Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2095 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1960
Oral Sem:Sim 1669Não 1283
Beija:Sim 1804Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CryptoC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2024, 15:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3556 Mensagem por CryptoC » 04 Fev 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho trazer meu primeiro relato à este fórum. Dessa vez foi com a Mirela, realizado no sábado 03/02
Apesar do perfil ser do bellacia e ter poucas fotos, decidi arriscar. Atendimento foi perto da Cooper da Itoupava Norte.

Marquei antecipadamente por telefone. Cheguei no local na hora combinada, mandei mensagem e ela nada. Já pensei que era golpe.
Passaram 5 minutos e nada da resposta da gata. Nisso aproveitei para pegar uma água mineral. Atendeu 20 minutos depois do horário combinado.

Abriu a porta só de roupa íntima, indicou o quarto. A gata tem um rosto bonito, deveria mostrar no anúncio. Cobrou adiantado :doubt: . Fui tomar uma rápida ducha. Volto pro quarto, começa uma conversa pra iniciar o clima.
Rolou pegação e beijo. Ela tira minha roupa. Vai iniciar a chupada e coloca a camisinha. Não perguntei se chupava sem. Fica um bom tempo chupando e eu pegando nos peitinhos.
Chupei ela rapidamente e depois foi de quatro, de ladinho e papai-mamãe.

Pontos positivos:
A garota é exatamente a das fotos
Deixa o cliente à vontade, não apressa gozada
Não regulou posição
Deixou chupar ela
Atendeu meus fetiches

Pontos negativos:
Marquei num horário, mas me atendeu 20 min depois.
Cobra adiantado.
Chupou com capa.

O local deixa a desejar na limpeza e estrutura mas ela está de passagem na cidade então desconsiderei.

Valor R$ 350 por uma hora.
Parecer final: recomendo pra quem gosta de morena alta, novinha e rabuda com o corpo em dia. Link da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WellBnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2023, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3557 Mensagem por WellBnu » 06 Fev 2024, 18:47

(Test Drive/TD)
Olá pessoal,tem uma coisa que tem me incomodado
Já ta na moda 1 finalização,Agora ta aparecendo monte de menina cheia de frescura
Não beija,boquete só com capa,ainda não deixa chupar elas,já sai com duas assim e foi dinheiro jogado no lixo
Além de fazer serviço pela metade,Trepam sem vontade nenhuma,se o celular toca,para no meio da transa pra atender,
Vc paga uma 1 hora,com 40 minutos falam que sem tempo acabo,Bora começar barrar essas meninas
Se não bja e só chupa com capa,é roubada,evitem,é melhor tocar uma punheta em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3558 Mensagem por juniorsoad » 08 Fev 2024, 11:31

Fala confrades, blz?

Primeiramente gostaria de agradecer por todos que enviaram dicas para evitar golpes, algumas coisas eu já fazia, mas a dica do chip virtual foi massa demais, essa eu não conhecia e vou passar a utilizar com certeza.

Por acaso alguém aqui já saiu com essa guria aqui do link abaixo? Ela tem curtida pra cacete no BellaFake, será que é real isso? Já tentei chamar essa doida duas vezes e ela nunca me respondeu.

Grande abraço à todos!

https://bellacia.com.br/milayla-r100-loira-top-314/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Blumenau - SC

#3559 Mensagem por LongTimeLurker » 08 Fev 2024, 13:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Wellbnu, isso não é nada novo. Por isso que tem que postar aqui.

As que conheço, que não fazem isso. Mas que talvez não agradem em outros pontos:

Vanessa Maria
Paulinha
Day souza
Vick
Jaque/Dani
Luisa
Fabi
Rafaela bauer

Casas:
divine
nikita

A menos que conheça bem a guria, eu evito as cooperativas de puta. Tipo os puteiros da estanislau, da princesa izabel e casa executiva. Tem outro na it. norte do mesmo cafetão da princeza isabel, nunca fui mas deve ser a mesma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WellBnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2023, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3560 Mensagem por WellBnu » 08 Fev 2024, 18:10

LongTimeLurker
Tem umas novinha iniciante que querem dinheiro facil,mas transam com nojinho,não bja,não mama no pelo,fica apresando pro cara gozar,passa 20 minutos fala que o tempo já ta acabando,Já sai com duas assim agora eu já evito,agora eu já pergunto antes,se fala que não bja e faz tudo com presertavivo é roubada.
Queria comer essa aki,https://bellacia.com.br/julie-cardoso-118145/
Mas fala que não bja e nem mama no pelo,to fora.
Eu já sai com umas 3 da princesa isabel,nunca tive problemas,o problema dali é que as mina Top,fica 1 semana e some.

Ontem sai com essa aki,Nivel Paulinha,
Entrei já foi me bjando,já tirou a roupa,mando eu deitar na cama,mamou no pelo com vontade,Dps nos fudeu gostoso,qnd gozei me ofereceu ir tomar um banho me deu toalha,atendimento Top e bicha é gostosa
https://fatalmodel.com/1739157/ellen-1739157

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WellBnu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Ago 2023, 17:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3561 Mensagem por WellBnu » 12 Fev 2024, 20:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Endorfina1986
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2024, 07:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC

#3562 Mensagem por Endorfina1986 » 15 Fev 2024, 07:26

É osso mesmo, geralmente eu pergunto se tem limite, mas o TD de baixo valeu a pena mesmo ela dizendo que só faz uma... já tive menina me respondendo brava porque eu perguntei e tentando se justificar , que eu sou linda e gostosa e esta pagando pela minha companhia, a gabi mais gente boa me explicou que nao tem limite, mas no geral os caras só conseguem dar uma... o que é real, homem acha que é o fodelão mas é dar uma bimbada e umas apertadas e deu....

Eu pessoalemente gosto de ir com calma, e nao consigo mesmo dar mais de uma - quando eu forço não curto, mas pergunto por que a mina que coloca essas regras geralmente é a que vai tentar te apressar, acho foda essa limitação.
WellBnu escreveu:
06 Fev 2024, 18:47
(Test Drive/TD)
Olá pessoal,tem uma coisa que tem me incomodado
Já ta na moda 1 finalização,Agora ta aparecendo monte de menina cheia de frescura
Não beija,boquete só com capa,ainda não deixa chupar elas,já sai com duas assim e foi dinheiro jogado no lixo
Além de fazer serviço pela metade,Trepam sem vontade nenhuma,se o celular toca,para no meio da transa pra atender,
Vc paga uma 1 hora,com 40 minutos falam que sem tempo acabo,Bora começar barrar essas meninas
Se não bja e só chupa com capa,é roubada,evitem,é melhor tocar uma punheta em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Endorfina1986
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2024, 07:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC

#3563 Mensagem por Endorfina1986 » 15 Fev 2024, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perdi a minha conta que usava para lurkear aqui: https://bellacia.com.br/ellen-loirinha-114366/

TD com a Ellen Loirinha, Meia hora 200 reais, eu achei que não ia aguentar muito, mas foi tão legal que queria ter feito 1 hora. Ela é a moça das fotos, baixinha, mignon, muito mais gostosa pessoalmente, muito bonita (vai de cada um) achei que ela lembrava bastante a ellen roche novinha (até perguntei pra ela , mas ela disse que não era por isso).

No fight eu estava com medo que ela fosse cheia de frescura, mas na verdade foi bem tranquila, oral sem capa bem feito, aceito bem as posições que eu pedi, beijou na boca, deixa você se perder no corpo dela - só de lembrar aqueles peitos durinhos do tamanho perfeito, e aquele rabo lindo de quatro já da vontade de marcar mais uma brincadeira. A única coisa que ela deixou claro é que não gosta de coisas mais agressivas , tapa, puxão de cabelo e mordida, como eu não curto muito essas brigas, gostei bastante.

Ela é bem natural no atendimento e é muito faladora, servia para ser psicóloga :lol: :lol: :lol: , te deixa super a vontade e troca altas ideias , muito querida, eu quase esqueci que tava pagando... no fim pareceu que eu fui encontrar uma amiga para trocar uma ideia, e acabei ganhando um boquete e uma trepada boa.

No geral valeu bastante a pena, só não estou sonegando esse TD para ver se ela fica mais um tempo por aqui, com certeza vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3564 Mensagem por TDriverBlu » 18 Fev 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Japa
Ela tem várias amigas, Nathalia, Jessica, Ruiva, umas meninas bem bonitas que as vezes anunciam junto, vcs já devem ter visto.
Foi no domingo de Carnaval,, se nao me engano, ou na segunda, eu já estava há um tempo na seca e tinha achado ela muito interessante. Mas como o valor é um pouco alto pro meu momento (R$350) eu estava deixando quieto, mas aí pintou o anuncio dela com preço diferente (R$250) por uma hora.
Fiz o contato no Whats e ela explicou que movimento tava fraco por causa do Carnaval e ela fez essa "promo".
Fui no local dela, poderia melhorar, e tem que assistir o video que ela manda até o fim pra entender onde é.
Enfim, ao me deparar com ela, alegria total. Ela é gatíssima, alta (1,76m), rosto ainda melhor que nas fotos, corpo bem legal, seios médio naturais, bunda bem gostosinha e pele deliciosa.
Pediu $ adiantado, o que eu não gosto, mas como já estava feliz de estar ali, paguei sem reclamar.
Tomei duchinha e no quarto ela já ajoelhou e começou a fazer um boquetão sem capa. Em pé é meio chatinho, pedi pra deitar, ela continuou no oral, deu brincada bem de leve nas bolas.
Ela acenou de pegar a camisinha, pedi pra ela esperar um pouco e deixar eu chupar ela e cai de boca, pepeca da hora.
Perguntei se era uma hora LIVRE e, pra tristeza geral, era uma finalização, "mas pode ficar uma hora". Mais uma vez me convenci que tudo bem poq ela é muito gata e pq, muitas vezes, a segunda sai no desespero mesmo.
Metemos nas posições tradicionais, PPMM, de 4, ela de ladinho e eu não conseguia deixar de achar ela realmente gata. A guria é bonita que dói.
O beijinhos meio timidos assim, selinhos, mas melhor que nada.
Peguei ela de costas e dali um pouco esvaziei na borracha. Ainda faltavam uns 25 minutos.
Até tentei convencer ela a me deixar dar a segunda pagando o cache completo, mas ela não quis. Acho que tava de ressaca do Carnaval.
Mas ela foi super gente boa, bem querida, papinho simpático, ficamos ali de bobeira conversando até mais do que o tempo combinado, dava um selinho vez ou outra, e eu apreciando o monumento.
Pra quem curte o estilo namoradinha e não pretende mesmo dar mais que uma, super recomendo. Eu daria uma segunda facil ali.
Ela comentou tb algumas vezes que atende com a amiga, a Ruiva, em festinha. Acho que se pegar as 2 rola um desconto.
Quem sabe no proximo eu arrisque uma festinha, eu vi a ruiva por acaso pessoalmente na vida civil e ela é bonita pra caramba tb. Essa turminha ali é da pesada, muito gatas.

https://bellacia.com.br/japa--76511/
Valor R$250 80min (sendo uns 30 de ação)/1 finalização (mas no anuncio ta mais, valor padrão)
Repeteco: carteira permitindo, olha, por mim rolaria facil. Desde a Amanda Becker que eu não achava uma guria tão gata.
Aliás, por falar em gatíssimas, eu pensei em ir na tal Ellen algumas vezes, mas ela tb limita a uma gozada e é mais baixinha (apesar que é loira, oq eu adoro e é raro aqui), mas acabei optando pela Japa pela altura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paty Bodanese

#3565 Mensagem por Broncos14 » 08 Mar 2024, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Bodanese

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera tudo certo?
O TD de hoje é da Paty Bodanese e foi bem tranquilo pra marcar com ela via Wzap e ela atende em um local bem discreto.

Ela é a mulher das fotos mesmo e tem peitos incríveis e além de ser bem gostosa tem um papo muito legal e sabe te deixar a vontade.
Na cama ela transa muito e se o cara não se controlar goza rapidao kkkkk

Programa : R$200 reais e vale muito a pena! Sem dúvidas tem repeteco.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/paty-bodanese

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ellen

#3566 Mensagem por Broncos14 » 12 Mar 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera. Tudo bem?
O relato de hoje é o TD com a Ellen e vamos lá :

O contato pelo whatsapp foi bem tranquilo e rápido, o local de atendimento é discreto e de fácil acesso.
A garota é espetacular linda de rosto e o corpo então é incrível e sem dúvidas pessoalmente é melhor que nas fotos. Além de tudo ela é tão legal e no sexo se envolve tanto que nem parece um programa. Ela é foda!
Valor : R$300 /h
Sem dúvidas tem repeteco.

https://fatalmodel.com/1739157/ellen-1739157

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Abr 2005, 08:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Blumenau - SC

#3567 Mensagem por Mr. Never » 13 Mar 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://bellacia.com.br/suzan-52939/

Coroa
Cumpre o que promete!
Tem uma lingua e um Oral excelentes!!!!

120 reais... por um sexo e uma foda bem dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makakuloko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2023, 18:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atendimento péssimo

#3568 Mensagem por makakuloko » 13 Mar 2024, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala galerinha do mal!

Hoje vim relatar um péssimo atendimento que tive com uma garota há um tempo atrás em Blumenau.

Julia Lins (Atualmente ela está atuando em Joinvile)
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lins-3 (na época ela estava no bellafake)
Telefone (47) 99742-9106
Valor: R$ 200 (adiantado)

Rosto: 7/10
Corpo: 8/10
Peitos: 10/10

Você baiscamente vai entrar no quarto, ela vai te cobrar com male male um bom dia.
A garota não conversa direito com você, só sabe dar respostas monossilábicas para as perguntas, não beija, não sabe chupar um pau (com camisinha por sinal), não deixa chupar a buceta dela.
Deita de quatro igual a uma boneca... O negócio dela é te deixar desconfortável pra ganhar uma trepada rápida.

Sem chance, larguei a mina de lado e abandonei a "foda" depois de 5 minutos, juntei minhas coisas e fui embora.

Fiquem espertos galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tove
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2024, 13:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3569 Mensagem por tove » 18 Mar 2024, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Milena Novidade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/milena-novidade-39681/

sou novo por aqui, alguém já saiu com essa? fui pesquisar pelas fotos dela no google imagens e vi que tem anuncios com as mesmas fotos em vários estados como maranhão, Bahia... ao perguntar pra ela se tinha alguma outra foto ela reclamou e me bloqueou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adocicaman77
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jan 2024, 07:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3570 Mensagem por adocicaman77 » 19 Mar 2024, 14:57

Tove, essa milena ai , pelo que andei pesquisando é um dos 5 perfis de uma perva ai velha pela região. Eu tenho noção pq acompanhei esses tempos os perfis e todos são no mesmo endereço. Não recomendaria, vai se decepcionar. É só cuidar, são perfis de novinhas a 150 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”