Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 621 Negativos: 161 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 592
Oral Sem:Sim 480Não 355
Beija:Sim 612Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jorge_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#361 Mensagem por jorge_2012 » 28 Dez 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos primeira postagem
Sem muita enrolaçao vamos ao que interessa

*** ketlen (47) 9632-5895‏

Av do Estado perto da Unimed
200,00 completo
Pros e contra

contra
muito apressada
fica atendento o tel
nao deixa colocar o dedinho ..

pros
loira , corpo bonito
chupa gostoso com capote
Baba nas bolas
checa cherosinha
bunda entra facil

geral ***

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacalvedder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen - ******

#362 Mensagem por Chacalvedder » 06 Jan 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Foristas,

Por conta das férias não tive tempo de colocar meu TD com a Karen, já experimentada por alguns combatentes!
Saí com ela em novembro de 2011, após conversamos por um bom tempo no msn.
Marcamos o lugar para nos encontrarmos na Praia Brava. Acertado o local, ela chegou e veio para o meu carro e dali fomos para o motel.
Como já tínhamos conversado bastante pelo msn, a primeira impressão ficou ainda melhor. Nada de fakes ou surpresas desagradáveis ao vivo. Tudo é como nas fotos e na conversa online.
Chegando ao motel, fomos para o quarto e de primeira já saímos nos beijando e tirando a roupa. Para quem curte menininha ela não serve, mas para quem curte uma mulher mais madura e experiente, ela é a pedida certa. Com a vantagem de estar com tudo em cima.
Destaco para os seios (grandes e apetitosos). Nem precisa dizer que mamei muito neles.
Depois sentei na cama e ela começou a fazer a gulosa num capricho que só vendo. Depois encapou o bichinho e sentou. E eu aproveitei para mamar de novo naqueles peitos! Depois de algum tempinho assim, resolvi investir naquilo que estava tentado a fazer naquele dia: a rabeta!!!
Coloquei ela de quatro e logo de cara já comecei a bombar. E olha, ela gosta da coisa como poucas. Quanto mais o cara mete, mais ela quer, e mais forte e mais fundo. O cara literalmente se acaba fazendo anal com ela. Depois deitei ela de bruços e continuei e fui assim até gozar bem forte.
Depois de um banho e uma conversa bem agradável, ela começou a me alisar novamente e assim que a boca foi no "bicho" ele logou se acendeu. Ela começou um oral igualmente gostoso e eu fui viajando nele. Tanto viajei que fui esquecendo que ela não deixa gozar na boca e não me contive. Porém avisei ela antes, mas mesmo assim seus lábios denunciaram o "crime" hehehe.

Depois de mais algum tempo de conversa, rumei para o trabalho, porque a máquina continua a girar!!!!

NOTAS
Rosto: 8 (Bonita para sua idade)
Corpo: 8 (muito inteira, destaque para os peitos)
Oral: 9 (só não leva 10 porque vai se achar)
Vaginal: 8 (lisinha, molhada, mas não fiquei muito ali).
Anal: 10 (Essa mulher dá um show quando o assunto é esse, vale fazer de tudo)
Simpatia: 10 (companhia agradável para conversar antes, durante e depois)

VALOR

R$ 200,00 (por uma hora e meia) + motel

OBS: Agora ela tem um Blog http://www.karen-medeiros.blogspot.com/

Link:
🔗

Luiz_BC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#363 Mensagem por Luiz_BC » 10 Jan 2012, 10:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOTAS
Rosto: 5
Corpo: 5
Oral: ZERO (não sabe chupar)
Vaginal: 1
Anal: NÃO FAZ
Simpatia: ZERO (no telefone ela engana,chega na hora...)

VALOR

R$ 120,00

Olá nobres foristas;

Escrevo para alertar vcs de mais uma barca furada, mais uma do Diarinho. Esse é o link da moça Carla Wanzeler: http://www.diarinho.com.br/guia_prive_a ... codigo=217

Primeiro lugar que nem a pau é ela na foto, a única semelhança é a cor do cabelo, que a vadia aproveitou pra pegar a foto de uma outra para enganar.
Foi super simpática no telefone, prometeu fazer de tudo. Chegando no local, um ap perto da Av. Atlântica, assim que cheguei logo me levou pro quarto e foi mandando tirar a roupa, parecia estar com muita pressa. Logo botou a camisinha e caiu de boca, um boquete medícore, ficava colocando a boca bem de leve, nao queria engolir inteiro, parecia ter nojo, e olha que eu estava cheiroso.
Depois de menos de um minuto de boquete, ela ficou de quatro e pediu já pra ir metendo (realmente devia estar com mt pressa), reclamei, pedi pra chupar mais um pouco ou pra chupar ela, ela não quis, chupou mais um pouco, naquela amarração.
Dai então eu já havia perdido a vontade tb, a mina é muito, mas muito escrota. Dei umas bombadas, e logo sai foram sem gozar, pq não tem como gozar com uma vagabunda sem vontade e pedindo pra vc ir rápido toda hora.

Repeteco? Mas nem se fosse a última vadia da face da terra.

Se vcs não querem perder seu tempo e dinheiro, nunca caiam na dessa mina, pois essaé uma daquelas enganadoras mesmo, trapaceira, promete de tudo e quandp chega na hora só quer roubar o seu dinheiro mesmo.

Link:
🔗

jorge_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA DIARINHO

#364 Mensagem por jorge_2012 » 14 Jan 2012, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:

bom depois de varios telefones sem sucesso , caixa posta, cel nao existe , blalbla bla ..
tive que ir mesmo buscar um TD no diarinho ( para quem nao é da regiao diarinho é um jornal popular que chama atençao por suas materias policiais e vocabularios nao formal.)
Indo ao que interessa a gata atendeu Barbara educada , voz jovem, foi atenciosa. decidi encarar . resumo da opera abaixo

Barbara 9904-7420

anal : 0 nao faz
boquete: 5 (capote e nada de bolas)
cheka: 5 quente, mais cheia de nao me toque
bunda: 5 muito grande (para meu gosto)
Olhos: 10 verdes
Obs: gosta de gemer e rebola com força
avaliaçao 5 repeteco so em ultimo caso

Link:
🔗

TDHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#365 Mensagem por TDHunter » 16 Jan 2012, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou um sonegador nato que está saindo do armário, acompanho o forum a um tempo e fiz proveito de diversas dicas dos foristas mas nunca contribui...
A partir de agora vou começar a relatar meus TDs... Vou começar com uma garota que nunca vi comentarios aqui no site. Acho que será mais relevante ao forum, uma vez que a maioria dos outros TDs que fiz foram com garotas que tem vários relatos por aqui, então eu estaria somente repetindo mais do mesmo.

Pois bem, querendo transar com uma garota realmente gostosa e com a carteira aberta, disposto a torrar uma graninha a mais do que a media resolvi me arriscar no famoso site santa erotica. Apesar do site ter fakes descarados, também reserva boas surpresas... A garota em questão é Amanda:

http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=310&sessid=

Olha, sinceramente não posso afirmar 100% que as fotos são dela mesmo, mas o conteúdo é praticamente idêntico ao que se vê ali... A unica diferença é que ela possui tatuagens e estava mais bronzeada. Acredito que as tatuagens foram apagadas no photoshop para não serem reconhecidas, pois são uma forma de identificação. Apesar de preferir sem tatuagens, as dela achei bem feitas... A mulher é um espetaculo, não deve nada a nenhuma panicat... No site diz 22 anos, mas eu chutaria uns 25... Corpo muito malhado, peitoes siliconados, barriguinha chapada, bunda e coxas enormes e sem celulites, bem bronzeada e com uma marquinha matadora... Foi bem simpatica comigo, teve um papo legal, sempre foi muito cordial, carinhosa e me atendeu super bem...

Quanto a foda em si alguns podem achar ela um tanto parada, mas ela não regulou posiçoes e atendeu a todas as minhas solicitaçoes. Talvez esse lance dela ter ficado mais na dela durante a transa seja por que eu não faço questao disso mesmo, nao sou de dar beijinho, ficar namorando, se amassando, isso eu faço com quem tenho mais intimidade, queria mesmo é esvasiar o saco com uma garota realmente gostosa e foi o que eu tive... Acredito que se pegar ela de jeito, ela responda melhor nessa questão... Começou com um boquete que mesmo encapado foi bem feito e com pressao, pedi um cowgirl reverso para visualizar bem aquela bundona e o cuzinho, se virou mostrando aqueles peitoes siliconados, depois um papai e mamae finalizando com ela de quatro pegando firme naquela bunda maravilhosa...

Desculpa não poder contribuir com duas das principais questoes, não sei se ela faz oral sem camisinha pois quem pede camisinha sou eu, também nao sei se beija na boca, pois para isso existe outras mulheres, quero mesmo é aliviar a tensao... Anal ela não faz.

Notas:
Rosto: 8.5 (dar nota para o rosto é muito relativo, tem gente que da notas mais altas para mulheres que acho feias... Esta definitivamente para feia nao serve, mas também nao tem rosto de top model)
Peitos: 9.5 (se fossem naturais e tivessem o mesmo tamanho/formato seria 10, sim eu sei que é dificil, mas eu ja ví!)
Barriguinha: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Vaginal: 9 (com lub. mas bem apertadinha)
Oral: 9

Telefone: 9904-6367
Dolorosa: $400

Link:
🔗

sapo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rhiana Boss

#366 Mensagem por sapo77 » 19 Jan 2012, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Gurizada medonha estava de férias e fui fazer uma festinha combinei por fone com a Rhiana Boss, simpatica no fone,combinamos em um sobrado, cheguei la fui recebido por outra, depois ela chegou com um vestidão verde coladinho, tem uns peitões gdes silica ( prefiro naturais ) a mulher é uma cavalona, gostosona cara de ninja e tudo mais...rsrs, fiquei com ela uma hora mais ou menos, chupa gostoso, chupei ela comi o rabinho etc...
ficou esquisito o seguinte eu queria mais o fone dela tocou ela disse que tinha que ir fiquei meio ressabiado, tinha uns caras na cozinha da casa, eles que tinham ligado e disseram que o tempo tinha acabado, depois um dos caras falou comigo e disse que iria recompensar, depois disso liguei um falava que tinha q falar com o outro, em resumo me fodi...
notas
peitoes 9 silicone
bundão 9 gostoso
cuzinho 8
conjunto 8 gostosona estilo cavalona
Rhiana Boss (47) 8882-2411
unico quesito e tomar cuidado com o combinado ou nao ir no local dela, foder num motel..
preço R$ 300,00 + R$ 50 rabinho.
repeteco so se for em outro local, pensei em ir la por causa do custo mais não compensou..

Link:
🔗

jorge_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC

#367 Mensagem por jorge_2012 » 21 Jan 2012, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom amigos segue mais um TD . que sirva de alerta para floristas.
Loco para alivar o saco tentei varios telefones e sempre a maldita caixa postal
Ficando sem opçao partir para Santa Erotica .. mesmo cheio de feque mais tambem nao tive sorte.
Ja sem opçao ou av Estado ou Diarinho . tentei a segunda opçao.
Depois de varias tentativas consegui com Marina cel 8479-7879 um voz macia e aparentemente jovem . Opa !! dei Sorte !!
nao , nao quando perguntei do anal ela ficou meio indecisa mais topou ...foi ai que me ferrei ...
quando entrei no motel para esperar a ninfetinha , como tava demorando para chegar liguei novamente e percebi que a voz ja estava diferente.
quando chegou ao model depois de mais de 1 hora ....Bummmmm segue abaixo :

Valor R$ 150,00 (queria 300.00 )
Anal : Nota 1
vagina : 1 ( nem olhei direito fiquei com medo )
Corpo : Barrigonha, Bundona, Peitao .. tudo grande e flacido
rosto : 0 (rugas, fala igual puta de zona , com sotoque nordestina)
chupeta : 5 ( por incrivel que pareça chupava bem , com capote se nao olhar para ela ate que fica gostoso)

Resumo da Opera ela deu um chupada e logo enfiei no rabao com raiva. 5 minutos foi oque aguentei olhar aquele corpo )

Nota Geral 0,01 (devido a chupeta)

Ps : quando tava saindo um cara ligou para ela e ela marcou para o mesmo motel ja para aproveitar ... Pensei comigo se fudeu tambem ..... para ajudar os amigos floristas fiz cara de quem queria repeteco e perguntei nome e Cel
ela diz que anuncia como Carol Cel 47 9966-8324 e atende na rua 3160 bem Balneario ...
se tiver com raiva do seu caralho liga para ela !!!!!

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Rafaella - Santa Erotica 9643 1760

#368 Mensagem por Shooter » 21 Jan 2012, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei alguns dias em SC logo depois do final do ano, no retorno das férias. Para manter a tradição, procuro as novidades e vejo no Santa Erótica uma ninfetinha com o corpinho no estilo que eu gosto (tentei antes a Dani em Floripa, do site acompanhantesflorianopolis mas ela iria a uma festa e já era tarde), de nome Rafaella. Liguei e ela confirmou que estava disponível, na tradicional casa da 2950. Pediu R$ 400 mas topou por 350,00. Chego ao local, toco o interfone e ela vem me atender com um shortinho enfiado no rabo, que é bem grandinho por sinal. Bonita sem ser linda. Meio tímida mas se esforçando para agradar. Fotos abaixo:

http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=421&sessid=

Subimos para a suíte e ela pede para receber adiantado. Começou mal. Depois começo a tirar a roupa da mocinha e me deparo com um par de seios pequenos mas rijos e bicudinhos, uma delícia para chupar. Ela parece curtir, mas não tem muita iniciativa. Acaricio a xoxotinha e percebo que é do tipo escondidinha, com o grelinho pequeno, depilação bonita, somente um traço na marca do pênalti. Bunda durinha que ela começa a esfregar no meu pau. Gostoso. Em determinado momento ela se abaixa para me chupar mas saca logo a camisinha. Pequena decepção. Ela ainda não tem a manha de uma chupada de responsa, mas foi bom. Nada demais. Boto-a na cama, abro aquela bucetinha e dou umas lambidinhas no grelinho e ela começa a gritar dizendo que é sensível e que é bom meter logo. Outra pequena decepção. Boto-a de quatro para apreciar o rabão e, quando percebo, ela já está com KY aplicado em doses industriais em toda a região. Mesmo assim meto e sinto que é apertadinha. Eu tenho que controlar a foda pois ela é extremamente passiva, mas curte. Aproveito e atolo fundo naquela menininha, puxando o cabelo e alisando de leve o brioquinho, que é lindo. Mas ela certamente não libera. Depois de algumas estocadas produndas, gozo muito naquela xoxotinha.

Pausa, papinho básico, banho e vamos em direção a Floripa para o aeroporto. Resumão:

Rosto: 8, bonita sem ser linda, idade aproximada 20-22 anos
Seios: pequenos, durinhos, bicudinhos, lindos, nota 9.0 (se fossem maiores seria 10.0)
Barriga: começa a ficar proeminente, mas é de mocinha nova, gostosinha de alisar, nota 8.5
Bunda: de responsa, sem grandes estrias ou celulite, grande, gostosa de pegar, nota 8.5
Vaginal: pouco variado mas apertadinho, ela se esforça mas ainda não tem a manha de dar e matar o sujeito de tesão. Nota 8.0
Anal: não solicitei

Em suma, menina bonita e que se esforça, mas longe de ser um fodão. Vai um positivo por ter se esforçado para agradar e pela simpatia, além daqueles seios lindinhos.

Fucking fee: R$ 350.00

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Patrícia - Morena frente à Unimed

#369 Mensagem por Shooter » 21 Jan 2012, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Uma semana depois de ter saído com a Rafaella tive que vir novamente a SC, desta vez Itajaí e quando retornava ao hotel, tarde da noite, pela avenida do estado, vi na frente da Unimed uma morena que de longe pareceu maravilhosa. Retornei e vi uma morena quase mulata com um top é uma legging gostosa, rosto bonito que chega propondo um programinha básico e que eu não iria me arrepender. A moça se envolve, curte dar, rebola no pau do sujeito. O problema maior é que chupa somente com capa. Mas depois a coloquei no sofá do motel prive, de pernas abertas e literalmente a arregacei. Ela aguenta muito e geme, pede mais. Xoxota limpinha e gostosa. Esta gosta de fuder e sabe como tratar um pau.

Resumão:

Rosto: morena muito bonita, aparelho nos dentes, sotaque paranaense inconfundível, nota 8.0
Peito: já meio caídos, a pior parte, tipico de quem já amamentou (nota 5.0)
Barriga: chapadinha, gostosa de acariciar (nota 7.0)
Bundinha: durinha, gostosa de pegar, acho que libera o brioco com uma conversa (nota 9.0). Se der o gostoso, nota 10.0
Vaginal: muito bom, variado, apertado, molhadinha (nota 9.0)
Anal: não fiz

Se repetiria? Sim, até porque por R$ 100.00 é um custo benefício muito bom.

Fucking fee: R$ 100,00 mais R$ 38 do motel/águas/camisinha etc

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

Sieghfried
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Sieghfried » 22 Jan 2012, 00:12

Essa Patrícia tem telefone? :lol:

Link:
🔗

Sieghfried
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol Nunes - Diarinho (47) 9615-4369

#371 Mensagem por Sieghfried » 22 Jan 2012, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom Galera!

Como vários já mandaram alertas contra fakes do Diarinho, não vou fazer diferente!

A barca furada de hoje é a tal de Karol Nunes que anuncia no Diarinho, no seguinte link: http://www.diarinho.com.br/guia_prive_a ... codigo=190.

Vendo as fotos, parece ser uma gostosura, mas apesar de ser parecida, essas fotos devem ter no mínimo uns 10 anos. A barriga com certeza não está mais assim. E a bunda tava parecendo um táboa. A GP atende em Balneário Camboriu na Avenida Brasil por volta do número 1000 ao 1100, não me recordo.

Além de não ser igual as fotos, a gp marcou comigo e quando cheguei no local, a bendita disse que a tia dela tinha chegado e que tinha não lembrava de ter marcado comigo.

Cara, aí não foi só decepção, foi pisada nos bagos mesmo. Depois de conversa no celular, falo que to saindo fora. Mas ela pedi pra esperar que vai me compensar.

Infelizmente acreditei e me dei mal, foi decepção já aquele corpo meio torto e bunda achatada. Mas fazer o que já tava tarde mesmo e resolvi encarar pra ver no que dava.

Só a chupada que foi boa mesmo, porque deixou gozar na boca. De resto galera, não vale nem apena relatar.

Se tiverem a fim de arriscar R$ 150,00 é só ligar pra ela. Só não esqueçam de ligar novamente antes de ir, que se não ela não lembra e te deixa esperando. :evil: ::basta::

Classificado em 22/01/2012
Nazrudin

Link:
🔗

TDHunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamylla Lemuss 9638-8863

#372 Mensagem por TDHunter » 24 Jan 2012, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito com Kamylla Lemuss
anuncia no santa erotica:
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 07&sessid=
9638-8863
$350

Fotos reais apenas com tatuagens editadas. Nas fotos a garota parece ser mulherao, mas é bem baixinha, deve ter por volta de 1.55, mas nem por isso deixa de ser gostosa. Detalhe para os peitos, acho que foi um dos melhores trabalhos que já vi feitos por um cirurgiao...
Coxas e bunda na medida, barriguinha sarada, corpo perfeito... enfim, as fotos descrevem melhor do que palavras.

no telefone foi simpatica, marcamos em motel, demorou uns 20 minutos alem do combinado para chegar, mas como o minimo do motel era 3 horas e eu tava com tempo de sobra, nao gerou nenhum stress... pediu pagamento adiantado, como senti que não iria ter arrependimento e a garota era gatissima, paguei sem problemas. Esse negocio de pagar adiantado as vezes pode ser furada, mas ela cumpriu com todo o acordo previo feito por telefone. Nao regulou tempo nem posiçoes nem numero de gozadas. Foi muito simpatica, e me pareceu uma garota de bem com a vida que ganha dinheiro com aquilo que gosta de fazer... Uma otima transa.

Vou dar notas individuais, mas no arredondamento final ela fica com 10 sem duvidas...
Rosto: 9
Peitos: 9.9 (0.1 pelo silicone, mas deixo claro que são lindos)
Bunda: 10
Pernas: 10
Corpo em geral: 9.5 (0.5 pois é um pouco baixinha para o meu tamanho)
Vaginal: 10
Oral: 9.5

Cliente satisfeito, garota recomendada!

Link:
🔗

digolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por digolino » 28 Jan 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom galera, como eu falei lá no topico de itajai. Sempre entrei no forum mas sempre negligenciei. Resolvi dividir com a galera.

Aqui em Camburiu sai com uma gp essa semana. A Lisa, conheci no chat da UOL (99759174).
Tem lugar em Camboriu.
Liguei e combinamos. Cheguei lá ela tava com roupão e só dava pra ver a meia calça.
É uma ruiva gostosa, deve ter uns 25~28 anos, branquinha com sardinhas, muito delicia.
Já gostei de cara porque me deu um beijo gostoso, sem frescura.
Beijando e já foi abrindo meu ziper e colocando meu pau pra fora, sentou na beirada da cama e já foi mamando no pelo. kralho que boca é essa, lambia com maestria.
Dai foi pra cama e chupei aquela buceta cheirosa, ou é boa atriz ou tava curtindo muito. Segurava na minha nuca, uma delicia.
Dai somos pro fight, primeiro ppmm olhando aquele olhão verde. Dei uma parada pra segurar e ela já subiu em cima de mim.. queria meter disse ela..haha.. Não aguentei muito e leite na borracha.
Conversamos um pouco e ela já começou a mexer no meu pau de novo, já ficou alegre... Chupou mais um pouco e me mando aquela pergunta " não vai querer comer meu cuzinho"?
Pra que, ne.. Ficou de 4 e foi lindo ver aquela bunda engolindo tudo.. Mais leite.

Resumão:
Rosto: 8 (Não é super modelo, mas é muito bonita)
Corpo: 9 (Minha tara ruivinha com sardas, bunda durinha e seios deliciosos de chupar)
Oral: 10 no pelo e bem babado
Vaginal: Gosta de fuder
Anal: 10 ofereceu e aguentou
Simpatia: 10 (ela se esforça para agradar)
Preço: R$ 150,00 por 1hora e meia. Não regulou.

Vale repeteco. Falei com ela do fórum e ela não conhecia. Falei que o pessoal daqui indica bastante as meninas e pra ela ficar ligada e atender com mais carinho..hahaah

Classifiquei conforme relato em 30/01/2012
Nazrudin

Link:
🔗

samuraixxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#374 Mensagem por samuraixxxx » 05 Fev 2012, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

TD ATRASADO MAS NUNCA SONEGADO.

SAÍ COM A LISA DE CAMBORIU QUINTA-FEIRA. É UMA GP GOSTOSA, INICIANTE, DE 1,50M A 1, 60M. SEIOS FIRMES, BUMBUM EMPINADO. TUDO EM CIMA. MUITO SIMPATICA. TEM LOCAL PARA ATENDER OS CLIENTES. TUDO DE ACORDO COM O TD DESCRITO PELO DIGOLINO.VAMOS AO TD:
TIROU MINHA ROUPA E JA FOI NO JR. SEM CAPOTE, LAMBENDO AS BOLAS, MUITO GOSTOSO;
FOMOS DE FRANGO ASSADO, NAO AGUENTEI E GOZEI, ELA É MUITO APERTADINHA MAS BEM LUBRIFICADA.
COMO O ALVARÁ ESTAVA CURTO, FUI PRO BANHO E VAZEI.
REPETECO: SIM. ELA É INICIANTE, MAS SABE AGRADAR O CLIENTE.
CUSTO: 3 ONCINHAS.

Link:
🔗

Dinamarques32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Dinamarques32 » 09 Fev 2012, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, estava em BC ontem afim de comemorar a primeira semana depois do divorcio..hahaha
Depois de muito ler sobre as furadas do SantaErotica, peguei o telefone desses ultimos TDs ai a Lisa (47) 9975-9174 ela me passou msn pra ver algumas fotos ****** (ela deixo divulgar)
Foi bem simpatica e marcamos.
Ela entrou no carro toda cheirosa e bem sorridente e somos pro prive ali no caminho pra itj.
Ruiva, baixinha, corpo bem legal, bunda durinha e seios na medida..
Somos tomar um banho juntos, ja começou a pegação... Chupa de cá chupa de lá... na pele.
Que boca deliciosa, colocava tudo pra dentro.. E somos pra cama, começamos ppmm e leite na borracha.
Conversamos um pouco, deu pra perceber que ela não é burra, sabe conversar e ela me fez uma massagem deliciosa, costas e pé..
E somos pra hidro.. Meu deus é ela cavalgando em mim la na hidro.. ahhaha, mt foda.Mts posições e tb aquele cuzinho rosado delicioso.
Combinamos ficar 3 horas, ficamos quase 4, ela não regulou tempo nenhum.

Custo: Ela pediu 400, mas fechamos 350.
Resumo:
Rosto: 8 Não é modelo, mas é mt bonita, por ser ruiva natural da um toque diferente.
Seios: 8 Gosto de peitão, mas eh bem cuidadinho, naturais e rosadinhos
Bunda: 8 Durinha
Oral: 10 babado e lingua no saco.. mt bom
Vaginal: 9 apertada e depiladinha
Anal: 10 !!!! Guenta bem

Custo: 350 por mais de 3 horas.
Repeteco com certeza
Alguem conhece alguma oriental por essa região? Quero alguma.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”