Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 223 Positivos: 1717 Negativos: 383 Pisou na bola: 82 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 378Não 2954
Oral Sem:Sim 1348Não 2106
Beija:Sim 1419Não 2107
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Megatrends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#3646 Mensagem por Megatrends » 02 Abr 2025, 08:07

Bom demais pra ser verdade?

Parece maravilhosa. Vídeo de verificação de uma pessoa, fotos de outra e imagem do whatsapp de outra.
Recém chegada, curta temporada, não responde mensagem - código do RS. Difícil tentar e se arriscar.

Serviços não oferecidos: sexo oral e sexo vaginal. Só beijo na boa, punheta e viagem.
Será que é isso mesmo?

Alguém já foi? Segue:

https://fatalmodel.com/acompanhante/109 ... ia-1096891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyAnalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Joinville - SC

#3647 Mensagem por TonyAnalista » 02 Abr 2025, 11:45

Megatrends escreveu:
02 Abr 2025, 08:07
Bom demais pra ser verdade?

Parece maravilhosa. Vídeo de verificação de uma pessoa, fotos de outra e imagem do whatsapp de outra.
Recém chegada, curta temporada, não responde mensagem - código do RS. Difícil tentar e se arriscar.

Serviços não oferecidos: sexo oral e sexo vaginal. Só beijo na boa, punheta e viagem.
Será que é isso mesmo?

Alguém já foi? Segue:

https://fatalmodel.com/acompanhante/109 ... ia-1096891

Pesquisando a fundo, ela atende por vários nomes, no GCL, atende por Ana Dorneles, no Fatal, atende pelo nome de Manu, e no Whatsapp, o nome está como Helena. As fotos são autênticas e ela é verificada tanto no Fatal como no GCL, o preço está realista, não está fora do normal... Mas no fim, é só marcando e vendo como é... Boa sorte.

Link:
🔗

Megatrends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#3648 Mensagem por Megatrends » 02 Abr 2025, 12:41

No GLC está mais realista. No Fatal, o vídeo de verificação é de outra pessoa. Valeu pelas dicas!
Quando tem muitas versões da mesma informação a gente fica ressabiado.

Link:
🔗

Vitor Atrasa-Fezes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#3649 Mensagem por Vitor Atrasa-Fezes » 03 Abr 2025, 08:28

POSITIVO
Nome da casa:Costa e Silva, perto do Fort
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, meus consagrados, criei uma conta nova, perdi o acesso a antiga, tenho vários TDs em atraso, mas vamos lá.

Primeira do dia é está aqui:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-costa-3/

Sou morador da zona norte, gosto de conversar com quem vou macetar, me apresento, tento conhecer a pessoa, etc.
Conheço o local que ela atende a mais de alguns anos, vou sempre que dá vontade, local é legal, tem quartos simples, com ar e ducha, as meninas atendem principalmente na parte do dia, então se for a noite, dificilmente encontrará muita opção, conheci a Julia quando fui de noite.
Já tinha visto ela na casa quando fui em outro TD, fiquei interessado por ser uma morena, baixinha, peituda e novinha, tudo o que me agrada.
Marquei com ela, mas tenho a certeza que foi a cafetina da casa que respondeu, sem problemas, cheguei na casa e pedi por ela, ela veio gostosa do jeito que lembrava.
Fomos pro quarto, o programa da casa é 30m=100 e 1h=200, meti logo uma hora, pagamento adiantado, eles pedem pra tirar foto do comprovante do pix, controle de caixa.
Fomos pro quarto, padrão, colchão em cima de concreto, ducha no quarto, ar e luz vermelha, não gosto delas por sinal.
Fiquei olhando aquela gostosa se despindo, colocando aquelas tetas gigantes pra fora, depois de peladinha, eu comecei a alisar ela e conversar, atendimento foi muito bom, ela chupou sem capa, beijou bastante, deixou dedar ela, o programa foi todo o tempo e ainda se estendeu mais uns 15 minutos, pois teve o banho e tal, vantagem de ir às 21:30, a casa fecha as 22, ela estava cansada mas foi tudo mais natural por estarmos sem pressa pra terminar, não cheguei a gozar, deve ser algum problema meu, mas a química foi boa, tanto que voltei outra data.

Atendimento: 10
Local: 9
Higiene: 10

Rolou um repeteco, recomendo.

Link:
🔗

Vitor Atrasa-Fezes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3650 Mensagem por Vitor Atrasa-Fezes » 03 Abr 2025, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, sonegadores.
Vamos a mais um TD, desta vez mais caro, recebi uma herança, papai morreu, não foi muito mas deu pra uma kenga mais top, Thays Souza.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/thays-souza/

Estava a mais de ano tentando sair com ela, mas ela não tinha local próprio antes, agora ela dividiu um AP na Expedicionário Holz com outra menina, entrei em contato e a resposta veio rápida, em 30 minutos já estava subindo no prédio, porteiro não pediu nada além do nome, subi no 16° andar, me recebeu de lingerie preta, cheirosa, estava sozinha, a amiga estava com a filha no fim semana.
Ela não pediu pagamento adiantado, fomos conversando, combinei 1h=300, gostosa, ela tem um kilos acima do ideal, pra mim não é problema, sou gordo hahaha, ela tem peitos grandes, mas caídos, um silicone resolve, não me importo, pra mim o importante é ter onde agarrar e mamar, e assim o fiz, fui preparado pra guerra, levei lubrificante e um bullet pra brincar com a moça, ela estava usando um plug anal, de certo pois pedi o valor do anal, mas como cobrava 150 a mais, não rolou, ela estava bem sensível, desandou ela eu fiz ela gozar uma vez, depois fomos ao prato principal, ela se entregou na cama, fedeu com vontade, nada de mi-mi-mi, gostei tanto que pedi mais uma hora, ela tinha outro cliente, pedi se ela poderia desmarcar, ela concordou, amigo se estiver lendo isso, desculpe.
No fim, ficamos duas horas transando, dei 3 gozadas e ela pelo menos duas, no fim foram 600, muito acima do que costumo consumir, mas valeu a pena.

Local: 10
Atendimento:10
Gostosa: 10

Sem reclamações, apenas elogios, já penso em ir na colega de quarto dela, mas pelo que li aqui no fórum, ela está bem problemática

Link:
🔗

Vitor Atrasa-Fezes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#3651 Mensagem por Vitor Atrasa-Fezes » 03 Abr 2025, 10:06

Jovens, navegando pelo GCL encontrei essa novinha, fiquei com muito tesão nela, mas não temos relatos aqui e ela responde bem pouco no WhatsApp, então procuro vossa sapiência, olhando as fotos no site, elas batem com a residência do endereço, parede vermelha e a porta, vi pelo maps, assim sendo, parece real, mas o atendimento me deixa na dúvida.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/safira-sales-2/

Link:
🔗

Almirante4598
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3652 Mensagem por Almirante4598 » 04 Abr 2025, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
11 meses fora de jvll retornei semana passada.
três breves relatos de encontros. com muita sorte nenhuma decepção nada constrangedor.

LETICIA BOM RETIRO
local meio constrangedor pela quantidade de garotas rsrs. mas valeu a pena .... muito querida e doce! gosto de morenas baixas fez meu estilo sem duvidas!!!! gostosa e sem muito mimimi. me recebeu muito bem e o atendimento nota 10. volterei com certeza em breve 300$

https://fatalmodel.com/acompanhante/159 ... ia-1598552

THAYS CENTRO
local fácil acesso sem portaria com garagem se preferir. thays estava na minha lista um tempo
bem receptiva simpatica me senti a vontade papo maneiro sexo gostoso cavalga demais na proxima vou querer um analzinho com certeza. experiencia nota 10. ja queria muito isso e foi massa. 300$

https://fatalmodel.com/acompanhante/147 ... ys-1472343

LUANA OLIVEIRA CENTRO
facil acesso sem portaria conheço a Luana ela que inclusive me recomendou a thays. linda e sexy me divirto muito temos conversas incríveis tipo terapia super inteligente. sem duvidas seu ponto forte é o oral sempre excelente. 3 minutos e ja era rsrs. logo está encerrando os atendimentos uma pena sentirei saudades. tentarei retornar antes para uMa despedida. 300$

https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... ra-1695416

Link:
🔗

Lobosolitario87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#3653 Mensagem por Lobosolitario87 » 09 Abr 2025, 09:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Joinville está horrível, só tem PUTA feia e com valores elevados, atendimento Horrivel, sem contar que muitas delas sabem aqui do fórum e vem comentar aqui querendo causar boa impressão pra turma cair no Golpe, pode abandonar essas Rampeiras , mas vale sair na noite e arrumar uma de graça.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”