POSITIVONome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Grazy (Nikita)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades
Primeiro TD a ser reportado por aqui. Antes que me acusem de sonegador, preciso declarar que o penultimo TD pago foi feito la pelas bandas de 2010, quando 1) eu nem sabia da existencia deste guia, 2) as prestadoras anunciavam em jornais populares - impressos- e 3) eu nem vivia em Blumenau. Ademais, nem lembro dos nomes delas (mas tinha uma ruiva brava em Florianopolis, la na Tenente Silveira, que era dificil de convencer, mas uma vez convencida...). Seguindo o padrao de sempre, tive alguns TD bons, muitos medios, e alguns tao ruins que ate esqueci.
Mais recentemente...
Andando em Blumenau e sem tempo pra seducao, etc., tento no dia anterior contato com umas seis meninas que encontrei no FatalModel. Duas respondem que nao estao na regiao. Uma moca com cara de novinha que atende no Tribess responde soh na manha do dia do abate, mas de maneira muito mal educada. Dialogo rispido, complicado, de amolecer qualquer coisa. Tempo restrito, sem muita flexibilidade, tive que partir para algo mais seguro.
Por varios reportes, conclui que se tem um lugar na terra que nao falha, este eh a Nikita, la perto do SENAI. Contato feito, nove mocas na casa. Chego em meia hora e na porta pedem que eu espere do lado de fora por uns dois ou tres minutos. A porta se abre e soh restam tres.
A Grazi, uma morena paraense de uns 20 e poucos anos, eh a escolhida (nao sei se tem pagina em algum lugar).
Pele morena, altura media, cabelos pretos, lisos e longos, corpo mais fornido mas sem excessos, belo traseiro, peitos naturais medios/grandes e lindos, super bem feitos. O rosto dela eh lindo, de uma pessoa mais magra, e eh de sorriso facil

. Muita simpatia, boa pra conversar. Ela provavelmente eh fumante - tapeou bem o cheiro mas algo sempre escapa, talvez dos cabelos, ou nos gemidos mais profundos...
Subimos, ducha rapida com ela, e logo deitamos na cama com ela fazendo uma massagem, depois beijando bem direitinho. Ela tem um piercing no labio inferior que eh uma maravilha, sabe usar ele muito bem. Depois de brincar de namoradinhos, ela desce e comeca a trabalhar um oral sem capa, muito bem feito, usando aquele belo piercing no labio. Olha no olho, e demonstra gostar do que faz. Depois de uns belos minutos, talvez cansada, encapa o bicho e ja se coloca de quatro, me puxando pelo pau para foder ela por tras. Apoia o rosto na cama, erguendo ainda mais aquele rabo lindo e rebolante que apreciei por um bom tempo. Sentindo que a coisa se precipitaria, resolvi dar uma parada. Ele me disse que nao tem problema finalizar e continuar depois, mas como eu sou do tipo romantico (aha...) queria aproveitar a coisa com mais tempo e calma. Ela me diz que nao tem problema dar duas, mas eu prefiro uma bem feita. Assim ficamos mais um tempo, pois eu queria saber mais sobre ela. Parei, deitei do lado dela e conversamos um pouco, ela com a mao sempre a postos segurando/massageando as bolas. La pelas tantas, ela diligentemente tira o capote, usa novamente a boca com maestria, e com tudo em ponto de bala ela encapa novamente o menino, se senta e comeca a pular sobre mim, gemendo um tanto, nao de maneira escandalosa. Depois de um tempo ela deve ter cansado, fiz ela ficar de cocoras e mandei bala. Pus ela de brucos e meti mais um tanto. Fiquei em duvida como finalizar, mas a sentada dela foi tao boa que pedi pra ela ficar novamente subindo e descendo ate que nao me aguento e encho a borracha de leite. Ela ainda espera um bom tempo, fica sentando, rebolando, e soh entao levanta e muito educadamente tira a borracha e limpa tudo. Depois ainda fez um agrado e deu uns beijinhos no menino. Muito educada. Neste momento o alarme de uma hora toca e ela se levanta pra achar o celular, mas ela diz que nao ha pressa. Mais uma ducha - felizmente ela nao usa nada muito cheiroso, o que eh bom pro cliente - seguida de uma conversa protocolar enquanto nos enxugamos. A parte burocratica eh feita em cash (mais seguro) e ela me leva pra baixo, pra dizer tchau. No caminho da saida, vi que o plantel aumentou consideravelmente.
Oral: 10 - aquele piercing eh show
Vaginal: 8 (cansou meio rapido na sentada)
Anal: nao pedi, nao perguntei, entao nao sei. O proximo vai ter que avaliar
Corpo: 8 (mais pro lado das fortinhas)
Repeteco: sim pra testar um programa mais selvagem.
Local: tranquilo de chegar, limpo, quieto.
Valor: 230 reais por 1 hora.