POSITIVONome da casa:Costa e Silva, perto do Fort
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, meus consagrados, criei uma conta nova, perdi o acesso a antiga, tenho vários TDs em atraso, mas vamos lá.
Primeira do dia é está aqui:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-costa-3/
Sou morador da zona norte, gosto de conversar com quem vou macetar, me apresento, tento conhecer a pessoa, etc.
Conheço o local que ela atende a mais de alguns anos, vou sempre que dá vontade, local é legal, tem quartos simples, com ar e ducha, as meninas atendem principalmente na parte do dia, então se for a noite, dificilmente encontrará muita opção, conheci a Julia quando fui de noite.
Já tinha visto ela na casa quando fui em outro TD, fiquei interessado por ser uma morena, baixinha, peituda e novinha, tudo o que me agrada.
Marquei com ela, mas tenho a certeza que foi a cafetina da casa que respondeu, sem problemas, cheguei na casa e pedi por ela, ela veio gostosa do jeito que lembrava.
Fomos pro quarto, o programa da casa é 30m=100 e 1h=200, meti logo uma hora, pagamento adiantado, eles pedem pra tirar foto do comprovante do pix, controle de caixa.
Fomos pro quarto, padrão, colchão em cima de concreto, ducha no quarto, ar e luz vermelha, não gosto delas por sinal.
Fiquei olhando aquela gostosa se despindo, colocando aquelas tetas gigantes pra fora, depois de peladinha, eu comecei a alisar ela e conversar, atendimento foi muito bom, ela chupou sem capa, beijou bastante, deixou dedar ela, o programa foi todo o tempo e ainda se estendeu mais uns 15 minutos, pois teve o banho e tal, vantagem de ir às 21:30, a casa fecha as 22, ela estava cansada mas foi tudo mais natural por estarmos sem pressa pra terminar, não cheguei a gozar, deve ser algum problema meu, mas a química foi boa, tanto que voltei outra data.
Atendimento: 10
Local: 9
Higiene: 10
Rolou um repeteco, recomendo.