NEGATIVO Nome da casa:Centro
Nome da Garota:Anne Vazz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
bom dia Confrades
segue mais um relato de um TD decepcionante, Joinville tá muito zoado de putas.
entrei em contato com a Anne Vazz
https://fatalmodel.com/acompanhante/1465410/anne-vazz
confesso que estava à um bom tempo analisando, contatei e seguindo a premissa que tem dado certo pra mim,
perguntei se fazia rapidinha ela respondeu que não ai perguntei o valor do programa pois estava pensando com a cabeça de baixo
respondeu R$ 250,00 a hora, pensei e resolvi arriscar.
me passou o endereço e parti para o local, chegando avisei que tinha chegado, falou que podia entrar. putz logo de cara vi que o td não ia prestar
a moça estava com uma cara confrades, literalmente cara de cu, notei que o quarto estava fedendo a maconha uma baita catinga,
comecei a tentar puxar papo ela respondia sempre curta e grossa,
cheguei até a pensar porra to pagando pra ser tratado igual minha mulher me trata quando tá puta da vida.
ela é bonitinha, mas nada de mais as fotos do site dão uma boa valorizada, falou que não fazia oral sem camisinha e também não beijava
comecei a alisar ela assim que o pau endureceu falei pra colocar a camisinha chupou um pouco e pau pra dentro.
veio por cima começou a cavalgar e logo pediu pra mudar e disse que estava doendo ai botei de quadro e comecei a socar, uma bela vista por sinal
ai a infeliz começou a reclamar de volta falando pra ir rápido pra gozar, ai medi com força até gozar.
logo após perguntei onde ficava o banheiro pra passar uma ducha para o segundo round pq ainda faltava muito para dar 1 hora.
ai a vagabunda me manda é só uma finalização.
ai eu mandei como?
vc não falou que era R$ 250 uma hora? ai ela começou a dar uma de louca e começar a se alterar. falando que se quisesse 2 finalizações era mais 100 conto.
só falei ok, nem vou me estressar.
botei a roupa nem me lavei e vazei.
NOTAS:
ATENDIMENTO: 1 achei que estava sendo atendido pela minha sogra, de tão grossa nunca vi disso até hoje.
ORAL: 5/10 boquete normal com preservativo nada de mais.
CORPO: 6/10 gostosinha no geral
PEITOS: pequenos e meio flácidos
BUCETA:6/10 depilada pelo menos não estava fedendo
LOCAL 7/10 local simples mas bem limpo, tirando a marofa de maconha no quarto.
NOTA: 5/10
VALOR: R$ 250 uma hora, que durante o TD se fez de louca e falou que era 1 finalização.
RECOMENDO???:
não recomendo, paguei caro pra ser tratado extremamente mal. fora o mau-caratismo da guria falar que o
programa era de 1 hora e depois de gozar ter a cara de pau de falar que era só uma finalização e se quisesse 2, iria cobrar mais R$ 100 conto.
pra quem for se aventurar boa sorte, eu sugiro que fujam dessa biscate