POSITIVONome da Garota:Luana Goiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanhando o Fatal Model, vi que uma “paixão platônica antiga” estava na cidade.
62995491463
https://fatalmodel.com/acompanhante/791576/luana-791576
Encontrei o anúncio da Luana quando ela trabalhava em Criciúma iniciando com seus 22 aninhos. Até cheguei a enviar mensagem pedindo pra ela vir pra Blumenau, mas ela negou. Aceitei mas acompanhava o anúncio dela pois adorava suas fotos e vídeos. Ela mostra o rosto e é lindíssima. Morena clara, dos cabelos negros. Corpão violão. Do jeito que eu gosto. Há cerca de 1 ano ele desativou o perfil e eu achei que tinha pendurado as calcinhas.
Mas qual não foi a supresa de no início de 2025 encontrar o anúncio dela na página de Blumenau. Quase infartei. Mas havia alguns sinais estranhos. A foto mais recente era de 1 anos atrás, quando o anúncio foi desativado. Mesma coisa o vídeo de verificação. E o pior, a foto de perfil de WhatsApp era de um homem. Desanimado, fui acompanhado o perfil, desconfiando que poderia ser golpe até denunciei no site. Mas passados uns dias o vídeo de comparação é atualizado, mas o telefone ainda era o mesmo. Levou mais alguns dias para o telefone ser atualizado e aí sim poder falar com ela.
Quando parecia que ia, de novo alguns sinais estranhos. Ela demorava muito pra responder. Mas pra não viver com a dúvida de ter perdido a oportunidade, marquei com ela 15 minutos por 200 (uma rapidinha). Pois se fosse golpe, o prejuízo seria menor. Ficou de confirmar para quinta às 19:30 e chegado o horário não me respondia. Já estava virando mancada, mas a cabeça de baixo me levou a tentar novamente na sexta de manhã e ela responde e marcamos para às 10:00.
A Luana está atendendo no bairro Vila Nova, uma área residencial em rua sem saída. O prédio tem porteiro, mas não precisa falar com ele, pois é só tomar o interfone que ela libera a entrada.
E ainda bem que eu fui. É a Luana mesmo que está em nossas terras. Ela me explicou que tinha acabado de chegar de carro. Ela está dividindo o ap com uma amiga, e vieram de carro de Goiânia. Por isso a divulgada para responder e corrigir os problemas no anúncio. Aliás foi essa amiga que a convenceu para vir pra a Blumenau (obrigado, amiga).
A Luana é uma goiana muito linda. O maior destaque dela com certeza é o rosto. Mesmo sendo bem gostosa. Aparentemente ganhou uns quilinhos em comparação com as fotos antigas. Mas o vídeo de comparação é recente e bem fidedigno. Então nada que uma academia não resolva fácil. De todo modo, para meu gosto está excelente.
Ela já me recebeu prontinha, vestindo uma camisola branca transparente, realçando suas curvas. Calcinha fio dental branca e salto alto. Delícia. Selinho de cumprimento e fui passar uma ducha pra tirar o suor.
Volto para o quarto e ela já vai indo direto ao assunto. Eu peço pra ir com calma, pois queria dar uns amassos e aproveitar aquela gostosa. Logo o descomunal fica em riste e ela ajoelha pra um boquete delicioso. Boquinha de veludo. Cena maravilhosa ver aquela gata com o meu pau na boca. Dou umas batidas com meu na cara dela e peço pra encapar. Ela sugere para irmos para os pés da cama pra ter a visão do espelho. Saiba decisão. Tento comer com ela em pé, mas como tivemos uma dificuldade pra encaixar, ela fica de quatro na cama e eu em pé. Aí ficou na altura certa e foi só macetar. Que delícia lembrar. Ela tem uma das bundas sem intervenções cirúrgicas mais bonitas que já vi, com marquinha de biquíni e cintura fina. Visão do paraíso. Gozei gostoso. Passei umas dicas da cidade enquanto me arrumava. Senti uma certa pressa dela para me despedir. Afinal o tempo total deve ter passado de 15 minutos.
Com certeza voltarei para ficar mais tempo e aproveitar melhor.
Compartilho com ciúmes, só porque quero que ela tenha bastante clientes e fique por aqui por um bom tempo. Pois a vontade é ter ela como exclusiva.
Enfim, comi, recomerei e recomendo.
Só não é perfeita porque não faz anal em nenhuma circunstância.