POSITIVO Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Kelly (NK)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou formalizar aqui relato de TD com a Kelly da Nikita, já que eu citei ela mais de uma vez.
Já fiz TD com ela umas 4 ou 5 vezes.
A GP é morena, provavelmente mestiça de tudo - branco, negro, índio. Cabelos lisos, longos, cílios postiços.
Bonita, não é uma princesinha, mas está acima da média do mercado.
Corpo delicioso, seios médios pra pequenos, mas estão presentes e são gostosos. Bela bunda.
Destaque é pra pele, bem lisinha, buceta bem gostosa de chupar.
Ela atende bem, é bem safada, gosta do que faz, o que já conta muito.
Sempre que eu vou na Nikita, peço para ela tomar banho junto, já dá aquela brincada safada.
Oral ela faz sem capa, mas já teve ocasião em que ela encapou, uma vez ela citou que estava fazendo um tratamento.
Beijo, mal e mal uns selinhos, isso ela não tem muito interesse em fazer. Acho que isso e dedo na ppk são os únicos pontos que ela tem restrição.
No mais ela sabe atender bem o cliente, não regula posição. Ela gosta de sentar na vara com a bunda virada pro cara.
Dá a segunda sem problema desde que não passe do tempo, então se vc consegue dar 2 em 1 hora, pode ir sem erro que ela vai atender.
Sobre a casa: Nikita fica na Ponta Aguda, perto do Senac, casa estabelecida já há vários anos, lugar ótimo, suites decentes, com todas as facilidades e higiena que se espera.
A GP não tem anúncio próprio como a maioria delas lá.
https://maps.app.goo.gl/b9TqUKrq1ChPm6g1A
Valor: R$230 por 1 hora, sem anal (ela faz, mas todas as vezes disse q nao tava preparada rs - qualquer coisa avise com antecedencioa se esse for o plano - e não sei quanto cobra a mais por isso)
Tentei editar mas o site não permitiu:
Fiz algumas vezes meia hora por R$160 (+ taxa de R$15 se for no cartão)