz, pois me deu tesão de cara só de ler, é simpática e chupa muito, muito mesmo.
NOTAS:
LOCAL: 4.0, nada demais, serve ao propósito de trepar, achei os lençóis suspeitos, cheiro de comida, pois a cozinha é conjugada e estavam preparando almoço naquela hora;
BOQUETE: 10.0, excelente, ponto fortíssimo, chupa de tudo quanto é jeito, sem capa;
BUNDA: sem avaliação, grande e de acordo com o biótipo “cheinho” dela;
PEITOS: sem avaliação, gigantes;
PPK: sem avaliação, não testei;
ROSTO: sem avaliação, não é bonita;
TREPADA: vou dar 7.0, pois foi só o rabo mesmo, uns 5 minutos, mais para não ficar só no boquete;
ANAL: 7.0, na verdade não curto, mas como fazia anos que não comia um rabo...foi nela mesmo, sem odores suspeitos;
CORPO GERAL: sem avaliação, já mencionado no TD;
MÉDIA: 7.0, passa raspando, e como comentei, não fiz avaliação de corpo e beleza, pois não era o objetivo, sendo que, pelas fotos os confrades podem avaliar. Gente boa, se entrega, curte a coisa principalmente a mamada. Não controlou o tempo. Repeteco? Olha, para pegar aquele boquete de novo, talvez. Recomendo? Para quem curte o estilo e gosta de boquete bem feito, sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stonner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Dez 2023, 01:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Joinville - SC

#3503 Mensagem por stonner » 08 Ago 2024, 18:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horrível não consegui falar com essa garota no perfil dela do WhatsApp só tá que atende acima de 30 anos, já falei com ela em outra ocasião para marcar ela não quis só quis 30 anos mas o motivo que ela fala é que os novinhos são desrespeitosos, eu nunca fui nenhuma vez desrespeitoso com uma gp, se ela usar o cérebro sabe que não é a idade que define como o homem vai tratar ela e sim a maturidade, mudou de número porque eu tinha número dela salvo aqui e não responde acho que deve querer cara com foto de perfil amostra para foder a privacidade da pessoa, não responde tem um corpo lindo mas não irei tentar mas pq tem mais gp mais perfeitas do que ela

https://fatalmodel.com/554139/yndia-maraaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2022, 19:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#3504 Mensagem por Nuruboi » 10 Ago 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da casa:Centro Comercial JK
Nome da Garota:Elenah Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD rápido com elenah maria
Massagem: 10
Atendimento: 10
Garota: 8
Sexo: 8

Massagem profissional e atendimento ótimo dessa coroa gostosa,
vale a pena ainda mais pelo custo benefício
8/10 voltarei
https://fatalmodel.com/1002667/elenah-maria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_caRIOca
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Fev 2019, 09:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#3505 Mensagem por Leo_caRIOca » 14 Ago 2024, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Luisa Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito com a Luiza Souza ( https://fatalmodel.com/1517962/luiza-souza-1517962 ).

Atende num prédio na Max Colin, residencial, portaria tranquila, não precisa ter contato com ninguém e tem estacionamento na rua.
Ela é simpática, tem um rosto bonito, está mais cheinha do que nas fotos e tem um belo bundão ( mulher bifão ).

No sexo ela é mecânica, não chupa sem camisinha, não beija e não se envolve, apesar de ser bonita e ter um corpo legal, a foda em si é bem mecanica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2024, 22:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3506 Mensagem por TonyAnalista » 19 Ago 2024, 22:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Geovana do Fatal Model

A garota me enrolou e não me atendeu. Combinei duas horas antes com ela o programa e chegou na hora, ela disse que iria tomar banho e se preparar AINDA e que iria me retornar assim que estivesse pronta, fui paciente e decidi esperar, depois de uma hora e dez minutos, ela não deu sinal e então mandei uma mensagem desconversando e tentando despistar, ela rapidamente responde concordando, ou seja, esteve me enrolando e não queria me atender. Não recomendo.

Link para passar longe.
https://fatalmodel.com/1922319/geovana-1922319

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick769
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2024, 20:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3507 Mensagem por Erick769 » 23 Ago 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da casa:Glória
Nome da Garota:Lais Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caraaaa!!! Nas fotos ja fiquei babando por ela… mas pessoalmente ela conseguiu ser mais linda ainda ..
Nao sou de fazer propaganda mas essa vale muito galera, fazia tempo que nao tinha uma foda gostosa dessa ela se envolve super educada me deixou bem a vontade, ela é sensual gostosa uma bunda dos deuses de 4 é a coisa mais deliciosa , não faz oral sem capa , não dou muita bola porém pensei que seria meia boca , mas até com camisinha ela chupa gostoso me surpreendeu quase gozei só aí haha fiquei imaginando como seria sem capa …. Ela respondeu super rápido marcamos , local top , fiz o pagamento e ela já veio dominando a situação de início, não é dessas mina que só deita e manda meter , a gata é diferente, fez todas as posições que pedi outras ela mesma pediu , fala sacanagem oque me ganha muito, beija na boca inclusive uma boquinha carnuda beijo gostoso , mantém o olhar safado do início ao fim , marquei 1h 250 , claro que nem aguentei 1h haha mas voltarei com certeza….
Rosto:9
Peitos:10
Bunda:100000
Sexo:10
Geral: Sonho de mulher pra se ter em casa haha

https://fatalmodel.com/1444781/morgana-1444781

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Joinville - SC

#3508 Mensagem por LongTimeLurker » 23 Ago 2024, 21:59

Erick769 escreveu:
23 Ago 2024, 21:08
Caraaaa!!! Nas fotos ja fiquei babando por ela… mas pessoalmente ela conseguiu ser mais linda ainda ..
Nao sou de fazer propaganda mas essa vale muito galera, fazia tempo que nao tinha uma foda gostosa dessa ela se envolve super educada me deixou bem a vontade, ela é sensual gostosa uma bunda dos deuses de 4 é a coisa mais deliciosa , não faz oral sem capa , não dou muita bola porém pensei que seria meia boca , mas até com camisinha ela chupa gostoso me surpreendeu quase gozei só aí haha fiquei imaginando como seria sem capa …. Ela respondeu super rápido marcamos , local top , fiz o pagamento e ela já veio dominando a situação de início, não é dessas mina que só deita e manda meter , a gata é diferente, fez todas as posições que pedi outras ela mesma pediu , fala sacanagem oque me ganha muito, beija na boca inclusive uma boquinha carnuda beijo gostoso , mantém o olhar safado do início ao fim , marquei 1h 250 , claro que nem aguentei 1h haha mas voltarei com certeza….
O diagrama de Venn relacionando putas e pessoas que não sabem usar pontuação é um círculo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3509 Mensagem por NetsMark » 25 Ago 2024, 19:53

NEGATIVO
Nome da casa:Orleans Bragança 89
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a laura do fatal
https://fatalmodel.com/2009830/laura-2009830
Marquei rumo ao local numa rua conhecida mas não a mesma casa, orleans Bragança
Cheguei tive que esperar tinha cliente entrando foi ali quase 30 min , mas enfim entrando cobrou adiantado, já falou tira roupa bem seca, fui beijar virou o rosto e veio toda cheia de grosseria e frescura dizendo que não faz, mesmo no WhatsApp e anuncio afirmando que fazia, oral com camisinha péssimo, perguntou qual posições eu falei pra ela sentar, novamente grosseria dizendo que é a posição que mais odeia, ia por de 4 mas só queria se fosse em pé, dei umas 6 socadas começou a levantar cheiro eu já puto do corno tirei e fui me vestir sem gozar nem nada, não existia clima algum pra continuar ali. Ela só falou oxi e não deu um piu até eu sair.
150 pago tivesse batido uma tinha sido melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#3510 Mensagem por NetsMark » 25 Ago 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 24/08 com a Leticia ja é um repeteco do repeteco, tinha ficado sem local etc mas voltou e consegui marcar para compensar a pisada na bola com a menina do Td anterior, chegando la muito bem atendido cheirosa e linda como sempre, fui tomar uma ducha recebido com muito beijo depois oral nela toda limpinha e lisinha, oral sem muito bem feito, menina não nega fogo e não reclama de nada, não darei notas como sempre ja estou velho pra isso.

Valor 250 no local dela, no America muito bem localizado, e escondido ate.

https://fatalmodel.com/1598552/leticia-1598552

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”