Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ROBERTA FITNESS

#3586 Mensagem por tungstenio40 » 21 Abr 2024, 15:00

Relato Positivo
Acompanhante:Roberta Fitness
Link de acesso:https://bellacia.com.br/roberta-fitness-real-275/
Local: limpo, organizado e bem organizado, casa grande com piscina na frente, suíte padrão motel, ao contrário dos confrades anteriores não vi nada de errado. Link do local 122 R. Princesa Izabel
https://maps.app.goo.gl/6xAwqD2tx7chouEf7

A foda começa com beijos na boca com intensidade e depois ela se ajoelha e parte para um oral sem garganta profunda. Vai alternando lambidas no saco e oral garganta profunda. Seguro a cabeça dela e começo a fuder até gozar no fundo da garganta da perna.

Nota Geral do Atendimento : 8,0

Quanto ao local podem ir de boa, super discreto.

Contato Fone/whats (47) 9144-0690

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Blumenau - SC

#3587 Mensagem por LongTimeLurker » 21 Abr 2024, 17:18

Pra informação dos foristas, o tungstenio não vê problemas na princesa izabel pois é o cafetão.

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3588 Mensagem por LongTimeLurker » 21 Abr 2024, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD co. a Rafaela Bauer.
47 99662-3595
https://bellacia.com.br/rafaela--49637/
300 presidiários a hora

Tinha um tempo que queria marcar com essa. Já tinha tentado antes mas a guria é meio louca.
Como estava com o saco cheio (literalmente) toquei o foda-se e marquei mesmo assim.
É bonita, gostosinha, embora daqui a pouco vai ficar que nem as tias alemoas que tem por aí.
Chupada sem capa, duas gozadas, trepa bem mas não faz muita questão de se envolver. Vai do cara, tem gente que gosta, tem gente que não. Pra mim ficou no meio do caminho.

No mais, ainda vale a pena repeteco.

Link:
🔗

Thomas1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3589 Mensagem por Thomas1982 » 21 Abr 2024, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem, seus putanheiros/pinheiteiros. Já soneguei demais e minha consciência pesou. Quero descrever o TD de uma gata aqui. É uma gaúcha chamada Paty.
Vamos lá, descrição física da gata: ao mesmo tempo que é morena e tem pele bronzeada, tem os cabelos loiros (é a gata da foto). Não deve ser natural, porém é caucasiana, olhos castanhos, não é do tipo magrinha, mas tem boas médias. Tem uma sotaque bem.acentuado gaúcho. É baixinha, com uns belos de uma peitos siliconados, que, se você não reparar bem, pode pensar que é peitão natural (inclusive, fui conferir o whatsapp dela, e parece que emagreceu. Tá mais gata ainda, e mantém os peitões lindos. É bonito de se ver e de mamar naquelas tetas. Me atendeu em apto próximo a vila Germânica, discreto, limpo, de bom gosto, porém, bem compacto. A garota é prostituta, mas não é bagunceira não. Me atendeu de lingerie rosa (não me lembro os detalhes, já que cometi o pecado de ter sonegado por uns 6 meses). Simpática, agradável, já deitei e agarrou no meu pau e chupou bem gostoso. Fiquei a vontade, mas temendo já esporrar de cara, pedi para macetar no ppmm. Depois de alguns minutos (puts, ela geme gostoso) eu quase derreti e soltei na borracha, então, pedi para chupar de novo, e daí, sim, gozei de urrar! Dei uma limpada no instrumento, troquei a borracha e broca para cima. Nesta eu.pedi para chupar aquela bucetinha cheirosa e até pedi sentar na cara (é, seis corno de puta, adoro um sitfuck) e chupei com a vagaba gemendo gostoso. Pedi para dar uma surra de buceta me macetando, daí para finalizar, gozei no segundo tempo socando no ppmm. A Delícia me acaricia enquanto curtia a brisa pós orgasmo. Depois, bateu um papo, disse que tava de partida para Itapema para uma temporada pré verão ou coisa assim, enfim, paguei a dama, e parti. Vale a pena, com certeza. Voltaria? Claro!

Se esqueci algo, por favor me avisem. É o primeiro relato e, soneguei vários. Vou me redimir. Este é o link do Fatal Model.
https://fatalmodel.com/159369/paty-bodanese
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paty-bodanese
Notas:
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 8
Oral: 10

Valor pago: 200 fucking reals ::basta:

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Blumenau - SC

#3590 Mensagem por Rodrigolhilbert » 25 Abr 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sonegadores, cansado de ver tantas kenags de baixa qualidade e inumeros fakes, fora as fast fuck abaixo de 200 lulas, decidi gastar um pouco a mais em busca de um atendimento diferenciado.
Isso não é regra, mas quanto mais você pagar, elas tendem a ter um atendimento melhor, e foi isso que obtive pela bagatela dos R$800! Salgado para caramba, mas foi um dos melhores atendimentos que já tive na vida. Chega de papo furado vamos ao TD

Rapariga: https://bellacia.com.br/monik-mello-111680/
Atende por Monik melo, Marry mancini entre outros, e se você manjar dos paranaues, em poucos minutos vc acha ela no insta e privacy. Se quiser passo em MP

A garota: Realmente é a menina das fotos, alta, cavala, pele bem branquinha, voz bem feminina. Um prato cheio pra quem gosta de mulherão mas sem ser uma mulher cheio de hormonio e voz de homem. A garota é de porta grande e entrega tudo que promete, deve ter por volta dos 170 de altura e com baita silicone. Tem pose de puta profissional e é a autentica profissional do sexo!

Oral: um dos pontos de destaque dessa gata, fez diversas vezes sem camisinha, engole tudo, enfim ela tem as manhas do oral perfeito e você vai ao delírio!!!
Vginal: Bem apertadinha e molhada, faz todas as posições não reclama de nada, pede pra fazer com força e não se cansa!
Anal: Fez, mas não atendeu a minha expectativa, não curte muito fazer então ela ficou mais travada, mas válida a xp, se tiver repeteco não farei novamente.

Notas:
Oral: 1000
Vaginal: 9, só imagino como deve ser no pelo....
Anal: 6 a gorata não curte mas faz para agradar pelo menos.
Garota: 10 cheirosa demaissss
Valor: R$800 por 2 horas

Repeteco: Certamente, mas sem anal

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Gaúcha Rainha Oral

#3591 Mensagem por Corsário » 29 Abr 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Salve putedo,

TD já tem 15 uns dias, eram em 3 damas, estavam em uma casa perto do Bradesco da Velha.

Contato feito, gostei do papinho de putaria e principalmente do oral liberado.

Rumo ao local, a piranha me recebe, cabelo gigante com aplique, uma amarelo quase branco, bem coisa de vagabunda mesmo, rumo ao quarto, ducha, volto, e já coloco pra mamar.

É a mesma das fotos e vídeo, claro que lá está mais produzida, mas é ela.

Deixa o bicho duro, encapa, coloco D4 e dou umas bombadas com uns tapas nas ancas da santa.

Mas a propaganda foi tanta que eu queria mesmo era encher a boca da puta de leite.

Relaxo na cama, enquanto ela vai engolindo e fazendo o trabalho, achei que seria um pouco mais safada, mas passou de ano, nota 7.

Por 100 dinheiros vale a pena.

Pelo link a kenga agora tá em Chapecó, mas quando voltar quem quiser arriscar vale os pilas.

https://bellacia.com.br/gaucha-rainha-do-oral-119956/

054996073951

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3592 Mensagem por Corsário » 09 Mai 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Day Souza

Nota:10
Salve putedo,

Cansado de jogar dinheiro fora com fake, cafetina que cuida de perfil, puta que parece freira e novinha sem vontade, decido deixar meu suado $$ no garantido.

Escolhida da vez é a Day Souza: https://bellacia.com.br/day-souza-safadinha--74868/

É a menina das fotos, ao menos em sua maioria...

Cheirosa, recebe de lingerie, pegação, beijos, ela fica de 4 na cama, e começa a mamar, molhado e fundo, garganta profunda, soco fundo na goela, seguro pra não finalizar assim.

Difícil eu chupar perva, mas ela tem a bucetinha e rabo com gosto de mel, deixo bem meladinha, rabão lubrificado, meto assim empinada, socando forte e ritmado até encher a borracha de leite no cuzão da morena.

Ducha, segundo tempo, fico relaxado na cama enquanto a bezerrinha vem mamar gostoso, babado, me olhando, aumenta o ritmo e encho a boca da potranca de porra, é o que ela merece.

Dica, seja educado e limpo que rola tudo, vale cada centavo.

$ 300,00 completa

47-992171477

Link:
🔗

Jukhãobnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3593 Mensagem por Jukhãobnu » 10 Mai 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

https://bellacia.com.br/bianca-itoupava-norte--63731/

Fala seus comedor de puta rodando o Bella cia parei no perfil da puta vi que mudou de endereço atendia ali na velha achava longe agora tá na itoupava norte transversal da primeiro de janeiro sobe um morro achei a casa top local limpo organizado marquei com a garota chegando no local me mandou subir umas escadas tava me esperando de lingerie vermelha a safada é a garota das fotos tem 32 anos mas parece mais jovem fomos pro abatedouro a safada vem passando a mão no jubileu desceu já meteu a boca chupa molhadinho até às bolas a puta é puta mesmo me mandou deitar virou a raba na minha cara buceta rosinha como mostra nas fotos chupei todinha botou a camisinha sentou de raba pra mim a puta senta com vontade botei de 4 meti valendo quase gozando botei a vadia pra mamar que boquete ela tem mas tava doido pra gozar naquela buceta quente 🥵 falei pra puta por a camisinha meti nela estilo papai mamãe enquanto ela olhava pra mim com cara de safada querendo levar pau não aguentando mais gozei meu pau latejava dentro daquela buceta quente ela pedia mais vadia não aguento nem o segundo round sai satisfeito a puta é das fotos toda tatuada tem curvas pra quem gosta de mulher fofinha ela é perfeita voltarei novamente atende mais garotas com ela só achei a entrada meio cabreira pois os vizinhos vê quem entra e saihttps://bellacia.com.br/bianca-itoupava-norte--63731/

Link:
🔗

O_Agronomo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3594 Mensagem por O_Agronomo » 15 Mai 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Grazy (Nikita)

Caros confrades
Primeiro TD a ser reportado por aqui. Antes que me acusem de sonegador, preciso declarar que o penultimo TD pago foi feito la pelas bandas de 2010, quando 1) eu nem sabia da existencia deste guia, 2) as prestadoras anunciavam em jornais populares - impressos- e 3) eu nem vivia em Blumenau. Ademais, nem lembro dos nomes delas (mas tinha uma ruiva brava em Florianopolis, la na Tenente Silveira, que era dificil de convencer, mas uma vez convencida...). Seguindo o padrao de sempre, tive alguns TD bons, muitos medios, e alguns tao ruins que ate esqueci.

Mais recentemente...
Andando em Blumenau e sem tempo pra seducao, etc., tento no dia anterior contato com umas seis meninas que encontrei no FatalModel. Duas respondem que nao estao na regiao. Uma moca com cara de novinha que atende no Tribess responde soh na manha do dia do abate, mas de maneira muito mal educada. Dialogo rispido, complicado, de amolecer qualquer coisa. Tempo restrito, sem muita flexibilidade, tive que partir para algo mais seguro.
Por varios reportes, conclui que se tem um lugar na terra que nao falha, este eh a Nikita, la perto do SENAI. Contato feito, nove mocas na casa. Chego em meia hora e na porta pedem que eu espere do lado de fora por uns dois ou tres minutos. A porta se abre e soh restam tres.

A Grazi, uma morena paraense de uns 20 e poucos anos, eh a escolhida (nao sei se tem pagina em algum lugar).
Pele morena, altura media, cabelos pretos, lisos e longos, corpo mais fornido mas sem excessos, belo traseiro, peitos naturais medios/grandes e lindos, super bem feitos. O rosto dela eh lindo, de uma pessoa mais magra, e eh de sorriso facil :). Muita simpatia, boa pra conversar. Ela provavelmente eh fumante - tapeou bem o cheiro mas algo sempre escapa, talvez dos cabelos, ou nos gemidos mais profundos...
Subimos, ducha rapida com ela, e logo deitamos na cama com ela fazendo uma massagem, depois beijando bem direitinho. Ela tem um piercing no labio inferior que eh uma maravilha, sabe usar ele muito bem. Depois de brincar de namoradinhos, ela desce e comeca a trabalhar um oral sem capa, muito bem feito, usando aquele belo piercing no labio. Olha no olho, e demonstra gostar do que faz. Depois de uns belos minutos, talvez cansada, encapa o bicho e ja se coloca de quatro, me puxando pelo pau para foder ela por tras. Apoia o rosto na cama, erguendo ainda mais aquele rabo lindo e rebolante que apreciei por um bom tempo. Sentindo que a coisa se precipitaria, resolvi dar uma parada. Ele me disse que nao tem problema finalizar e continuar depois, mas como eu sou do tipo romantico (aha...) queria aproveitar a coisa com mais tempo e calma. Ela me diz que nao tem problema dar duas, mas eu prefiro uma bem feita. Assim ficamos mais um tempo, pois eu queria saber mais sobre ela. Parei, deitei do lado dela e conversamos um pouco, ela com a mao sempre a postos segurando/massageando as bolas. La pelas tantas, ela diligentemente tira o capote, usa novamente a boca com maestria, e com tudo em ponto de bala ela encapa novamente o menino, se senta e comeca a pular sobre mim, gemendo um tanto, nao de maneira escandalosa. Depois de um tempo ela deve ter cansado, fiz ela ficar de cocoras e mandei bala. Pus ela de brucos e meti mais um tanto. Fiquei em duvida como finalizar, mas a sentada dela foi tao boa que pedi pra ela ficar novamente subindo e descendo ate que nao me aguento e encho a borracha de leite. Ela ainda espera um bom tempo, fica sentando, rebolando, e soh entao levanta e muito educadamente tira a borracha e limpa tudo. Depois ainda fez um agrado e deu uns beijinhos no menino. Muito educada. Neste momento o alarme de uma hora toca e ela se levanta pra achar o celular, mas ela diz que nao ha pressa. Mais uma ducha - felizmente ela nao usa nada muito cheiroso, o que eh bom pro cliente - seguida de uma conversa protocolar enquanto nos enxugamos. A parte burocratica eh feita em cash (mais seguro) e ela me leva pra baixo, pra dizer tchau. No caminho da saida, vi que o plantel aumentou consideravelmente.

Oral: 10 - aquele piercing eh show
Vaginal: 8 (cansou meio rapido na sentada)
Anal: nao pedi, nao perguntei, entao nao sei. O proximo vai ter que avaliar
Corpo: 8 (mais pro lado das fortinhas)
Repeteco: sim pra testar um programa mais selvagem.
Local: tranquilo de chegar, limpo, quieto.
Valor: 230 reais por 1 hora.

Link:
🔗

Silas_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Blumenau - SC

#3595 Mensagem por Silas_ » 17 Mai 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD POSITIVO

Salve seus Puto Pervertido da casa dos Caraio.

Mais um repleto deste Vagabundo Depravado.

Nome da Prostituta: Vivian Matussi (os da velha guarda reconhecem o sobrenome)

O que esta Vagabunda faz na Cama é o Pesadelo de todo Pai de Menina.
Vamos pro relatório, Seus Merda Filhos de uma Puta.
Local da Vadia é o bom e velho Pulgueiro da Almirante Barroso, próximo ao Hospital do Pulmão. Se tú é Piá gourmet, Piá de prédio, então não é lugar pra ti. Ali é pra depravados como eu e poucos outros filhos da puta desgraçados de longa data deste fórum de prostituição. A Vivian é uma Puta. Não é do tipo que tu quer ser visto junto. Não tem cara de namoradinha. Tu não andaria com ela no shopping e de forma alguma apresentaria pra tua família. Ela tem uma baita Cara de Puta. E é nesse tipo de Puta que eu gosto de trepar até os coco. Quem é da vida há um bom tempo já conhece essa Vagabunda. Já fodi o Cu dessa prostituta por várias vezes e quando bati a porta ela já me conhecia. Deu aquele sorriso de “voce de novo”... Lavei os Bago e fomos pro quarto. Eu curto essas Puta já experientes. Elas sabem como chupar os Bago de um Vagabundo. Encheu a boca com a Pingola do macho... Lambeu e abusou dos Bago. Chupou e deixou o colchão babado. Encapou e Afundou na Buceta.. Cavalgou como uma Vagabunda faz. Pedi de Quatro. Se jogou na cama, Empinou a Bunda e pediu pra Afundar. Pau penetrado na vagina na prostituta por uns 5 min. quando a Profissional virou o rostinho de lado, fez carinha de manhosa e fez o pedido apenas sussurrando “Come meu Cuzinho”. E eu como um Homem de bons modos, muito carinhosamente a questionei: “Quanto, sua Puta”. A Vivian, como uma Puta rodada, já manjando dos paranauê, apenas levantou a mãozinha e mostrou os 5 dedinhos. E por 50 pilas a mais eu afundei meu Pau no Ânus da Vaca da Vivian. O Cu da Vivian é puta Rodado.. é um puta de um Cuzao Rodado e Vadiado pelos Guri. Se tu curte Cuzinho apertadinho, a Vivian não é pra ti. Ali é prós guri que curte Cu de Puta. Cu Vadiado. Cu bem Fodido por anos e mais anos de Pervertidos a Arrombando todos os dias. Pau no fundo do Cu da Vivian e a vadia urrando e gemendo. Ali é pra gurizada que gosta de Afundar o Pau no Cu de uma Prostituta. A Puta já me conhece e sabia como eu queria o final. Se ajoelhou na frente do macho, puxei pelos cabelo a cabeça da Vadia pra trás, colocou a língua pra fora, olhou nos fundo do meu olho com aquele Olhar de Mulher de Rua, Punhetei meu pau na cara dela e ejaculei todo Semem na Lingua e no Rosto da Prostituta assim como centenas de outros machos já fazem há alguns anos, e no final Chupou meu Pau Todo Gozado bem de leve pra não dar “choque”.. ela manja das paradas.
A Vivian é uma Baita de uma Puta. É das antigas. É rodada pra caralho. A Vivian é do tipo de Puta que eu gosto. Do tipo que tu tem vergonha de dizer que conhece de tão vadia.
Prós Piá Faixa Branca, recomendo que fiquem longe do difamado Prédio da Almirante Barroso. Mas se tu és como eu, um Puto Pervertido, fica aqui o meu relato.

Segue contato da Vagabunda da Vivian prós Guri Faixa Preta
47 992220904
https://bellacia.com.br/vivian-ruiva-53499/
E tenho dito.

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emily Novinha

#3596 Mensagem por Corsário » 17 Mai 2024, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily Novinha

Salve putedo,

Essa bosta de site vive dando problema, tive que reescrever essa TD do caralho.

Primeiro, confrade Silas, apesar desse bando de sonegador arrombado não merecer seu tempo, continue relatando, sua escrita é única aqui.

Vamos ao que interessa, sem mais delongas, o local RUA APOLONIA VON BUETTNER, 137, ::basta:: esquina da peixaria Seo Manuel, é escroto demais, pra ser ruim precisa melhorar, coisa de gente porca mesmo, fujam.

Na escada de acesso já vejo a câmera, bato na porta, é a menina do anúncio, mas lá tem bastante filtro e deram uma valorizada, ela é bem diferente ao vivo.

Além do local porco, pergunto se era com ela que eu estava falando, ela desconversa mas depois diz que era com a patroa, ou seja, a filha da puta da cafetina te promete tudo e no final a putinha não e te entrega nada.

Questionei se ela fazia o que combinei com a FDP da cafetina achando que era a menina, ela disse que não, virei e fui embora.

Resumindo, nem passem parte desse lugar, conversando com colegas, é normal esse tipo de abordagem lá, bem manjado, corram.

https://bellacia.com.br/emily-122436/

47988288341

Link:
🔗

Maximus666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3597 Mensagem por Maximus666 » 20 Mai 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera sou novo aqui, vim deixar meu primeiro relato, e a garota da vez foi a angel, e a mesma menina da fotos, educada me recebeu bem local limpo atende em um casa particular sozinha
Fez oral no pelo não foi o melhor boquete do mundo mais da pro gasto, deixou finalizar no oral, fez anal mais bem mais ou menos não parece gostar, so faz de ladinho, vaginal normal, resumindo é gata e gostosa mais pelo que entrega valor acima da media, pra mim não vale repeteco
Notas
Rosto:8
Peitos:10
Bunda:8
Boquete:7
Anal:5
https://bellacia.com.br/angel-20009/
Peço: 400$ 1h

Se tiver faltando alguma coisa me corrijam por favor !

Link:
🔗

Hurter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3598 Mensagem por Hurter007 » 20 Mai 2024, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:10
Vim deixar minha experiencia com a angel,sai com ela na quinta passada, garota simpática atendimento ótimo sem presa
Cheguei no local ela estava me esperando de banho tomado bem cheirosa tomei uma ducha conversamos um pouco logo fomos pro ataque hehe
Ela começou com o oral, fez sem camisinha
Depois fomos pro anal, fez tudo com forme combinamos depois pedi pra finalizar no oral acabei por ali, tomei um banho o tempo estava acabando então conversamos um pouco e fui embora.
Notas:
Rosto :10 achei bem gatinha
Peitos :10 lindos siliconados
Bunda :10 de 4 fica uma delicia
Boquete 10 gozei bem gostoso
Recomendo
Link:https://bellacia.com.br/angel-20009/
Voltarei com certeza

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela Andrade - 47991616485

#3599 Mensagem por Corsário » 22 Mai 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Andrade

Salve putedo,

Não basta mais os relatos falsos da putas, cafetões e cafetinas, BOPs, agora elas tão vindo brigar aqui no Fórum, mas é uma bosta mesmo.

Ao invés da vagabunda melhoras o atendimento, prefere vir aqui fazer papelão, é o fim dos tempos...

Mas tirando as cenas lamentáveis, vamos ao relato, na dúvida, vamos nas pervas garantidas.

Bola da vez é a Dani Andrade, atendo no prédio das primas, perto do hospital do pulmão, dispensa comentários.

Dani é a mesma das fotos, corpo mignozinho, com um silicone ficaria top.

Atendimento sem frescura, puta profissa, sabe e gosta do que faz, única restrição é que não da aquele bundinha pequena e apertada, de resto faz tudo, até beijo grego se o peão curtir, só não me vão beijar a kenga na boca....kkkkk

Não regula nada, mama feito uma cadela nervosa, bagos, tudo até onde consegue, meto de tudo quanto é jeito, ela não nega posição, mas gosta mesmo é de quicar em cima da vara, soco fundo D4 e antes de finalizar mando ficar de joelho e leitada na puta, fim dos trabalhos.

Pra quem curto um sexo frenético com sacanagem é com essa diaba aí mesmo.

Ponto negativo é que não tem banheiro no quarto, tem que desfilar pelo corredor, mas que se foda, quem vai naquele cafofo sabe como funciona.

https://bellacia.com.br/daniela-andrade--503/

R$ 150 - 1 hora
R$ 100 - Meia hora

47991616485

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3600 Mensagem por LongTimeLurker » 23 Mai 2024, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado.

Há uns dias saí com a Carol.

https://fatalmodel.com/1930755/caroline-1930755
https://bellacia.com.br/carol-harris-121500/
47 99643-9416

- 200 presidiários, 1 hora.
- Não perguntei se faz anal.
- Não enche o saco com 1 gozada.
- Não cobra adiantado.
- Tem um local decente.
- Bolagato sem capa.
- Fotos reais.

Pelos motivos acima já está na frente de 90% das putas da cidade.
Novinha, tem jeito de civil ainda. Mas só jeito mesmo. Não tem cara de quem vai ficar muito tempo no ramo.
Trepada padrão menos. Não vai te dar um chá de buceta, então se o confrade gosta de ser mandado é melhor procurar uma Dani Andrade da vida.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”