Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frrdwg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3556 Mensagem por Frrdwg » 07 Nov 2024, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento pelo WhatsApp para marcar rápido, sem enrolação nas informações.
No local, pagamento apenas após programa.
Ambiente do atendimento também ok, tudo limpo. Diversas câmeras no local, pra quem anda devendo :D
É a garota das fotos do anuncio.

Sobre o atendimento:

Oral sem preservativo, não beija apesar de dizer que beija (ponto negativo), faz tudo que lhe é solicitado. Tem uma bunda espetacular, muito gostosa mesmo. De quatro é uma visão daquelas. Durante o período contratado, fizemos duas vezes, então não tem aquelas frescuras de só uma finalização.
Num contexto geral, achei meio mecânica. Mas pelo conjunto todo, vai como positivo.

Valor: R$250
Não repetiria.

Bunda: 10/10
Peitos: 97/10
Rosto: 8/10
Vaginal: 10/10
Beijos: 0/10
Oral: 8/10
Anal: Faz com taxa, porem não fiz.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-alencar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frrdwg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3557 Mensagem por Frrdwg » 07 Nov 2024, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Mello

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No local, pagamento apenas após programa.
Ambiente do atendimento também ok, tudo limpo.
Nem esta mais na cidade, mas vou relatar caso apareça por ai novamente.

Sobre o atendimento:

Menina sensacional. Me recebeu numa lingerie, muito gostosa. Oral sem preservativo e com muita vontade, muitos beijos e caricias, e sempre tomando atitude para agradar, sem precisar ficar pedindo pra moça fizer isso ou aquilo. Ela realmente estava envolvida no programa (ou era muito boa no fingimento kkk). No período de uma hora, fizemos duas vezes. Anal já incluso no valor, e pode meter sem dó. Fala muita putaria e sempre pedindo mais.

Valor: R$300
Se voltar a Joinville, com certeza iria novamente.

Peitos: 10/10
Rosto: 8/10
Beijos: 10/10
Oral: 8/10
Anal: 10/10

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-mello-4/

Link:
🔗

Frrdwg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3558 Mensagem por Frrdwg » 07 Nov 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ane flores

Nota:8
No local, pagamento antes do programa.
Ambiente do atendimento também ok, tudo limpo. Rua Humaita, acho que vários conhecem.
É a garota das fotos do anuncio. Novinha.

Sobre o atendimento:

Particularmente achei a menina muito mais linda presencialmente. Achei ela linda de verdade. Corpo todo tatuado e muito lindo também, toda magrinha e com uma bunda muito gostosa, que de quatro é uma visão maravilhosa.
Os beijos são meio tímidos, sem língua, mas sempre corresponde. Oral dela é uma delicia, problema é que faz já querendo se livrar :D , se não pedir talvez nem faça. Precisa melhorar nisso.
Faz tudo que pede, nas posições que for solicitada. Duas vezes no período contratado de uma hora.
Confesso que pelas fotos achei que seria muito séria, porém um papo bem gostoso e uma menina que aparenta ser bem legal.

Valor: R$200
Repetiria. Se melhorasse os beijos e oral, seria fácil uma das melhores da cidade.

Rosto: 10/10
Beijos: 5/10
Oral: 5/10
Anal: Nao faz

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ane-flores/

Link:
🔗

Frrdwg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3559 Mensagem por Frrdwg » 07 Nov 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Menezes

Nota:9
No local, pagamento antes do programa.
Ambiente do atendimento mais ou menos, não da pra dizer que estava ruim, mas também não é aquelas coisas. Mas pelo valor do programa, tudo certo.

Sobre o atendimento:

Beija (bafo de cigarro), oral sem preservativo e engolindo tudo até o final. Uma vez durante o período contratado, porque foi longa. Anal incluso no valor, e da com gosto, depois que acostumou estava pedindo mais pau no cu dela, pontasso positivo. Não sei dizer se teria uma segunda, caso necessário. Faz tudo que pede, nas posições que for solicitada, porem se não tiver do agrado dela, logo muda.
Local estava muito quente no dia em questão, sem ar e sem ventilador, ponto bem negativo.

Valor: R$150
Excelente custo beneficio, dá pra repetir.

Bunda: 8/10
Peitos: 6/10
Rosto: 6/10
Vaginal: 8/10
Beijos: 8/10
Oral: 9/10
Anal: 10/10

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-menezes/
Ela tem no anuncio as redes sociais, então quem quiser conferir melhor a moça antes de marcar, tem bastante recurso.

Link:
🔗

Frrdwg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3560 Mensagem por Frrdwg » 07 Nov 2024, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Calixto

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
No local, pagamento depois do programa.
Ambiente do atendimento tudo ok.

Sobre o atendimento:

Moça é bem forte, :lol: , um baita de um grelo gostoso de chupar. Pra quem quer a experiência de pegar uma mulher malhada, está ai.
Beijos eram basicamente só selinhos, oral sem preservativo. Foram duas vezes no período contratado.
Num contexto geral, achei meio mecânica, fiquei na duvida se ela tinha muito fogo ou estava querendo apressar as coisas. Meio mandona e reclamava de algumas posições pois tinha treinado :roll:

Valor: R$350
Não repetiria. Inclusive vou deixar como neutro, pois pelo valor alto (e talvez minha expectativa alta), não achei tudo aquilo.

Rosto: 7/10
Vaginal: 8/10
Beijos: 8/10
Oral: 9/10
Anal: Acho que faz, com taxa adicional.

Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-calixto/

Link:
🔗

O_apostador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#3561 Mensagem por O_apostador » 09 Nov 2024, 07:07

"Olá,

Alguém já saiu com ela? Sabe se é confiável ou a mesma menina das fotos?

https://fatalmodel.com/acompanhante/105 ... la-1053185"

Ao amigo que perguntou isso. Saí com ela semana passada a noite. Olha, achei que tava super apressada, dizia 150 reais no site, no local era 250h. Já dei um embate aí, pedi meia hora daí, ela claramente achou ruim. Ela é aquelas gaúcha brava que quer dominar tudo como é feito o negócio sabe.
Pra mim não rolou.

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Joinville - SC

#3562 Mensagem por stonner » 09 Nov 2024, 16:17

Sim é ela mas o atendimento dela é fraquinho é do muito mimimi que faz sem capa mas quando sai a baba do pau do homem que sai quando ele esta com prazer ela não curti e bota o preservativo para chupar e é um oral fraquinho, ela é bonita de rosto e tem um belo corpo mas o mimimi também vem por ela só aceitar uma finalização e a Fatal deveria puxar a orelha das menina que fazem isso porque l anúncio marca por horas não finalização

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3563 Mensagem por stonner » 09 Nov 2024, 16:19

Sim é ela mas o atendimento dela é fraquinho é do muito mimimi que faz sem capa mas quando sai a baba do pau do homem que sai quando ele esta com prazer ela não curti e bota o preservativo para chupar e é um oral fraquinho, ela é bonita de rosto e tem um belo corpo mas o mimimi também vem por ela só aceitar uma finalização e a Fatal deveria puxar a orelha das menina que fazem isso porque l anúncio marca por horas não finalização, não recomendo se fosse una 100 150 até dava para ser cliente

Link:
🔗

stonner
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3564 Mensagem por stonner » 09 Nov 2024, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Buenos pessoal mas uma review positiva aqui dessa vezes da Letícia 3x com ela a melhor de Joinville com toda a certeza essa mulher é um vício daquelas que dá vontade de falar casa comigo que sempre vou te bancar mas já que não sou muito apegado em relacionamento não curto ter relacionamento sério eu marco com ela de vez em quando

Atendimento: cheguei no local a mina já te recebi daquele jeito já entra com o pal duro a baixinha já te chega beijando mas aquele beijo mesmo de casal e não aqueles beijos mimimi e no beijo já começa a tirar sua roupa já pedi para voce sentar na cama e ela fica mesmo no chão de 4 pagando aquele boquetão top e profissional não é daquelas fresca "ah se tiver a babinha já paro de mamar sem preservativo" a menina não regula e demora até que bastante no oral capaz de cara já gozar lá no oral dela fizemos um 69 e que buceta cheirosa sem nenhum odor ela sabe se limpar diferente de muitas ae, não regula posições e aguenta bem em qualquer posição não é daquelas "aí amor vai por cima ou me paga de 4 que eu não sou maquina e já estou cansada" ela é muito boa de papo demais mesmo a Le é muito simpática

ROSTO: 10/10 ela é muito bonita de rosto além de ser baixinha é tão fofinha (não no sentido gorda porque ela não é)
CORPO: 10/10 um corpo natural peitões bundão e uma pele macia a vontade de ficar agarrado dia todo com essa mulher é grande
BEIJO 10/10 essa mina beija bem demais mas gente vão com a higiene em dia porque muitos de vocês exigem a higiene delas mas esquecem a de vocês então se ela não te beijar é por causa da sua higiene
BUCETA 10/10 linda e cheirosa sem nenhum odor sequer lá em baixo
POS FINALIZAÇÃO 10/10 boa de papo carismática amorosa com a pessoa nesse tempo até o segundo round
ORAL 10/10 um belo de um oral um dos melhores que já recebi, sem nojinho faz sem preservativo mas se a higiene tiver ok falo mesma coisa aqui o que falei no beijo
SEXO: 10/10 se envolve 100 porcento pula bastante ae é difícil de você sair sem gozar

PONTO FINAIS: não cobra antecipadamente que isso é um ponto positivo mas aconselho ela a fazer só com os clientes que ela conhece que ja atendeu duas ou mais vezes essa pessoa cliente fixo, não regula posições, não fica no celular, não controla o tempo e olha que nessa última vez e que tive que ver a hora senão nos ia passar de 1hr

Local: na Anita Garibald local simples mas bem cuidado e limpo por ela e a menina que trabalha lá com ela a Thays outra deusa, ar condicionado ótimo geladinho

Ponto negativo: gente na real não achei nenhum, só achei o local um pouco longe de onde eu moro mas nada que um uber ou um 99 resolvam

Nota: 10/1000 Excelente você se torna um rei nas mãos dela

Recomendo: sim fortemente a mina vale os 250 e até mais um dia marco uma pernoite com ela se eu tiver tempo e vou comprar uns sushi para ela que sei que ela gosta vão sem medo de se frustrar pessoal

https://fatalmodel.com/acompanhante/159 ... ia-1598552

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -duarte-2/

Para finalizar um tópico: se ela faz anal dessa 3x que marquei com ela nunca pedi ou perguntei se ela faz por isso deixo como não

Link:
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#3565 Mensagem por TonyAnalista » 09 Nov 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Estou de volta com umas reviews.

Thais Souza - Garota com Local

Estava observando essa garota por uns dias e então, decidi partir para a ofensiva.
Marcar com ela no WhatsApp é fácil, não há muita enrolação, inclusive, ela é bem agilizada nessa parte.
O local é bom, porém, dependendo da hora, terá uma forte movimentação de clientes e garotas, o que pode ser ruim para pessoas que procuram algo mais discreto.
Ela é a mesma das fotos sem mais, sem menos, corpo todo natural extremamente atraente.
Nosso momento foi bom, ela beija, se envolve, em todas as posições, a visão é maravilhosa, especialmente de quatro.
Ela é uma mulher bacana, mas tem personalidade e se impõe, isso pode ser um ponto negativo para alguns que procuram uma mulher mais sutil, ela também pede pagamento antecipado, como a maioria das garotas.

No geral, ela é uma excelente acompanhante, recomendo bastante e se pudesse, iria novamente nela.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-souza-5/

Link:
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3566 Mensagem por TonyAnalista » 09 Nov 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Villela

Larissa Villela - Fatal Model / Garota com Local

Bom, essa aqui é especial, disparado a melhor garota que eu fui.
No Whatsapp, ela tem uma ótima resposta, é direta e sem enrolação.
Ela é a mesma das fotos, sem mais, sem menos, extremamente atraente.
Nossos momentos sempre foram excelentes, ela se entrega, se envolve bastante e é extremamente carinhosa e doce.
O local é bom, porém, dependendo do horário, haverá fortes movimentações de clientes e garotas.
É a ÚNICA garota que fui que não pede pagamento antecipado.
O preço é 300 reais a hora, porém compensa cada centavo.
Uma jóia rara difícil de se achar nessa cidade.

SUPER RECOMENDO.
10/10.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-villela/

Em breve, estarei novamente com mais avaliações.

Link:
🔗

usuario934
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#3567 Mensagem por usuario934 » 09 Nov 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Rezende

Meu primeiro TD aqui no fórum!

A garota de vez é a Mariana Rezende, atende lá casa da rua Sorocaba nom Floresta. Chamei ela num sábado à noite, respondeu rápido, já mostrando uma tabelinha com os valores. Maquei 1 hora por 250 reais.
Chegando lá ela me recebeu muito bem com um sorriso no rosto, é muito gostosa, tem uns peitões muito bonitos, a bunda não é tão grande mas é bem proporcional, beijou na boca, chupou sem camisinha e se envolveu legal a transa inteira. Deixou eu gozar 2 vezes, sempre perguntando se eu estava gostando. No geral muito boa, de aparência e de atendimento.

Valor: R$250
Repetiria? Sim, com certeza.

Rosto: 7/10
Oral: 10/10
Anal: Não faz.

Anúncio:https://fatalmodel.com/acompanhante/120 ... na-rezende

Link:
🔗

tada_alltime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3568 Mensagem por tada_alltime » 12 Nov 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jessi Oliveira

Gatinha da vez é a Jessih, também já muito comentada por aqui.
Ultimamente o contato com ela é bem difícil, mas resolvi tentar de novo e pra minha surpresa fui respondido na hora.

https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... h-oliveira

Pra mim ela é uma das melhores, o caso do outro companheiro aí pode ter pego ela em um dia não tão bom.
Ela atende no guanabara, a casa é conhecida mas já foi melhor, parece estar precisando de algumas reformas.

A gata é novinha, ou seja, corpo de menina todo no lugar, te recebe com aquele belo sorriso e com uma carinha que mescla entre anjo e demonio hahaha
Ela beija muito, faz um boquete com bastante pressão e pega no pau no cara que parece estar fazendo massagem, se não cuidar vai ali mesmo.
Depois senta no colo, mais amassos, capa no bichão e bora. Ela não regula nada, quica muito, de 4 é surreal, ela parece sempre estar gostando, mesmo que esteja fingindo, mas eu não estou ali pagando pra julgar isso.

Não é a primeira vez que eu vou com ela, nos últimos tempos não tinha conseguido contato, mas que bom que deu certo essa vez.
Ali pra mim não tem erro.

$250 janjos
Rosto: 10/10
Corpo: 8/10

Link:
🔗

tada_alltime
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3569 Mensagem por tada_alltime » 12 Nov 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Sai com a Mel recentemente, outra que não é a primeira vez, tenho preferido ir nas que já conheço, Jlle tá cheia de fakes e gurias que não tem a menor vontade de atender o cara.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 211063206/

A Mel é fora de série, muito mais inteira que a grande maioria das novinhas.
O contato com ela pode ser um problema, trabalha com muito cliente fixo. Mas uma hora encaixa

O corpo dela é uma escultura, bunda e peitos grandes, toda bronzeada, fora que ela é bem gata e o papo também sempre flui, ali tem experiencia.

Primeiro ela cai de boca, passa um bom tempo ali e o negócio fica quente demais, depois ela senta, rebola, quica, sabe o que faz. Ela se envolve, da umas gemidas gostosas, parece até real hahaha
Essa não tem o que tirar nem por, sempre que consigo volto lá.

Ela atende no centro em um prédio comercial, não é muito movimentado e tem um estacionamento na frente.

$300
Rosto: 9/10
Corpo: 10/10
Beijos: 7/10

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”