Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1960
Oral Sem:Sim 1669Não 1283
Beija:Sim 1804Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Blumenau - SC

#3541 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Jan 2024, 02:30

POSITIVO
Nome da casa:Rua Madrid
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + 21/12/2023 13h30 Talita (47) 99112-7155

https://bellacia.com.br/talita-branquinha-real-29742/

Escapada para Blumenau, zap para várias escolhi a Talita, atende na rua madrid num endereço de várias outras, banhão. Se for a mesma moça das fotos ela ganhou uns bons quilinhos a mais, é simpática, gostei muito da buceta melada com bons bifinhos, uns dois a três centímetros e grossinhos. Passa um gelzinho no pau para começas a trepada, mandei deitar , dei uma massagem e fiz a filha da puta gozar, chupar aquela buceta foi o ponto alto, a danada gemia e depois não aguentou que eu tocasse na perseguida, não quis nem ficar de 69 para eu não encostar, kkkk. Aí aconteceu uma merda, ela estava sozinha na casa, e a campainha tocou, saiu para abrir a porta. Voltou, e mais uma merda disse que o tempo estava acabando, reclamei na boa e ela estendeu um pouco, mas estava longe de completar 1h. Chupou com, pedi ppmm, e d4, gostoso encaixe. teve uma boa interação, mas por causa das merdas dou um 5,5.

R$150/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hulkjzb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2023, 11:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3542 Mensagem por Hulkjzb » 05 Jan 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Completinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa meus parça passando por Blumenau novamente depois de ter me decepcionado com uma garota resolvi conhecer a tal da Bianca já tinha falado com ela um tempo atrás e atendia perto do hospital do pulmão chamei a garota de novo e me passou um novo endereço fica na princesa Izabel casa top local tudo limpo e organizado local tem ar-condicionado já é uma boa chegando no local avisei a garota que estava na frente me recebeu de lingerie e a safada estava sem calcinha já fiquei de pau *duro é a garota das fotos toda linda e tatuada cabelos longos e vermelhos garota simpática me levou para o quarto trocamos algumas conversas e ela toda safada começou me passando a mão já tava de pau duro louco para meter naquela raba gostosa me
ofereceu um banho bom já tinha tomado no hotel chupou meu pau todinho sem camisinha chupa babadinho e gostoso me segurando para não gozar naquela boquinha gostosa falei pra por a camisinha se eu ia gozar meti nela de quatro para caralho finalizei e saí satisfeito a garota é top local organizado e bem discreto atende outras garotas no local mas tudo no sigilo voltarei mais vezes não dou 10 por que não deixou gozar na boca 😃 :P

https://bellacia.com.br/bianca--63731/

https://bellacia.com.br/bianca--63731/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapazde30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3543 Mensagem por rapazde30 » 08 Jan 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira postagem aqui, resolvi postar porque sei como esta difícil achar meninas bacanas aqui na cidade, sai com a Eduarda 2 vezes, das meninas que sai aqui da cidade foi a mais simpática, atendimento ótimo, 1 hora completo sem regular posições, vale a pena conhecer para quem gosta de novinha. Ela atende no passo manso é um ap particular, bem tranquilo o local, fica perto da ponte nova do baddenfurt.
É a mesma garota do video, deve ter 1,59 por ai de altura e pesar uns 53 kgs.

Oral > òtimo, chupa no pelo, até o fundo te olhando nos olhos
Beijo > Beijo de gp né, acho dificil achar uma que beije realmente com vontade
Anal > ela pede pra ir com muita calma, mas não vejo problema nenhum nisto, até gosto, apertadinha
Vaginal > Fode Bem

Pontos Negativos > não deixou eu chupar ela

Valor investido > 200 R$

https://bellacia.com.br/eduarda-silva-108866/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peregrino94
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3544 Mensagem por peregrino94 » 25 Jan 2024, 07:08

NEGATIVO
Nome da casa:Rua frei Stanislau schaett
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui num muquifo na Rua Frei Estanislau Schaette (Em frente ao Unibox), nunca mais. Ouvi de um amigo que as meninas costumam ser bem novinhas e bonitas, isso é verdade. Mas ele não falou que o atendimento era broxante (Ou nem percebeu).

Elas não largam o celular. Ficam enrolando dizendo que não sabem o que é pra fazer. Quando você exerce alguma iniciativa ficam dizendo que são tímidas e que gostam de conversar antes. Se eu quisesse conversar eu iria numa psicóloga porra.

As meninas são agenciadas por outra pessoa que deve instruí-las para o programa ser tão ruim a ponto do cara sair logo de lá.

Achei suspeito ficarem insistindo em perguntar se eu era casado, se eu tinha namorada. Todas perguntam. Fiquem atentos com isso. E ficam desesperadas para você só permanecer no ambiente do quarto. A ação só pode acontecer lá. Achei suspeito também.

Programas lá custam 150h a hora. Sexo tão horrível a ponto de você considerar uma punheta melhor.

Só digo uma coisa. Evitem esse lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODOXMC
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2016, 19:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC Ellen Jaraguá e Blumenau

#3545 Mensagem por FODOXMC » 25 Jan 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1739157/ellen-1739157
Passando por Jaraguá fui conhecer a Ellen que vi no fatal model. Menina muito linda e super simpatica, corpinho filé, pele lisinha, seios naturais, uma delicinha loira. Fiquei 30 minutos porque estava com pressa, mas valeu muito. Postei no topico de Blumenau porque ela disse que vem pra cá semana que vem. E por aqui a coisa ta ruim. Plantel ta fraco e algumas ainda so atendem com foto do perfil, pedem foto do cliente e atendem mal pra cacete! Pra quem quiser experimentar fica a dica, vale a pena! Dei nota 9 somente pelo local que deixou a desejar, senao seria 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3546 Mensagem por TDriverBlu » 26 Jan 2024, 18:52

O ultimo relato é de Jaraguá e o anuncio não existe. Local certo: viewtopic.php?f=183&t=25071
O anterior, referente a quais anuncios?
Vamos caprichar mais aí, galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peregrino94
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3547 Mensagem por peregrino94 » 26 Jan 2024, 19:13

Então TDriverBlu, a perva deve ter tirado. Tinha conferido hoje cedo e estava anunciado como confrade disse. 250 pila a hora.
https://images.app.goo.gl/1Za5a3EGuKmjqMjq8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3548 Mensagem por TDriverBlu » 28 Jan 2024, 01:26

Minhas desculpas ao colega, realmente só li o começo do relato e não percebi a indicação de que a GP viria Blumenau.
Valeu a dica, mancada do véio aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ALERTA DE GOLPE - JANEIRO 2024

#3549 Mensagem por juniorsoad » 30 Jan 2024, 16:12

ALERTA DE GOLPE

Fala confrades, venho aqui hoje não para fazer um relato de teste drive, bem que gostaria, já peço a compreensão pelo relato extenso, mas hoje venho alertá-los para um TENTATIVA DE GOLPE que sofri na semana passada dia 20/01/2024, somente hoje consegui fazer este relato.

Minha patroa estava viajando a trabalho e resolvi matar a vontade, vim aqui neste seleto grupo pra ver se algo novo me agradava, essa (https://bellacia.com.br/vanessa-maria-40355/) vi bons relatos dela aqui, e, como não vi nada novo que me agradou, me aventurei pelo BellaFake e achei essa segunda (https://bellacia.com.br/tieta-23a-1vez-r100--11629/) que me chamou a atenção, mandei exatamente a mesma mensagem para as duas garotas no mesmo minuto ainda na parte da manhã, explicando que eu estava no trabalho e se elas estariam atendendo após as 15h, pois seria a hora que eu iria sair do trabalho.

A primeira (Vanessa) não me respondeu na parte da manhã, só depois do almoço, e a outra respondeu que estaria atendendo sim a tarde e que era só enviar uma mensagem uma meia hora antes que eu poderia ir. Porém, como sou cagado, o cara que ia me render no trabalho não foi e tive dobrar, ou seja, foda cancelada, então, como não tinha marcado nada com nenhuma das minas nem mandei mensagem pra desmarcar.

Foi então que algo aconteceu, recebi uma mensagem no Whats era umas 15:30 mais ou menos de um número DDD 51 (Porto Alegre e região metropolitana) com a o seguinte conteúdo: "Fala Junior, preciso falar contigo", assim que tive tempo eu respondi com um "Fala aí", mesmo não sabendo quem era, não tinha foto nem nome no Whats. E aí recebi um audio de um cara com sotaque paulista falando: "Pow mano, você marcou com a mina 15h e não apareceu, ela deixou de atender um outro cliente responsa por conta disso, a mina trabalha pá nois e por conta dessa vacilação aí nóis vai ferrar com tua família".

Só que ele não contava com algo, eu sou do Rio de Janeiro parceiro, logo pá cima do cria aqui??? kkkkk Então, dei um exculacho naquele filha da puta via áudio, botei ele no lugar dele, e depois ele veio todo mancinho achando que eu era cumpádi dele, pedindo ajuda pra bancar um refri seja lá onde ele estivesse.

Ficou apenas uma dúvida: qual das duas minas passou meu número pro cara, eu acredito que não seja a Vanessa Maria, até porque vi bons relatos dela e ela não cobra barato, a outra que me perdoe, mas ela sim tem cara de mulher de ladrãozinho de galinha enjaulado e que faz programa pra poder bancar A VIRGINDADE do cú do namoradinho preso.

Mais uma vez peço a compreensão pelo relato extenso, mas nessa situação senti vontade de detalhar pra que nenhuma pessoa caia na lábia desses tralha, tá ligado?

Grande abraço à todos, fiquei ligados hein!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peregrino94
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3550 Mensagem por peregrino94 » 31 Jan 2024, 11:18

Fala, juniorsoad, beleza? Aqui vão algumas dicas para evitar essas situações (acredito que algumas vc já sabe):

Dica 1. Tenha um chip sem verificação de identidade (ex: Airalo, Nomad, etc.). Hoje em dia é muito fácil obter dados por meio do número. A partir dele é possível pegar o cpf. E a partir do cpf os dados do seu endereço e da sua família.

Dica 2. Nunca pague no Pix (Seu nome ou o nome da sua empresa aparecerá para o usuário que irá receber).

Dica 3. Use sempre o Google Lens para verificar se as imagens dos anúncios são autênticas (clique com o botão direito do mouse no Google Chrome e selecione: Pesquisar imagem com o Google e depois Encontrar a fonte da imagem).

Uma das fontes das imagens dessa Tieta que encontrei a partir do Google Lens:
https://casadasexibidas.com/natalia-nin ... peladinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3551 Mensagem por TDriverBlu » 31 Jan 2024, 21:20

A Vanessa Maria conheci pessoalmente (em test drive), foi muito bom por sinal - acho q tem o TD aqui - , ela só usa fotos autenticas, tem perfil em outras redes com fotos dela mesmo tb, ela tem suas manias, mas certamente não faria o que o colega relatou.
A outra não sei, nunca vi, mas se fosse pra apostar numa "culpada", apostaria nesta segunda com toda certeza.
Teve uma vez que aconteceu isso comigo, era uma anuncia do Skoka, mas eu não dei moral pro meliante, bloqueei e nunca mais me incomodou. Mas nunca mais nem consultei ninguem desse site maldito, vi vários relatos por aqui comentando que é um ninho de cobras.
Preciso me inteirar sobre esses chips alternativos aí. :/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3552 Mensagem por TDriverBlu » 31 Jan 2024, 21:27

Aliás, era DDD 51 tb o cara que me contatou no Whats.
E olhando o anuncio da "tieta", galera, quando a GP promete demais, abram o olho, muitas vezes é só pra conseguir o programa, na hora não faz porcaria nenhuma. Essas turistas que vêm aqui, "poucos dias na cidade", cara, isso é pq ela faz merda por onde passa e tem que ficar se mudando. Tem umas que sim gostam de circular, mas pra\ mim é um mau sinal. Assim como tatuagem de arma, palhaço, LA na bunda, folha de maconha. Mulher que ta acostumada com favela, tem favela na alma e vai querer te colocar num pneu queimando, se vacilar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3553 Mensagem por TDriverBlu » 31 Jan 2024, 21:34

Tipo essa que diz "anal a vontade". Acho que é treveco.
https://bellacia.com.br/india-rainha-do-anal-111290/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Abr 2005, 08:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Blumenau - SC

#3554 Mensagem por Mr. Never » 01 Fev 2024, 15:40

Ao amigo que recebeu uma mensagem de um cara a respeito do agendamento…. A coisa pode complicar um pouco, esses filhos da puta as vezes pegam todos os seus dados através do número do telefone…
Vale a pena ver esse tópico do fórum:
viewtopic.php?f=428&t=252793

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Blumenau - SC

#3555 Mensagem por Libanês » 01 Fev 2024, 18:27

Beleza galera.

Bate papo encerrado por aqui. Caso quiserem continuar, favor enviar MP para o forista.

A partir daqui apenas TD´s postados. Diferente disso será excluído.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”