POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas,
Por conta das férias não tive tempo de colocar meu TD com a Karen, já experimentada por alguns combatentes!
Saí com ela em novembro de 2011, após conversamos por um bom tempo no msn.
Marcamos o lugar para nos encontrarmos na Praia Brava. Acertado o local, ela chegou e veio para o meu carro e dali fomos para o motel.
Como já tínhamos conversado bastante pelo msn, a primeira impressão ficou ainda melhor. Nada de fakes ou surpresas desagradáveis ao vivo. Tudo é como nas fotos e na conversa online.
Chegando ao motel, fomos para o quarto e de primeira já saímos nos beijando e tirando a roupa. Para quem curte menininha ela não serve, mas para quem curte uma mulher mais madura e experiente, ela é a pedida certa. Com a vantagem de estar com tudo em cima.
Destaco para os seios (grandes e apetitosos). Nem precisa dizer que mamei muito neles.
Depois sentei na cama e ela começou a fazer a gulosa num capricho que só vendo. Depois encapou o bichinho e sentou. E eu aproveitei para mamar de novo naqueles peitos! Depois de algum tempinho assim, resolvi investir naquilo que estava tentado a fazer naquele dia: a rabeta!!!
Coloquei ela de quatro e logo de cara já comecei a bombar. E olha, ela gosta da coisa como poucas. Quanto mais o cara mete, mais ela quer, e mais forte e mais fundo. O cara literalmente se acaba fazendo anal com ela. Depois deitei ela de bruços e continuei e fui assim até gozar bem forte.
Depois de um banho e uma conversa bem agradável, ela começou a me alisar novamente e assim que a boca foi no "bicho" ele logou se acendeu. Ela começou um oral igualmente gostoso e eu fui viajando nele. Tanto viajei que fui esquecendo que ela não deixa gozar na boca e não me contive. Porém avisei ela antes, mas mesmo assim seus lábios denunciaram o "crime" hehehe.
Depois de mais algum tempo de conversa, rumei para o trabalho, porque a máquina continua a girar!!!!
NOTAS
Rosto: 8 (Bonita para sua idade)
Corpo: 8 (muito inteira, destaque para os peitos)
Oral: 9 (só não leva 10 porque vai se achar)
Vaginal: 8 (lisinha, molhada, mas não fiquei muito ali).
Anal: 10 (Essa mulher dá um show quando o assunto é esse, vale fazer de tudo)
Simpatia: 10 (companhia agradável para conversar antes, durante e depois)
VALOR
R$ 200,00 (por uma hora e meia) + motel
OBS: Agora ela tem um Blog
http://www.karen-medeiros.blogspot.com/