https://fatalmodel.com/1638655/rafaela-duarte-1638655
Local é no centro, perto do shopping.
O contato com a menina foi difícil, demorou a responder o Whats, quase larguei de mão.
Vamos ao TD,
Chegando no local, a menina é realmente muito bonita, melhor que nas fotos até, tem o corpo tatuado, uma delicinha. No fight, não teve muitas preliminares, não deixou beijar, não deixa chupar, ali já me deu uma certa decepcionada. Logo começou com o oral (com capa), nada de muito especial até ai. Porém logo montou e começou a cavalgar, porra sentou gostoso demais, depois peguei ela de 4 e que visão meus amigos, bucetinha apertadinha, não regulou posição, sem gemidos fake, e logo foi leite na borracha.
Investimento: 150 lulas - 30 min/1 finalização - não ficou controlando tempo nem olhando pro relógio (ponto positivo).
local: 8 por ser local central tem bastante vizinhança
corpo: 9 magrinha tatuada, corpo em dia.
rosto: 10 mina muito linda (gosto particular)
seios: 10 peitinhos do tamanho que eu gosto, nem muito grande, nem muito pequeno.
oral: 6 com capa, nada de mais, não chupou por muito tempo.
beijo: Não deixa.
Geral: 7
Considero que o TD foi positivo, pois a mina é realmente gata e simpática e fode bem, porém a falta de preliminares é um negócio que me da uma certa broxada, gosto de um atendimento mais namoradinha mesmo e o oral não foi grande coisa também. Para quem curte só foder mesmo, é uma ótima pedida.