POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenos pessoal mas uma review positiva aqui dessa vezes da Letícia 3x com ela a melhor de Joinville com toda a certeza essa mulher é um vício daquelas que dá vontade de falar casa comigo que sempre vou te bancar mas já que não sou muito apegado em relacionamento não curto ter relacionamento sério eu marco com ela de vez em quando
Atendimento: cheguei no local a mina já te recebi daquele jeito já entra com o pal duro a baixinha já te chega beijando mas aquele beijo mesmo de casal e não aqueles beijos mimimi e no beijo já começa a tirar sua roupa já pedi para voce sentar na cama e ela fica mesmo no chão de 4 pagando aquele boquetão top e profissional não é daquelas fresca "ah se tiver a babinha já paro de mamar sem preservativo" a menina não regula e demora até que bastante no oral capaz de cara já gozar lá no oral dela fizemos um 69 e que buceta cheirosa sem nenhum odor ela sabe se limpar diferente de muitas ae, não regula posições e aguenta bem em qualquer posição não é daquelas "aí amor vai por cima ou me paga de 4 que eu não sou maquina e já estou cansada" ela é muito boa de papo demais mesmo a Le é muito simpática
ROSTO: 10/10 ela é muito bonita de rosto além de ser baixinha é tão fofinha (não no sentido gorda porque ela não é)
CORPO: 10/10 um corpo natural peitões bundão e uma pele macia a vontade de ficar agarrado dia todo com essa mulher é grande
BEIJO 10/10 essa mina beija bem demais mas gente vão com a higiene em dia porque muitos de vocês exigem a higiene delas mas esquecem a de vocês então se ela não te beijar é por causa da sua higiene
BUCETA 10/10 linda e cheirosa sem nenhum odor sequer lá em baixo
POS FINALIZAÇÃO 10/10 boa de papo carismática amorosa com a pessoa nesse tempo até o segundo round
ORAL 10/10 um belo de um oral um dos melhores que já recebi, sem nojinho faz sem preservativo mas se a higiene tiver ok falo mesma coisa aqui o que falei no beijo
SEXO: 10/10 se envolve 100 porcento pula bastante ae é difícil de você sair sem gozar
PONTO FINAIS: não cobra antecipadamente que isso é um ponto positivo mas aconselho ela a fazer só com os clientes que ela conhece que ja atendeu duas ou mais vezes essa pessoa cliente fixo, não regula posições, não fica no celular, não controla o tempo e olha que nessa última vez e que tive que ver a hora senão nos ia passar de 1hr
Local: na Anita Garibald local simples mas bem cuidado e limpo por ela e a menina que trabalha lá com ela a Thays outra deusa, ar condicionado ótimo geladinho
Ponto negativo: gente na real não achei nenhum, só achei o local um pouco longe de onde eu moro mas nada que um uber ou um 99 resolvam
Nota: 10/1000 Excelente você se torna um rei nas mãos dela
Recomendo: sim fortemente a mina vale os 250 e até mais um dia marco uma pernoite com ela se eu tiver tempo e vou comprar uns sushi para ela que sei que ela gosta vão sem medo de se frustrar pessoal
https://fatalmodel.com/acompanhante/159 ... ia-1598552
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -duarte-2/
Para finalizar um tópico: se ela faz anal dessa 3x que marquei com ela nunca pedi ou perguntei se ela faz por isso deixo como não