Bom exatamente hoje faço um ano de forista no gpguia já sai mais ou menos com umas 50 GPS de Joinville algumas não postados pois já saíram dessa vida , mais entrei por causa de uma gp rsrs e foi até curioso meu primeiro td aqui no fórum.
No final das contas ela me ajudou descobrir o fórum e seus benefícios e pude sair com GPS lindas e de ótimo atendimento graças a ela que até hoje foi a melhor de Joinville apesar de ser marrentinha kkk .
Em Joinville acho que a maioria me conhece e não vejo problema nisso pois procuro sempre GPS e casas de bom nível e que considero confiáveis , para mim um depende do outro e o bom relacionamento entre gp e cliente os dois ganham.
Gente mau caráter tem em todos os meios tanto cliente como GPS e todos vêem o fórum elas e nós é só saber analisar bem o td que vc não vai cair em cilada vai conseguir distinguir o que é bom ou não ou seguro também.
E pode parecer até que eu sou BOP mais ñ sou a maioria come quieto e ñ posta e eu sou a prova kkk muitos antes de mim pegaram essa gp que pra mim é completa 'linda, novinha 'gostosa 'oral número um' safada ' entrega total meti pra caralho e adivinhem ninguém postou.
Então comentar com elas ou ñ para mim não tem nada de mais. As inteligentes vão agradar e trata bem o cliente que com certeza volta as outras vão até evitar pois sabem que se não tratar bem o cliente vai ser postado também, simples assim.
Bom valeu pessoal ' nesse primeiro ano foram muitas alegrias ' paixões kkk ' amores' algumas frustrações ' broxadas kķk' evolui e aprendi muito com vcs putanheiros e gps.
Obrigado gpguia .
Abraço a todos